TERÇA 18 DE ABRIL - KARAOKÊ TEQUILA - Cantar para os males espantar

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Simone Romanza
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa tequila

#106 Mensagem por Simone Romanza » 19 Abr 2006, 16:24

QUERO AGRADECER A GALERA POR MAIS UMA MARAVILHOSA FESTA!!! :o :o

CHEGUEI AS 6 DA MANHÃ TA DOIDO HEIM MANÚ.... QUE DELÍCIA, O RESTO NAO VOU CONTAR SÓ DEPOIS...

NA FESTA VÁRIOS JÁ CONHECIDOS E OUTROS QUE CONHECI, FOI MUITO BOM CONHECER O POVO NOVO !!! E DO PESSOAL DA ANTIGA, GRINGO,JC,CARDOSO,DR,AI GENTE ENTRE OUTROS DEMAIS ESPECIAS TB, VÁRIAS RISADAS COMBINAMOS VÁRIAS COISINHAS JUNTOS LOGO MAIS !!! :D :D

DAS MENINAS BIANKA FOI A MINHA SURPRESA!!! TINHA UMA IMPRESSÃO SOBRE ELA TOTALMENTE ERRADA, A GAROTA É MUITO GOSTOSA E GENTE BOA PARABÉNS HEIM BARBIE!!! :lol: :lol: :lol:

MANÚ QUE DELÍCIA DISPENSA COMENTÁRIOS, GABRIELLA LINDA , FAZIA TEMPO HEIM MIGA PRECISAMOS MARCAR MAIS BALADAS HEIM !!!, SHEILA DANTAS GOSTOSA BEIJA DAQUI E BEIJA DALI, MELISSA MORAES E MANÚ MEIO ASSUSTADAS COM A GALERA, TB É O BEIJA BEIJA QUE TA DOIDO!!!!, BELAXX DE NAMORANDINHO E FORA NOSSAS SUBIDAS AO PALCO, ALÍAS NOVO TRIO BIANKA SIMONE E BELAXX..., MINHA QUERIDA NANY QUE ME LEVOU E DEPOIS SUMIU DE PERTO POIS O ASSÉDIO É MUITO TA DOIDO, AI SE ESQUECI DE ALGUÉM PERDÃO !!! NÃO ME LEMBRO AGORA....

BEIJOCAS !!!
SIMONE

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#107 Mensagem por woodstock » 19 Abr 2006, 16:29

Questão de ordem: a pergunta que não quer calar: Alguém meu a tal Heloisa, aquela paquita oferecida pela casa, e que o hostess Bondaje só azeitou?

E o tel. dela? (por mp)

abs.

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#108 Mensagem por Onsly » 19 Abr 2006, 18:01

JC escreveu:Onsly estava acabado, quase morrendo, veja como putaria de mais mata!!! teve que ir embora mais cedo.
Kraio ... cheguei agora do maldito hospital. Passei a madrugada internado com Hemorragia pulmonar. :cry:

Isso que é exemplo de putanheiro ... mesmo morrendo não perde uma oportunidade de fazer um social com a galera.

*Obs.: Quando dei entrada na UTI do hospital estava tão no clima de festa que quase ximbei uma enfermeira... :lol:

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#109 Mensagem por Zappac » 19 Abr 2006, 18:18

Gringo Aposentado escreveu:Zappac, mestre em PPF
:-k

Abraço. :twisted:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#110 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Abr 2006, 19:24

Zappac escreveu:

Papo padrão de forista ...

Ximbador-mor :lol:

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#111 Mensagem por BondageNinja » 19 Abr 2006, 20:25

Ave Povo
woodstock escreveu:Questão de ordem: a pergunta que não quer calar: Alguém meu a tal Heloisa, aquela paquita oferecida pela casa, e que o hostess Bondaje só azeitou?

E o tel. dela? (por mp)

abs.
Eu comi a dita!!! TD Positivasso....

Com tempo devido (e a cabeça no lugar) posto o TD... :D :D

Abraços

Link:
🔗

Manu Adjani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#112 Mensagem por Manu Adjani » 19 Abr 2006, 20:29

Ai, ainda não sei se estou em condições perfeitas de comentar rsrs, acho q vou esquecer de mta coisa... rs
Foi simplesmente uma das festas mais deliciosas q participei do guia... adorei reencontrar td mundo... e dei mta, mas mta risada mesmo... desde ver a mais belísssima banida bellaxxx de namoradinho (contei gabi) até o bondage com o diabo no corpo dando selinho em TDS as meninas do lugar (eu perdi a conta depois q ele me deu o de número 61 hahaha)
No meio desses dois episódios mais engraçados ainda tive papos maravilhosos com a admirável gabi, pude descobrir q simone nao está somente mto mais deliciosa (e pude comprovar de pertinho depois ui) como é melhor cantora q qquer um q estava no recinto (apesar de ter um dos estagiários lá q cantava mto bem tb, mostrando q não aprendeu com o mestre bondage rsrsrs), conversei mto tb com jc, q mostrou-se mto coerente em mtas idéias mesmo, com o cardoso com quem não tinha mais oportunidade de conversar tanto e até me apresentou um fofo de nick impossível de ser lembrado depois rsrsrs, matei as saudades tb de meu galante gringo aposentado, e do meu candidato à alcóolatra preferido doctor (hahaa sabe q é brincadeira), além de ter conhecido vários estagiários 'fanfarrões' e bons discípulos de bondage rs... conversei tb com ex-suruber q agora usa um nick complicado pra´eu lembrar apesar de ter perguntado um milhão de vezes ontem como era mesmo hahaa
As meninas tb estavam ainda a linda bianka q não tem medo de cantar e até arriscou um trio com bellaxxx e simone q nos fez dançar (ou foi a bebida q animou? rs), a deliciosa isa (q beijo booooooooooooommm), a boa da nanny e a safadíssima da sheylinha!
Ai, não gosto de citar nomes pq sempre parece q esqueço de alguém mas já q comecei não vou apagar td rsrs... o matheus q ficou pouquinho tb rendeu um bom papo, e o querido do hqf tb sempre colocando tds em contato com tds... tava até desbravando algumas 'meninas locais'... rs
Conheci o famoso bolinho (ou foi o kakinho???) e tb o q agora descobri estar doente onsly (melhoras tá?)... eros nem precisa comentar q é um caso à parte, gosto cada vez mais desse menino... à cada festa... um doce!
Ai, tem tb o aniversariante q eu adoro e encontrei já em várias festas, mas não sei o nick, apenas o nome... feliz aniversário de novo!
Ai, tinha mais tanta gente legal, espero não ter sido injusta demais rsrsrs da próxima vez fico mais esperta e bebo menos, danço menos e beijo menos pessoas rsrsrs
Td bom e na medida exata (menos o nível de alcool q ingeri rs), nao vejo a hora de ter a próxima, assim q me recuperar dessa ressaca q atrasou td o meu dia rs (acordei às três, credo rs)
beijinhos à tds!!!
ps - tá desculpado cabong, mas q não se repita viu? rs

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#113 Mensagem por Zappac » 19 Abr 2006, 20:36

Gringo Aposentado escreveu:
Zappac escreveu:

Eu sei meu velho... tô de sacanagem. :wink:

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#114 Mensagem por Zappac » 19 Abr 2006, 20:36

Gringo Aposentado escreveu:
Zappac escreveu:

Eu sei meu velho... tô de sacanagem. :wink:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#115 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Abr 2006, 20:38

A memória voltando aos poucos ... 3 que esqueci de mencionar na lista :

Roberto Tijolo
careca
Karfer40

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#116 Mensagem por Zappac » 19 Abr 2006, 20:48

runner... estou aguardando vc desbravar a Safira hein!!!

Se vc não for, eu furo teus olhos... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

runner5
Forista
Forista
---
Ver TD's

safira

#117 Mensagem por runner5 » 19 Abr 2006, 21:00

comparsa fura olho já marquei aguarde td 8) 8) 8) 8)

saudações

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#118 Mensagem por Cardoso » 19 Abr 2006, 21:36

Caros Insanos,

Puta-que-o-pariu, mais uma festa sensacional!! Ambiente menos restritivo, a pegação correu solta a noite toda. Valeu muito. Assim é demais.

Não pesquei nada, foi uma noite de 100% de ximbação. Tentei furar os olhos do André, mas não rolou. Quem comeu posta, né André?

Keep Walking, mas tinha um Logan. Bebida sem miséria, 8 e 12 anos.

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#119 Mensagem por Cardoso » 19 Abr 2006, 21:40

Pelo menos um desbravamento
BondageNinja escreveu:Ave Povo
woodstock escreveu:Questão de ordem: a pergunta que não quer calar: Alguém meu a tal Heloisa, aquela paquita oferecida pela casa, e que o hostess Bondaje só azeitou?

E o tel. dela? (por mp)

abs.
Eu comi a dita!!! TD Positivasso....

Com tempo devido (e a cabeça no lugar) posto o TD... :D :D

Abraços

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#120 Mensagem por bianka » 19 Abr 2006, 21:46

Estou ficando viciada nessas festinhas ein!!!!Tudo culpa do Bolinho e Heros!!!!Aliás sra.Bolinho não pegou muito bem em JC eu me vingo viu,me aguarde ::diabo:: ....Sempre é muito legal conhecer uma galera nova em cada festa...Simone tambem adorei te conhecer vc é muito linda e um amor de pessoa.Isa doidinha, Bella linda e todas as meninas q revi q ainda tenho q guardar os nomes(sou péssima)Beijo para todas.Cardosão xapado muito engraçado,ai to com preguiça de falar de todos..rsrsrs...Adorei conhecer os ximbadores novos tambem...Alias como tem ximbador aqui ein!!!BEIJOS meninos adoro todos vcs.A proposito Manu foi a bebida mesmo q me soltou pra cantar que de cara não tenho coragem mesmo ::chopp:: !!!Adorei participar de mais um encontro Beijos para todos!!!! ::bundao2:: obs.parem de zoar com o td do meu marido tá!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”