Encontro no Juarez (moema) quinta dia 07

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: RS

#31 Mensagem por semi-virgem » 08 Abr 2005, 15:50

bebeloira escreveu:Para quem postou um td comigo e naum se lembra de mim .. estranho isso...

Eu fui embora as 11 .. tava atrasada para um compromisso...

Muita gente furona hein...

Valeu bebi e comi rs ...
Claro que você é inesquecível, estranho que você duvide assim. Não faz o seu gênero. :lol: :lol: :lol:

Agora, se você falou que a conversa mal começaria às 10:00, pelo jeito o papo não foi bom para ir embora 1 hora depois, descontando o tempo que comeu e bebeu (não muito espero eu, ou tá afim de voltar pra faca em breve ?) :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

um...

#32 Mensagem por bebeloira » 08 Abr 2005, 16:05

Agora estou cuidando de um novo empreendimento.. e infelizmente não deu para esperar mais... apesar da companhia dos queridíssimos Karhu , Jo , Valentino que falava demais rs e me reconheceu no meio de todos .. do GP ..tive que sair correndo ..

Agora ... que é estranho é ..
mas não sou eu que tenho que ver isso...

E se eu precisar ou não entrar na faca , eu trabalho para isso...

Karhu traz salaminho para mim ...traz?
:roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#33 Mensagem por semi-virgem » 08 Abr 2005, 16:49

bebeloira escreveu:Agora ... que é estranho é ..
mas não sou eu que tenho que ver isso...
Sei que meu TD não foi dos mais lisonjeadores para você, nem por isso vale insinuar que foi forjado.

Se você não lembra de mim, aí vai uma dica : após o TD, te mandei via MP e e-mail uns links com a letra e um trecho mp3 de uma música francesa que tem a ver com o seu nome verdadeiro que me falou naquele dia. Como não faz um mês, acho que deve lembrar - até porque tenho o seu mail de resposta - e gostaria que você confirme isso aqui, afim de levantar estas supeitas.

Aliás, o fato de não tecer elogíos no TD não significa que não acho você uma boa companhia de balada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#34 Mensagem por GP » 08 Abr 2005, 16:52

semi-virgem escreveu:
bebeloira escreveu:Agora ... que é estranho é ..
mas não sou eu que tenho que ver isso...
....
Se você não lembra de mim, aí vai uma dica : após o TD, te mandei via MP e e-mail uns links com a letra e um trecho mp3 de uma música francesa que tem a ver com o seu nome verdadeiro ...
Seria esse um sinal de bopismo??? :D :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#35 Mensagem por semi-virgem » 08 Abr 2005, 16:57

GP escreveu: Seria esse um sinal de bopismo??? :D :D :D :D
Você sabe muito bem como é esse meu problema de GP carente cuja paixão não é correspondida ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#36 Mensagem por GP » 08 Abr 2005, 17:13

semi-virgem escreveu:
GP escreveu: Seria esse um sinal de bopismo??? :D :D :D :D
Você sabe muito bem como é esse meu problema de GP carente cuja paixão não é correspondida ... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bebeloira
Forista
Forista
Mensagens: 136
Registrado em: 07 Fev 2004, 01:08
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

hehehehe

#37 Mensagem por bebeloira » 09 Abr 2005, 16:29

Lembrei!!!!!

é vero ... sou loira ..

Mandou mesmo ..

Esses meus clientes doidos...

Vai entender os homens.. nunca imaginei que era vc... foi tão carinhoso...

vai entender rs :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#38 Mensagem por co » 09 Abr 2005, 21:00

GP escreveu:
semi-virgem escreveu:
bebeloira escreveu:Agora ... que é estranho é ..
mas não sou eu que tenho que ver isso...
....
Se você não lembra de mim, aí vai uma dica : após o TD, te mandei via MP e e-mail uns links com a letra e um trecho mp3 de uma música francesa que tem a ver com o seu nome verdadeiro ...
Seria esse um sinal de bopismo??? :D :D :D :D
Receio estar presenciando um dos mais raros e piores bopismos: o que fala mal achando que assim vai afastar os outros da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#39 Mensagem por semi-virgem » 09 Abr 2005, 22:19

com escreveu:Receio estar presenciando um dos mais raros e piores bopismos: o que fala mal achando que assim vai afastar os outros da garota.
com, quando você for casar com Anne Garcia, não esqueça de mandar o convite de casamento para os foristas. 8)

Essa de jogar fora R$ 200 para desbravar uma menina universitária inteligente e simpática e chamar ela de dragão, a pretexto que descobriu o rosto dela no TD (sendo que no Erosguide está "escondido" atrás de um véu quase transparente) não me cheira bem. :roll:

Conte melhor, antes de questionar por que a inteligência e a simpatia podem render um neutro a um TD ruim ... :D :D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#40 Mensagem por co » 09 Abr 2005, 22:51

semi-virgem escreveu:
com escreveu:Receio estar presenciando um dos mais raros e piores bopismos: o que fala mal achando que assim vai afastar os outros da garota.
com, quando você for casar com Anne Garcia, não esqueça de mandar o convite de casamento para os foristas. 8)

Essa de jogar fora R$ 200 para desbravar uma menina universitária inteligente e simpática e chamar ela de dragão, a pretexto que descobriu o rosto dela no TD (sendo que no Erosguide está "escondido" atrás de um véu quase transparente) não me cheira bem. :roll:

Conte melhor, antes de questionar por que a inteligência e a simpatia podem render um neutro a um TD ruim ... :D :D :D
Semi-Virgem,

O que o cú tem haver com as calças? És um sagaz leitor do fórum, parabéns, mas relato o que se passou e não tenho interesses outros. Se comi por comer, problema meu.

Agora, o senhor manda E-mailzinhos amorosos, musiquinhas e ainda sai pra beber com a menina, comportamento que demonstra um mínimo (grande) interesse pela dita cuja. Se isso não é ser BOP, eu não sei mais o que poderia ser.

Aliás, para quem o senhor atribui TD positivos, o que é feito então? Manda um carro de presente?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#41 Mensagem por semi-virgem » 09 Abr 2005, 23:34

Não retiro nem acrescento nada sobre o que coloquei no TD, e como não sou de incentivar barraco, não acho necessário detalhar mais.

Não tendo pé de dinheiro em casa, boto sem dor a boca no trombone quando acho que o retorno não foi à altura do investimento. O meu histórico comprova.

Fato é que mandei link de música, pois prometi na conversa com ela, e cumpro o que prometo. Em nenhum momento, deixei entender que foram "E-mailzinhos amorosos", até porque além de lacônico foi apenas 1.

Fato é também que é bonitinha e simpática e que não vejo problema algum em tomar um chopp com ela, mesmo sim eu não ia no Juarez para revê-la, mas sim para conhecer as amigas dela, que estão na minha wish list, e alguns outros foristas.

Me chamar de BOP, se você acompanha meus posts, é o fim da picada ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#42 Mensagem por co » 09 Abr 2005, 23:51

semi-virgem escreveu:Fato é também que é bonitinha e simpática e que não vejo problema algum em tomar um chopp com ela.
Depois de meter o pau, ou, vá lá, não dizer nada de bom, vai tomar um chopinho com ela? No mínimo antagônico.
semi-virgem escreveu:Me chamar de BOP, se você acompanha meus posts, é o fim da picada ...
Sem dúvida, atitudes de BOP, ou você acha que se deve perder tempo indo beber com putas a bel prazer?

Pelo que escreve deve ser o típico romântico-melancólico que ficou com ciúmes de uma donzela da vida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#43 Mensagem por semi-virgem » 09 Abr 2005, 23:59

Não vejo necessidade de continuar a polêmica. Usar o expediente das citações troncadas fora de contexto não serve o debate.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#44 Mensagem por Fortino Samano » 10 Abr 2005, 01:29

É incrível como certas coisas se repetem periodicamente neste fórum...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camaleão
Forista
Forista
Mensagens: 1041
Registrado em: 05 Ago 2003, 16:29
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

ENCONTRO...

#45 Mensagem por Camaleão » 10 Abr 2005, 01:47

BOM GALERA, O ENCONTRO JÁ FOI, E O ASSUNTO DESVIOU NITIDAMENTE DO TEMA DO TÓPICO..!!!!


PENSO QUE O ASSUNTO EM VOGA JÁ ESTÁ CONCLUIDO..!!!!


PORTANTO..!!!


BLOQUEADO...!!!


ABS.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”