Comentarios: Festa aniversário de Deyse Loira e de Gisele no Café Folclore

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#16 Mensagem por Master Of The Rings » 14 Jun 2007, 17:26

Coobra escreveu:Meu Santos saiu fora, Bebi uísque pra caralho, bati um papo, peguei a Loira Bunduda e fomos Meter..é só...

O Cobra está que nem a nextel....Direto :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Comentários do Aniversário da Gisele Wolker e da Deyse Loira

#17 Mensagem por Bolinho » 15 Jun 2007, 02:38

Saudações Amigos

Antes de mais nada, gostaria de parabenizar novamente as ::niver:: aniversariantes ::niver:: :
::apaixonado:: GISELE WOLKER ::apaixonado:: e a ::apaixonado:: DEYSE LOIRA::apaixonado:: . Espero que vocês tenham gostado, e de certa forma, me senti honrado e feliz, por participar de um momento tão importante para vocês, e tomo a liberdade de estender esse sentimento pelos demais que participaram da festa. Eu sou muito suspeito para falar de ambas, uma é minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: a GISELE WOLKER, a conheci a pouco tempo, mas conquistou-me muito rapidamente, adoro a sua companhia em todos os sentidos, sempre alegre,divertida e muito alto astral, transmite um energia positiva, te adoro muito Gi. A outra, além de ser minha amiga é minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: de coração, a DEYSE LOIRA, também sempre alegre e divertida, dentro do possível esta sempre prestigiando os eventos do fórum, do happy hour mais simples até a festa mais badalada, por isso eu a respeito como bom ser humano que o é. Beijos para as duas, adoro vocês.

Pois bem, fui acompanhado de meu amigo e irmão EROS MILLENIUM, e tivemos a "chata" missão de ir buscar uma das aniversariantes, a DEUSA LOIRA , :shock: :wink: a DEYSE LOIRA. Logo quando ela entra no Uninho Todo de Sangue (mudou a cor do Bolinho Móvel :D :lol: ) ela já demonstra que esta animada , sorte nossa e do meu amigo EROS. O que aconteceu :?: Não conto não, quando vocês começarem a me ouvir que essas festas são tudo de bom e largarem a mão de serem preguiçosos e oferecerem uma carona para uma ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: , vocês irão entender, até lá ficaram na curiosidade :!:

:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Passamos também para buscar a ANINHA MILLER, mas um recepcionista mal informado de seu flat nos forneceu uma informação que não procedia e pensamos que ela não estava e partimos sem ela :( :cry: Chegamos no local, e para nossa grata surpresa já estava nos esperando os amigos MASTER OF THE RINGS e DIDO PEGADOR. Confesso que tomei um susto , o local estava completamente vazio, nem sinal de foristas e civis, pensei até comigo que a festa podia ser um verdadeiro fiasco. Mas era cedo, e também não poderíamos fazer muita coisa, o convite havia sido feito, apareceria quem pudesse ou estivesse com vontade.

Eu particularmente tenho um grande carinho por aquele lugar, a um pouco mais de um ano foi realizado uma festa também de aniversário, em particular foi a minha primeira festa no Fórum, o qual participei, e uma das que mais gostei, bons tempos que nós faremos o possível para voltar, eu digo " nós " porque é o mesmo sentimento de alguns amigos. Da última vez a iluminação estava mais escura e não pude perceber alguns ambientes e o real tamanho do lugar, um bom lugar para outras festas desse tipo.

As poucos o pessoal foi chegando, alguns rostos novos e outros já velhos conhecidos que merecem minha citação , primeiramente os ::bop:: :
:shock: :shock: :shock:

Eros Millenium - Amigo, irmão, companheiro. É claro que existe outros adjetivos que possam definir nossa amizade, que já completou mais de um ano :!: :!: :!: Para esse amigo, as palavras não bastam, não são suficientes e poderiam ser mal interpretadas. Apenas fica meus sentimentos e um forte abraço. Comentário simples assim :?: :?: :?: Mas as melhores coisas da vida são geralmente as mais simples de se entender, porque não há nada para entender, somente sentir com o coração ::ok::

Cobra - Amigo e irmão ::ok:: Esse tem cadeira cativa no meu coração, arranjar encrenca com ele é arranjar encrenca comigo, e ninguém quer ver um BOLINHO de 115kg enfurecido, não é mesmo :?: Esse é meu MESTRE, sua opinião eu respeito e levo muito em conta, sei que não é lugar, mas aproveito para agradecer por tudo, pela sua paciência e seus conselhos. Você somente deixa de prestigiar algum evento quando não é possível, mesmo seu Santos do coração jogando no dia, resolveu comparecer. Chegou já pedindo uma garrafa de Red Label, parecia que já estava prevendo o pior :D :lol: :twisted: Mas como diz o ditado azar no jogo, feliz no amor, no final saiu bem acompanhado com a aniversariante DEYSE LOIRA.

Blun – Outro Amigo que ser tornou irmão. É muito bom saber quando temos amigos sinceros que realmente torcem por nossa felicidade, isso não tem preço. Para saberem o quanto gosto e confio nele, não deixaria na mão de qualquer um a importante tarefa de ir buscar nada menos que minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado::
:D :lol: :twisted: ::ok::

Dido Pegador - Pouca gente deve conhecer, porque esta meio afastado do fórum, mas sempre esta conosco, mesmo com pouco tempo de amizade é um grande companheiro e um grande amigo. É o mais novo forista ( idade ) que conheço, nosso mascote , nosso ninfetinho Seu MULEKE dos infernos ::ok:: :D :lol: 8)

André-SP - Figurassa :!: :D :lol: 8) :wink: Grande amigo, ele é sossegado, mas apesar disso sempre que pode esta presente. Caladão, fala baixo, tem horas que eu nem o escuto, mas eu tenho um carinho grande por esse amigo , quem o conhece sabe do que estou falando, temos algumas boas estórias juntos, é um maluco, mas é nobre de alma e de coração, mas maluco :D :lol: 8) :twisted:

Master Of the Rings – Uma grata surpresa como amigo, sempre muito educado uma pessoa nobre. Pena que seu alvará estava muito curto, mas apesar de sua presença curta, com certeza foi marcante. Pelo que eu pude perceber ficou encantado com a beleza e as curvas da Roberta Negra. Amigo MASTER, sua presença é obrigatória em outros eventos e festas.

Guerreiro Árabe - Nosso Jack Nicholson brasileiro :D :lol: 8) Outra figurassa, também tem presença obrigatória. Me avisou que chegaria um pouco tarde, mas mesmo assim não nos privou de sua presença e prestigiou as aniversariantes. Sempre divertido e alto astral, é impossível ficar de cara amarrado do lado desse comédia :wink: ::ok::

HQF - Infelizmente seu nome é impronunciável em lugar público civil :D :lol: 8) :twisted: Mas isso é algo que podemos resolver chamando ele pela famosa sigla: HQF. Nosso amigo surpreendeu por uma verdadeira crise de ciúmes BOP motivado pela sua ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: ROBERTA NEGRA. A garota mal chegou e ele já pediu para ela sentar do seu lado :? :shock: :? :shock: , fui obrigado a chamar-lhe a atenção, e pedi para ele pelo menos deixa-la cumprimentar o resto do pessoal, o qual até então ELE somente permitiu que fizesse de longe :D :lol: 8) :twisted: O amigo HQF quis dar uma enrolada dizendo que não era nada daquilo, sei , o único BOP do fórum sou eu, claro. :D :lol: 8) :twisted:

Runner5 - Esse é mestre, foram poucas vezes que vi o RUNNER5 desacompanhado, para ser sincero não lembro da última :D :o :lol: 8) dessa vez foi com ROBERTINHA CARIOCA, sempre esta marcando sua presença. Conversei muito pouco com ele, exatamente pelo motivo de estar bem acompanhado, não queria atrapalhar nada :D :lol: 8) :twisted: Mas é sempre um prazer conversar com ele, atencioso e educado com todos.

Pro Musa * - Antes de mais nada, peço desculpas ao amigo * PRO MUSA por alterar seu nick. Desculpe amigo, respeito seu nick, mas vai contra tudo que acredito, tem palavras que são proibidas em meu vocabulório :D :o :lol: 8) ) Em particular não conhecia o amigo PRO MUSA, foi uma grande surpresa, fiquei contente de conhecê-lo, muito divertido ::ok:: Nessa festa em particular tive uma constatação, EU não estou sozinho no fórum, presenciei vários exemplos, aleluia irmãos nossa comunidade BOPística esta crescendo. O PRO MUSA é um bom exemplo, galera ele é BOP :shock: :shock: :shock: e pasmem dos BONS :shock: :shock: :shock: Ficou grudado na DEYSE LOIRA e não largava de jeito nenhum , fato que o COBRA não gostou muito não, porque até então quem estava grudado nela era ele :D :lol: 8) :twisted: , pensei que iria acontecer até um Gigantes do Ringue entre eles :D :lol: 8) :twisted: o EROS possui provas bombásticas dos BOP's e suas ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado:: Ahhhh desculpe isso não aconteceu, somente eu sou BOP, né :?:
:shock: :D :lol: 8) :twisted:

Predador69 - É a segunda vez que encontro com o amigo, mas dessa vez foi possível conversarmos melhor, demos muitas risadas. O conheço muito pouco, mas minhas primeiras impressões não poderiam ser melhores. Ele é na dele, comedido, mas isso não quer dizer que não seja divertido, como disse rimos de algumas estórias, e dessa vez conversamos bastante. Apesar que esta querendo furar meus olhos ::diabo:: ::atirando:: ::armado:: tenho certeza que se tornará um grande amigo. :D :lol: 8) :twisted: ::ok::

Gringo Aposentado - Vou começar a dizer que de aposentado não tem nada, esta em todas :D :lol: 8) :twisted: ::ok:: Já havia comentado que não poderia ficar muito tempo, mas mesmo assim prestigiou as aniversariantes e a todos com sua presença. Cheguei até a comentar com o GRINGO que a última festa de aniversário que foi feita no mesmo local , o qual ele organizou havia sido minha primeira. Saudades ::ok::

Rickwake - Quase que me passou desapercebido, eu vi um sujeito conversando com pessoas que eu conhecia, mas não havíamos sido apresentados tomei a iniciativa de apresentar-me. Desculpe RICKWAKE, não foi essa minha intenção. Infelizmente não conseguimos conversar muito, mas tenho certeza que não faltará oportunidade.

Agora meus comentários sobre as ::apaixonado:: MUSAS ::apaixonado::

Roberta Negra - ::gostosa:: ::bop:: Foi a primeira chegar, ela tem um jeitinho que realmente cativa, simpática e educada, além de ser realmente de tirar o fôlego. Ficar perto dela era certeza de arranjar uma dor de cabeça com o HQF :D :lol: 8) :twisted:

Sandy Bamboa - ::gostosa:: ::bop:: Com a SANDY eu nem sei por onde começo, se começo fazendo elogios a ela , ou se peço desculpas primeiramente. O engraçado que eu add ela no MSN exatamente um dia antes, ela chegou acompanhada mas quando apresentou-se eu estava em uma ponta da mesa, meio ruim de sair e também ela nem teve tempo de parar somente deu um "oi" para todos, mas não ouvi o seu nome. Em um determinado momento da festa ela chegou perto de mim, e me apresentei, mas não sei que tipo de feitiço essa garota exerceu em mim :shock: :shock: :shock: o resultado é que eu comecei a gaguejar e quase não consegui falar :( :( :( o pouco que consegui expressar, que de longe se parecia com algum dialeto conhecido, foi o fato que era eu que havia add ela no dia anterior, ahhhhh francamente BOLINHO, como se eu fosse o único que tivesse add ela no MSN, a garota deve add um infinidade todos os dias, foi patética essa minha apresentação. Mas o pior fiquei sabendo por MSN por ela mesmo, ela reclamou que eu nem levantei-me para me apresentar :shock: :? :( :shock: :? :( Caramba SANDY , sinceramente não percebi essa indelicadeza , e peço desculpas por isso, sei que não é desculpa, mas na hora fiquei meio perdido mesmo, como já havia comentado no MSN com você. Agora falando um pouco da SANDY, realmente ela é muito bonita, fiquei impressionado, já havia um tempo que eu gostaria de conhecê-la, somente lamento de ter feito tantas trapalhadas :( :( :( espero que ela me perdoe :( :( :( Ela foi muito simpática também, e me pareceu uma pessoa muito alto astral e alegre e a atitude de apresentar-se partiu dela mesmo, fato esse que aprovei. Beijos Sandy ::beijinho::

Aninha Miller - ::gostosa:: ::bop:: Como sempre falo para a ANINHA no MSN, e acho que define bem o que senti quando eu a vi na festa: NOOOSSSAAAA :!: :!: :!: Ela é sem dúvida muito mais bonita pessoalmente do que nas fotos, acho que deveriam furar os olhos ou cortar as mãos do fotógrafo que fez seus ensaios :D :lol: 8) :twisted: Ela estava toda de preto , muito elegante e sensual, que decote é aquele: NOOOSSSAAA :!: :!: :!: Ela sempre mostrou-se muito simpática pelo MSN e pessoalmente não foi diferente, muito simpática, alegre e divertida, uma ótima companhia. ANINHA, espero que nossa amizade cresça, te adoro ::beijinho:: Não poderia terminar antes de agradecer todos os dias ao meu amigo CUECA-SP o qual foi ele que me deu seu MSN e me apresentou, serei eternamente grato ::ok::

Patrícia Munhoz - ::gostosa:: ::bop:: O que falar da PATY :?: :?: :?: Sou suspeitíssimo para falar qualquer coisa dela. Apesar de ela ser amiga da minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado::, e para mim amiga de ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: é quase homem, mesmo sabendo que estou me arriscando não posso deixar de fazer meus elogios. Ela é realmente muito linda e sensual , uma vez tive a felicidade de ver muito rapidamente sua marquinha de biquini: NOOOSSSAAA :!: :!: :!: :shock: :shock: :shock: Quando estou perto dela tenho pensamentos não muitos bons, na verdade o que eu penso é bom , na verdade é ótimo :D :lol: 8) :twisted: mas não seria bom se minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: descobrisse, entendem :?: :!: Que confusão :!: :?: Mas também, é brincadeira uma ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: ter uma amiga como a PATY, isso é um teste de fidelidade todo o santo dia, aja força de vontade para não cair em tentação. Mas o que mais gosto da PATY é sua simpatia, sua alegria, seu alto astral ... Ahhhh que nada, o que eu gosto mesmo dela é daquele corpão maravilhoso, vai ser gostosa assim lá em casa e ... :shock: :shock: :shock: Minha nossa o que estou falando :?: :?: :?: Espero que minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: não leia essa barbaridade. :oops: :( :oops: :(

Camila - ::gostosa:: ::bop:: Eu a conheci no dia da festa, veio acompanhando a GISELE e a PATY. Estava muito elegante e sensual naquele vestido preto comprido, não dava para não olhar :shock: :oops: quero dizer, eu não olhei, foi o que comentaram, porque não faço essas coisas ::anjo:: eu somente tenho olhos para minha ::apaixonado:: MUSA ::apaixonado:: :D :lol: 8) :twisted:

Ainda as aniversariantes tiveram direito a bolo e parabéns, em resumo, falo por mim, a festa foi muito positiva. Revi alguns amigos e amigas , e ainda conheci outros. Eu em particular sentia falta desse tipo de confraternização. Agradeço a presença de todos que prestigiaram as aniversariantes. E para a GISELE e a DEYSE, muito sucesso, que consigam realizar todos os seus sonhos e conquistar seus objetivos. Um beijo grande no coração da duas. Adoro vocês. Até a próxima, espero em breve.

Abraços
Bolinho
:-2certos-:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por Eros Millenium » 15 Jun 2007, 11:48

Nossa!!!!!!

O Bolinho superou....

To terminando o meus comentarios ainda

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#19 Mensagem por Kunta-Kin-The » 15 Jun 2007, 11:59

Eros Millenium escreveu: Nossa!!!!!!
O Bolinho superou....
To terminando o meus comentarios ainda
::estudando::
Ok. perfeito.
Então termine-os, por favor, a fim de que passemos um cadeado aqui.
Lá se passaram mais de 01 semana
:wink: ::ok::

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Eros Millenium » 22 Jun 2007, 13:14

Valeu Kunta!!!!

O Bolinho disse tudo... Concordo com ele, so discordo dos comentarios sobre a minha pessoa... Eu sou comum!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”