Comentários Festa - Bodas de gel - Connection - 11 de julho 2007

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#16 Mensagem por shaman2005 » 17 Jul 2007, 12:29

Encontro muito legal. O connection é uma de minhas casas noturnas preferidas pois oferece ambiente de alto nível, garotas bonitas, boa comida e ainda a chance de levar uma putinha no bingo. Tudo isso a preços justos.
A turma estava animada, como sempre, conheci alguns novos foristas, e ximbei muuuuuito.
Tinha duas mestiças orientais muito gatas, que fiquei interessado, mas uma delas "apaixonou" pelo Jackie Chan :lol: , aí nem insisti muito. Gostei tb da Duda (bunDUDA) e parece que não fui só eu.
Outra que estou só esperando ganhar no bingo para pegar é a Fabíola, garota muito bonita de rosto e simpática.
Destaques tb para uma mulata (chocolate) dona de um dos corpos mais perfeitos de lá.
Comi churrasco, sushi, peguei em muita bunda, mas como não ganhei no bingo dessa vez, não subi com ninguém.
Gasto: R$60,00 - Excelente custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mambo Jambo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 155
Ver TD's

#17 Mensagem por Mambo Jambo » 17 Jul 2007, 12:39

Estive lá e foi muito bom. Encontrei o Coobra, e logo estavam na roda o Optical, JC, Shaman, Tatosp, matheus e outros. Como meu alvará estava vencendo, só deu tempo de fazer um TD com a Júlia (postado no local correto) logo após o papo com o Rickwake e a Nanda Gaúcha (quem mandou ela perguntar por que gaúcho tem fama?). Com certeza estarei dentro das próximas festas!

[ ]´s

Link:
🔗

dido.pegador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#18 Mensagem por dido.pegador » 18 Jul 2007, 09:15

Estive lá por volta das 23:30 e dei de cara com as maravilhas do connection que blz parecia um paraíso. Logo avistei o Coobra e fui cumprimentá-lo, estavam com ele, JC, Shaman e outros que não os conheciam. Como tinha chego meio tarde fui rever as delicias da casa e logo me enturmei com as danadas.... bebi muito como sempre e fiquei de léru léru com as gostosas que não me lembro bem a não ser a Bebel que foi a que mais me chamou atenção... fui comer um pouco pois estava meio tonto devido ao álcool e encontrei outras pessoas “forista” do qual fiquei conversando hehe... logo depois chegou o JC querendo fazer um “swing/suruba” então fiquei na minha falta de $$ rsrs voltei as mulheres e fiquei ateh acabar meu alvará... alvará vencido fui pra casa...

Que foi foi quem não foi fica pra próxima...

Abs![/b]

Link:
🔗

Jackie Chan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#19 Mensagem por Jackie Chan » 19 Jul 2007, 10:58

shaman2005 escreveu: Tinha duas mestiças orientais muito gatas, que fiquei interessado, mas uma delas "apaixonou" pelo Jackie Chan :lol: , aí nem insisti muito.
É vero Shaman!! Mas nem tava no pique de fazer TD naquele dia pois meu alvo foi outro! hehehhe (vide Livia Andrade) E pode ficar sussa que eu não sou ciumento!! O mais engraçado foi qdo o Sobota a viu e ficou repetindo enquanto ela se esfregava nele: "gostei, gostei, gostei!" :lol: E o apelido que ela mesma colocou nela: "Xananakara"!!!! :shock: :lol:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”