TERÇA 18 DE ABRIL - KARAOKÊ TEQUILA - Cantar para os males espantar

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#136 Mensagem por Zappac » 20 Abr 2006, 23:30

Comentário atrasado, mas não sonegado. :D

Bom, antes de qualquer coisa, eu gostaria de desejar melhoras pro meu camarada de putaria Onsly... meu velho, nos dê notícias, blz? Grande abraço. :wink:

Cheguei no Tequila por volta das 20:30hs, e lá estavam o woodstock e um cara que eu achei uma figura, e com um Nick muito engraçado - wheresgrelo.

Ficamos ali batendo um bom papo, falando de putaria, obviamente. Bons companheiros de papo e de copo.

Ahhh... o wheresgrelo também é um "puta" ximbador... até parece que aprendeu comigo a arte de ximbar (se é q podemos chamar isso de arte). :lol:

E meu velho (wheresgrelo), indo a POA, não se esqueça de conhecer a casa da Tia Carmen (eu não encontrei as fotos que eu tenho de lá, mas assim que eu encontrá-las, eu te envio... CARALHO... só avião). :shock:

Com o passar do tempo foi chegando a galera... JC, outro figurassa... gente boa pra caralho... também ficamos batendo um bom papo...

... meu camarada de putaria (um tanto quanto "bichado") Onsly... o cara tava mal mesmo... :?

... o meu comparsa runner5. Cara, vc foi rápido mesmo hein!!! Nem deu tempo de eu furar teus olhos... :lol: belo desbravamento (pra quem não sabe de quem estamos falando, a garota se chama Safira... gata mesmo... depois dêem uma lida no TD de nosso camarada runner).

... Eros Millenium... outro FDP (com todo o respeito)... compartilhamos a mesma paixão... e não é mulher... é o nosso amado Corinthians... outro camaradasso...

... Gringo Aposentado... é a nossa "figura" estrangeira... o nosso mestre da putaria... :wink:

... Vossa Excelência, o Presidente Cardoso... a única mulher que eu o vi ximbar (que não era uma das nossas GPguetes), não era GP... :lol: :lol: :lol:

... Bolinho... o cara ficou tenso ao ler o meu comentário da festa no Hooters. O cara pensou que eu tinha ficado puto com ele... me mandou até MP me dizendo que pagaria um TD com qualquer mulher, que era só eu escolher, e que dinheiro não era problema. E, palavras dele: "... desde que vc me perdoe..." :lol: Pois é... ele é todo sentimental... e tudo isso só por causa de uma encoxadinha!!! Mas é claro que eu não aceitei a oferta... seria muita sacanagem aproveitar do cara nessa situação... :lol: :lol: :lol: mas tiramos isso à limpo no Tequila... outra figura...

Bolinho: Perceba as carinhas( :lol: :lol: :lol: )... é bricadeira, viu!!! Não fica nervoso... :lol:

Kakinho.. putz, o cara não foi... vc perdeu meu velho... fica pra próxima :wink:

Parma... só no "se pans"... meu velho, vc está com problema de alvará com a sua mulher (mãe)? Fala comigo, que eu te passo uns "bizus"... faça que nem eu, eu digo pra minha mãe o seguinte: "Mãe... relaxa... deixa a comida na geladeira, que assim que eu chegar, eu a esquento no microondas... " Mãe é assim... preocupada com o filho!!!
Cara, não têm segredo... :lol:

Aos demais comparsas... gde. abraço.

Agora, as nossas mulheres sempre maravilhosas... sempre uma atração à parte...

Bom, para não cometer excesso de BOPismo nos comentários para algumas, vou me reservar... prefiro fazê-los ao "pé do ouvido" com elas :D

E, sem falar das GPs nativas... tinha muita mulher gata por lá hein!!! Gostei.

É isso... abraços a todas(os). :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#137 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Abr 2006, 12:00

Zappac escreveu: ... Bolinho... o cara ficou tenso ao ler o meu comentário da festa no Hooters. O cara pensou que eu tinha ficado puto com ele... me mandou até MP me dizendo que pagaria um TD com qualquer mulher, que era só eu escolher, e que dinheiro não era problema. E, palavras dele: "... desde que vc me perdoe..." :lol: Pois é... ele é todo sentimental... e tudo isso só por causa de uma encoxadinha!!! Mas é claro que eu não aceitei a oferta... seria muita sacanagem aproveitar do cara nessa situação... :lol: :lol: :lol: mas tiramos isso à limpo no Tequila... outra figura...
Bolinho, fiquei puto com você ... :lol:

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#138 Mensagem por Zappac » 21 Abr 2006, 12:14

Gringo Aposentado escreveu:
Zappac escreveu: ... Bolinho... o cara ficou tenso ao ler o meu comentário da festa no Hooters. O cara pensou que eu tinha ficado puto com ele... me mandou até MP me dizendo que pagaria um TD com qualquer mulher, que era só eu escolher, e que dinheiro não era problema. E, palavras dele: "... desde que vc me perdoe..." :lol: Pois é... ele é todo sentimental... e tudo isso só por causa de uma encoxadinha!!! Mas é claro que eu não aceitei a oferta... seria muita sacanagem aproveitar do cara nessa situação... :lol: :lol: :lol: mas tiramos isso à limpo no Tequila... outra figura...
É Bolinho... acho que a galera do GPGuia vai abrir uma comunidade no Orkut... "Eu também estou puto com o Bolinho." :lol:

Abraço. :twisted:

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#139 Mensagem por Bolinho » 21 Abr 2006, 13:07

E ai Pessoal !!!

Vou jogar na Mega Sena neste fim de semana .... quem sabe eu não ganhe, monto uma boate e quem for forista e amigo vai ter passe free !!!
As festas do GP só serão lá !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

HOMEM BERINJELA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#140 Mensagem por HOMEM BERINJELA » 21 Abr 2006, 14:59

UIA E IEU NAO FUI DI NOVO NA FIESTA... QUE MERCADÃO, NUM DEIXA IEU ME ADIVERTI

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#141 Mensagem por BondageNinja » 24 Abr 2006, 17:08

Ave Povo

Festa du karaio para karaios!!!

Perdi as estribeiras...

Manguaçei muito, beijei muito, ximbei muito, foi que foi que até resolvi desbravar a paquitinha maluca (TD postado no tópico do Tequila)!!

A galera novamente em peso no Tequila. Para essa casa encher assim, só com os malucos (e malucas) do GPGuia... Sem contam também o repertório mais eclético no Karaokê!!

Os cumpadres de birita... Mandaram (mandamos) bem!! Foi-se lá as garrafas de Logan 12 anos e Red 8 anos (batizados... sem dó). Minha cabeça dói até hoje....

As meninas do GPGuia, novamente foram as melhores!!! Uhuuuu!!! Insano... Essa mulherada é mutcha loka!! :D :D :D

Ai... não tenho condição moral de ficar falando nicks aqui... Ia acabar me esquecendo de montes, cometendo injustiças... Então abrações para os pescadores e beijaços para as sereias...

Afff... Eu amo muito tudo isso.... :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#142 Mensagem por Kakinho » 24 Abr 2006, 18:01

Zappac escreveu:...
Kakinho.. putz, o cara não foi... vc perdeu meu velho... fica pra próxima :wink:
...
Nem me fale... nem me fale... lamento muito tudo isso :lol: :D Perder uma
festa do GPguia é de se chorar viu !!! :evil:

Zappac escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:
É Bolinho... acho que a galera do GPGuia vai abrir uma comunidade no Orkut... "Eu também estou puto com o Bolinho." :lol:

Abraço. :twisted:
Nova comunidade:
" Onde está a fidelidade do meu Bolinho hein ? "

:lol: :D

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#143 Mensagem por Bolinho » 24 Abr 2006, 23:05

Meu Especial Amigo KAKINHO

Meu coraçãozinho pertence a somente três pessoas neste fórum :

MARIANA SHATER ( Minha 1o. MUSA )
BIANKA ( Minha 2o. MUSA - mas nem por isso menos ESPECIAL )
KAKINHO ( Meu MUSO, minha fonte Inspiradora, meu brother !!! )

Não necessariamente nesta ordem !!!

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#144 Mensagem por BondageNinja » 24 Abr 2006, 23:29

Ave Povo
Bolinho escreveu:Meu Especial Amigo KAKINHO

Abraços
Bolinho
Kakinho, o Bolinho sentiu (opa, sentiu no sentido literal) muito a sua falta na festa... Era só ele se apresentar "Eu sou o Bolinho!!" que já vinha um perguntando "Cadê o Kakinho!!"

Vou lançar um slogan:

Bolinho é Kakinho porque é sem Bolinho ou Kakinho é Bolinho porque é com Kakinho!!

:lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#145 Mensagem por Eros Millenium » 25 Abr 2006, 13:51

Bolinho escreveu:Meu Especial Amigo KAKINHO

Abraços
Bolinho

REALMENTE A ORDEM PODE SER INVERSA... O BOLINHO TEM UM CARINHO MUITO GRANDE PELO KAKINHO....

E É POR ISSO QUE LANÇAMOS A CAMPANHA...

BOLINHO COM KAKINHO É MUITO MAIS GOSTOSO!!!!!!

AJUDE O BOLINHO E O KAKINHO SEMPRE IREM NAS FESTAS, DESPEDIDAS DE SOLTEIRO, SWING, CHÁ DE COZINHA, POSSE DE SINDICO, VELORIO ETC...

BOLINHO E KAKINHO JUNTINHOS PARA SEMPRE...

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#146 Mensagem por Kakinho » 26 Abr 2006, 10:37

BondageNinja escreveu:... Era só ele se apresentar "Eu sou o Bolinho!!" que já vinha um perguntando "Cadê o Kakinho!!"
...
Pois é eu sempre estive logo atrás dele :lol: :D \:D/

BondageNinja escreveu:...
Vou lançar um slogan:

Bolinho é Kakinho porque é sem Bolinho ou Kakinho é Bolinho porque é com Kakinho!!
...
Eros Millenium escreveu:...
E É POR ISSO QUE LANÇAMOS A CAMPANHA...

BOLINHO COM KAKINHO É MUITO MAIS GOSTOSO!!!!!!
...
Acho melhor o slogan; "Kakinho no Bolinho é mais gostosinho" :lol: :D

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#147 Mensagem por Gringo Aposentado » 26 Abr 2006, 10:43

Já deu, não ?

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#148 Mensagem por Kakinho » 26 Abr 2006, 13:30

Gringo Aposentado escreveu:Já deu, não ?
Eu sempre dou... e você ? Já deu hoje ? :D

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Ver TD's

#149 Mensagem por BondageNinja » 26 Abr 2006, 14:47

Ave Povo
Kakinho escreveu:
Gringo Aposentado escreveu:Já deu, não ?
Eu sempre dou... e você ? Já deu hoje ? :D
Affff....

Abraços

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#150 Mensagem por Bolinho » 26 Abr 2006, 19:15

O Gringo agora é moderador !!! huhuhu

Poxa Gringo, se eu soubesse disso ia pedir para vc interceder por mim no meu post da minha Musa Bianka !!! Até tiraram do ar :( :( :(

Ainda bem que eu so brasileiro e não desisto nunca !!!
:D :lol: :D :lol:

Quanto ao slogan pode ser assim:

- Bolinho & Kakinho a dupla que faz adoçar a sua vida !!!
- Bolinho & Kakinho o recheio que faltava para a sua vida !!!
:D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”