E ai galera Trash! Faltam exatamente 16 dias para a grande Festa Arabe Trash! Depos da Marcha Trash do Takuma, este será o segundo evento mais importante da area Trash!
Todos os funcionários do Grupo Sheik estão se empenhando o máximo para fazer uma festa de arregaçar, cús e bucetas é lógico!!!!! e se o IT4LI4NO quiser agente também come o cú dele quando ele ficar pelado no meio do salão!!! KKKK!!!
Moçada, o negócio vai bombar no dia! Já temos confirmadissima a presença de Evely Ferrati, nossa odalisca do amor, rainha do vibra, que fará também um TD de meia hora com sortudo que estará presente! Vou colocar várias vezes o meu nome no saco do sorteio, quem sabe como ela na faixa!!!!! KKKKKK!!!! Além da Evelyn que gente boa e topou estar entre os pobres neste dia, o doctor_sp levará uma amiga que é scort girl top, que também nos presenteará com um TD Free de 1/2 hora!. Neste caso, ainda não temos 100% de confirmação, mais pelo que o doctor nos disse, já chegamos a 90% de convence-la a participar da nossa festa! Lembrando que independente dessas garotas, a casa esta com todas as meninas, incluisive a DALILA e a BRUNA, e também o quadro de garotas estará reforçado neste dia, pois teremos tantos Trasheiros que acho que vamos trepar na sala, na cozinha, na varanda, pois não teremos quarto para todos!!!!
Vamos agora atualizar nossa lista de presentes por enquanto:
1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)

Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
Não sei aonde vai caber tanta gente, mais vamu qui vamu!!!! Quem sabe já vira o Swuingão Trash que o Raposão que fazer!!!!!!
Segue abaixo, mais um pouco de fotos da Evelyn, lembrando que estas fotos estão desatualizadas pois ela deu um UP no seu visual e esta muito melhor!!!!
http://www.galeriaseroticas.xpg.com.br/ ... n-Ferrati/
Conto com a presença de todos!!!!