"Swingueira confirmada - 22/03 no Nerfertitti" (mudou p/ a CASABLANCA)

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#16 Mensagem por Plugado » 18 Mar 2006, 00:26

Alguns avisos gerais para quem não conhece o local ou o esquema:

1.o - Lá não tem o esquema de roupão ou chuveiros para banho como em algumas outras casas.

2.o - Não entre portando carteira ou até celular. Prefira deixar tudo no carro ou na chapelaria. A chance de perder algo no tira e põe de roupa é grande e, se perder, vai estragar sua noite.

3.o - Os quartos são quentes (a mim chega a incomodar). Muito provavelmente você terá que despir-se totalmente para fazer sexo, portanto use roupas leves e fáceis de tirar e por.

4.o - O local é frequentado por casais não arranjados, portanto, redobre o cuidado, mantenha-se discreto e respeite a privacidade dos demais casais. Sempre é bom lembrar que swing não é suruba.

5.o - Nesta casa a grande maioria dos casais vai para ver e não para trocar gerando um clima, muitas vezes, desconfortável. Qual a diferença com outro lugares? Vejo como a mesma diferença entre ir há uma diferença entre uma festa e fazer um show (a mim isto incomoda muito).

Aos que forem, boa festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#17 Mensagem por Plugado » 18 Mar 2006, 00:34

Apenas um detalhe adicional, que pactua com o 4.o ponto do meu texto anterior. Nas regras de conduta da casa, descrito em seu web site, está escrito claramente:

• Em nosso CLUB é proibido a entrada de “PROFISSIONAIS DO SEXO” . Por favor, NÃO INSISTIR para evitar maiores constrangimentos.

Portanto, sejam discretos.

Link:
🔗

Simone Romanza
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

swing

#18 Mensagem por Simone Romanza » 20 Mar 2006, 11:47

Estou aberta a propostas!!! AMOO MUITO TUDO ISSO

BEIJOS A TODOS
SIMONE

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#19 Mensagem por JC » 20 Mar 2006, 12:09

Olá pessoal.

Tem um monte de meninas disponiveis.
Alem das que já postaram aqui tem outras.

Vamos lá, está chegando agora...

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

NEFERTITI

#20 Mensagem por zorro 100 » 20 Mar 2006, 12:13

Galera,

Vou praticamente toda quarta no NEFERTITI e, só para tranquilizar a todos, informo que apesar dos avisos, é perfeitamente possível entrar com uma GP lá. Basta escolher uma que passe por sua namorada. Então capriche na escolha, leve uma garota realmente bonita (atá para facilitar suas trocas, pois baranga ninguém quer). Sugiro também que solicite a ela que vá vestida discretamente, para não dar na cara que é GP, entendeu ? E entre de mãos dadas ou abraçado com ela... :-´

Pra saber se a tática deu certo é facil: na hora de ingressar na casa, se pedirem a identidade dela é porque suspeitaram que é GP. Do contrário, vocês enganaram bem ! :lol:

Mas, de novo, não se preocupem se pedirem a identidade, é mais uma questão de segurança da casa, muito dificilmente vão barrar vocês. Se o fizerem é porque sua companheira é realmente "barra pesada". ::armado::

No mais, a casa é a melhor que conheço para swing. o nível dos frequentadores é muito bom e acho que nosso encontro tem tudo pra ser ótimo ! \:D/

Vamos ter espaço reservado para o grupo como no encontro do ENIGMA ?
Isso facilitaria a nossa integração.::chopp::

Abraço !

Link:
🔗

Tiao Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#21 Mensagem por Tiao Cunha » 20 Mar 2006, 13:27

Bem galera infelizmente dia 22 pra min nao da , so posso dia 23 , que raiva , mais fazer o q !!!
Fodam Por mIn

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por JC » 20 Mar 2006, 14:36

Olá a todos

Estive conversando com varias Gps daqui do foram que já foram e todas me disseram que o lugar é bom e que é só manter o comportamento de qualquer balada.

Como o Zorro falou, é só chegar se portando bem.

Espero voceis lá

Até Mais

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#23 Mensagem por BondageNinja » 20 Mar 2006, 16:25

Ave Povo

Ainda em se pans. Preciso fechar a agenda desta semana para poder confirmar...

O Nefertitti é boa escolha, e vale lembrar que o esquema é bem diferente do C&C.

Coisa que pouca gente sabe do Nefertitti é que existem sete suítes privativas no 2o andar, R$ 30,00 por casal para poder usar, com direito a chuveiro.

Abraços

Link:
🔗

Voyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Casa fechada

#24 Mensagem por Voyeur » 20 Mar 2006, 17:22

Fala ae cambada...

Só para comunicar à todos, mas parece que a casa estará fechada até quinta feira, não sei direito o que houve mas é o que diz no site da mesma....(problemas com a nossa "querida" prefeitura)

No mais, estamos no aguardo de outro local para a realização do encontro...

Abraços a todos

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#25 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Mar 2006, 17:37

Eita, ferro..>>>
GPGuianos paulistas

vcs estão andando prá trás, tipo carangueijo, no que se refere à nascos, HH e festas, hein...!!!

Pelo amor de Deus ,mas Pelo amor de Deus mesmo..

Prá vcs que eram os "the best" a nivel de organização/participação festas e o escambal, me poupem mas, me poupem mesmo.

Já chega este quiprocó todo com estas sempre as mesmas putas e ainda mais esta...???

falei e

fui

Link:
🔗

JULIADAROLT
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

swingueira dia 22/03

#26 Mensagem por JULIADAROLT » 20 Mar 2006, 18:57

ola!!!! estamos dentro....apenas sem parceiros!!!!!interessados!!!!!!!??????????passar mp....mais uma festinha pra esquentar,o inicio de ano,que esta pegando....!!!!!!!!!!!!!(Manuela Lemos,Julia Darolt).....

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

MUDANÇA DE LOCAL

#27 Mensagem por zorro 100 » 20 Mar 2006, 19:20

Galera,

Se não dá pra ser no NEFERTITI (interditada temporariamente pela prefeitura), vamos para o CASA BLANCA ! Qual o problema ? É o mesmo dono ! Podemos negociar as mesmas condições, podemos manter o mesmo dia, etc. Lá o padrão da casa é o mesmo...

Segue o site deles para consulta:
www.swingcasablanca.com.br

Vamos lá galera ! Não deixem a peteca cair !

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por JC » 20 Mar 2006, 22:50

Olá a todos

Isso é praga de alguem, há isso é........

Porem não tem problema não, temos no minimo 2 opções.

Novamente o Enigma (veja detalhes na festa passada) valor da entrada R$ 28,00 é só entrar no site e pegar o desconto.

C&C - http://www.casalecompanhia.com.br a estrutura do C&C é muito melhor que do Enigma, totalmente diferente, com piscina, chuveiro, aroupão etc. o preço normal é R$ 120,00 mas dá para conseguir uns 30 de desconto se for até 6 casais e 60,00 se for mais de 10.

A outra opção é o que o Zorro falou, envie um e-mail para perguntar as condições.

Bom o que posso dizer é o seguinte, dia 22 vou com certeza a questão agora é só onde.

Até mais

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Re: MUDANÇA DE LOCAL

#29 Mensagem por Gringo Aposentado » 20 Mar 2006, 23:17

zorro 100 escreveu:Galera,

Se não dá pra ser no NEFERTITI (interditada temporariamente pela prefeitura), vamos para o CASA BLANCA ! Qual o problema ? É o mesmo dono ! Podemos negociar as mesmas condições, podemos manter o mesmo dia, etc. Lá o padrão da casa é o mesmo...

Segue o site deles para consulta:
www.swingcasablanca.com.br

Vamos lá galera ! Não deixem a peteca cair !
Até onde sei, o Casablanca é um clube fechado. Só entram casais estáveis, com cadastro avalisado por dois casais já membros do clube.

No Enigma na quarta-feira, aceitam homens desacompanhados. Se não se importarem com esta praga :evil: sugiro vocês tentarem o Marrakesh, bem mais propício ao clima de putaria.

www.marrakesh.com.br

Não oferece o mesmo nível de sofisticação, mas me parece ser um lugar que todo swingueiro deve conhecer. Tem duas salas coletivas (uma só para casais), sendo uma em esquema darkroom, onde a pegação rola geral. Entrada para casal na quarta-feira : R$ 50 não consumível. Acredito que dê para negociar preço melhor para grupo.

Link:
🔗

Tiao Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por Tiao Cunha » 21 Mar 2006, 10:51

Nao tem chance nenhuma da gente muda essa festa pro dia 23 ?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”