Comentarios do aniversario coletivo

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 202
Registrado em: 31 Ago 2005, 00:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#31 Mensagem por Isa Soares » 14 Mar 2006, 19:27

Carnage escreveu:
Isa Soares escreveu:CARNAGE(rsrsrs)
Num intindi...
Ri da confusão inicial,tendeu?!


Ah,e Cabong,esquece,e a aposta não tá valedo não

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#32 Mensagem por Slut Buddy » 15 Mar 2006, 10:03

Caramba virei consultor de GPs hehehe.

Recebi varias consultas e todas do mesmo teor então vou postar no aberto para os tarados por orientais

A Yumi chan eu não fiz td ainda, mas ela me falou que saiu com o Erico e se conheço a figura, deve ter TD dela por ai. Na minha opinião ela é bonita, menina para andar por ai em shopping (parece que dá uma boa despesa bem patricinha) corpinho de menina de 15 anos e tem fotos no gpsex (eu não vi ainda pois já a conheço pessoalmente).

A irmã dela a Bia é brasileira pois o pai não é japa. Eu achei ela tão bonita como a Yumi e mais alta. Também menina para sair por ai pois não parece GP. quem pediu o celular da Bia eu já mandei no email.

A Carol, amiga do Chico João e da Michele, tinha TD postado pelo Chico no começo do ano, mas ela estava sem celular então eu não peguei. Mas procura por ai que tem TD

Quanto a Isa, caralho tem um montão de TDs dela. É só dar uma lida uai... e é bonita sim dá pra passear em shopping com ela, em publico é discretissima, só na festa que ela é assanhadinha hehehe.... Se encontrar ela por ai nem vai desconfiar que é GP é do tipo a mina que a gente quer comer no escritorio, gostosinha, magrinha, sorridente e um bom papo. Se bobear voce se apaixona.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”