COMENTÁRIOS - MARCHA TRASH!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Magnata SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - MARCHA TRASH!

#16 Mensagem por Magnata SP » 30 Out 2012, 05:43

Takuma Sato escreveu:
Magnata SP escreveu:Uma grande e grata surpresa é que o Grande Takuma Não estava de avental, toca e cheirando a óleo da pastelaria hauahahaua
Grande Magnata excelentes os detalhes que você relatou no post. Em breve temos que desbravar outras áreas que ficaram pendentes!
Com certeza, vamos desbravar outras áreas da zona trash sim! Sem deixar de fora os parques e arredores...com sua adoráveis senhoras de 90 anos! kkkkkkkkk :lol: :lol: :lol:
Takuma Sato escreveu:
Magnata SP escreveu:Agora indo no Privê Flor Alvim a Rose foi uma simpatia de pessoa, muito gentil, educada, alegre, divertida, pena que não atende mais.
A Rosi nunca atendeu, ela casou muito cedo com o gerente Anderson do apartamento 11 da Conselheiro Furtado, mas com todo o respeito ao Anderson realmente ela é uma mulher muito desejada! O carinho, a generosidade e o respeito com que ela nos trata acaba por fazer imperar um relacionamento baseado no respeito mutuo, que no final resulta em uma grande amizade!
Opa Grande Takuma, desculpa, é que um monte de confrades conversando por mais de 10 horas sobre putaria ai já viu né, devo ter entendido errado! Perdão! :oops: Mas ratificando, a Rose é uma excelente anfitriã, por isso foi considerada a Madrinha da Marcha Trash, e esperamos em breve nos reencontrar na Flor Alvim onde fomos muito bem recepcionados!
it4li4no escreveu:Olá Meu Caros !
Ufa, a garrafa de Wishky que eu e o Takuma, quase encerramos, me deixou um tanto quanto alegre.
Não rolou nada, fiquem tranquilo, muito menos dormi de bruços rsrsrsrsrs (mas realmente, não percebi que era uma dama de Paus rsrsrs)
Meu negocio é Xota ! hahahha :razz:
HAUHAUAHUAHAU realmente percebemos que vc não desconfiou!!! Que bom q deu tudo certo!

E obrigado Sheik por tudo, espero conheçê-lo em breve na festa Arábe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#17 Mensagem por Takuma Sato » 30 Out 2012, 13:11

it4li4no escreveu:Takuma,
meu caro amigo,
como postarei as fotos da nossa jornada ?
Skydrive, ou posto aqui mesmo ?
Se não tiver o rosto de ninguém pode postar aqui mesmo! uhauhauha
Pelo que eu lembro você tirou mais fotos dos lugares então sussa.
Sobre quinta com certeza vou passar no centrão pra desbravar aquela funcionária publica do 23 da Conselheiro Furtado que ficou pendente e na Rosi no final da tarde estarei lá!

Link:
🔗

raposao14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#18 Mensagem por raposao14 » 30 Out 2012, 21:49

Putz !!!
Foi muito da hora!!!

Eu propus ao Presidente TAKUMA que na próxima Passeata cada participante deverá abordar uma das vovózinhas da Estação/Parque da Luz e assim termos mais motivos pra dar risadas. Imagina a cara de cada um tendo que pegar todas as informações pertinentes e indispensáveis de uma 70tona!! kakaka

Com reação a minha participação no Showzinho da Japa, eu, ingenuamente, achei que receberia um oralzinho gostoso!! :( sniff... não tive tanta sorte assim...rsrsrs, mas Valeu!! A Vanessa é deliciosa e super simpática!! Pra quem interessar aquele show pode ser contratado....

Sheik, isso que é espirito Putanhistico!! Estou ansioso por maiores informações!! Comparecerei prontamente!! E mais que isso é mais um evento pra podermos confraternizar, nos divertir e nos deliciar!!

Endosso o comentário de vários confrades .... encontramos varias beldades por todos os cantos e considero um prazer revelas, deflora-las e descobrir mais beldades. Estou besta até agora daquela delicia de morena que encontramos no 69... só não fui de pronto pra não me perder do grupo! A Carol dos aptos será a primeira da lista!!

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#19 Mensagem por Xocoloco » 31 Out 2012, 04:56

E ae putanheiraaaada, sou eu, O CARA DO BONÉ BRANCO mencionado pelo nosso mestre
fritador de pastel, o nosso Leleco do parque da Luz, que pega novinha e velhinha tbm o
importante é saber fritar o pastel dele TAKUMA SATO :lol: .

Bem, pra mim, apenas uma palavra define a Marcha Trash, SURPREENDENTE, foristas gente fina
pra cacete... Carlos, Magnata, Mike01, Bengales, PJGUA, Coobra, Noia, Doctor, Raposao,
Italiano, Di.Casanova e Takuma, a celebridade kkk. Nos encontramos e traçamos a rota,
quanto a marcha, pura diversão, mesmo com a força do sol no côco dos guerreiros!

No 69
Não entrei por motivo de forças maiores!! :D

Na Luz
Fomos descendo e a força do Sol aumentando, tanto que olhamos de zói trocado e vimos uma
miragem, em plena estação da luz, de longe uma linda mulher, mas quando chegamos perto,
o gogó da moça foi crescendo, e a vontade acabando! ::basta:: A regiao da Luz estava fraca no
plantel de prestadoras de serviços no dia e como disse sabiamente um confrade, "a mulher mais
bonita era homem!" kkkk :shock:

Na Conselheiro Furtado 151, destaques para os Ap's:
1F - destaco o stripzinho da Bruna Parmalat, onde quase consegui ver seu útero kkkk fiquei
imovel, soh analisando aquele rabo fenomenal! :roll:
11 - muitas ninfetas, destaco o conjunto da Carol, linda de rosto, idem ao corpo
13 - as duas disponíveis muito interessantes, destaco o belo par de coxas da Gabriela
23 - destaco a Poliana por sua extrema simpatia

No Flor Alvim, o privê mais organizado no qual já entrei na minha vida, não por ter regras,
mas pelo respeito e preocupação com o cliente, todas as meninas se apresentaram pra cada um
dos marchadores, com nome e algumas até com direito a um beijinho maroto no rosto. A Rose,
supera qualquer gerente também, simpatia em pessoa ela, não deixou faltar absolutamente nada.
Quanto as meninas, das que conheci, destaco a Bruna Suflair, pela simpatia e safadeza...
e a Iara, pela sua cara de devassa, sem vergonha de absolutamente nada... e não esquecendo
do strip da beldade dos zóio rasgado Vanessa Kiasy, eeeeee Poteeeeencia viu!!

No Itatiaia, ja tava meio bebado, e num reparei mto nao, mas a cachorrada foi grande kkk
agradeço o confrade PJGUA, por financiar a guarda da minha mochila, to te devendo, pode
cobrar rsrsrsr quanto as garotas, só me lembro de uma do 7º andar, alta a suuuper gostosa,
acho que é Helen seu nome!

Gostaria de agradecer, primeiramente ao Takuma, que deu a ideia e organizou ai a marcha,
ao Sheik, que apesar de não conhece-lo, patrocinou a nossa marcha, a Rose que tbm nos
recepcionou muito bem, não deixando faltar absolutamente nada...IMPECAVEL! E a todos
os presentes na marcha! Quem não foi perdeu uma ótima festa... e que venha a próxima!

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#20 Mensagem por Pro » 01 Nov 2012, 05:45

devido a problemas particulares não foi possivel comparecer ao encontro.
ae pasteleiro outra hora a gente marca para bater um PF.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”