COMENTARIO HAPPY HOUR NO HOOTERS ---

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#16 Mensagem por Zappac » 15 Abr 2006, 14:20

Bolinho escreveu:
Outro que conversei bastante e gosta de uma bagunça é o ZAPPAC, cara divertido, gente boníssima, gosta de brincar e não se preocupa e nem leva muito a sério algumas encoxadas, tomou até do Coelhinho da Páscoa !!! :D :lol: :D :lol: Outro que tenho certeza que vai se tornar um grande amigo e companheiro.

Bolinho
Ooooopaaaaa... PELAMORDEDEUS... vamos esclarecer essa parada...

Bolinho, que história é essa de NEM LEVA A SÉRIO ALGUMAS ENCOXADAS... então quer dizer que todo mundo chimbou o Zappac... q maravilha...

Vamos deixar uma coisa bem clara... eu só levei uma "encoxadinha" do Sr., na figura de um coelhinho inocente, pq eu estava concentrado em minha chimbação com a Bianka, ok?

Espero ter esclarecido esse evento um tanto quanto desegradável... e por favor, vamos parar de tocar nesse assunto...

Abraços. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#17 Mensagem por woodstock » 15 Abr 2006, 14:37

Resumindo, ninguém comeu ninguém (@#$%¨&*&¨%$#@!*) :oops:

abs.

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por bianka » 15 Abr 2006, 15:47

woodstock escreveu:Resumindo, ninguém comeu ninguém (@#$%¨&*&¨%$#@!*) :oops:

a
bs.
Será?????????A garçonete eu sei que não deu!!!rsrsrs beijinho Wood

Link:
🔗

andre-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#19 Mensagem por andre-sp » 15 Abr 2006, 18:45

Foi muito bom participar de mais um encontro com a galera, está ficando melhor a cada evento. Com certeza vou comparecer ao Tequila, pois este promete muito!!

Vamos aos comentarios das pessoas com quem conversei um pouco, desculpas aos demais pois como disse antes, a esclerose me prejudica.

De novo parabens a ISA que estava realmente aniversariando no dia. Estava linda com cabelo "ao natural".

Parabens ao Eros por ter organizado e encontrado uma solução pras comandas.

O Kakinho é muito gente fina e extrovertido e não pode faltar as festas.

O Coelhinho, digo o Bolinho, que sempre aparece com alguma surpresa. Desculpa ai, qualquer coisa, desta vez não convidei a Mariana Shater pois achei que se aparecesse com ela voce iria me furar os "zoio". Mas se vc. aparecesse com a Tati Rocha quem ia furar teus "zoio" seria eu.

O HQF cara legal pacas, espero que ele tenha conseguido pegar o metrô!

O Gringo sempre muito bem acompanhado, alias 3 belas sereias (pelo menos acho que acertei na quantidade)

A Bianka Loira, ela é muita areia pro meu caminhãozinho!!

A Mara, acompanhante do Luciano Fuck, ficou me chimbando, e conversou com uns carinhas de outra mesa que estavam lambendo com a testa e vendo a nossa animação e as belas sereias que tinhamos.

Falar em lamber com a testa, as hooterzetes não dão nem pra saida. Prefiro as nossas sereias!

No final levei a ISA para casa da mãe dela, não deu para fazer um pit stop não, caso isto interesse a alguem.

ISA: por sugestão sua coloquei um avatar.

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Bolinho » 15 Abr 2006, 19:56

Zappac escreveu:
Bolinho escreveu:
Outro que conversei bastante e gosta de uma bagunça é o ZAPPAC, cara divertido, gente boníssima, gosta de brincar e não se preocupa e nem leva muito a sério algumas encoxadas, tomou até do Coelhinho da Páscoa !!! :D :lol: :D :lol: Outro que tenho certeza que vai se tornar um grande amigo e companheiro.

Bolinho

Bolinho, que história é essa de NEM LEVA A SÉRIO ALGUMAS ENCOXADAS... então quer dizer que todo mundo chimbou o Zappac... q maravilha...

Vamos deixar uma coisa bem clara... eu só levei uma "encoxadinha" do Sr., na figura de um coelhinho inocente, pq eu estava concentrado em minha chimbação com a Bianka, ok?

Espero ter esclarecido esse evento um tanto quanto desegradável... e por favor, vamos parar de tocar nesse assunto...

Meu amigo ZAPPAC

Venho aqui humildemente te pedir desculpas se de alguma forma te ofendi com minhas palavras. Sou sincero em dizer que não era minha intenção nem humilhar e nem desrespeitar ninguém. Espero de coração que vc possa me perdoar, e que este fato que te desagradou vc possa me desculpar. Gostaria muito que este fato que te chateou não interferisse em nossa amizade que esta começando !!!

Mais uma vez desculpas.
Atenciosamente

Bolinho

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#21 Mensagem por Gringo Aposentado » 15 Abr 2006, 20:03

Zappac escreveu:vamos parar de tocar nesse assunto...
Não entendi direto : Bolinho tocou no assunto do Zappac ou foi Zappac que mexeu no assunto do Bolinho ? :lol:

sou da paz :lol:

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Zappac » 15 Abr 2006, 20:19

Bolinho escreveu:
Zappac escreveu:
Bolinho escreveu:

Bolinho

Meu amigo ZAPPAC

Venho aqui humildemente te pedir desculpas se de alguma forma te ofendi com minhas palavras. Sou sincero em dizer que não era minha intenção nem humilhar e nem desrespeitar ninguém. Espero de coração que vc possa me perdoar, e que este fato que te desagradou vc possa me desculpar. Gostaria muito que este fato que te chateou não interferisse em nossa amizade que esta começando !!!

Mais uma vez desculpas.
Atenciosamente

Bolinho
Meu caro amigo Bolinho... é muito difícil perdoarmos as pessoas que nos "machucam" :lol: :lol: :lol: ... mas no seu caso, como ainda estamos nos conhecendo... eu te perdoo sim.

Eu só não gostaria q em nosso encontro no Natal, venha um Papai Noel por trás me dizendo que o meu presente está no saco, OK? :lol: :lol: :lol:

E meu caro, obviamente, o meu comentário acima em relação a sua encoxada em mim, foi em tom de brincadeira, aliás como sempre deve ser encarado essas festas... eu só não coloquei as famosas carinhas :lol: :D :twisted: 8) :) ... e mais, eu só fiz esse comentário para me "auto-sacanear", e para que os demais também interajam nessa brincadeira...

Se a sua interpretação e as dos demais foristas e meninas que o leram foi a de q eu estava bravo, PELAMORDEDEUS, me perdoem, OK?

Como vc mesmo disse, eu curto PRA CARALHO uma "zoeira", sacanear (no bom sentido), brincar... relaxa... podem me sacanear...

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Bolinho » 15 Abr 2006, 20:25

andre-sp escreveu:

O Coelhinho, digo o Bolinho, que sempre aparece com alguma surpresa. Desculpa ai, qualquer coisa, desta vez não convidei a Mariana Shater pois achei que se aparecesse com ela voce iria me furar os "zoio". Mas se vc. aparecesse com a Tati Rocha quem ia furar teus "zoio" seria eu.
:D :lol: :D :lol: Eu vi no link dela, vários TD's com ela ... é bom saber que eu não estou sozinho. Na verdade eu a chamei, ai ela disse que estaria em Guarulhos com uma amiga, falou que era a TATY e que iria convidá-la para ir, é claro que concordei. Mas deu tudo errado :( :( :(
Mas fica tranquilo, que meu negócio é com a MARIANA, amiga de MUSA, para mim é homem ( ??? que ::bop:: ) :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Bolinho » 15 Abr 2006, 20:30

O meu amigo ZAPPAC

Fico muito contente com isso !!! Sério mesmo !!!
Fiquei preocupado !!! Que alívio !!! Agora quem me sacaneou foi vc, me deixando nesta expectativa. Mas blz se vc não ficou bravo. Blz.
Assunto encerrado !!!
O que é bom isso, as coisas bem transparentes !!!
Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Zappac » 15 Abr 2006, 20:35

Bolinho...

Daqui a pouco a galera vai começar a dizer que está rolando um clima entre nós... q merda... :lol: :lol:

Mas... na verdade a minha preocupação é outra... COMO SERÁ QUE O KAKINHO VAI REAGIR A ISSO?

É complicado...

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por Bolinho » 15 Abr 2006, 20:40

HEHEHEHEHEEHEHEHE

Olha o chat online hehehehehe

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Simone Romanza
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

festa

#27 Mensagem por Simone Romanza » 15 Abr 2006, 22:34

Gente quero me desculpar mais fiquei num transito horível na raposo tavares, acabei saindo de la muito tarde e não tive como comparecer, mais sem dúvida no tequila vou com certeza...

beijos a todos
Simone
:D :D

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#28 Mensagem por woodstock » 15 Abr 2006, 23:29

Não precisava me lembrar dela ( ::apaixonado:: ::gostosa:: ](*,) ::bop:: ), né???

bianka escreveu:
woodstock escreveu:Resumindo, ninguém comeu ninguém (@#$%¨&*&¨%$#@!*) :oops:

a
bs.
Será?????????A garçonete eu sei que não deu!!!rsrsrs beijinho Wood

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#29 Mensagem por Kakinho » 16 Abr 2006, 10:30

Sr. Zappac e Sr. Bolinho :evil:
Estou de olho em vocês !!! :-muro-:

Zappac, não mexe no meu bolo que eu não mexo no seu :twisted:

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Zappac » 16 Abr 2006, 11:55

Kakinho escreveu:Zappac, não mexe no meu bolo que eu não mexo no seu :twisted:
Meu caro amigo Kakinho... não foi minha intenção mexer com a sua janta... :shock:

Aliás, vc sabe q eu não mexo com a mulher dos outros... :lol:

Me perdoe...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”