Comentários - Aniversário GPguia - Dalu Club 15/09/2005

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#31 Mensagem por FC » 16 Set 2005, 15:53

Cheguei na casa por volta de 12:00(um pouco tarde),a casa estava cheia,nunca tinha ido,sempre passei em frente mais nunca havia entrado,o lugar não é dos melhores,mas tb não é ruim,fui tratado muito bem e o pessoal da organização deixou a galera anima e a vontade,algumas garotas que sempre vi todos comentarem aqui no forum estavam presentes,tinha curiosidade de conhecer pessoalmente a Ingrid e a Elektra devido aos tantos comentários do pessoal e conheci ontem,apesar de não ter nem conversado com elas só foi oi e mais nada(estavam sempre rodeadas),me pareceram simpáticas,gostei bastante da bagunça nos shows que aconteceram no palco,a galera estava animada,não aproveitei mais porque acabei indo sozinho e não conhecia ninguém do forum,nem as garotas,mas foi muito legal,dá proxima vez vou me apresentando,pra ir conhecendo o pessoal do forum.Espero que tenham muitas outras festas como essa.
Parabéns pessoal !!!!
Abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alexander Dimitrov
Forista
Forista
Mensagens: 475
Registrado em: 30 Nov 2004, 21:22
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#32 Mensagem por Alexander Dimitrov » 16 Set 2005, 15:56

Saudações camaradas,


Realmente a festa foi muito boa. O foda foi conseguir acordar esta manhã. Mas tudo certo, nada que uma boa dose de cafeína não resolva. Cheguei umas 22:00 na festa, algumas horas depois do estabelecido, pois aproveitei a minha viagem para os bairros burgueses e acabei fazendo um TD antes da festa (postarei quando me sobrar um fôlego). Logo que cheguei fui falar com o Mars Explorer, que me apresentou para alguns camaradas. Sempre estava patrulhando pelo Clube Dalu, para assim ter a oportunidade de conhecer o maior número de foristas e GPs.

Ninguém acreditava quando eu dizia que eu era o Alexander Dimitrov, só porque estava de terno. Me chamaram de capitalista, burguês, corretor de bolsa de valores e demais atrocidades. Mas devo dizer que aquilo era apenas um disfarce, com o objetivo de me infiltrar na degenerada burguesia do Ocidente Capitalista. :lol: :lol: :lol:

Porra, mas agora falando sério; eu tinha acabado de sair do trampo e fui fazer o TD, que estava próximo da festa. Mas foi bom, pois o pessoal pode comprovar que grande parte dos meus comentários comunistas no Fórum não passam de brincadeiras.

Conversei com muitos foristas que são do caralho: com, Ariel, GP, Plugado, Cardoso, runner5, Luciano Fuck, Patriota, Mars Explorer, Spuk, bebezinho, BondageNinja, Paulista em Curitiba, Slut Buddy, JC, Chico João, Mulder, Corredor-X, ElCabop, face, Hugostoso, Karkhu, Fiel, Parma... Putz, não vou citar todos porque teve muitos que falavam um puta nome estranho e com aquela música alta não deu pra entender porra nenhuma.

Aconteceu algo muito engraçado ontem. Conheci um forista que estava dizendo que ligou pra Cristal do mсlass naquela tarde, pra tentar convencer ela a vir na festa. Chego eu, e digo: -Eu sei disso, camarada. No momento que você ligou estava terminando o segundo intervalo e ela estava batendo uma pra mim enquanto você falava com ela. :lol: :lol: :lol:

As garotas, em geral, estão de parabéns. Muito bonitas e gostosas. Com destaque para a Gabrielle, Elektra e Nany, que além de simpáticas, são belíssimas. Sem deixar de citar as acompanhantes do com e do Ariel que me deixaram sem fôlego.

Os trabalhadores do Dalu Club estão de parabéns, pois me trataram muito bem. A festa só ficaria melhor se os foristas tivessem crachás e se as bebidas fossem mais baratas. Eu, na função de bom proletário, me informei bem sobre os preços das bebidas e acabei gastando apenas 6 reais com uma garrafinha de água, pois estava morrendo de sede.

Não posso deixar de citar as brincadeiras do Luciano Fuck, esse cara é fora de noção:

-Começou a imitar a voz do Silvio Santos na frente de todo o mundo.
-No final da festa, ele começou a falar com uma funcionária do Club, novamente imitando a voz do Silvio Santos. A funcionária ficou assustada, pensando que ele estava bêbado, e acabou saindo de fininho.
-O Luciano Fuck dançando e rebolando na frente de uma GP que estava sentada com cara de mau humor. :D :D :D



Alexander Dimitrov

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FC
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 29 Jul 2004, 20:01
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#33 Mensagem por FC » 16 Set 2005, 16:02

FC escreveu:Cheguei na casa por volta de 12:00(um pouco tarde),a casa estava cheia,nunca tinha ido,sempre passei em frente mais nunca havia entrado,o lugar não é dos melhores,mas tb não é ruim,fui tratado muito bem e o pessoal da organização deixou a galera animada e a vontade,algumas garotas que sempre vi todos comentarem aqui no forum estavam presentes,tinha curiosidade de conhecer pessoalmente a Ingrid e a Elektra devido aos tantos comentários do pessoal e conheci ontem,apesar de não ter nem conversado com elas só foi oi e mais nada(estavam sempre rodeadas),me pareceram simpáticas,gostei bastante da bagunça nos shows que aconteceram no palco,a galera estava animada,não aproveitei mais porque acabei indo sozinho e não conhecia ninguém do forum,nem as garotas,mas foi muito legal,dá proxima vez vou me apresentando,pra ir conhecendo o pessoal do forum.Espero que tenham muitas outras festas como essa.
Parabéns pessoal !!!!
Abraço :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TNT
Forista
Forista
Mensagens: 105
Registrado em: 06 Mai 2005, 12:15
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por TNT » 16 Set 2005, 16:08

Tive lá e tava bão!!!!

A princípio, eu iria solo, mas os deuses da putaria sorriram pra mim e pude ir (e voltar :D) com a GABRIELLE (Diretoria, quero o meu premio!!!!). Muita gente - e a maioria de pessoas que não conhecia. Também tinha muita perva, mas nem todas puderam comigo ter um colóquio informal flácido (= papo mole, XIMBAÇÃO!!!)

Aos camaradas MARS, CABONG, DIMITROV, CARDOSO, ARIEL, GP, CARECA, com (Que gostosa, hein?), KHARU, LUCIANO FUCK (tirou a roupa no palco?), PARMA (tremendo papo - e dicas!!!!) CHICO JOÃO, HUGOalgo :D e tantos outros que nem lembro agora pra poder listar.

Nosso serviço de "body-guard" falhou, amigo "Louco por *" pois a Priscila não apareceu - fica pra próxima!

Quanto as moças, um prazer enorme conhece-las!

- a moça loira, a Camila Marx - meu numero, hein?
- a moça japs, a Meyre - desbundante!
- a moça sargento, a Thais - ahhhhhhhhhh - outubro tá ai!!!!! Me aguarde.
- a moça festeira, a Sheyla - Sheyla, seu beijo é delicioso!
- a moça whiskeira, a Ingrid - gostei desse tal de "visqui cum freshipauer"
- a moça sensual, a Simone - ainda vamos conversar de perto. BEM de perto!
- a moça prenda, Elektra - Linda e disputada como sempre. Numa proxima oportunidade, conversamos sobre assuntos de interesse comum.
- a moça chocante, Michele - To de cara com voce, guria. O que vi me deixou estupefato - e muuuuuuuuuuito curioso :twisted:
- a moça bela, Bella - é a segunda vez que a vejo - é a segunda vez que me impressiono. Teu nome a descreve com justiça!
- a moça de olhos verdes, Gaby - linda, elegante, culta - quase me dei bem, não fosse o avançado do horário :twisted:

Haviam mais moças, mas não tiveram tempo pra gastar com o gordo aqui. Fica pra próxima!

Enfim, o primeiro aniversário de muitos que virão. Quem não foi, se fudeu!!!! Perdeu a Michele no palco!!!!!! :twisted: :twisted:


Beijos nas minas, chutes nos manos,


T.N.T.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
Mensagens: 1764
Registrado em: 14 Jan 2004, 08:08
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#35 Mensagem por Plugado » 16 Set 2005, 16:24

Cheguei eram dez e meia. Levei 3 garotas: Manu Adjani, a Agnes (Ex-Rosa Models) e uma amiga dela.

A festa estava cheia, mas as garotas compareceram. Destaque para a loira cavala amiga do Ariel e para a Bela que estava com um vestido que travava a atenção de qualquer um.

Muita gente legal. Festa divertida, muito embora o Luciano Fuck não tenha feito um show de sexo ao vivo (ou tentativa de sexo).

Uma galera rumou para o C&C, mas eu não fui. Não frequento este tipo de ambiente... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Croco
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 17 Ago 2004, 00:24
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#36 Mensagem por Croco » 16 Set 2005, 16:28

A festa tava boa. Reencontrei os amigos e principalmente as amigas. Fui um dois primeiros a chegar, junto com o Doctor e o Parma. Conversamos bastante, pessoal muito gente fina. Reencontrei o Corredor X, Matheus102030, Mars Explorer, Gringo Aposentado, Bon Vivant das Arábias e vários outros camaradas.
Das meninas atenção especial claro para Ingryd, Simone e Gabrielle eta triozinho legal...
Não esquecendo também da Elektra, Belaxxx, Meyre Gueixa, Sheyla Dantas.
Até aqui é o que me lembro depois de tanta bebida e depois de um TD agora a tarde com a Ingryd, devidamente postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dr. Chin Pan Zeh
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Set 2003, 15:33
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Dr. Chin Pan Zeh » 16 Set 2005, 16:38

Compareci conforme prometido, tendo ingressado no recinto as 19:30 e fui obrigado a abandonar a festa quando estava no auge por volta da meia noite.

Confabulei com diversos personagens interessantes, mas o meu foco principal foi um relacionamento mais estreito com diversas prestadoras de servico como a endiabrada oriental Meyre, a veterana Camila, a zangada (ou mal humorada) Elektra, as ex-atendentes no prive tentacao Malu e Patricia que mudou de nick e agora se chama Kelly loira e conheci algumas exoticas como Tais da Rosa, uma morena grandona, corpo exotico estilo violoncelo, Bianca loira, uma morena usando apenas um soutien como adorno para a parte superior do corpo e que me deu oportunidade de passar a mao diversas vezes para sentir a firmeza dos referidos conteudo do soutien.

Acidentalmente quando me encaminhava para o banheiro vejo uma adolescente animada sendo bolinada por varias pessoas e me enturmo e acabo descobrindo tratar-se da Ninna de quem havia solicitado detalhes adicionais para o forista desbravador da referida. Um dedo de prosa, um minuto de beijo de lingua e uma bolinada nos gluteos e na regiao vaginal por baixo da microsaia preta e a convenco a me exibir seus atributos fisicos e qualidades no reservado masculino, mas meu intento falhou por que fomos interceptados pela Patricia que desejava apresenta-la a outras pessoas e pelo que depreendi do dialogo rispido, ela estava sendo intimada a se juntar a troupe que iria para a casa de swing Casal. Achei esta Ninna muito ingenua por ter aceito meu convite tao rapidamente, ou talvez possa atribuir a bobeira a bebida pois durante o beijo pude sentir que a mesma exalava alcool na respiracao.

Infelizmente logo em seguida necessitei me retirar pois o dia seguinte ia exigir a minha dedicacao pois havia audiencia agendada em forum.

Assustou-me os precos cobrados pois pelas 3 cervejas e 2 refrigerantes consumidos me foram cobrados 42 reais e segundo a senhora do caixa era preco promocional para a festa. Felizmente o estacionamneto foi gratis, mas o manobrista ficou com a mao estendida aguardando a recompensa pelos seus servicos.

Foi minha primeira participacao em um evento exotico como este e aguardo uma oportunidade em algo mais discreto e silencioso para aproveitar melhor o dialogo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#38 Mensagem por Japa_San » 16 Set 2005, 16:56

Fala galera, belê ?

Foi minha primeira festa e estava espetacular. Casa lotada e pessoal fora de série. Pena que não conheci a Sheyla mas espero fazer isso em breve.

Acabei não indo para o C&C apesar do convite pois não estava preparado psicologicamente para um swing (até porque eu nunca fui).

Com certeza irei na outras...


Um abraço,
Márcio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Mai 2004, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#39 Mensagem por careca » 16 Set 2005, 16:57

FESTA DE ALTO NIVEL , REENCONTREI AMIGOS E FIZ NOVOS AMIGOS PESSOAL MUITO GENTE BOA , NÃO VOU CITAR O NOME DOS HOMENS , POIS SÃO MUITOS ,,,,,,,, FUI MUITO BEM RECEPCIONADO PELAS MENINAS DA CASA ...RSRSRSRSRS AS MENINAS DO GP GUIA K EU VI E ME LEMBRO :

BELAXXX : MARAVILHOSA , CHEIROSA , GOSTOSA , DELICIOSA (AINDA ME PROVOCOU MOSTRANDO SUAS MARAVILHOSAS PERNAS)....VARIOS BOPS

MEYRE : COMO VC É GOSTOSA ....CHEIROSA ....DELICIOSA A DISPUTA É GRANDE HEIN !!!!

GABY : MARAVILHOSA....DELICIOSA ...

INGRID : GOSTOSA , DELICIOSA....SAFADA.....NÉ ?

SIMONE : CACHORRA DA MELHOR QUALIDADE ...VC É DELICIOSA....

ELEKTRA : COMO SEMPRE MARAVILHOSA , GOSTOSA , CHEIROSA . SEMPRE DISPUTADA.

BIANCA LOIRA (FOI COM O ARIEL): K MULHER MARAVILHOSA .....

SHEYLA : GATÉRRIMA .....DELICIA....SAFADA

VIVIANPT (MSN) ...; CHEGOU NA HORA K EU ESTAVA INDO EMBORA ,,,VC ESTA ME DEVENDO UM BEIJO VIU ;;;;!!!!!!!

AGNES : MORENA DELICIOSA ....K BUNDA !!!!!!!

E VARIOS OUTRAS K CONHECI ,,K NEM LEMBRO DIREITO O NOME .....





MAS O MAIS ENGRAÇADO FOI NA HORA K EU ESTAVA INDO EMBORA O SUZUKI DESESPERADO POR UMA CARONA PARA IR NA FARMACIA COMPRAR CAMISINHAS ...............ESTAVA DESESPERADO ..PARECIA K IA METER PELA PRIMEIRA VEZ .....RSRSRSRSRSRSRSR :lol: :lol: :lol:


MAIS UMA VEZ PARABENS A TODOS OS ORGANIZADORES DA FESTA E AO GPGUIA.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por GP » 16 Set 2005, 17:02

Poxa, onde eu estava que não conheci quase nenhuma menina nova ????

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano wang
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2004, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por Luciano wang » 16 Set 2005, 17:47

Compareci, mas, não fiquei muito tempo. O clima estava bem bacana, infelizmente não conhecia ninguem, este lance de crachá é uma boa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#42 Mensagem por Japa_San » 16 Set 2005, 18:05

É verdade.... Na hora que eu estava esperando meu carro o Suzuki estava correndo que nem um louco procurando o carro para ir a farmácia. Eu nem conhecia o cara mas dei uma carona para o cara até a Drogasil (forista é para essas coisas). Tomara que tenha dado tudo certo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoninguemsp
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 01 Jun 2005, 20:06
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#43 Mensagem por joaoninguemsp » 16 Set 2005, 18:27

Ae cambada, quero meu premio! Levei 4 primas da Rosa pra la:

Carla, Antonella, uma morena baixinha peitudinha de cabelo liso q nao lembro o nome e a " Thais".

Mal me enturmei com o pessoal pq logo que cheguei acabei ficando com a "Thais" (tem 1,82m!) que para a infelicidade dos companheiros nao era GP. Tive q sair mas voltei mais tarde para pega-la, acabamos virando a noite ca em casa, coisa que nao vou postar por nao ser um TD ofcial hehe.


Eu queria muito ter conhecido algumas GP's como Meyre Gueixa Bellaxxx e outras e tb achado alguem que eu lembrasse de ter rachado o bico lendo td's postados hehe, mas nao deu.


Um abraco e te mais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#44 Mensagem por GP » 16 Set 2005, 18:47

joaoninguemsp escreveu:...
...Mal me enturmei com o pessoal pq logo que cheguei acabei ficando com a "Thais" (tem 1,82m!) que para a infelicidade dos companheiros nao era GP. ...

Sei sei ... hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Yakuza
Forista
Forista
Mensagens: 29
Registrado em: 24 Ago 2004, 19:32
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#45 Mensagem por Yakuza » 16 Set 2005, 18:59

Galera, apesar de estar na Bahia e comer uma deliciosa baiana que conheci no Café Cancun, fico com ciúmes de quem foi qdo leio estes relatos mas....fazer o que? temos que trabalhar!!!!!

na próxima eu vou!!!!
abraços e beijos!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fawks
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 25 Mai 2004, 21:42
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Festa

#46 Mensagem por Fawks » 16 Set 2005, 19:03

Bem o que mais posso dizer sobre a festa que o putanheiros que la estavam já não diseram?

A festa foi d+, muitos foristas e muitas GP's, essa foi a segunda que fui e foi muito boa.

Parabens para o GP que organizou esta maravilha de festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 21 Jan 2005, 19:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Festa

#47 Mensagem por Doctor SP » 16 Set 2005, 20:43

A festa estava um show.

Eu o Parma e o Croco fomos os primeiros a chegar e tivemos que esperar um pouco na recepção pois o pessoal da casa ainda estava terminado os preparativos para a Festa.

Fique pouco tempo, e uma parte desse tempo com a MEL.

Isso é que dá ter que trabalhar de madrugada.

Deixo um beijo a todas as meninas que estavam presente na festa, como não vou lembrar o nome de todas seria injusto postar somente uma parte.

Para quem não foi perdeu uma festa e tanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
Mensagens: 415
Registrado em: 08 Mai 2005, 00:57
---
Quantidade de TD's: 373
Ver TD's

Festa

#48 Mensagem por Kent Floyd » 16 Set 2005, 22:20

Eu também conseguir ir à festa, consegui alvará na última hora. Um amigo fez aniversário ontem e avisei em casa que iria comer pizza com outros amigos para comemorar o aniversário. Fiquei pouco tempo e corri ao Dalu.

Foi minha primeira festa relacionado ao GPGuia.

Encontrei a Sheyla que lembrei da festa via MP. Delicioso beijo de recepção.

Duas barangas da casa grudaram em mim querendo fazer um TD, mas não compensava. A primeira grudou feito chiclete e libertei dizendo que queria curtir a festa, que voltaria outro dia com mais calma. Fui tomar outra cerveja, logo grudou outra da casa, mas livrei logo.

Queria conversar com a Michele Moraes e não consegui, apenas disse que já estava tentando um TD em meus poucos alvarás, então disse-me:

- Vai tentando.

Acho que não foi com minha cara, infelizmente, adoraria um TD com ela, é o meu tipo preferido.

Já indo embora, conheci a Kelly lorinha, a Ninna e outra amiga que esque ci o nome, ganhei tres beijos na boca de despedida.

Na fila, a Rosa da Rosa Models, passou o celular e apresentou-me a Carla, a Any e a Isabele (acho que é este o nome dela). Ganhei um beijo da Carla e prometi um TD com ela, espero realizá-lo.

Boa festa, até a proxima.

É isto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Personal
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 17 Mai 2004, 15:36
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#49 Mensagem por Personal » 16 Set 2005, 22:42

Que vontade de pular da janela desse hotel maldito :evil: :evil: :evil: por nao poder ter ido pq. estou viajando... Tava tudo 'acertado' para eu ir, e no final tive que ficar por aqui... Mas mesmo nao tendo ido, parabéns ao pessoal da organização... parece ter sido uma festinha duca.. quando é a próxima :D ...rssrsr..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

#50 Mensagem por shaman2005 » 17 Set 2005, 00:04

Grande festa.

Destaque para a recepção calorosa da Dalu. Apesar do aperto, pois deveria haver mais de 100 pessoas no local, achei que fui muito bem atendido. Ficou evidente a boa vontade da casa e dos funcionários e também a preocupação em agradar o tempo todo.

APROVADÍSSIMO :-positivo-:

Shows de strip e performance a toda hora, sem miséria !!!

As garotas da casa de um modo geral simpáticas, gostei de particularmente de uma que fez cenas de lesbianismo, cara de safada, e gostei tb da Helen (será q fui só eu) mas, puta q pariu, QUE BUNDA ??!!!? :shock:
só que fiquei igualmente chocado com o preço: $150/h ou $100 meia hora :shock: ahh e choca tb saber q com toda aquela bunda, não faz anal. :(

Quanto às garotas, estavam gatas como sempre, tentei trocar algumas palavras, mas não dava.. o som tava muito alto e tinha muita gente, mas lá vai minha lista:

Ingrid, Meyre Gueixa, Gabrielle... todas muito gatas e safadas...
Nany gatíssima e divertida, mas acabou subindo com algum
cliente/forista e nos deixou na mão... :?
Thais - cavala.... :shock:
Bellaxxx só falei um oi
Sheyla Dantas, festeira e muito doce...lábios deliciosos...
Kelly loirinha... está na linha de frente para o próximo abate :P
Michelle Moraes, linda, com aquele rostinho angelical, mandou bem no palco...

Encontrei tb a Jaqueline e o dono da Clínica Aneesh (esqueci o nome)
A Jaqueline estava muuuuiito gata.... :wink:

Quanto aos foristas conversei um pouco com a turminha de sempre e acabei conhecendo o DURAO e o DR Madrugada, que vieram de Santos especialmente para a festa. Conversamos bastante. Trouxeram também uma garota, que me esqueci o nome, de Santos tb. Ela estava meio deslocada mas era bem gatinha e me pareceu que dava jogo :P :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#51 Mensagem por Bebezinhu » 17 Set 2005, 00:24

PARABENS :!: :!: :!: :!:

OTIMA FESTA =D> =D> =D>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Essa festa foi nota 1000

#52 Mensagem por Anchova » 17 Set 2005, 04:43

Pessoal que festa foi essa.......muita mulher gostosa....e os shows então...O gpguia está de parabéns o lugar escolhido foi de bom gosto e ainda na faixa....quem não foi perdeu...até show de lesbicas rolou...
Alguém ai sabe quem era aquela loiraça que estava próxima do balcão conversando com os caras engravatados??? Por favor me passem informações sobre ela....
GPguia vamos tentar fazer uma festa dessa pelo menos 1 vez por mês.

Valeu e que esses 4 anos se multipliquem

anchova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Essa festa foi nota 1000

#53 Mensagem por GP » 17 Set 2005, 07:18

Anchova escreveu:Pessoal que festa foi essa.......muita mulher gostosa....e os shows então...O gpguia está de parabéns o lugar escolhido foi de bom gosto e ainda na faixa....quem não foi perdeu...até show de lesbicas rolou...
Alguém ai sabe quem era aquela loiraça que estava próxima do balcão conversando com os caras engravatados??? Por favor me passem informações sobre ela....
GPguia vamos tentar fazer uma festa dessa pelo menos 1 vez por mês.

Valeu e que esses 4 anos se multipliquem

anchova
Bianka Loira
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... anka+loira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

martom02
Forista
Forista
Mensagens: 634
Registrado em: 07 Fev 2004, 22:03
---
Quantidade de TD's: 375
Ver TD's

STOP AND GO

#54 Mensagem por martom02 » 17 Set 2005, 09:52

oLA PESSOAL do Gp, como fui intimado pela mariana, amiga do cat, e minha amiga tambem, dei uma passada nesta festa .Não conhecia o lugar e achei bem espaçoso, se bem que a concentração na frente faz o local parecer lotadissimo, e como não conhecia ninguem, pra quem e que nem eu tipo caladão se não conhece o pessoal e meio phodas.
Como disse , conheci o cat cara legal e a mariana, que ele tava grudadissimo..claro ate eu.
Gostei e pretendo participar, outras vezes e de repente conhecer o pessoal, ja que como uma parte se conhecem , outros fikam meio de fora..Acho que se vces desenvolverem um crachá é mais legal.
Sobre as mulheres, gostaria de ver se alguem poderia LISTAR QUEM FOI E UM ENDEREÇO DAS FOTOS DELAS, pra gente se posicionar, pois como sopu frequentador assiduo de clinica no caso de acompanhantes fica meio dificil sabe quem e quem..
Calro que VI UMA LOIRAÇA tipo cavalona,
Vi uma morena linda que , tive que deixar a timidez ed lado e perguntar pelo nome..Era a Elektra, puta cavalona meu...e CLAROOOOO ja tinha dezeenas e dezenas de neguinho em cima, vi uma baixinha interessante e hoje descobri que era michele(chegou com um cara ai ja deixei de lado a abordagem) e teve outras que vi, acho que belaxx muito bonita por sinal, e a unica q me aproximei porque ja era apaixonado por ela no site de acompanhantes era a Kenia, e com ela conversei um poko e gostei.
EU VI UMA baixinha que chegou de terninho preto , com uns peitos deliciosos e fiquei curioso pra saber quem é.sera que algum de vces poderiam me ajudar( ela saiu com um carinha mais velho la pelas 10 e fim)pois eu tambem sai essa hora..essa eu ja decidi que quero sair, mas preciso da ajuda de vces..
VALEU PESSOAL GOSTEI DA REUNIÃO ESPERO IR EM MAis e espero CONHECER a Galera, afinal putanheiro unido permace unido

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Homem Pássaro
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 04 Mai 2005, 11:49
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Show de Festa!

#55 Mensagem por Homem Pássaro » 17 Set 2005, 12:31

Caros Coléguas,

Tá todo mundo de parabens pela festa! =D> O GP, a casa DALU =D> , os colegas putanheiros e, claro, as beldades que fizeram a festa acontecer não só com o fuck fuck mas sua simpatia e alegria, se não for assim não vira tb..
Simone Romanza e Ingredy (tem y em algum lugar), obrigado pela deliciosa companhia! :-chapeu-:
Vou fazer uma sugestão/brincadeira, que na próxima festa usemos crachá, tem colega putanheiro que só conheço aqui do virtual e queria ter tomado uma breja ::chopp:: junto e queria ter checado pessoalmente as GP que tão na minha lista. Sei que várias estavam lá mas de noite, tudo vestida pra matar, todas com escova no cabelo (ainda bem que não choveu) e eu bebum fiquei sem saber quem é quem. Perguntava pra algumas amigas mas elas escondiam o jogo, pra não ter concorrência... hehe ](*,)
O Nany!! Cadê vc!!!! Eu fui ali só pra te comer!!! Dá até música! ::diabo::

Alguém aí tem o tel da tal Fernanda ::apaixonado:: que fez show junto com a tal Natasha?

[ ]´s
BirdMan

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japa.cp
Forista
Forista
Mensagens: 1389
Registrado em: 05 Mar 2004, 19:18
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Muita alegria e putaria.

#56 Mensagem por japa.cp » 17 Set 2005, 13:16

Estava muito boa a festa, somente o lugar que eu achei um pouco apertado.

As meninas do strip eram muito gostosas, pena que uma delas não quis dar o telefone para marcar um programinha.

Encontrei algumas meninas com quem já realizei TD´s e conheci outras com quem vou realizar novos TDs.

Mas no geral estava muito boa, com muita putaria. Do jeito que n´´os gostamos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Show de Festa!

#57 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 17 Set 2005, 13:49

Perguntava pra algumas amigas mas elas escondiam o jogo, pra não ter concorrência... hehe ](*,)
O Nany!! Cadê vc!!!! Eu fui ali só pra te comer!!! Dá até música! ::diabo::

Alguém aí tem o tel da tal Fernanda ::apaixonado:: que fez show junto com a tal Natasha?

[ ]´s
BirdMan[/quote]




Agora...fiquei :evil: hehe
Que honra... Mas eu estava lá!!.. acho devo ter ido discreta demais...risos
Acabei subindo...coisa que raramente faço em festa...masss
De qualquer forma..adorei ter ido por minha causa, apesar de não ter dado certo... aposto conheceu muita gente bonita e legal... da proxima, prometo que vai me comer..gostoso....risos...


A festa...foi bem legal!

Eu achei o pessoal da casa bem atencioso..até mesmo as meninas super educadas..coisa rara..no meio..uma com outras....
Eu desta vez fiquei meio frustrada...muita gente, porem por falta de uma identificação... era risos daqui e dali..mas sem saber quem?! eu não consegui dar oi para muita gente que gosto, por não ter visto ou mesmo estarem ocupados(as) tava muita muvuca..risos.

Pela quantidade de pessoas...o lugar teria que ter o dobro do tamanho...
Na festa da Gaby, conheci muito mais gente que nesta festa :cry:

De qualquer foram...quanto ao atendimento... a musica (apesar de muito alta) claro dos meus amigos..que mesmo no escuro, ou quantidade de gatas, tem sempre um tempinho para euzinha.... :wink:
Patriiota..Shaman..Hugogostoso...Mars...Alexandre(vai virar burgues..heheh) achei lindinho... entre ouitros deliciosos..Lamento...não ter visto outros prediletos... acho fui esquecida!!! hehe.. mas muita mulher bonita.. a galera fica cega(o).... 8) Do mais o que vale é comemorar... Queria saber nick de uma meia duzia :( que foi paquera daqui e dali...mas ficou nisso... conheci tambem... Um Gatinho safado que me levou para conhecer o andar superior da casa...safado!!! e muito legal...

das meninas..que conhecia..e consegui dar oi..Simone(apesar dela ter esquecido ter me visto)..risos A Bela..vi mas so dei oi no C&C estava..bem bonita... Sheila.. que é minha eleita como a mais simpatica .
Vi na festa e no C&C. Tem uma loirinha 10..mas sempre me foge nome...sorry..vou lembrar e colocar aqui... :roll:

Dos gatos... alguns.. mas nao vou colocar nomes, para não ser injusta.
Mas adoro de coração...

Depois da festa fui ao C&C com o Hugostoso...uma gracinha...que me esperou tirar a sandalia,colocar sandalia..hehe coisa de mulher.....
Quando chegamos tinha pouca gente... subimos e ficamos...na cama...e la a festa ..foi bem divertida.... Desde a outra festa...era para ser devorada pelo hugostoso!! ufa!!! ate que enfim...tudo de bom!! QUE BOCA!
Fora a boca de uma gp safada... QUE BOCA!

Em resumo, a festa foi tudo,...Dancei... conheci poucos.... mas gozei muitooooooooo.



Aguardando..outras....

Beijos no coração....
e lambidinhas no pau...
A quem merece...
O resto é resto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Essa festa foi nota 1000

#58 Mensagem por ARIEL HULK » 17 Set 2005, 14:01

GP escreveu:
Anchova escreveu:Pessoal que festa foi essa.......muita mulher gostosa....e os shows então...O gpguia está de parabéns o lugar escolhido foi de bom gosto e ainda na faixa....quem não foi perdeu...até show de lesbicas rolou...
Alguém ai sabe quem era aquela loiraça que estava próxima do balcão conversando com os caras engravatados??? Por favor me passem informações sobre ela....
GPguia vamos tentar fazer uma festa dessa pelo menos 1 vez por mês.

Valeu e que esses 4 anos se multipliquem

anchova
Bianka Loira

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... anka+loira

os caras ENGRAVATADOS eram eu :twisted: e o GP
ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Essa festa foi nota 1000

#59 Mensagem por GP » 17 Set 2005, 14:13

ariel escreveu:
GP escreveu:
Anchova escreveu:Pessoal que festa foi essa.......muita mulher gostosa....e os shows então...O gpguia está de parabéns o lugar escolhido foi de bom gosto e ainda na faixa....quem não foi perdeu...até show de lesbicas rolou...
Alguém ai sabe quem era aquela loiraça que estava próxima do balcão conversando com os caras engravatados??? Por favor me passem informações sobre ela....
GPguia vamos tentar fazer uma festa dessa pelo menos 1 vez por mês.

Valeu e que esses 4 anos se multipliquem

anchova
Bianka Loira

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... anka+loira

os caras ENGRAVATADOS eram eu :twisted: e o GP
ARIEL
Corrigindo ..

Engravatado só você, mas que eramos nós eramos .. hahahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#60 Mensagem por Slut Buddy » 17 Set 2005, 14:26

Realmente ARIEL engravatado foi uma figuraça.

Chamou mais atenção que as meninas hehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”