Ai, ainda não sei se estou em condições perfeitas de comentar rsrs, acho q vou esquecer de mta coisa... rs
Foi simplesmente uma das festas mais deliciosas q participei do guia... adorei reencontrar td mundo... e dei mta, mas mta risada mesmo... desde ver a mais belísssima banida bellaxxx de namoradinho (contei gabi) até o bondage com o diabo no corpo dando selinho em TDS as meninas do lugar (eu perdi a conta depois q ele me deu o de número 61 hahaha)
No meio desses dois episódios mais engraçados ainda tive papos maravilhosos com a admirável gabi, pude descobrir q simone nao está somente mto mais deliciosa (e pude comprovar de pertinho depois ui) como é melhor cantora q qquer um q estava no recinto (apesar de ter um dos estagiários lá q cantava mto bem tb, mostrando q não aprendeu com o mestre bondage rsrsrs), conversei mto tb com jc, q mostrou-se mto coerente em mtas idéias mesmo, com o cardoso com quem não tinha mais oportunidade de conversar tanto e até me apresentou um fofo de nick impossível de ser lembrado depois rsrsrs, matei as saudades tb de meu galante gringo aposentado, e do meu candidato à alcóolatra preferido doctor (hahaa sabe q é brincadeira), além de ter conhecido vários estagiários 'fanfarrões' e bons discípulos de bondage rs... conversei tb com ex-suruber q agora usa um nick complicado pra´eu lembrar apesar de ter perguntado um milhão de vezes ontem como era mesmo hahaa
As meninas tb estavam ainda a linda bianka q não tem medo de cantar e até arriscou um trio com bellaxxx e simone q nos fez dançar (ou foi a bebida q animou? rs), a deliciosa isa (q beijo booooooooooooommm), a boa da nanny e a safadíssima da sheylinha!
Ai, não gosto de citar nomes pq sempre parece q esqueço de alguém mas já q comecei não vou apagar td rsrs... o matheus q ficou pouquinho tb rendeu um bom papo, e o querido do hqf tb sempre colocando tds em contato com tds... tava até desbravando algumas 'meninas locais'... rs
Conheci o famoso bolinho (ou foi o kakinho???) e tb o q agora descobri estar doente onsly (melhoras tá?)... eros nem precisa comentar q é um caso à parte, gosto cada vez mais desse menino... à cada festa... um doce!
Ai, tem tb o aniversariante q eu adoro e encontrei já em várias festas, mas não sei o nick, apenas o nome... feliz aniversário de novo!
Ai, tinha mais tanta gente legal, espero não ter sido injusta demais rsrsrs da próxima vez fico mais esperta e bebo menos, danço menos e beijo menos pessoas rsrsrs
Td bom e na medida exata (menos o nível de alcool q ingeri rs), nao vejo a hora de ter a próxima, assim q me recuperar dessa ressaca q atrasou td o meu dia rs (acordei às três, credo rs)
beijinhos à tds!!!
ps - tá desculpado cabong, mas q não se repita viu? rs