Chopps e Pastel no Brahma - Sabado 17 de Setembro - 17:00 hrs

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#31 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 17 Set 2005, 12:18

É hoje !!!!!

Reconfirmando, estarei lá com a Belaxxx por volta das 17:30hrs ...

Doctor Sp tambem vai .... Parma não deu certeza ainda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#32 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Set 2005, 12:25

Atualizando ....

bellaxxx
careca
Croco
Danielli Ferrari
DoctorSP
Gringo Aposentado
homemquefode
ibex bezoar
Meyre gueixa
pfspbr
pby_Mars_Explorer

conferindo alvará :

mulder
parma
Slut Budy

Para quem interessar (mandar MP até 16:30, please), saio de Moema às 17:00.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#33 Mensagem por Slut Buddy » 17 Set 2005, 15:01

Habeas corpus concedido mas com validade restrita e retorno antes das 22 horas.

Tô dentro .... mas vou de metro...... ai posso abusar um pokitcho nas cervas... só nas cervas pois o alvará é limitadissimo.

Já vou preparar para o momento da soltura na policia federal.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#34 Mensagem por Maestro Alex » 17 Set 2005, 15:04

Slut Buddy escreveu:Habeas corpus concedido mas com validade restrita e retorno antes das 22 horas.

Tô dentro .... mas vou de metro...... ai posso abusar um pokitcho nas cervas... só nas cervas pois o alvará é limitadissimo.

VC ESTÁ COM MAIS SORTE QUE EU....
TENHO 2:00 A 2:30 HS.... QUER DIZER QUE ATÉ AS 20:00 DEVO ESTAR DE RETORNO... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por Slut Buddy » 17 Set 2005, 15:10

pfspbr escreveu:
Slut Buddy escreveu:Habeas corpus concedido mas com validade restrita e retorno antes das 22 horas.

TENHO 2:00 A 2:30 HS.... QUER DIZER QUE ATÉ AS 20:00 DEVO ESTAR DE RETORNO... :lol: :lol: :lol:
Vou fazer umas ligações e ver se ainda acho amiga dando sopa neste dia. Se conseguir levo mais gente. As de xico eu já consultei e não saem de casa pra nada, só querem caminha e companhia, hehehe, quem sabe aproveite um restinho de alvara ainda hoje.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Maestro Alex » 17 Set 2005, 15:12

Slut Buddy escreveu:
pfspbr escreveu:

Vou fazer umas ligações e ver se ainda acho amiga dando sopa neste dia. Se conseguir levo mais gente. As de xico eu já consultei e não saem de casa pra nada, só querem caminha e companhia, hehehe, quem sabe aproveite um restinho de alvara ainda hoje.
SORTE TUA.... DURO E SER DIVORCIADO E TER O FIM DE SEMANA QUE CORRESPONDE AOS CUIDADOS DE FILHA JUSTO EM DIA DE BRAHMA...

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Maestro Alex » 17 Set 2005, 20:09

Bom como fui o primeiro em sair... sou o primeiro em postar....
poucos e bons amigos e amigas (as três que foram... ) bom papo e descontração...
parafraseando o MARS... "Amo muito tudo isso" os poucos da lista citada acima... tirando algúm... presentes!

Como é bom ter amigos....

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#38 Mensagem por homemquefode » 17 Set 2005, 22:40

Bem, eu cheguei agora do chopp e pastel .
Ao todo foram 12 pessoas, sendo 3 da familia totosa(bela, meyre e Ingrid) e o resto amigos foristas :lol: .
Ariel, sopa de letrinhas, mars explorer, slutt buddy, eu, doctor, o irmão do doctor, gringo aposentado e um outro forista que nao cnsegui lembrar o nick(me desculpe).
Somente em eventos menores como esse é ue spode conhecer mais das pessoas que se escondem por trás dos nicks, espro o próximo encontro.

homemquefode

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Slut Buddy » 18 Set 2005, 00:08

danithzz escreveu:oieeeeeee, Bom depois de tanto tempo longe ñ posso perder essa oportunidade de conhecer a galera nova..

Depois do último swing q revi a galera da antiga e matei a saudade de mta gente tenho q aumentar meu circulo de amigos e amigas....
Acredito vai estar mto legal mesmo

DENTROOOOOOOOOOOOO com certeza
a proposito, esperei ate as 20 horas no bar brahma e a senhora não apareceu. Eu fui somente para ter o prazer da sua companhia e sai muito frustrado chutando os latões de lixo que encontrei pelo caminho.

O que aconteceu? hehehe....

Bem problemas de força muito maior me impedem de relatar agora sobre o evento, mas amanhã eu posto.......

preciso desligar

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#40 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Set 2005, 10:30

homemquefode escreveu:Bem, eu cheguei agora do chopp e pastel .
Ao todo foram 12 pessoas, sendo 3 da familia totosa(bela, meyre e Ingrid) e o resto amigos foristas :lol: .
Ariel, sopa de letrinhas, mars explorer, slutt buddy, eu, doctor, o irmão do doctor, gringo aposentado e um outro forista que nao cnsegui lembrar o nick(me desculpe).
Somente em eventos menores como esse é ue spode conhecer mais das pessoas que se escondem por trás dos nicks, espro o próximo encontro.

homemquefode
Faltou citar o Croco.

Muito agradáveis esses encontros menores de sábado no Brahma. Estaríamos dando um pontapé na idéia de boteco do GPguia ? Ambiente descontraído, ninguém para fazer teatrinho ou desfilar com roupa de grife.

Com exceção da princesinha ariel, elegantérrimo com seu espartilho cor de rosa, pedindo para Bellaxxx (a futura Senhora Mars_GIGABOP) algumas informações sobre tamanho e velocidade dos vibratórios e outras práticas fugindo do escopo deste fórum ... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#41 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 18 Set 2005, 15:42

É , sem dúvida estes encontros de sabado com pouca gente são muito bons !!!

Pessoal muito bacana ... papo muito bom, e da-lhe vodka

AMO TUDO ISSO !!!!!

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#42 Mensagem por Carnage » 18 Set 2005, 22:39

Bem, então estou esperando pelo próximo!
Passei pelo centro por volta de 18:30, mas decidi fazer outra coisa....
No próximo vou com certeza.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Maestro Alex » 18 Set 2005, 22:42

Carnage escreveu:Bem, então estou esperando pelo próximo!
PREDIÃO...? :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#44 Mensagem por Carnage » 18 Set 2005, 23:48

pfspbr escreveu:
Carnage escreveu:Bem, então estou esperando pelo próximo!
PREDIÃO...? :lol: :lol: :lol:
Não, Cine Globo:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... nha#244730

Até pensei em passar no bar antes, mas já era muito tarde e eu tava muito no barato de encontrar a Jéssica que menciono no post e os shows acabam às 7:00, aí todas as minas vão embora.
Não consegui sair com a Jéssica mas acabei saindo com a Mara.
Garanto que na próxima eu vou.
Salvo algum imprevisto, é claro.

Link:
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

encontro

#45 Mensagem por Meyre Gueixa » 19 Set 2005, 06:50

Oi gente...

Depois do primeiro encontro no bar Brahma(alias os dois encontros foram justamente qdo mudava o clima...frio p cacete...mas la dentro tava quente...por causa do pessoal que ferveu o lugar..rs)onde fui c meu ex namorado..(.gracinha ne...meninas?Suas safadas...rsrsrs)..e...foi muito legal..O fato mais engracado que me lembro nesse dia foi na hora de ir embora...como meu ex tinha zarpado cedo por causa do alvara...o Matheus foi me dar carona...e enqto esperavamos trazerem o carro...la fora no frio...o caio tb estava conosco...nao e que o caio tava meio altinho...e em vez de esconder do frio atras de mim...foi se proteger atras do Matheus?? :shock: :lol: :lol: Acho que eles vao me matar depois dessa...aiii....O primeiro encontro foi muito legal...e esse segundo tb...quem nao foi perdeu...
Dessa vez peguei carona c o meu amigo gringuinho...ida e volta...Bigadu ta? :D
Conversei um pouco c o gringo que tinha sentado ao meu lado...depois roubou o lugar do mars e sentou-se ao lado da Bella :lol: ...depois o letrinhas sentou do meu lado...sei la...acho vc muito gente fina...e inteligentissimo...mas qdo vc me olha parece que vai arrancar os segredos mais profundos da minha alma...que coisa nao? :oops:
O homemquefode tava bem engracadinho de bone...gostei...rs..O Slutt sempre quietinho...so observando...acho que a policia ligou...que ele teve de sair correndo...rsrs.
O doctor eu nunca havia conversado direito...um cliente meu...ja havia falado que ele era gente finissima...puxa...achei muito legal...super gracinha de pessoa...conversamos muito...adorei te conhecer viu?
Meu amigo Ariel continua sempre bonitao...ne?A Bella sempre animada...falou p nao ir embora que me levaria de volta...po Bella se vc tivesse me falado que iam esticar depois p um pub tinha ficado... :(
O croco so no wiskinho dando risada..ne?rs
O irmao do doctor...foi p banheiro c a Ingrid....ou tava uma fila tremenda...ou ficaram presos la dentro...ou sei la viu...so sei que demoraram duas horas p voltar...e qdo voltaram...o irmao do doctor c a maior cara de alegria e a Ingrid ajeitando a roupa...misteriooooo... :lol: :lol:
O bar e muito legal...apesar de eu nao curtir sambao...atendimento excelente...os segurancas hiper simpaticos...o maior friozao...e qdo pede p buscarem o carro...demora p caramba...parece que os carros ficam num estacionamento c elevador...e como estava frio pacas...vento geladao...eles puxaram uma cadeira do lado de dentro na entrada do bar p eu esperar sentadinha sem passar muito frio...ainda ofereceram balinha p o gringo...uns amores nao?So espero que no proximo encontro nesse bar...o tempo esteje bom... :lol: :lol: :lol: Em breve niver da minha amiga doidona...Simone...e do Gringuinho...ne?

bjs

Me

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”