Deixe eu dar meu pitaco e comentário na festa de ontem. Primeiramente gostaria de dizer (parafraseando o grande filósofo e misto de Presidente e Vernáculo Vicente Matheus), que quando cheguei e adentrei à casa fui recepcionado pelo aniversariante educadamente. Eros, parabéns, irmão de putaria !!!!!.
Lá dentro já estavam o Wood (bem sumidão o cara....abs irmão...) e o Trio - Bianka Loira (matadora.......), a Simone (elegentemente trajada para matar....) e a Michelle Moraes (lindinha, fazendo o estilo teen safada...).
Estávamos conversando e foram chegando meninas e os outros comparsas no crime, tais como Hugo...., Parma, Runner5, Dexterlab e galera de Campinas, Zappac, o JC, S. Excia. Ex-Presidente Cardosão e muitos outro foristas q eu não conhecia e acabei conhecendo e fica aqui registrado meu cumprimentos a quem não falei.
Mais tarde, antes de ir embora junto do Wood, chegaram a Sarah (sempre linda e gostosa) e a Nanda Mattos, que só conhecia de fotos (aliás, bem melhor ao vivo....). Fui por ter estourado meu parco alvará. Gostaria de ter ficado mais e ter visto a minha musa eterna (Belíxxxxima......) e ter conhecido a Isa.....(tinha combinado pelo MSN de vê-la, mas não foi possível....pena....).
Enfim, uma boa festa até o momento que fiquei por lá. Outra com certeza virão. Inté.
Abs. Excers.