13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#31 Mensagem por *Gafanhoto* » 25 Nov 2012, 23:00

Takuma Sato escreveu:
HADISHII escreveu:So uma perguntinha:

essa festa vai ate que horas????

Dependendo que horas termina, acho que vou
Não tem hora pra acabar!

só vamos maneirar no som, pois do lado tem uma residencia.

Os TD´s serão sorteados depois do show da Odalisca Evelin.

18:30 - 1º TD com a odalisca premium!

19:00 - O 2º e 3º TD com as meninas da casa (No dia o plantel estará reforçadíssimo inclusive a Fernanda estará presente, a Iara e outras convidadas)

20:00 - O 4º e 5º TD Com as meninas da casa.

Só vão participar do sorteio foristas então é mais fácil ser sorteado do que ganhar 0,50 centavos na raspadinha.
Opa, TDs gratis. To curioso para saber que é a Odalisca Premium, kkkkkk

Bote meu nome na lista LOL, vou tentar um alvara do meu trabalho LOL

Abs.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#32 Mensagem por SHEIK_2012 » 26 Nov 2012, 14:56

Opa, TDs gratis. To curioso para saber que é a Odalisca Premium, kkkkkk

Bote meu nome na lista LOL, vou tentar um alvara do meu trabalho LOL
Prezado gafanhoto, como eu te conheço não é de hoje, eu duvido que você deixará de apreciar a nossa 1ª festa Arabe do PFA! Bom, para matar a sua curiosidade, eu não poderia estar mostrando agora a imagem da menina que ira fazer o nosso Show, lembrando que na Marcha Trash, quem fez o show foi nada mais nada menos que a Vanessa Kiasy, tivemos ainda no dia do último Happy Hour um show ao vivo de sexo érotico com a maravilhosa Paty e o It4ali4ano e agora para a nossa Festa Arabe, teremos a maravilhosa, gostoso, perfumada, vitaminada, turbinada: Evelyn Ferrati, participante do Dream Cam! Detalhe, esta foto ai é antiga pois hojé ela esta totalmente repaginada, MUITO MAIS GOSTOSA do que antes! Vale Conferir!!!
http://fotos.sapo.pt/brasileiras/fotos/ ... k5I#grande

Contamos com a sua valorosa presença!
E lembrando que para concorrer ao TD Gratuito, você deve levar algo para comer ou beber, menos aguá, sal ou açucar!!!!!

Abraços!

Sheik_2012

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#33 Mensagem por Takuma Sato » 26 Nov 2012, 18:49

it4li4no escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:
Opa, TDs gratis. To curioso para saber que é a Odalisca Premium, kkkkkk

Bote meu nome na lista LOL, vou tentar um alvara do meu trabalho LOL
Prezado gafanhoto, como eu te conheço não é de hoje, eu duvido que você deixará de apreciar a nossa 1ª festa Arabe do PFA! Bom, para matar a sua curiosidade, eu não poderia estar mostrando agora a imagem da menina que ira fazer o nosso Show, lembrando que na Marcha Trash, quem fez o show foi nada mais nada menos que a Vanessa Kiasy, tivemos ainda no dia do último Happy Hour um show ao vivo de sexo érotico com a maravilhosa Paty e o It4ali4ano e agora para a nossa Festa Arabe, teremos a maravilhosa, gostoso, perfumada, vitaminada, turbinada: Evelyn Ferrati, participante do Dream Cam! Detalhe, esta foto ai é antiga pois hojé ela esta totalmente repaginada, MUITO MAIS GOSTOSA do que antes! Vale Conferir!!!
http://fotos.sapo.pt/brasileiras/fotos/ ... k5I#grande

Contamos com a sua valorosa presença!
E lembrando que para concorrer ao TD Gratuito, você deve levar algo para comer ou beber, menos aguá, sal ou açucar!!!!!

Abraços!

Sheik_2012

Olá meu caros !
Fiquei de pau duro só de ver as fotos kkkkk !
Peço uma gentileza enorme !
Como quase todos sabem faço faculdade, ... e fiquei de exame, terei um bem no dia, as 19:30... ou seja, me fudi kkkk
Teria como o TD com essa maravilhosa odalisca ser sortiado ou depois das 21:30 ou antes das 16 ?

Fala it4li4no!!!

Cara se for possível ela ficar até ás 22h ok!
Vou perguntar pra Rosi até que horas a Odalisca vai poder ficar. De qualquer maneira faremos o sorteio da Odalisca primeiro... É só incluirmos seu nome, caso você seja sorteado e a Sra. Ferrati puder ficar até ás 22h você terá o prazer do coito.

Como o Sheik disse ela deu um up, mas uma foto mais antiga mostra que mesmo antes já era legal :lol:
http://img843.imageshack.us/img843/6058/01100.jpg

Pra participar dos 5 sorteios na faixa é só trazer uma contribuição pra festança, seja um prato árabe, uma garrafa de alguma bebida ou engradado de cerveja.

Outro detalhe que eu não lembrava é que um dos TD´s será com um ninfetinha iniciante que o Doctor SP levará pra festa. Vi fotos e posso afirmar que é sensacional!

Por enquanto é isso!

17 dias pra ocorrer a ultima festa trash do ano!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

*Gafanhoto*
Forista
Forista
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Abr 2008, 02:28
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#34 Mensagem por *Gafanhoto* » 26 Nov 2012, 22:42

SHEIK_2012 escreveu:
Opa, TDs gratis. To curioso para saber que é a Odalisca Premium, kkkkkk

Bote meu nome na lista LOL, vou tentar um alvara do meu trabalho LOL
Prezado gafanhoto, como eu te conheço não é de hoje, eu duvido que você deixará de apreciar a nossa 1ª festa Arabe do PFA! Bom, para matar a sua curiosidade, eu não poderia estar mostrando agora a imagem da menina que ira fazer o nosso Show, lembrando que na Marcha Trash, quem fez o show foi nada mais nada menos que a Vanessa Kiasy, tivemos ainda no dia do último Happy Hour um show ao vivo de sexo érotico com a maravilhosa Paty e o It4ali4ano e agora para a nossa Festa Arabe, teremos a maravilhosa, gostoso, perfumada, vitaminada, turbinada: Evelyn Ferrati, participante do Dream Cam! Detalhe, esta foto ai é antiga pois hojé ela esta totalmente repaginada, MUITO MAIS GOSTOSA do que antes! Vale Conferir!!!
http://fotos.sapo.pt/brasileiras/fotos/ ... k5I#grande

Contamos com a sua valorosa presença!
E lembrando que para concorrer ao TD Gratuito, você deve levar algo para comer ou beber, menos aguá, sal ou açucar!!!!!

Abraços!

Sheik_2012
Ai sim Sheik, uma odalisca de responsa, ::gostosa:: kkkkk

Pode deixar, se conseguir ir ::trabalhando:: levarei um leite de camelo ou uma nastasha para a galera ::chopp:: e uma tubaina para mim, ja que nao bebo e sou pobre, kkkkkkkk, alem do meu kibe dentro da cueca é claro........

It4ali4ano
Pode deixar, se voce for sorteado, vou no seu lugar...... :badgrin:

Takuma, que ninfeta é essa? :-k :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kronte
Forista
Forista
Mensagens: 155
Registrado em: 31 Ago 2012, 17:26
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#35 Mensagem por Kronte » 27 Nov 2012, 01:02

Prezados colegas de putaria um salve, podem colocar meu nick nessa lista para a realização da Festa Árabe mais esperada pelo mundo trash somos merecedores!!! Me sinto como se fosse receber a 2º parcela do 13º salário em dezembro multiplicado por dois (2) que na minha situação atual fica em R$$ 4,00 suado o ano inteiro, mas justo, afinal eu tenho Registu na Carteira (Rsrsrsrssss)!!!

Desde a noite anterior estarei me preparando para tal evento que irá abalar ás estruturas do mundo trash, principalmente ás estruturas do Prive Flor Alvim é lógico, com certeza o Sr. General Jardim nosso anfitrião junto com à Rose (bb) ficaram lisonjeados com tantas odaliscas prontas para a batalha sob os seus comandos, e prontas para receber as baionetas dos soldados presentes.

Estarei no recinto por volta das 17:00 bem dormido e alimentado como diz a música para fazer pelo menos 2 TD's e acompanhar o show, com energia para aguentar tal empreitada até o final o Krontinho vai ficar todo assado uahuuuuuuuuuu.

Levarei uma garrafa de Vodka - Smirnoff Tradicional http://compare.buscape.com.br/smirnoff- ... s=1#precos (a qual parcelei em 12x no cartão bolsa família criado pelo governo para ajudar os carentes como eu, a ocasião merece).

Então até o grande dia, salve galera, precisando de algum complemento para a Festa é só falar!!!


______________________________________
Querem Jogar bonito, eu quero por pra dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#36 Mensagem por Lucky Capone » 27 Nov 2012, 01:15

renatocraig escreveu:Estarei levando além de esfihas e um pack de cervejas. 3 playlists com os seguintes conteúdos:

Vai sobrar mais da metade da festa se alguém quiser complementar com alguma coisa.
Ainda vou procurar alguns temas árabes pra levar.
Abr
Eu tenho bastante coisa aqui o que vc acha dos FLASH HOUSE reviver os tempos da
Overnight , TOCO ,Contra Mão ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#37 Mensagem por Magnata SP » 27 Nov 2012, 04:35

Fala galera do Trash!!!

Até que enfim achei esste tópico, como estava sem tempo por conta das variadas viagens internacionais para adquirir novas empresas para o Conglomerado que controlo, não tive tempo de confirmar a minha participação, então por favor coloquem meu nome nessa lista VIP, aproveita tbm e coloca o nick Corujão (de um amigo meu que já confimou que vai, o próprio presidaTakuma já conheceu o dito rsrs).

Vou levar kibes com kremily, refris e uma garrafa de 51 ::chopp:: para fazermos umas misturebas e deixas as pervas bem loukas e felizes! Só para quem foi sabe como elas ficam doidinhas com bebida free! :D :badgrin:

Gostaria de saber se a ninfetinha Dani e Dalila estarão presentes?
Já que ouço tanto delas pelos companheiros e pela Rose (BB), porém como tenho muitos negócios de bilhões a realizar não estou tendo tempo de passar no PFA conferir.
Takuma Sato escreveu:
HADISHII escreveu:So uma perguntinha:

essa festa vai ate que horas????

Dependendo que horas termina, acho que vou
Não tem hora pra acabar!

só vamos maneirar no som, pois do lado tem uma residencia.

Os TD´s serão sorteados depois do show da Odalisca Evelin.

18:30 - 1º TD com a odalisca premium!

19:00 - O 2º e 3º TD com as meninas da casa (No dia o plantel estará reforçadíssimo inclusive a Fernanda estará presente, a Iara e outras convidadas)

20:00 - O 4º e 5º TD Com as meninas da casa.

Só vão participar do sorteio foristas então é mais fácil ser sorteado do que ganhar 0,50 centavos na raspadinha.

Oloko com tanto TD sendo sorteado, deveríamos fechar a casa a preço fechado e organizar desde já o swingão do Raposao14 huhauahauhauaahua que concorda com a idéia??? :-positivo-: :-2p1-: :-1p2-:

a-moreno escreveu:Fala Galera,
Pra mim é otimo se for dia 13/12, ja tenho um alvara e um habeas copos (copo de whisky, cerveja, vodka) expedido, já que é a mesma data da festa da empresa.
Quero ver muita esfirra aberta sabor Odalisca.

Abraço a todos.
Pra mim tbm seria ótimo se for dia 13/12 como já disseram teve até companheiro indo no PFA no dia 13/11 , ou seja, esta festa já esta na mente da rapaziada!!!

Sem esquecer de colocar pra tocar no mp3 músicas do Snoop Dogg para entrar no clima como:

http://www.youtube.com/watch?v=aM_UWdr_PuA

http://www.youtube.com/watch?v=gKS08HkGMA4

http://www.youtube.com/watch?v=UDApZhXTpH8

Desde já digo que apoio o SHEIK_2012 de tirar o nome do it4li4no, pois não quero ver nenhum kibe saindo pra fora, nem coelho da toca do Raposao14 , apenas apreciar as esfihas abertas e recheadas! kkkkkkkkk :lol:

E novamente agradeço ao confrade SHEIK_2012 que nos liberou por algumas horas uma de suas Odaliskas de seu harém de 1001 mulheres de seu Palacete em Abu Dhabi para alegrar os amigos em nosso humilde país! =D> Vlw!!!!!

Quem quiser ver mais fotos dessa deliciosa Odaliska acessem o link abaixo:

http://www.putafase.net/drtato/EVLYNFERRATI2011.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#38 Mensagem por di.casanova » 27 Nov 2012, 08:35

di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas

Já arrumei até namorada la... Uma dica, para entrar é necessário ditar um provérbio em Aimará

Lucky Capone (O insaciável do trash)

Flashback Toco... mandou bem

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#39 Mensagem por SHEIK_2012 » 27 Nov 2012, 10:41

E ai galera Trash! Faltam exatamente 16 dias para a grande Festa Arabe Trash! Depos da Marcha Trash do Takuma, este será o segundo evento mais importante da area Trash!
Todos os funcionários do Grupo Sheik estão se empenhando o máximo para fazer uma festa de arregaçar, cús e bucetas é lógico!!!!! e se o IT4LI4NO quiser agente também come o cú dele quando ele ficar pelado no meio do salão!!! KKKK!!!
Moçada, o negócio vai bombar no dia! Já temos confirmadissima a presença de Evely Ferrati, nossa odalisca do amor, rainha do vibra, que fará também um TD de meia hora com sortudo que estará presente! Vou colocar várias vezes o meu nome no saco do sorteio, quem sabe como ela na faixa!!!!! KKKKKK!!!! Além da Evelyn que gente boa e topou estar entre os pobres neste dia, o doctor_sp levará uma amiga que é scort girl top, que também nos presenteará com um TD Free de 1/2 hora!. Neste caso, ainda não temos 100% de confirmação, mais pelo que o doctor nos disse, já chegamos a 90% de convence-la a participar da nossa festa! Lembrando que independente dessas garotas, a casa esta com todas as meninas, incluisive a DALILA e a BRUNA, e também o quadro de garotas estará reforçado neste dia, pois teremos tantos Trasheiros que acho que vamos trepar na sala, na cozinha, na varanda, pois não teremos quarto para todos!!!!

Vamos agora atualizar nossa lista de presentes por enquanto:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
8) Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)

Não sei aonde vai caber tanta gente, mais vamu qui vamu!!!! Quem sabe já vira o Swuingão Trash que o Raposão que fazer!!!!!!

Segue abaixo, mais um pouco de fotos da Evelyn, lembrando que estas fotos estão desatualizadas pois ela deu um UP no seu visual e esta muito melhor!!!!

http://www.galeriaseroticas.xpg.com.br/ ... n-Ferrati/

Conto com a presença de todos!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mistar Gaga
Forista
Forista
Mensagens: 1027
Registrado em: 26 Nov 2012, 21:24
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#40 Mensagem por Mistar Gaga » 28 Nov 2012, 02:24

Da hora esse bagui. Tô na febre de comer umas esfiha de carne mas rua general jardim perigas encontrar uns kibes :lol: tô ligado no movimento. Mas essa festa parece ser boa vou colar nessa parada pra fazer um bad romance com as gatinha e conhecer o pessoal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#41 Mensagem por SHEIK_2012 » 28 Nov 2012, 08:06

Mistar Gaga escreveu:Da hora esse bagui. Tô na febre de comer umas esfiha de carne mas rua general jardim perigas encontrar uns kibes :lol: tô ligado no movimento. Mas essa festa parece ser boa vou colar nessa parada pra fazer um bad romance com as gatinha e conhecer o pessoal.
Mistar Gaga, tá ai! Já ta prontamente convidado para a Festa Arabe! Você como seguidor do seu velho pai, esta indo no caminho certo! Contamos com a sua presença e quem sabe vc é sortudo e será sorteado para fazer um TD grátis com as meninas!

Segue novamente lista atualizadissma:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
8) Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
25) Mistar Gaga (Seguindo os passos do seu pai!)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#42 Mensagem por altobomgosto » 28 Nov 2012, 08:09

SHEIK_2012 escreveu:E ai galera Trash! Faltam exatamente 16 dias para a grande Festa Arabe Trash! Depos da Marcha Trash do Takuma, este será o segundo evento mais importante da area Trash!
Todos os funcionários do Grupo Sheik estão se empenhando o máximo para fazer uma festa de arregaçar, cús e bucetas é lógico!!!!! e se o IT4LI4NO quiser agente também come o cú dele quando ele ficar pelado no meio do salão!!! KKKK!!!
Moçada, o negócio vai bombar no dia! Já temos confirmadissima a presença de Evely Ferrati, nossa odalisca do amor, rainha do vibra, que fará também um TD de meia hora com sortudo que estará presente! Vou colocar várias vezes o meu nome no saco do sorteio, quem sabe como ela na faixa!!!!! KKKKKK!!!! Além da Evelyn que gente boa e topou estar entre os pobres neste dia, o doctor_sp levará uma amiga que é scort girl top, que também nos presenteará com um TD Free de 1/2 hora!. Neste caso, ainda não temos 100% de confirmação, mais pelo que o doctor nos disse, já chegamos a 90% de convence-la a participar da nossa festa! Lembrando que independente dessas garotas, a casa esta com todas as meninas, incluisive a DALILA e a BRUNA, e também o quadro de garotas estará reforçado neste dia, pois teremos tantos Trasheiros que acho que vamos trepar na sala, na cozinha, na varanda, pois não teremos quarto para todos!!!!

Vamos agora atualizar nossa lista de presentes por enquanto:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
8) Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)

Não sei aonde vai caber tanta gente, mais vamu qui vamu!!!! Quem sabe já vira o Swuingão Trash que o Raposão que fazer!!!!!!

Segue abaixo, mais um pouco de fotos da Evelyn, lembrando que estas fotos estão desatualizadas pois ela deu um UP no seu visual e esta muito melhor!!!!

http://www.galeriaseroticas.xpg.com.br/ ... n-Ferrati/

Conto com a presença de todos!!!!
Acrescente meu amigo americano Philffers! Este vem direto dos EUA só para comer mulatas...

Lorena, Luana, Dandara, Bruna e Manú preparem-se.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#43 Mensagem por SHEIK_2012 » 28 Nov 2012, 08:14

Porra, a festa já esta se tornando "internacionalmente" conhecida.

Segue novamente lista atualizadissma:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
8) Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
25) Mistar Gaga (Seguindo os passos do seu pai!)
26) Philffers (Americano Amigo do ABG)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#44 Mensagem por Takuma Sato » 28 Nov 2012, 14:01

SHEIK_2012 escreveu:Porra, a festa já esta se tornando "internacionalmente" conhecida.

Segue novamente lista atualizadissma:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
8) Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
25) Mistar Gaga (Seguindo os passos do seu pai!)
26) Philffers (Americano Amigo do ABG)
Lembrando que existem nomes de peso (Respeitadíssimos no meio da putaria) de outros fóruns que vão participar!!
Atualizarei hoje a noite todos os nomes em uma lista só.

Essa festa árabe está tomando proporções maiores que a Marcha com certeza!!
Será como uma peregrinação para a MECA no mundo árabe.

Só que ao invès de nos reunirmos em torno da sagrada e respeitada Caaba:
[ external image ]

Vamos nos reunir aos montes em torno da buuceta monumento sagrado para nós putanheiros:
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#45 Mensagem por SHEIK_2012 » 28 Nov 2012, 16:20

Pessoal,
Bin Laden, Sadan Hussein e Muamar Kadaf

[ external image ], [ external image ], [ external image ]

Vão querer levantar de suas tumbas para participar da Festa Arabe 2012!!!!

Estive hoje na casa para detalhes da organização da Festa e todas as meninas estão anciosas para chegar este dia! Nunca ví coisa igual!
Quem viver até lá verá!
E tem mais novidade por ai! A idéia do Raposão_14 de fazer o 1º Swingão Trash já esta começando a sair do papel! Será um dia de churrasco e muito sexo!!!! Aguardem!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposao14
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 01:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#46 Mensagem por raposao14 » 01 Dez 2012, 11:41

Fala Companheiros de Putaria!!

Estou sempre vendo as atualizações desse tão esperado evento!!
Será imperdível e estarei mais que presente!!

Como contribuição levarei meu Kit Cocktail e demostrarei todos meus dotes de Barman preparando incríveis drinks para nossas meninas!! Frutas escolhidas.... limão e abacaxi!! Levarei gelo e açucar!! Quero ver dar errado!!! hehehe!!

Presado Sheik, sobre o Swingão, claro que é melhor deixarmos para outra ocasião... afinal, ... uma festa é bom ... duas é muito melhor e três é delícia!! hehehe

Caro Takuma ... sobre o Swingão... eu tambem pensei que poderiamos servir uma delíciosa feijoada!!
Daí demostraria todos meus dotes culinários!! hehehe Garanto que é de 1ª qualidade!!
E caso essa modalidade fosse escolhida.... proponho o nome de "Feijurubão"!! Olha que união maravilhosa!! Feijoada, suruba e tudo de bom!! :P

Os acertos com certeza serão acordados.... e que todos já fiquem na expectativa!! hehehe!!

Ressalto aqui que na Passeata Trash deixei o coelho sair da toca pois achei que ele entraria em outra toca (achei que ai receber um oral delícioso)!! hehehe Esperança é a ultima que morre... rsrs

No mais ..... tá chegando!!! Eba!!!

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#47 Mensagem por renatocraig » 01 Dez 2012, 15:22

Acabei de preparar uma playlist com música árabe, somente as melhores.
Agora é só esperar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#48 Mensagem por Lucky Capone » 02 Dez 2012, 17:27

RAPOSÃO14 disse:
E caso essa modalidade fosse escolhida.... proponho o nome de "Feijurubão"!! Olha que união maravilhosa!! Feijoada, suruba e tudo de bom!! :P

Otima ideia tem varios lugar fazendo churrasco com sexo de domingo .
Você me fez lembrar uma vez que virei a sexta bebendo e sabado 8 da manha meu amigo conhecia umas GPS que moravam na Augusta ai comemos feijoada e fomos pra lá , comi ela num quarto de madeira quente feito sauna que dava acesso pra rua e ta janela tinha que ficar segurando com a mão senão abria.
Quem passava olhava agente metendo ou escutava ela gemendo depois que terminei corri para o banheiro vomitei,vomitei,vomitei de joelho quase caiu minha lingua , a mina veio pergunta se eu não tinha gostado porque tava vomitando muito eu falei que tinha acabado de comer uma feijoada

Foi foda esse dia ,
Editado pela última vez por Lucky Capone em 02 Dez 2012, 17:33, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#49 Mensagem por Lucky Capone » 02 Dez 2012, 17:31

Caro Takuma ou Sheik seria bom colocar a lista com nome e do lado o que cada um estara levando senão corremos o risco de ter muita comida e pouca cerveja ou bebidas

Assim podemos ter uma ideia do que levar pra la

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#50 Mensagem por Takuma Sato » 03 Dez 2012, 02:17

Lucky Capone escreveu:RAPOSÃO14 disse:
E caso essa modalidade fosse escolhida.... proponho o nome de "Feijurubão"!! Olha que união maravilhosa!! Feijoada, suruba e tudo de bom!! :P
Opa sobre a idéia do Raposão de uma feijuca + swing deve ser uma combinação explosiva!

Podemos fazer até uma competição de quem consegue arrancar mais couve no anal!

Sobre a idéia de cada um colocar o que vai levar é ótima Lucky!!!
renatocraig escreveu:Acabei de preparar uma playlist com música árabe, somente as melhores.
Agora é só esperar!!!
Opa a festa vai depender do seu pênis drive pra rolar!

Lista por enquanto:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte (O Vin Diesel
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
25) Mistar Gaga (Seguindo os passos do seu pai!)
26) Philffers (Americano Amigo do ABG)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OBSmais
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 27 Set 2006, 23:23
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#51 Mensagem por OBSmais » 06 Dez 2012, 10:15

Takuma, pode me colocar nesta lista.
Vi as fotos da odalisca convidada e fiquei fissurado... Vou pra pra ganhar este TD Free. Que me desculpe o it4li4no. Hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#52 Mensagem por leo_filosofo » 07 Dez 2012, 13:22

ola pessoa apos ler durante dias este forum e ver como não estava sozinho neste mundo de putaria fiquei muito feliz sempre sonhei em ir para um puteiro mas nunca tive corageme tempo para ir mas agora tenho os dois ...e depois de ler o que vcs fizeram na macha trash fiquei doido pra dar um uma volta com vcs pra conhecer os prives de sp e estrear neste mundo de garimpagem pornográfica e putanhesca :D :D :D :mrgreen: :badgrin:
meu facebook para maior contato a todos que quiserem e puder tc comigo
http://www.facebook.com/lrcoelho1?fref=ts

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#53 Mensagem por leo_filosofo » 07 Dez 2012, 13:26

haaaaaa e ja ia esquecendo este ta de takuma parece ser o pai mey (kill byo) do trash kkkkkkkkkk o verdadeiro shuknorris da putaria com tecnicas milenaris de como indentificar uma gp kkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#54 Mensagem por Coobra » 07 Dez 2012, 15:29

Acho que consigo aparecer...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#55 Mensagem por Lucky Capone » 10 Dez 2012, 00:12

leo_filosofo escreveu: haaaaaa e ja ia esquecendo este ta de takuma parece ser o pai mey (kill byo) do trash kkkkkkkkkk o verdadeiro shuknorris da putaria com tecnicas milenaris de como indentificar uma gp kkkkkkkkkk
TAKUMA é da YAKUSA resposanvel pelos prazeres da mafia problema quando ele bebe fala um dialeto que é uma mistura de japonês+ boliviano +espanhol e pede elas em casamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#56 Mensagem por Lucky Capone » 10 Dez 2012, 00:17

Takuma Sato escreveu:
Lucky Capone escreveu:RAPOSÃO14 disse:
E caso essa modalidade fosse escolhida.... proponho o nome de "Feijurubão"!! Olha que união maravilhosa!! Feijoada, suruba e tudo de bom!! :P
Opa sobre a idéia do Raposão de uma feijuca + swing deve ser uma combinação explosiva!

Podemos fazer até uma competição de quem consegue arrancar mais couve no anal!

Sobre a idéia de cada um colocar o que vai levar é ótima Lucky!!!
renatocraig escreveu:Acabei de preparar uma playlist com música árabe, somente as melhores.
Agora é só esperar!!!
Opa a festa vai depender do seu pênis drive pra rolar!

Lista por enquanto:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte (O Vin Diesel
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
25) Mistar Gaga (Seguindo os passos do seu pai!)
26) Philffers (Americano Amigo do ABG)

Takuma vou levar mais 3 amigos cada um deles vai levar uma caixa de cerveja ok
NEY - LEANDRO - NATANAEL
---------LUCKY CAPONE------------

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#57 Mensagem por TheMagician » 10 Dez 2012, 14:49

Fala, galera, blz?

Por favor, ponham meu nome na lista tb!

Devo levar uma garrafa de Smirnoff ou 2 de coca. Como vi vários que levarão as biritas, pensei em levar algo para quando os fígados não tiverem mais aguentando, hahahha
Alguma sugestão?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#58 Mensagem por altobomgosto » 10 Dez 2012, 16:47

TheMagician escreveu:Fala, galera, blz?

Por favor, ponham meu nome na lista tb!

Devo levar uma garrafa de Smirnoff ou 2 de coca. Como vi vários que levarão as biritas, pensei em levar algo para quando os fígados não tiverem mais aguentando, hahahha
Alguma sugestão?

Acho que deveria levar a Vodka.
ABG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#59 Mensagem por SHEIK_2012 » 10 Dez 2012, 18:18

E ai Rapaziada do mal, vamô colocar ordem nesta bagaça!!!! Segue abaixo a lista dos "futuros" presentes na 1ª FESTA DA ESFIHA ABERTA ARABE, vamos lá cambada de zuado:

1) Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2) di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
3) Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
4) Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
5) Lucky Capone (O insaciável do trash)
6) Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
7) Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
9) a-moreno (Grande desbravador)
10) HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
11) Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
12) it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
13) Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
14) Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
15) pjqua (O libertino Trash)
16) Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
17) Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
18) Japaviciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
19) Akira Sato (Meu irmão)
20) Takuma Sato (Eu)
21) Kronte (O Vin Diesel
22) Magnata_SP
23) Corujão
24) Gafanhoto (vai tentar chegar)
25) Mistar Gaga (Seguindo os passos do seu pai!)
26) Philffers (Americano Amigo do ABG)
27) TheMagician
28) Ney (amigo do Lucky Capone)
29) Leandro (amigo do Lucky Capone)
30) Natanael (amigo do Luck Capone)
31) COOBRA
32) leo_filosofo
33) OBSmais

Lembrando o seguinte galera:

A festa começa exatamente na hora em que o sol bate na parte extrema direita para meca, ou seja as 15:00 Hrs.
Na festa teremos comes e bebes levados pelos participantes (drink´s, vinhos, cervejas e refrigerantes), compraremos esfihas (tem habib´s próximo ao PFA).

Faremos o sorteio de 5 TD´s totalmente Gratuitos (caralho, quem vai pagar tudo isso????), sendo que um deles será com a nossa contratada que fará um Strip Arabe Show com 25 vibradores Long Dong Duplos e os outros 4 TD´s serão realizados com garotas da casa, sendo nos seguintes horários:

O SHOW SERA AS 17:30 Horas

→ 18:00 - 1º TD com a odalisca premium!

→ 19:00 - O 2º e 3º TD com as meninas da casa

→ 20:00 - O 4º e 5º TD Com as meninas da casa.

Vale Ressaltar que nesta data o PFA estará com o Nº de garotas reforçado para atender toda a galera que ira prestigiar a FESTA DA BUCETA ABERTA, epa, A FESTA DA ESFIHA ABERTA ARABE!

DETALHE IMPORTANTISSIMO!!!! "NÃO" será permitdo em hipotese alguma tirar fotos ou filmar as garotas seja por maquina fotografica ou até mesmo de celular, para evitarmos problemas com a casa! Salvo, com permissão da garota, caso contrário fica PROIBIDO, principalmente na hora que a nossa musa estiver fazendo o seu SHOW! Vamos nos controlar galera!!!

De resto galera, é só aproveitar a festa e curtir os bons momentos maravilhosos, regados com muita comida, bebida e mulher bonita!
Quer mais? Vai no Bahamas!!!!!!!

Patrocinio:

[ external image ] [ external image ] [ external image ] [ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#60 Mensagem por leo_filosofo » 10 Dez 2012, 21:19

quero que esta semana de tudo certo para que eu possa aproveitar ao maximo esta "visita"
ainda não sei o que levar ...pelo jeito vai ter gente pra caramba \o/ vai ser sem igual^^
mas o pessoal vai se reunir la ou vão encontrar um pessoal antes e depois ir todos pra la???????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”