Saudações camaradas,
Realmente a festa foi muito boa. O foda foi conseguir acordar esta manhã. Mas tudo certo, nada que uma boa dose de cafeína não resolva. Cheguei umas 22:00 na festa, algumas horas depois do estabelecido, pois aproveitei a minha viagem para os bairros burgueses e acabei fazendo um TD antes da festa (postarei quando me sobrar um fôlego). Logo que cheguei fui falar com o Mars Explorer, que me apresentou para alguns camaradas. Sempre estava patrulhando pelo Clube Dalu, para assim ter a oportunidade de conhecer o maior número de foristas e GPs.
Ninguém acreditava quando eu dizia que eu era o Alexander Dimitrov, só porque estava de terno. Me chamaram de capitalista, burguês, corretor de bolsa de valores e demais atrocidades. Mas devo dizer que aquilo era apenas um disfarce, com o objetivo de me infiltrar na degenerada burguesia do Ocidente Capitalista.
Porra, mas agora falando sério; eu tinha acabado de sair do trampo e fui fazer o TD, que estava próximo da festa. Mas foi bom, pois o pessoal pode comprovar que grande parte dos meus comentários comunistas no Fórum não passam de brincadeiras.
Conversei com muitos foristas que são do caralho: com, Ariel, GP, Plugado, Cardoso, runner5, Luciano Fuck, Patriota, Mars Explorer, Spuk, bebezinho, BondageNinja, Paulista em Curitiba, Slut Buddy, JC, Chico João, Mulder, Corredor-X, ElCabop, face, Hugostoso, Karkhu, Fiel, Parma... Putz, não vou citar todos porque teve muitos que falavam um puta nome estranho e com aquela música alta não deu pra entender porra nenhuma.
Aconteceu algo muito engraçado ontem. Conheci um forista que estava dizendo que ligou pra Cristal do Mclass naquela tarde, pra tentar convencer ela a vir na festa. Chego eu, e digo: -Eu sei disso, camarada. No momento que você ligou estava terminando o segundo intervalo e ela estava batendo uma pra mim enquanto você falava com ela.
As garotas, em geral, estão de parabéns. Muito bonitas e gostosas. Com destaque para a Gabrielle, Elektra e Nany, que além de simpáticas, são belíssimas. Sem deixar de citar as acompanhantes do com e do Ariel que me deixaram sem fôlego.
Os trabalhadores do Dalu Club estão de parabéns, pois me trataram muito bem. A festa só ficaria melhor se os foristas tivessem crachás e se as bebidas fossem mais baratas. Eu, na função de bom proletário, me informei bem sobre os preços das bebidas e acabei gastando apenas 6 reais com uma garrafinha de água, pois estava morrendo de sede.
Não posso deixar de citar as brincadeiras do Luciano Fuck, esse cara é fora de noção:
-Começou a imitar a voz do Silvio Santos na frente de todo o mundo.
-No final da festa, ele começou a falar com uma funcionária do Club, novamente imitando a voz do Silvio Santos. A funcionária ficou assustada, pensando que ele estava bêbado, e acabou saindo de fininho.
-O Luciano Fuck dançando e rebolando na frente de uma GP que estava sentada com cara de mau humor.
Alexander Dimitrov