Com certeza, vamos desbravar outras áreas da zona trash sim! Sem deixar de fora os parques e arredores...com sua adoráveis senhoras de 90 anos! kkkkkkkkkTakuma Sato escreveu:Grande Magnata excelentes os detalhes que você relatou no post. Em breve temos que desbravar outras áreas que ficaram pendentes!Magnata SP escreveu:Uma grande e grata surpresa é que o Grande Takuma Não estava de avental, toca e cheirando a óleo da pastelaria hauahahaua
Opa Grande Takuma, desculpa, é que um monte de confrades conversando por mais de 10 horas sobre putaria ai já viu né, devo ter entendido errado! Perdão! Mas ratificando, a Rose é uma excelente anfitriã, por isso foi considerada a Madrinha da Marcha Trash, e esperamos em breve nos reencontrar na Flor Alvim onde fomos muito bem recepcionados!Takuma Sato escreveu:A Rosi nunca atendeu, ela casou muito cedo com o gerente Anderson do apartamento 11 da Conselheiro Furtado, mas com todo o respeito ao Anderson realmente ela é uma mulher muito desejada! O carinho, a generosidade e o respeito com que ela nos trata acaba por fazer imperar um relacionamento baseado no respeito mutuo, que no final resulta em uma grande amizade!Magnata SP escreveu:Agora indo no Privê Flor Alvim a Rose foi uma simpatia de pessoa, muito gentil, educada, alegre, divertida, pena que não atende mais.
HAUHAUAHUAHAU realmente percebemos que vc não desconfiou!!! Que bom q deu tudo certo!it4li4no escreveu:Olá Meu Caros !
Ufa, a garrafa de Wishky que eu e o Takuma, quase encerramos, me deixou um tanto quanto alegre.
Não rolou nada, fiquem tranquilo, muito menos dormi de bruços rsrsrsrsrs (mas realmente, não percebi que era uma dama de Paus rsrsrs)
Meu negocio é Xota ! hahahha
E obrigado Sheik por tudo, espero conheçê-lo em breve na festa Arábe!