Comentários swing no Enigma - 24/05/06

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

Festa de Aniversario - SWING 24 de maio

#16 Mensagem por JC » 25 Mai 2006, 20:19

Ola a todos

Foi a melhor festa de aniversario e olha que já tenho algumas :D .

Parabens para a Manu e como falamos agora mais potentes, nosso motores só em carros puro sangue, nada dessa coisa de carrinho 1000, popular agora só Jaguar etc.

Como sabem, gosto muito de festa e essa realmente teve de tudo que gosto, bons amigos, amigas ::gostosa:: , bom papo, boa bebida (alias não sei para onde foi a garrafa de red, foi só abrir e sumiu, acho que foi o calor, evaporou).

São tantas emoçoes.. bicho.. Que não sei por onde começar.

Gostaria de agradecer a cada um pelo apoio , carinho e a participação, pois sem voceis a festa não seria tão boa.

Depois de as mais longas 34 horas de espera de minha vida, fui encontrar com a Bianka que estava simplesmente maravilhosamente linda ::gostosa:: , toda de branco com um decote!!!! :roll: me atirei imediatamente em cima, estava com uma amiguinha Katia Flavia (vagaba :D ), que vestia um modelito especial, quem viu gostou, que coxas tem essa mulher

Quando cheguei a casa ainda estava fechada, com correntes e tudo.

Entramos, arrumamos uma mesa, Bianka do ladinho e chamei o gelo, pois o Johnnie já estava comigo.

Logo varios foram chegando e o papo rolou tranquilo, cumprimentos aos amigos, beijos nas amigas e a coisa foi esquentando.

Agradecimento especial para a galera de campinas foi uma invasão amigavel e bem sucedida. Já vi que vou ter que ir visitar o japa loiro de olhos azuis, pois chegaram com umas amiguinhas lindas.

Galera bem animada, uns sumiram no labirinto e fui com a Bianka procurar um lugar para nos divertir, passando pelo camão estava uma rodinha de gente vendo não sei quem e muitos punheteiros, tinha um congentionamento, mas conseguimos sair achamos um lugarzinho e nos instalamos, voltamos para a pista e o fogo estava pegando.

Me diverti muito, dancei e logo veio o show dos PitBichas eca! ::armado:: A Sara armou um show feminino de uma garota que não sei me lembro o nome (desculpe).

Recebi o meu :-presente-: show especial da Katia Flavia (que foi para min viu, seus urubus :evil: ) mas todos tiraram seu aproveito (ainda bem 8) ). O show foi muito bom. Parabens Katia e muito obrigado. Ela animou bem a galera e é muito safada.

Bom após o show foi o estouro da boiada, todos subiram e em 30 segundos todas as salas de cima estavão lotadas :shock: , foi muito engraçado os sons de cada uma, não se dava para saber exatamente o que estava acontecendo, eram gemido, rizadas, delirios, beijos, simplesmente indescritivel.

Entramos em uma sala eu, Bianka,Katia,Ziraldo,Isa e Azaia, me descuidei por menos de 2 segundos e o Ziraldo ::armado:: me tomou a Bianka, ok 8) vejo a katia D4, com aquela abundância toda :P e fui me divertir, mais um tempinho e tive que atacar a ISA ::gostosa:: .

Só sei dizer que não dava para saber quem estava com quem e quando. animal

Descemos e ai foi dançar até se acabar, claro que foi um show a parte com tanta mulheres bonitas e ::gostosa:: s.

Fui um tal de pega daqui, pega acolá , tô querendo balançar.... Eu não danço porra nenhuma mas estava dançando até barrulho de copo quebrando no chão. :D

Principalmente quando chegava perto das meninas, algumas da pista Sara, Isa (sem calcinha), Elektra, Bianka (sem calcinha), Katia, Pamela Gaucha (tambem sem calcinha, aproveitei bastante), Bela ::amando:: , Manu, Simone etc

Eu só sei que não dancei e peguei as meninas que não estão na pista ::ok:: .

A festa estava pelo menos umas 20 vezes melhor do que eu esperava a familia GPguiana estava em peso :-chapeu-: e tambem diretoria e presidencia inteira. uuuaaaauuuu

Devido ao alto grau de felicidade, alcolico, tesão etc peço desculpa a muitos que não falei ou cumprimentei, pois não os vi, hoje estou sabendo de varias pessoas que foram e eu não as vi. Desculpem foi sem querer.

As 4:00 horas tive que ir embora, não aguentava mais

Até mais

E para quem já está com saudade da farra vou passar em primeira mão que vai ter outro no final do Junho aguardem, mais aniversario.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#17 Mensagem por El_Loco » 25 Mai 2006, 20:58

Pessoal

Desculpe a demora em escrever é que a ressaca demorou para passar ... :D

Bom ... vou escrever em capítulos

Capitulo 1 – O Anfitrião

JC vc abalou geral na festa !!! GP, precisamos tratar bem esse cara senão ele monta o jcguia !!! ... :D

JC o imperador da putaria !!

Capitulo 2 – A festa

Foi meu primeiro swing e gostei !!! Acho que essa porra vicia !!! O ambiente tava legal e descontraído e ... bombando muito !!!

Capitulo 3 – As Preparadas !!

Mulherada boa do gpuia !!! Só avião !!!

Bianka – Pena que vc vai embora para Espanha, queria ter te conhecido tão bem como o JC ... rsrs. Quem sabe ainda tomamos um vinho no pátio da catedral de Madri ao entardecer ... nossa que romântico, né ? ... :D

Kátia Flavia – Essa é das que eu gosto!!! Entrou na minha lista de prioridade ... só na lista por enquanto ... :D

Elektra – Minha fada dos Pampas, Imperatriz de Bagé !! Eu te perdou querida, vc mora no meu coração, sabe disso.

Patrícia Kimberly – Te adorei !!! ... e os stripers do Enigma tb, né ? ... :D . Bom melhor dividir o filé do que roer osso sozinho ... :D

Epílogo – Ato comunitário

Antes de sair da festa dei leitinho na boquina da Nany, ela estava precisando de proteína e eu como um cidadão responsável e solidário não pude deixar de atendê-la ... :D

Bom gente é isso. Desculpe-me se esqueci de alguém mas a cachaça ainda nubla minha mente ...

Link:
🔗

bianka
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#18 Mensagem por bianka » 25 Mai 2006, 22:00

Estou escrevendo só agora pois ta dificil fazer as malas!!!
Foi tudo muito divertido...o melhor swing do qual participei,ou melhor o mais engraçado!!!A mulherada tava atacada!!!Ai os garotos se dão bem!!!
:D :D :D

Galera vou sentir muita saudade de todos.Dia 27 de agosto retorno e já avisei q vou querer uma festa de boas vindas ein!!!
Desculpe se causei um pouco pelos whiskys com energetico!!!
Besitos para todos,asta pronto!!!!!

Link:
🔗

nocooll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#19 Mensagem por nocooll » 26 Mai 2006, 09:47

Ainda em estado de recomposição.......................

Primeiramente gostaria de dizer a quem não pode ir a festa:

VOCÊIS SE FUDERAM :lol: :lol: :lol: :lol:

Foi a melhor festa de aniversário que fui na minha vida. Parabéns a Manu (gostosíssima) e a vc JC. =D>

A festa em sí, não poderia ser melhor, muita, mas muita, mulher bonita (pois os putanheiros do swing estão escolhendo cada vez melhor).E o pessoal realmente está encarando a coisa como deve de ser.

Chegamos eu e meu amigo "nocoollzinho" muito bem acompanhados por sinal, da PAMELA GAUCHA (uma chupeteira de primeira por sinal) e da RÔ (que ainda não tem tópico). E procuramos uma mesinha pra ficar.
Logo depois de tomar umas e outras, meu amigo sai pra dar uma volta com a minha "namorada" e fiquei com a dele batendo um papinho e dançando e quando me dei por mim, desconfiei que estava sendo traído naquele momento :lol: , fomos atraz dos dois e não é que eu tinha razão, encontramos os dois numa salinha sozinhos, nocoollzinho comendo a minha "namorada Pamela Gaucha", sou um corno mesmo :lol: :lol: , aí entramos pra dentro e fudeu, era um tal de enfiar na boca de uma com o dedo na outra, resumo da ópera, comi as duas........

Voltamos e encontramos a sala mais lotada ainda, muita mulher gostosa, e vários, mas varios punhteiros ::armado:: Mas para a nossa alegria, avistamos o GP conversando com uma garota de Campinas, que era divina, muito linda, e lógico que fomos até eles na pretenção de conhece-la, resumo da ópera........em meia hora estavamos nós 5 "eu, nocoollzinho, Pamela Gaucha, Rô e Fernanda" numa salinha fudendo de tudo quanto era jeito.

Quando estavamos saindo da salinha encontro o JC e me avisa "Assim que acabar o Show vamos subir todo mundo", aff agora fudeu de vez, rsrs

Acabando o Show se formou aquela fila indiana, e fomos todos subindo, quando me dei por mim estavamos na mesma sala, eu Pamela Gaucha, Simone Romansa e seu parceiro, Cardoso com sua parceira MST(que todo mundo sabe quem é) e outro casal que a menina tb chamava Pamela" Derepente começou uma gritaria da Simone com a MST, chamendo a Manu que por sinal trouxe mais um, e a fodelança começou..........Era um tal de tirar o pinto da boca de uma e enfiar na boca da outra, coisa de loco, era lindo ver a MST sendo chapada pela Manu com meu pau em sua boca, relenbrar a chupada da Simone, comer a Pamela que não conhecia e acabar comendo a MST que por sinal Belissima :D e vendo ela gozando no meu pau então.......indescritível.......alias, meu corpo mostra a descrição do ato até agora :D

Saimos de lá com as pernas bambas. Elás pras 4:30 da matina fui realmente comer minha "namorada" sozinho........pra finalizar e ir enbora.

Galera.........show de bola, ficou na história essa festa.

A única coisa que não gostei foi.......não consegui colocar meu pau-nocooll- de ninguém de novo :lol: :lol:

Cardoso.......estou aguardando uma MP para aquele obaoba que vc me falou heim.

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#20 Mensagem por Kakinho » 26 Mai 2006, 10:05

Primeiramente;

PARABÉNS JC, mais uma vez, você merece 8) :P ::niver::

Li tudo !!! Não acredito que perdi mais um Swing ::choro:: :( ::choro::

Minha companheira teve problemas com a filha, que ficou dodoi :(

Eu e o Frost-free, fomos no PHQ I e PHQ II mas foi em vão... o paim ( :lol: )
estava no PHQ II e não deixou arrastar mais nada de lá :lol: :D

Fomos na OTS afogar as mágoas, sim, antecipadamente eu SABIA que essa
festa ia ser de arromba !!! E a OTS nos deixou na mão... estava um lixo !!!

É questão de ajustes para que eu participe de um Swing (um dia consigo)

Abraaaço a todos e PARABÉNS galera GPGuiana !!! :D

Link:
🔗

TAITO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

swing no enigma

#21 Mensagem por TAITO » 26 Mai 2006, 11:47

Eu fui

Parabens a todos aniversáriantes e tbem aos participantes =D> , fui com a turma de Campinas , valeu mano Ninja.
Fui com a Fernanda do PHQ ll, gente finissima , fomos pro reservado a performance da gata é de mais, dispensa detalhes, :lol: . Depois do show como todo mundo ou a maioria do GPguiano fomos pra parte de cima "reservada, que eu assim como muitos pensava que a parte reservada ela aquela atrás do telão que fica na parte mais elevada da boite, doce engano (ainda bem) e que reservado, show de bola, lá troquei com shaman fiquei com a Julia tbem do PHQ ll baixinha maravilhosa meu numero.
Valeu , valeu valeu que não foi se f...

Link:
🔗

LordSidious
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#22 Mensagem por LordSidious » 26 Mai 2006, 15:22

Plugado escreveu:Contudo, ao tentar uma companhia de última hora, fiquei impressionado com a "educação" e o "respeito ao cliente" da senhorita Kátia Flávia. Se o trato que ela teve comigo for o mesmo que ela dá aos seus clientes, que tenha boa sorte, mas eu não ligo mais para ela. Nesta cidade tem, literalmente, milhares de outras putas. Destratar um cliente e presumir isto ou aquilo em um minuto de conversa telefônica não é comportamento que me agrade. Espero somente que meus amigos tenham aproveitado a festa e enchido o cú dela de pica!!! :D:D:D:D
Patz! Eu ia ligar pra ela! Ainda bem que não o fiz!

Cortei da minha WL

Sidious

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 26 Mai 2006, 16:08

Bom resumindo..tudo de bom!!!

Acho que este foi ainda melhor que o outro encontro ..na mesma casa...
Acho o povo se falou mais...gostei...

Bom eu tava no cio..amo a coisa... risos
Adorei conhecer e provar novos gatos...e os antigos tambem..
Gatas como sempre super bacanas...

Nao conhecia e achei 10

Patrícia Kimberly
Sara Lemos
Camila..do gringo
gabriela Lins

entre outras que nao sei o nome...

Bom agora so de greve..hehe

No proxima festa so dou para que ja me comeu gostoso..heheh

aos que brinquei amei..as gatas..nem fale...brinquei muito...

beijos no coracao de todos...

ops..conheci e brinquei com homens que tinha desejo..isso..ja e tudo...

o resto e resto

ate a proxima..beijos no coracao e lambidinhas no pau

Link:
🔗

Manu Adjani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por Manu Adjani » 26 Mai 2006, 16:47

Ai, passei o dia ontem em recuperação rsrs
Queria agradecer ao JC por ter me deixado comemorar junto com ele e à tds q estiveram lá e foram tão gentis comigo.
A melhor festa do guia q já participei sem sombra de dúvidas (aliás uma superando a outra sempre e isso é delicioso rs) mta putaria e o pessoal cada vez mais animado e acostumado com swing.
Tava atacada e puder conferir de perto quase tds as meninas lindas q tinha vontade, como a minha já companheira Simone, Elecktra (linda e sempre animada), Bellinha (q espero ter contribuido prá abrir seus 'olhos' ao bissexualismo hahaa eita mulé gostosa), Sarinha (q troço era aquele q a gente bebeu??? casou um efeito estranho hahaha), Isa (sempre festeira, beijoqueira e solícita), a companheira do dr. dentista (q não lembro o nome mas o beijo não vou esquecer tão cedo rs), a Pamela (lindinha q espero rever mtas vezes), Bianka (q não provei e era meu presente... droga... deixa ela voltar da espanha rsrs), Nany (ainda mais festeira q isa rs) e mtas outras lindas com quem conversei, dancei, mas não vou conseguir lembrar os nicks agora.
Os meninos tds lindos e gentis, se desdobrando em cuidados com tds as meninas... consegui me divertir com quase tds q queria... faltou só um campineiro, mas antes de purpurinar eu mato minha vontade hihi
Adorei tb rever o com (da próxima vez te sequestro mais cedo :twisted: ), Castui meu querido, Dr. Dentista (melhoras tá?), GP (um dia...), ElCabong (sempre bem acompanhado), Cardoso MTO bem acompanhado tb, meu amado Gringo e Shaman (q só vi qdo chegou, onde será q estava? rs).
Conheci mta gente nova tb e q espero encontrar em outras festas ainda... bjos pro Nocool q me ajudou a render uma 'festinha', Steve (q nem sei bem se posso encaixar no quesito gente nova rs), companheiro da Si, Tatui de camp., ai e tantos outros q não lembro o nick mas com quem me divertir horrores rs
Adorei tb ver minha lindinha Gaby e TNT, valeu por irem.
Obrigada ao Doctor q me acompanhou em td e sabe como ngm curtir uma putaria!!! :D Já é mais q parceirão prá swing.
ADOREI TUDO! O clima, as pessoas, as músicas, as bebidas, as danças, as risadas, as transas, os beijos, as chupadas ai ai... delicioso!!!
Só lamento não ter conseguido correr pros parabéns à tempo... aquele labirinto é looongo né???? :oops:
Valeu mesmo JC, sem vc teria uma noite maravilhosa à menos na minha vida rsrs
Pena q só fazemos aniversário uma vez por ano... agora precisamos arranjar outras desculpas pra fazer mais uma dessas de arromba! :badgrin:

Link:
🔗

Manu Adjani
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Manu Adjani » 26 Mai 2006, 16:50

Ai esqueci de citar o querido do PGG q me deu uma das maiores alegrias da noite hahaha
Adoro pessoas q prometem e cumprem rsrsrs
Beijos, querido!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#26 Mensagem por JC » 26 Mai 2006, 17:34

Olá Manu

Foi um prazer poder comemorar com voce, já que só fazemos uma vez por ano, vamos comemorar os dos outros :D .

Apenas aqui para nós, que ninguem saíba por enquanto, vai ter outro no final de junho, vamos esperar as novidades. beijos

Até mais

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

festa no Enigma

#27 Mensagem por castui » 26 Mai 2006, 18:05

:lol: :lol: :lol: :lol: Quase sem palavras para exprimir tudo o que houve e o que aconteceu nessa noite gelada repleta de corpos quentes, saudaveis, alegres, lindos, todos embalados num clima de puro tesão e extase.

Ao JC grande comparsa e amigo parabens pelo evento a festa estava magnifica, e a Manu Adjani simplesmente espetacular, linda, gostosa, sorriso delicioso, olhar de menina, que cheiro , que perfume gostoso
exala essa mulher, que papo é esse de purpurinar, vc não pode ser só de um, vc merece ser de todos

Bianca Loira, sempre linda, loira exuberante, provocante, vadia deliciosa, olhar matador, ainda não tive o prazer de prova-la, quem sabe quando do retorno da Espanha, 3 meses cai certinho no mes de meu aniversário

Bella:Outra diva, que boca, que corpo, que mulher, minha paixão, mais um BOP pra sua coleção

Isa Soares: morena linda, safada, vadia, deliciosa, alem de lançar mini -saia s/calcinha, agora manda bater na bunda que nem homem, gosta de fuder apanhando e como fode, caralho me acabei com vc, que suruba , já estou com saudades.

Pamela (hector) minha companheira, substituio com maestria a minha companheira que desistiu na ultima hora por problemas particulares(sara lemos), chupou pau e buceta pra caralho, vc foi maravilhosa me deixou á vontade nessa festa.

Sara Mineira: muito linda, que morena, que pernas, vai pra lista com certeza

Elektra: outra morena, conheci nesse dia, espetacular, cheirosa, mulher exuberante, vai pra lista tb

Bruna Tekila: sem tópico ainda, outra gata linda e interessante, grande foda, companheira do Dr.Dentista, foi a primeira troca da noite

Camila (hector) : outra beldade, fodeu pra caralho companheira do Gringo

Camila De Lucca(Nany): Outra loira, gostosa, delicia de mulher, sempre presente nas surubas com o Castui

Infelizmente tudo o que é bom dura pouco, as outras beldades quem sabe na próxima vez eu consiga conhecer

Aos fodedore grandes comparsas. tive o prazer de conhecer o com parabens sempre causando frisom nas gurias, O Ninja loiro de olhos azuis de campinas tb tive o prazer de conhecer acompanhado com a delicia da Rafaela

E a nossa Tropa de Elite nome fundado por mim:Gringo Aposentado, GP, Dr. Dentista, Doctor-sp, JC, sempre presente nessas baladas maravilhosas

E a Casa(ENIGMA) simplesmente um show, só precisa aumentar os espaços da ala superior pois aqueles boxes sõ muito pequenos, nós gpnianos gostamos de espaços grandes para caber todos ao mesmo tempo, é facil é só desmontar alguns boxes e tá resolvido, e não adianta querer fazer em outro lugar pois em time que se está ganhando não se mexe, valeu moçada parabens , até á próxima, beijos á todos

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#28 Mensagem por co » 26 Mai 2006, 18:47

Bela festa. Acho que a mais animada do GPGuia que já fui. A começar, havia mais mulheres que homens!
Prazer em conhecer novas figuras e prazer em rever outras. Aos aniversariantes, parabéns novamente. E desculpas à Manu Adjani, pois estraguei o assoprar de velinhas. :?

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#29 Mensagem por Último Romântico » 27 Mai 2006, 15:40

Meus parabéns ao JC e a Manu primeiramente.

O legal das festas serem em casas de swing,é que alem do social,quem tiver afim de uma putaria basta cair pra dentro.
Dessa vez tive que me conter nos excessos por ter que voltar dirigindo,o que prejudica um pouco a diversão.
Mas a festa foi muito boa.
Ponto alto:
Quando liberaram a parte superior,eu me vi num verdadeiro filme pornô.
Uma barulheira,gritaria,putaria,orgia...toda a familia GPGUIA reunida.

Valeu rever os colegas e conhecer outros.
As meninas todas simpaticas e participantes.

Para caravana de Campinas,meus parabéns pela participação.

Apenas pra constar já que ninguém falou:
Aquela hostess é muito gata hein.

Abraço galera.

Link:
🔗

Nanda Mattos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

...

#30 Mensagem por Nanda Mattos » 27 Mai 2006, 22:39

Sem muitos comentarios...
So tenho que parabenizar novamente os aniverssariantes e a casa que nos recebeu bem.
E nao posso esquecer de agradecer minha compania o Steve.
Beijos a todos e ate a proxima

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”