Simone Romanza e Gringo Aposentado - 29/09/05

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#121 Mensagem por Plugado » 30 Set 2005, 11:51

A festa estava bem animada. Teve até dois malucos que subiram no palco e cantaram Robocop Gay!

Fora o fato de que o manobrista rodou 15km com meu carro e o rum que me serviram era intomável (olha que já tomei bebidas ruins), o resto estava bom e a galera não deixa a peteca cair nem nas piores situações.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

festa

#122 Mensagem por Hiro » 30 Set 2005, 12:00

Fui e ganhei um festão.
Obrigado à Simone e ao Gringo pela recepção e parabéns pelo níver mais uma vez.
Obrigado ao Bondage pelo lembrete e convencimento prá ir à festa, acho que ele me deu esse alô porque devo ser o único cara que elogia sua performance de cantor....ela canta prá caraio pessoal...eh melhor ainda quando canta em japonês....e o repertório é completo...vai desde sertanejo, passa pelo rock and roll e chega até no padre Marcelo....é de fodê...
A noite foi legal, cheguei às 8,30 hs, tava meio vazio e esquentou depois das 10 hs. A meia-noite com a "expulsão"do pessoal que não era do fórum, a Ingrid e a Simone assumiram definitivamente a casa e aih a coisa pegou fogo....que durou pouco...porque era álvaras em final de carreira, forista de maozinha dada com gps e saindo à francesa....mas o engraçado era ver ainda pessoas chegando ( duas mini-saias que chamaram atenção), a dona da casa arrumando as mesas e o pessoal no palco cantando padre Marcelo....
Muita gente boa, muita gp boa, papo bom....cracha funcionou legal.
Obrigado pela noite pessoal...

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Jan 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#123 Mensagem por komokudiputa » 30 Set 2005, 12:38

Corredor-X escreveu:Aviso para a(o) esquecida(o), como fui um dos últimos a sair os garçons deixaram comigo uma jaqueta jeans que foi encontrada pendurada em uma cadeira, aliás até uma maleta esqueceram e deixaram comigo, ainda bem que pelo menos eu sabia quem era o dono e consegui entregá-la antes que o mesmo fosse embora.

Bom, mas é isso, se a pessoa ou alguém que conhecer quem perdeu esta jaqueta ler esta mensagem, favor entrar em contato comigo via MP para que eu possa devolvê-la.

Moderação, eu sei que vão criar um tópico à respeito da festa, mas por favor transfiram esta mensagem para lá.

[]´s.................C.X.
SHOW DE HONESTIDADE!!!!! CONGRATULATIONS, RUNNER!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#124 Mensagem por JC » 30 Set 2005, 13:02

Ola´pessoal

A festa estava muito boa, muita gente simpatica, bons papos, ambiente sensacional.

O duro foi aguentar certos cantores e cantoras :cry: :cry: , mas para que servem os amigos? 8) 8) , nada que umas boas caipirinha não ajude.

Parabens ao Gringo e a Simone.

Tudo de bom para todos e até a proxíma.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komokudiputa
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 15 Jan 2005, 14:52
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#125 Mensagem por komokudiputa » 30 Set 2005, 13:18

LADIES AND GENTLEMEN!!!!


A SIMONE E O GRINGO MANDARAM MUITO BEM. QUERO AGRADECÊ-LOS PELA FESTA, POIS MESMO ENTRANDO DE PENETRA, FUI MUITO BEM RECEBIDO POR TODOS. CONHECI E REVI MUITA GENTE:

SIMONE DANÇANDO DESCALÇA, ESPERO QUE NÃO TENHA SE CORTADO COM OS CACOS DE VIDRO ESPALHADO PELO CHÃO.
GRINGO, TRÈS BIEN MONSIEUR, JE ESPÈRE TE VOIR ENCORE EN AUTRES PROMENADES.
INGRID, CACHORRA, VC CONSEGUIU ACHAR SUA CASINHA NA VOLTA ONTEM?
CROCO, MAIS FORMAL SÓ P/ DISFARÇAR
ELEKTRA, MAIS DISCRETINHA QUE OUTRAS PARTICIPAÇÕES, MAS COM DUAS AMIGUINHAS SHOW DE BOLA, UMA "MADE IN KOREA"!!!!!
CORREDOR-X, TODO DE BRANCO, PARECE QUE VIROU PAI DE SANTO!!!
GABRIELLE E TNT NUMA SINTONIA TOTAL
LPA, NO FINAL DA FESTA, NOS CUMPRIMENTAMOS.
PLUGADO, DID YOU GET TO FUCK THE WAITRESS?
MARS EXPLORER NO ROCK PAULEIRA FOI ANIMAL!!!!!
SHEILA FURACÃO, SÓ UM SELINHO?
ARIEL, É ISSO AÍ!!!
LUCIANO FUCK, MERCHANT TOTAL NA TELA DO VIDEOKÊ
CARNAGE, ENCARNOU EM QUEM LÁ?
CARDOSO, VALEU PELO DUETO!!!!
JADEGP, ESTAVA ESCONDENDO AQUELA BUNDINHA, MAS A TUA CALÇA VALORIZOU O PRODUTO DE UMA FORMA QUE FIQUEI COM VERGONHA NA HORA. VC SENTIU A MANIFESTAÇÃO?
BELLA, FREUT MICH SIE KENNENZULERNEN, ICH HOFFE DAß WIR ZURÜCK UNTERHALTEN KÖNNEN!!!! MI PIACE MOLTO IL TUO CULO, POSSO PRENDELO CON MOLTO PIACERE?
MILLA DANTAS, MUITO TÍMIDA!!!
A TODOS QUE EU VI E NÃO ME LEMBRO O NOME OU SE EU POR UM ACASO ME ESQUECI DE ALGUÉM, QUERO PEDIR MINHAS SINCERAS DESCULPAS AQUI E QUE NÃO FOI INTENCIONAL, A MINHA MEMÓRIA ANDA MUITO RUIM.
UM ABRAÇÃO A TODOS!!!!!!!!
KKDP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#126 Mensagem por Gabrielle » 30 Set 2005, 13:44

Festaça, muito boa, mil parabéns ao meu amigo quiiirido de coração, Gringo, acho que o gringo mais brasileiro do fórum, e a Simone linda, que voz maravilhosa querida.
Não me lembro todos os que estavam na festa, mas sei que conversei com todos, se eu não me engano. Ontem como estava de carona com o Mars arrisquei minha conhecida reputação abstemia e beberiquei muito, mas muito uisque mesmo, mas ainda guardo algumas percepções rs
Minha amiga irmã Ingrid estava maravilhosa, empolgadissima,
Bela esplendorosa, A Elektra e suas amigas lindas, arrasando corações. Inclusive tinha uma delas que descobrimos ser virgem hehe, a Sheila e sua passagem relampago, a Manu, essa tem tudo pra virar amiga de coração também, e a nossa versão da Sargento Cruz, a Thais , lindas todas, beijo enorme pra vocês meninas.
Dos rapazes não posso citar nomes né, porque certamente vou me esquecer de um ou outro, mas quero dizer que estavam todos muito garbosos e aprumados, conversei com muitas pessoas queridas pra mim, muitas pessoas que conheci e gostei bastante.
Uia, pra ver como eu não estava nada bem, até dancei forró, ritmo totalmente desconhecido pra mim. :D desculpa as pisadas no pé Cardoso... :D :D :D
Como diz um grande amigo de outro fórum, mais uma quinta feira muito bem aproveitada.
Beijos a todos,
sem voz mas ainda viva

Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#127 Mensagem por mulder » 30 Set 2005, 13:46

Saudações Foristas:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Infelizmente tive que perder esse festão por motivos de FORÇA MAIOR :razz: :razz: :razz: ( minha mulher é maior que eu !!!!!), pois na hora em que estava saindo ela veio me buscar e por conseguinte perdi meu alvará.
Cumprimento a todos e a todas pela bela festa relatada até então. Gostaria de parabenizar a Aposentada :razz: :razz: :razz: ( que de aposentado não tem nada!!) e a Simone pela passagem de mais um níver. Espero que possa participar da festa no próximo ano. Abs aos dois.

Abs. excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 31 Out 2002, 09:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#128 Mensagem por Rodrigo » 30 Set 2005, 15:48

Puxa naum deu pra ir. Problemas com obras me seguraram até 22 horas. E a noiva foi me buscar no escritorio, ai fudeu, naum deu pra escapar. Ela tava matando cachorro a grito segundo ela entaum tive que ir aliviar a bucetinha dela antes que ela me pusesse chifre.

Vou parar de prometer que vou porque está muito complicado aqui no trampo. A prefeitura tá jogando duro e pegando pesado e sobra pra gente que faz as obras civis se virar pra conseguir os alvarás.

Gente desculpa os erros com acentos, mas meu pocketPC que uso para acessar o forum esta com teclado desconfigurado (teclado é tela) e a galera da informática naum sabe o que catso houve com ele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Caxeiro Viajante
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 27
Registrado em: 27 Abr 2005, 10:46
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gostei

#129 Mensagem por Caxeiro Viajante » 30 Set 2005, 15:50

Fala galera. Após muitas tentativas consegui ir numa festa. Alvará liberado fui pra festa.
Fiquei meio acanhado por nao conhecer quase ninguem, so conhecia mesmo as garotas que ja havia saido pra td.
Bem conheci o Xerife, KKDP, Joaoninguemsp, Pyb_Mars_Explorer, Croco, Hiro, HQF, Bom Vivant das Arabias, Gringo, Ariel e dois amigos da Simone que ainda nao sao foristas, muito legal o pessoal.
Agora as pervas gostosas Simone muito xique, Jade sempre bonita e gostosa, Milla Dantas simpática, Meire Gueixa, Nany, Belaxxx bem comunicativa, Ingryd maluca, Sheila Dantas e outras que vi mas nao tive a oportunidade de conhecer.
Na proxima ja estarei me preparando.
Valeu muito
Abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#130 Mensagem por LoucoPorAnal » 30 Set 2005, 15:54

Festa muito boa e com direito a apresentações historicas como a dupla Luciano fuck e um certo membro do corpo diretivo dessa nobre organização que eu prefiro não citar cantando "Robocop Gay" dos mamonas assasinas com direito a dança e tudo mais... :lol:
Cover de - acreditem :shock: - Padre marcelo rossi...enfim..mais que divertido!
Presenças ( que eu me lembre....fiquei meio estacionado em um lugar só)
Os donos da festa, claro, Simone romanza ( eletrica, cantava, dançava descalça...gás total!) e Gringo aposentado - Que de gringo e de aposentado não tem quase nada -
- Gabrielle ( no esquema corda e caçamba com o TNT.. :D )
Os amigos de fé, irmãos camaradas El cabong e Mars Explorer;
- Bellaxxx ( arrasando na cantoria e no bronzeado..rs)
- Croco, sempre no whisk :wink:
- Corredor X em versão pai de santo.
- Cardozo
- Carnage
- Bondage Ninja
-Plugado
- KKDP ( o pior nick depois do meu próprio...risos)
- Elektra :D :D
- Nat e Lê, as duas gauchinhas tudo de bom amigas da Elektra
- Homemquefode
- Matheus102030, em passagem relampago
- Luciano Fuck
- Parma..
- Ingrid teodoro, estava em todos os lugares, ligada no 220v
Que eu me lembre é isso...festa estranha com gente esquisita, mas eu to em casa :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Karaoke

#131 Mensagem por BondageNinja » 30 Set 2005, 16:41

Ave Povo

FESTA DIVERTIDA PACAS!!!

Esse pessoal insano marca o encontro num karaoke!!! Depois não venham reclamando para mim que levaram uns golpes e KARA(OK)TÊ nas zurelhas!!! :lol: :lol: :lol:

Mas a escolha do local foi certa!! A maoria do pessoal gostou da zoeira na cantoria (acho que até o pessoal "civil" que foi lá se divertiu mais que a média normal dos dias... Se bem que eles deviam estranhar esse bando de loucos! :lol: )

Novamente parabéns para o Gringo, que organizou bem o encontro (festa!). As etiquetas, com letras a abreviações adequadas, ajudaram bastante. Cantar Ne me que te pas foi du kacete!! :lol: :lol:

A Simone... Parabéns novamante também. Agitou a festa, cantou, dançou. Esse era o espirito!!

O Luciano Fuck animando a bagaça foi DEZ! E quando estávamos zoando em dupla então... :D :D

Sem contar a perfomance muito Bambi de Robocop Gay com o Plugado.

E o Mars que até arriscou subir no palco comigo... :lol: :lol:

O Hiro, coitado, estava com saudades do Tequila... Cantámos muito melhor lá, não é?? :lol: :lol: Agora Padre Marcelo era para exorcizar os pecados... :lol:

O Corredor-X, pô, precisa aprender a cantar Karaoke para se tornar um japa legítimo :lol: . O cara só ficou ximbando as minas! :lol:

O_Aprendiz ficou assutado! Na hora que a Ingrid começou a ajoelhar (para "rezar"?) no meio do povo :lol: :lol: .

O Ariel e KKdP, animadões, ensaiando para serem bons cantores... conselho de profissional: estão no caminho certo :lol: :lol: .

O Carnage, o Parma, o Doctor_Sp quietinhos no canto... Pô será que o povo estava cantando tão mal assim??? :lol: :lol:

Enfim... Não vou lembrar de todos e de tudo... Conforme for lembrando, vou acrescentando mais...

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#132 Mensagem por Carnage » 30 Set 2005, 17:03

Ninjas são silenciosos e mortais...

O Bondage é BARULHENTO e mais mortal ainda!!!

Mas que diabo!!

Encontro bem animado. Convesei e cumprimentei vários colegas. Também não vou citar nomes pra não esquecer de ninguém.

Conheci e revi várias das meninas também.
Jade, Elektra, Thais, Ingrid, Manu (que ficou me devendo uma palilha da Janis), Meyre, amigas da Elektra e outras que me desculpem mas não guardei os nomes.
Um beijo pra todas.

Um especial pra Nany que me aturou azucrinando ela um tempão :lol: e escapou de cantar.

E outro especial pra camarda Gaby, sempre um doce! :D

E um beijão extra especial pra aniversariante Simone!!

Devo ter esquecido de alguém, me perdoem meninas.

Pro gringo nada, ele que se dane! :lol:

Infelizmente saí um pouco antes da meia-noite, como todo bom proletário tinha que acordar cedo no dia seguinte, não funciono muito bem se não dormir.

A espera da próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simone Romanza
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jul 2004, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

SIMONE ROMANZA E GRINGO APOSENTADO

#133 Mensagem por Simone Romanza » 30 Set 2005, 18:12

Em toda minha vida, nunca imaginei que eu pudesse ter uma festa como esta... Todas as pessoas que tive contato , tudo foi muito especial para mim, as minhas amigas do coração: INGRYD TEODORO,JADE,GABRIELLE,SHEILA DANTAS, MEYRE GUEIXA, ELEKTRA, gostaria de agradecer a presença e o carinho que temos umas com as outras, fiquei realmente muito emocionada tb com as outras amigas que eram somente minhas conhecidas em ver o carinho assim passado por elas que jamais exquecerei de vcs, são elas as novas amigonas: NANY,MILLA,BELAXX, beijos a vcs e obrigado por tudo mesmo, sem vcs não teria tido festa, pois os homens não são nada sem as mulheres... :lol: :lol: :lol:

Gostaria de agradecer tb aos deliciosos que estiveram presentes e tb aqueles que tiveram vontade de ir mais infelizmente o alvara não deixou..valeu a intensão

Conheci alguns foristas que ainda não conhecia, adorei todos vcs , festa muito divertida mesmo, combinou comigo rsrsrsrsrs....


BEIJOS DELICIOSOS AO GRINGO QUE ME AJUDOU COM TUDO E SEM ELE NÃO TERIA SIDO POSSÍVEL A FESTA DO JEITINHO QUE EU TINHA PEDIDO A ELE ... GRINGO TE AMOOO TB ::beijinho:: (VIREI BOF)

A TODOS OS MENINOS QUE BEIJEI QUE FIQUEI PERTINHO ...DESCULPE AOS QUE NÃO TIVE MUITO TEMPO DE DAR ATENÇÃO, MAIS PROCUREI FICAR UM POUQUINHO COM TODOS, REALMENTE VCS SÃO MUITO ESPECIAIS, O CARINHO REPRESENTADO, ANTES DE TUDO SIGNIFICOU MUITO PRA MIM.

Ja estou aguardando a próxima AMOOOOOOOOO FESTA E PESSOAS COMO VCS ...... OBRIGADO


SIMONE :-Bye-:
http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/mi ... d=ac001935
LINK DAS FOTOS DA FESTA
http://www.jadeschimidt.com.br/festa.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

fjgd.krjhekurht

#134 Mensagem por Elektra » 30 Set 2005, 18:32

komokudiputa escreveu:
Corredor-X escreveu:Aviso para a(o) esquecida(o), como fui um dos últimos a sair os garçons deixaram comigo uma jaqueta jeans que foi encontrada pendurada em uma cadeira, aliás até uma maleta esqueceram e deixaram comigo, ainda bem que pelo menos eu sabia quem era o dono e consegui entregá-la antes que o mesmo fosse embora.

Bom, mas é isso, se a pessoa ou alguém que conhecer quem perdeu esta jaqueta ler esta mensagem, favor entrar em contato comigo via MP para que eu possa devolvê-la.

Moderação, eu sei que vão criar um tópico à respeito da festa, mas por favor transfiram esta mensagem para lá.

[]´s.................C.X.
SHOW DE HONESTIDADE!!!!! CONGRATULATIONS, RUNNER!!!!!!!!


É a minhaaaaaaa!!!
Show de lesação... kkkkkkkk
Brigada X Man!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#135 Mensagem por ARIEL HULK » 30 Set 2005, 18:39

QUEM NÃO FOI SE FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

parabens a GRINGA(55 ANOS) e a SIMONE(20ANOS) pelo aniversario e pela organização do eventoq reuniu uma galera super legal.
acho q esse é o intuito do forum uma comunidade de pessoas q tem o mesmo foco e acima de tudo o alto astral é oq conta. :-positivo-:

fui um dos primeiroa a chegar por volta das 19.00hs ( a casa ainda estava fechada),aguardei um pouco e aos pouco os foristas foram chegando...

os aniversariantes SIMONE e a GRINGA ,dei varios abraços por tras na SIMONE ,com o resto não quero ser injusto e esquecer alguem por isso não vou citar nomes , apenas de algumas q senti o gosto da boca e da lingua... :twisted: :twisted: :D :D :D

-NANY
-ELEKTRA
-SIMONE
-INGRID
-MEYRE
-JADE
-GABRIELLE
-SUELEN-ROSA MODELS ( Q SENTI O GOSTO DA LINGUA,DA BUNDA....)levei embora comigo p/ o swing(fiz TD ja postado)

-só minha musa BELLA q continua LINDÍSSIMA, q não dei p/ dar uma encochada :cry: pois estava com o SUPER-HIPER-MEGA BOP MARS q não dava tregua... :evil: o cara leva a mina p/ festa e não dá tregua...deixa um pouco p/ os amigos né?como vou fazer TD se não sinto o gosto?... :twisted:

dei umas cantadas no palco ,desafinei p/ caralho mas ta valendo, tudo é festa,conheci um monte de foristas legais,um cabeludo japones q ja tava bebinho e consegui azarar uma menina "civil" q estava la :-positivo-: ...
legal, mais um novo amigo q faço aqui no forum e espero q outros foristas tb "saiam da toca" e se juntem a nossa comunidade.

a GRINGA ja conhecia e a SIMONE ficamos amiguinhos,pessoa muito legal q ainda não tinhamos sido apresentados e espero continuarmos "amiguinhos" ::apaixonada::

muito legal esse encontro e espero haver muitos outros p/ haver sempre essa "boa onda"


ARIEL
Editado pela última vez por ARIEL HULK em 30 Set 2005, 21:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#136 Mensagem por bellaxxx » 30 Set 2005, 19:01

adorei a festa, pena q minha voz é uma M**** pra cantar...afff!
A Simone tava linda e animadissima...parabens moça...
Minha parceira de palco Jade, obrigada flor por me compensar nos agudos, os quais n sao meu forte! rs
Mars meu parceiro de baladas tava infinitamente lindo!
O gringo, n tenho nem palavras ne....Ne me quite pas!!! hahahha
AIngrid totalmente fora de combate no fim dafesta tava hilaria....hehe
bjocas pros demais
Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2003, 16:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

EM RECUPERAÇÃO...AINDA....RS!

#137 Mensagem por ingryd teodoro » 30 Set 2005, 19:12

:twisted: Bem,venho atraves deste pedir desculpas aos aniversariantes,pois ontem eu estava um pouquinho emcabulada,fiquei no meu CANTINHO TOMANDO SUCO DE MELANCIA,prometo que na proxima irei me soltar um pouquinho mais........CALMA NE GENTE ISSO DEMORA UM POUQUINHO!

TUDO EH TODOS ESTAVAM MARAVILHOSOS....AMEI VER COMO AH GALERA EH ANIMADA........DA PROXIMA ENTRO NA RODA.....HEHEHEHEHEH........GURIZADA AINDA SOBRE O EFEITO DO RED.....RS.

LAMBIDINHAS AH TODOS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Croco
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:24
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#138 Mensagem por Croco » 30 Set 2005, 22:20

Pessoal, ainda estou sob efeito de RED. Só uma coisinha: Ingryd: quando falei para tomar conta da garrafa de Red, não era para tomar a garrafa toda. HE HE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#139 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 01 Out 2005, 01:41

Quem não foi , se fudeu de verde e amarelo !!!!

Estava muito show a festa , parabens pela organização Gringo nada aposentado :lol: :lol: :lol: Parabens tambem pelo niver .... pena que teve que se mandar cedo ... aproveito e já aviso que estou tomando sua lista emprestada ... :lol: :lol: :lol:

Simone, sempre muito simpática, parabens, apesar de já ter dado na quarta feira quando nos encontramos

Vou tentar colocar todo mundo que lembro aqui, se eu esqueci de alguem, mil perdões, já que a aguá russa que me deram, com gelo e coca light me deixa levemente entorpecido :lol: :lol: :lol:

17 meninas linda e maravilhosa e uma monstruosa vampira louca de Nabeshima

- Bella, bom, sem comentários, linda e maravilhosa como sempre .... e esbanjando muita saúde pra variar .... ela é a minha desacompanhante oficial :lol: :lol: :lol: :lol:

- Manu Adjani, o que é isso companheiros!!!, que sorriso maravilhoso ... mulher cheirosa demais, simpática demais, linda demais ... tudo demais ... ai ... ai ... xonei .. ainda mora perto de casa ... ai ai ... já elegi ela minha acompanhante oficial de festas e eventos , vamos ver se ela topa :D

- Elektra, minha super paixão, super tri legal, super sempre animada, super sempre sorrindo ... ela é super em tudo ... e claro, excelente companheira de copo :D
- Nany, Eita, bom matar a saudades ... animadíssima como sempre, beijos deliciosos como sempre.

- Lidiane e Natália , honestamente, não sei quem é quem nesta dupla lindíssima e simpáticas ... o teor alcoolico não permitiu lembrar ... mas eu achei que conhecia só uma loira que pintava o cabelo de preto, agora conheci mais 2 !!! ai ai ai , amo as morenas, nem que sejam as morenas de farmácia :lol: :lol: :lol:, alem disto são do meu time , adoram beijar, epna que não fui o felizardo !!! :evil:

- Gabrielle, minha super amigona, muito comportada esta noite.

- Ingryd , super amiga tambem, super animada, tava com a corda toda, era um tal de entrar no banheiro ... quem foi o louco que mandou ela tomar conta da garrafa de malte heim !!!! Ela quase enfartou meu amigo Parma com suas esfregadas :lol: :lol: :lol:

- Jade - super simpática .. super gostosa ... super meiga ... amo tudo isso tambem !!!!

- Milla Dantas, ela me reconheceu, e eu não , que vergonha :oops: ... culpa do tor alcoolico ... mas não esqueço mais , adorei conhecer, sorriso lindo ... muito simpática tambem ... ai ai ai ...

- Sheyla Dantas, super animada como sempre, beijoqueira ... ai ai ai .. ainda morro disto :lol: :lol: :lol:

- Thays, ai ai ai .. deliciosa Sgt Cruz ... com aquele óculos de professora .. desperta os meus mais loucos desejos ... aprovada e recomendada , vide TD :lol: :lol: :lol:

Rosa, finalmente conheci a descobridora de talentos ... pena que conversamos pouco .. tinha que tomar conta das meninas :lol: :lol:
3 meninas da Rosa: Núbia, Paula e Suellen. Compimentei e ficou por isso mesmo ... fazer o que , fica pra próxima ... :(

Um sem numero de barbudos, fedidos e peludos ... arrrrhhhh odeio tudo isso !!! :lol: :lol: :lol:

- Ariel, Eita, não desiste de tentar beijar minha noiva, ninguem mereçe !!! :lol: :lol: :lol:
- Bon Vivant das arábias - Tenho cruzado com ele em muitas festas, mas ainda não tivemos a oportunidade de conversarmos mais que alguns segundos
- Bondage Ninja, Quarto dan em Karaote !!! continua cantando muito mau, mas como é meu amigo, até faço o sacrifício de cantar mau ao lado dele !!!! :lol: :lol: :lol: :lol:
- Cardoso, grande filosofo do forum, gente finíssima, da mais alta categoria :D
- Careca, outro gente fina pacas .. esse tá virando irmão já :D
- Carlos - Eita, mais um que não sei quem é .. ou o alccol atrapalhou ...
- Carnage, grande mestre do GPguia .. gente finíssima tambem ...
- Caxeiro Viajante , conheci nesta festa , espero poder ter mais oportunidades de conversar ... gente fina :D
- Chico João, Outro gente boa pacas, virando companheiro inseparavel de festas ... tá em todas ... meio doidinho, mas quem não é .. certo !!!
- Corredor-X, Outro cara gente fina pacas ... meio sussu, mas ainda faço ele entrar na farra :lol: :lol: :lol:
- Croco, outro grande companheiro de farra, tá virando irmão tambem ... gente fina pacas, e nunca larga o seu Malte :lol: :lol: :lol:
- DoctorSP, meu amigo de fé e irmão camarada ...
- dr.dentista, gente fina tambem, mas preciso conversar mais ... eita blog bom da porra :lol: :lol:
- El cabop, o Bop dos Bops... sempre Bopando pra cima de todas as meninas ... precisa de um super Bop Babador ... me estressou uma hora na festa tentando defender a Monstra Vampira louca de Nabeshima, mas não adianta, como Hittler, ela de santa não tem nada, e como Hittler, poucos percebem que se trata de um caso perdido ... mas o tempo se encarregará que nos livrarmos do desprazer de a termos no mesmo recinto. Mas como é muito meu amigo, fica tudo na santa paz no final.
- kkkkkkkkk G, se minha memória abalda pelo alcool não me trai neste momento, amigo da Ingryd ... ficamos só no oi, mas espero poder trocar mais palavras da próxima vez
Hiro, companheiro de Karaoke, canta muito melhor que o Bondage ... gente fina pacas :lol: :lol: :lol:
- Homemquefode, simbador mor ... gente fina pacas tambem
- Horista, grande amigo ... gente fina pacas, swingueiro de primeira, e como não poderia ser diferente .. foi pro swing... claro !!! :lol: :lol:
- Joaoninguemsp, mais um cara gente boa que vem se juntar a turma das festas :D
- komokudiputa, gente fina pacas, mas este nick , pqp .. ninguem mereçe :lol: :lol: :lol:
- LoucoPorAnal, outro quase irmão de farras, gente fina pacas .. pra variar muito bem acompanhado pela Super Elektra ... homem de muita sorte e bom gosto ...
- Luciano Fuck, farrista da mais alta categoria, gente finíssima , mas que caralho !! cantar Robocop Gay com o plugado foi demais da conta .. muito show !!
- Mister Magu, gente boa , não se conforma que eu continuo no rastro dele .... depois vejo os nicks pra voce :lol: :lol: :lol:
- O_Aprendiz, fiel estagiário do Bondage, gente fina pacas ... sempre animado, e ainda bem que não canta :lol: :lol: :lol:
- Parma, outro irmão de fé e amigo de todas as horas ...
Plugado, sempre muito bem acompanhado pela Manú .. e deu um show cantando Robocop gay junto com o Luciano Fuck ... :lol: :lol: :lol:
- shaman2005, outro cara muito gente fina .. sempre nas festas com a Nany :D
- TNT, Outro cara muito gente fina, mas agora guarda costas oficial da Gaby ... :lol: :lol:

Festão muito bom, por isso que eu sempre falo ....

AMO TUDO ISSO !!! :razz: :lol: :lol: 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Milla Dantas
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2005, 18:44
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Festa Simone e Gringo

#140 Mensagem por Milla Dantas » 01 Out 2005, 14:36

Apesar de estar um pouco dodói, marquei minha presença na festa que estava otima,parabens para os organizadores....

Meus beijos

Simone descalça, adorei rever e poder conversar melhor com vc, Gringo, ne me qui te pas ninguem merece...rsrs, Belaxxx uma gracinha e canta bem pra caramba, com a Jade ajudando então....Ariel, meio serio, so dei um oi mas espero poder conversar mais em outra oportunidade, Luciano Fuck que ficou uma graça cantando robocop gay com o Plugado, Hiro, Mars, Mulato Tarado, Caxeiro Viajante (hummmmmm), Ingryd com a corda toda...
Bem, como eu estava meio quietinha demais, não deu pra conhecer muita gente, mas na proxima prometo estar melhor
A quem não me lembro no momento, sintam-se todos beijados
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

FESTÃO

#141 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 01 Out 2005, 15:52

Oi amores,

Tudo de bom..mesmo..

Em minha opinião se não a melhor.... quase isso!

Das meninas que conversei..outras peço desculpas..:

Jade..um amor..não conhecia..super gente boa... espero manter contato..

Ingrid... acho desta vez..conversamos..legal..muito divertida... beijei muito!A 3 hehe
Alias falou uma verdade...final...da festa..que sou odiada por muitos... “ mas mascaras vão cair querida”... desejo ser começo de uma amizade... e muita balada!

Simone... conversamos sobre alguns enganos meus e seus... e agora como você mesmo
falou... espero ter você como amiga... beijei muito!! A 3..hehe
Felicidades novamente... te devo presente..!!

De mulher que beijei..acho só as duas.. ando safada..demais..

Sheila..desta vez..só selinho...hehe... mas 10 como sempre... só que pouco mais quietinha...

Elektra..só um oi... também calma..
Gaby..., Thais..só oi

Bella .também só oi... mais tava super animada...

De homem... bom complicado.... mas só vou falar de quem tive algo assim mais safado;;;;

Meu gringo safado...sabe que desejo toda felicidade do mundo!
Mais que homem...um amigo... o resto é resto... beijei..

Mars.. agora com par certo..risos.... fui preterida... mesmo assim Te adoro! Beijei..

Shaman.. Dei carona...hehe.. alias... to de “pilota” quase toda festa... é também um querido... te adoro... beijei..

Homemquefode..desta vez também dei carona... ufa..atravessei Sampa..para achar este homem..risos.. ne peixinho... adorei dançar...tanto homem e só você me convidou. Beijei..

Alírio... Hummm, bom se ele cumprir o prometido..novidades em breve no fórum..risos...uma graça...ate cantamos juntos... espero sermos mais afinados na cama..hehe

Karfer40.. desde outra festa...me promete..hehe... safado...mas uma delicia..

Joaoninguemsp.. Como é grande..ulala... um amor de pessoa....

Mister Magu..quanto tempo...sem ver.. adorei...
Ariel..safado como sempre.....

Corredor-X..relações cortadas..to de greve..risos

Luciano Fuck..eta homem..bom de boca... risos

Cardoso ..simpático como sempre... engraçado... sempre me dou bem com os amigos que ele leva na festa.... mas ele..foge de euzinha..risos

DoctorSP..deve estar xonado..nunca vi assim tão quietinho... recusou meu beijo..risos

Carnage..agora,hehe..de hoje pra sempre..a boca doce... como canta... fora que ainda me deve... uma lição particular de como fazer sexo psicológico...
Na cama ou fora dela..quero gozar assim!!!

Careca..só beijinho

El_Loco..fui de oferecida... me apresentar.... ele e um amigo sorry não lembro nick... mas também te achei 10!

dr.dentista..por pouco sexo animal..risos

Parma.... esse “ai” ainda me mata!

Fora esses..um pessoal..que amei...todos novatos e super divertidos....
Primeira galera que vi ..quando cheguei..
Mas nick..nao decorei.. mas espero breve estarem na ativa...

Outros conhecidos...só dei oi... ou beijei e nem me preocupei com nome,,,beijos..não selinhos..risos...

Outros... nem dei nem ganhei....fazer o que?!

Espero não ter me esquecido de ninguém...caso aconteça...prometo...
Na próxima festa...pedir desculpas de joelhos..risos..

Quem não..foi...!?...risos
Perdeu um tesão de festa....
Meu pezinho ta dodói..até agora.....


Beijos no coração e lambidinhas no pau

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#142 Mensagem por Corredor-X » 03 Out 2005, 01:45

Simone, Gringo mais uma vez parabéns, não só pelo niver, mas pela festa que proporcionaram. Estava tudo de bom como sempre e ela foi valorizada ainda mais pela presença de pessoas bacanas e de muitíssimo alto astral, que percebo a cada encontro se tornam um verdadeiro grupo de amigos.

Bom, antes de mais nada, acho que devo algumas desculpas, pois conversei com algumas pessoas via MP ou MSN e prometi que nesta festa finalmente daria a devida atenção que merecem e se estivesse legal e com voz, até formaríamos um dueto para cantar algumas músicas, não fiz nem uma coisa nem outra. Devo ter deixado uma má impressão de arrogante, por incrível que pareça, por não ter feito absolutamente nada, mas quem me conhece sabe que isso é algo que nunca fui, por isso mais uma vez peço desculpas. Estava muito mals e preferi ficar na minha, sossegado num canto, tanto é verdade que não cantei nada e muito menos não cantei ninguém, esta é a primeira festa da qual participo no GPGuia que saio BV (Boca Virgem). Ah! Antes que me esqueça, quero agradecer a uma pessoa, uma das poucas que tive a oportunidade de conversar, as dicas para melhorar da tosse e da dor de garganta, obrigado pela preocupação demonstrada, espero um dia poder retribuir esta gentileza.

Quanto à festa, acho que tudo o que tinha para ser falado, já foi comentado em posts anteriores, estes caras não perdem um detalhe do que aconteceu, por isso vou me restringir a bopar as garotas presentes, ao menos as que cumprimentei:

- Bella: acho que o nome já diz tudo, como sempre muito assediada, ainda mandou muito bem cantando;
- Camylla Delucca (Nany): outra que não ficou um minuto sozinha, mas a observei de longe;
- Elektra: deslumbrante como sempre, pena que mais uma vez só falei oi;
- Lidiane e Natália (amigas da Elektra): pedi para a Elektra me apresentar suas amigas, fiquei fascinado com os olhos azuis de uma delas, simplesmente lindas;
- Gabrielle: Chegou escoltada pelo TNT e assim ficaram a festa toda;
- Ingryd Teodoro: maravilhosa como sempre, adoro esta garota;
- Jade: a conheci nesta festa e a achei muito simpática, deixou uma ótima impressão;
- Larissa: chegou no final da festa quando todos já estavam indo embora, uma pena que não pôde chegar antes;
- Emily: veio junto com a Larissa, também aproveitou pouco da festa;
- Manu Adjani: estava sempre rodeada de pessoas, só conseguimos nos falar um pouquinho no final quando já estava indo embora;
- Milla Dantas: amiga da Jade, pensei que fosse uma manezinha de Floripa, mas me garantiu que é de Sampa, as duas formam uma dupla tentadora;
- Sheyla Dantas: chegou e teve uma passagem relâmpago, mal a vi na festa;
- Thais: seu jeito tímido e aqueles óculos dão a ela um charme todo especial;


Aos camaradas presentes e que tive a oportunidade de conversar um grande abraço, aos outros espero conhecê-los em outras festas:
Ariel, Bon Vivant das arábias, BondageNinja, Cardoso, Careca, Carnage, Chico João, Croco, DoctorSP, el cabong, homemquefode, joaoninguemsp, KomoKudePuta, LoucoPorAnal, Luciano Fuck, Mister Magu, Mars_Explorer, Plugado, shaman2005, TNT.

[]´s.....................C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mister_x
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 03 Ago 2004, 17:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#143 Mensagem por mister_x » 03 Out 2005, 16:07

Repito as palavras do amigo Mars_explorer , realmente estava muito show a festa , parabens pela organização - Gringo aposentado .

Para a aniversariante Simone, dispenso os comentários , sempre atenciosa, simpatica e que beijo, hemmmm. Além da pele... desejo muita felicidade do fundo do coração... :-presente-:

Abraços aos novos colegas, caixeiro viajante; careca; mars_explorer; Homemquefode komokudeputa (puta nick “romanticuuuu”); os ninjas presentes; o_aprendiz; plugado; joãoninguem; corredor_x (se bem que no desenho o speedracer é que usava roupa branca (rs)); Croco (chegou bem em casa, colega?); bom_vivant_das_arabias.

Dos marmanjos já falei d+.

As meninas que merecem destaque especial :

Bella - novamente vou repetir comentários anteriores, mas ela estava esbanjando muita saúde.... Muito elegante, linda e divertida ::gostosa::

Lidiane – a amiga de elektra.... me encantou com seu sorriso, muito simpatica, linda, [-o< ::apaixonado::

Natália – outra amiga de elektra.... que olhos são aqueles.... Hipnotizam qualquer um... ::apaixonado::

Ingryd – que visual diferente pacas. Pelo menos para mim que te conheceu de outra forma, entende... Adorei o estilo....linda, divertidissima.... e realmente agita a galera. Ela nem sabe os comentarios que o manobristas fizeram.... \:D/

Sheyla Dantas- encontro rápido mas sempre sorridente e com um beijo para distribuir. Bjs amoree :wink:

Thays - não pude chegar perto.... Outra que tirou meu folego, voz, palpitou meu coração. Que Tesão aqueles óculos dão.... ::bop::

Elektra – a minha perdição.. Vc só existia em minhas fantasias... Agora que te conheci, estou perdido, minha vida nunca será mais a mesma.... um big bj. ::amando:: :-help-:


A todo o pessoal presente , grande abracos a todos e espero reve-los em outros encontros.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#144 Mensagem por Slut Buddy » 07 Out 2005, 10:23

Perdi esta..... mas foi por um bom motivo.

Estava desbravando as Catarinenses e nas horas vagas, trabalhando.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”