QUANDO IRÁ ACONTECER O PASSEIO TRASH DE MADRUGADA ?

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 25 Set 2005, 22:36

ElPatrio escreveu:Sopa, falei alguma coisa errada em meu texto??? Se falei diga onde??

Coloque argumentos maduros e não bobagens do tipo "vai meter" fugindo do assunto. Se for para fazer comentários vazios e insignificantes então, por favor,não escreva nada mas sei que vc é capaz de ir bem além disso.

E não estou falando de ideologias de esquerda ou direita, nada disso. Tenho uma opinião limpa e desprovida de sentido ideológico. Será que isso te incomoda?? É mais fácil combater um partdio ou uma cor derrotadas como a esquerda aparentemente é, não é???

Abraço.
meu amigo:
teu texto é brilhante...
a minha resposta com respeito ao THÉO WERNECK... foi.. .assiste e depois diz JESUS...
ou vc não sabe que muitos músicos tocam em gravações de BRUNO & MARRONE ou similares e depois eles em circuito underground ou fora do pais fazem o que verdadeiramente gostam...
VC dizer que músico branco não pode tocar blues....

Então WYNTON MARSALIS (Vc sabe quem é?) não pode tocar clássicos? como ele muito bem faz... por ser negro?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#32 Mensagem por ElPatrio » 25 Set 2005, 22:56

pfspbr escreveu:

...
a minha resposta com respeito ao THÉO WERNECK... foi.. .assiste e depois diz JESUS...
VC dizer que músico branco não pode tocar blues....

Então WYNTON MARSALIS (Vc sabe quem é?) não pode tocar clássicos? como ele muito bem faz... por ser negro?
Concordo em relação ao Théo Werneck, confesso que tenho um preconceito mesmo. Quando disse que brancos não podem cantar ou tocar blues não falei isso no sentido literal. Quiz só formar uma imagem propositadamente distorcida. Foi uma espécie de "troco" em relação ao fato de blues ter sido elitizado, assim como aconteceu com a ópera.

Cara, não quero com esse texto criticar ou atacar o encontro de vcs, não é isso. Acho até legal essas iniciativas. Meu texto diz respeito a um contexto maior de distorção social e de ataque a hipocrisia.

Foi mais um desabafo. Fiquei chateado com o que aconteceu com New Orleans, fiquei chateado com a postura conservadora e meio demagógica de alguns foristas no caso dos outdoors. Outro dia entrei no orkut e abri um tópico sugerindo a separação de São Paulo do resto do Brasil num texto cheio de preconceitos e de apoio ao atual prefeito como nesse caso da rampa anti-mendingo aí. E, para minha surpresa, antes que o texto fosse tirado do ar, as pessoas estava postando a meu favor. Concordando com a atitude do prefeito mas achando a separação de São Paulo um ato inviável apesar de simpatizarem com o assunto.

Que pena! Essa cidade tinha tudo pra ser uma metrópole realmente diferenciada se boa parte das pessoas não fossem tão provincianas.

Abraço.

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#33 Mensagem por Maestro Alex » 25 Set 2005, 23:11

ok! colega... te entendo...
marca logo data e ponto de encontro pro passeio trash... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#34 Mensagem por Carnage » 25 Set 2005, 23:22

Senhores, menos papo.
Os senhores estão desvirtuando o tópico! (olha quem fala...)
Movam esta discussão pro assuntos gerais num tópico pertinente.
Vamos marcar essa porra de passeio ou não??

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#35 Mensagem por Kunta-Kin-The » 26 Set 2005, 00:19

Faço da pergunta acima do Carnage e do pfspbr (2 últimos registros acima), a minha pergunta...>>>

Link:
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#36 Mensagem por ElPatrio » 26 Set 2005, 00:21

Ainda marcar se ninguém vai?

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#37 Mensagem por JC » 26 Set 2005, 12:49

Olá Elpatrio.

Concordo com muita coisa que voce disse a respeito do Blues, putaria, burques etc.

Sempre vi em seus comentários uma verdade nua e crua de uma parte de nossa sociedade, porem existe dois lado desta moeda.

As pessoas que estão nesta vida por opção ou aquelas que não tem (ou não deve capacidade) opção.

Entenda capacidade, os meios ou caracteristica para fazer alguma coisa.

Por exemplo Americano cantando samba não dá, é claro que pode existir algum que leve bem o samba, mas para que conhece, sabe a diferença.

Não acrdito que esse lado "trash" seja ruim ou bom, só depende de quem vê.

Eu gostaria de conhecer, mas não viver neste mundo, isso não quer dizer que ir em flats ou boites como Bamboa seja melhor.

Pagar é sempre uma opção. Tem gente que gasta tudo o que tem em putaria não importa se ganha 100 ou 1000 por mes.

Tambem é uma coisa que aprendi é que cada um tem sua verdade e impor a sua é no minimo muito dificil.

vamos marcar este passeio e ai poderemos discutir isso bem melhor com umas cervejas.

Até mais

Para pensar na cama:

"Onde voce quer estar amanha?
Começe agora, pois se não vai estar como estava ontem"

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 27 Set 2005, 00:43

ElPatrio escreveu:Ainda marcar se ninguém vai?
tu tá chato cara.... marca logo... e vamos ver se existe um consenso pra data...
aliás... tb estamos esperando vc para ouvir blues de branco na quarta... se você for te levo um cd de Wynton Marsalis para vc ouvir um negro tocando Bach no trompete... ele pode tocar música de branco...

Link:
🔗

Rodrigo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#39 Mensagem por Rodrigo » 27 Set 2005, 15:53

Gostaria de fazer uma proposta conciliadora

Eu percebi que apos cada festinha do tipo da Simone Romanza, sempre sai uma caravana para swing.

Aproveitando a sinergia da ideia, por que a galera do passeio trash naum aproveita ir na festinha, enchemos a caveira e depois de uns bons goros a gente devidamente calibrada naum sai em caravana para o passeio.

Da ate para ir de metro a gente pega nas clinicas (vixi) baldeia e desce na republica ou sao bento e de la a caravana prossegue a pe.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por JC » 29 Set 2005, 15:34

Olá pessoal do mundo trash.

Ve se marca este passeio logo. Se não tiver uma data fica dificil planejar a saida.

Como vamos ter a festa do GP no dia 27 que tal marcar para 6 ou 13?

até mais

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Maestro Alex » 29 Set 2005, 16:30

JC escreveu:Olá pessoal do mundo trash.

Ve se marca este passeio logo. Se não tiver uma data fica dificil planejar a saida.

Como vamos ter a festa do GP no dia 27 que tal marcar para 6 ou 13?

até mais
esquece amigo... se vc não percebeu... ELPATRIO anda em fase anarco-nihilista-down, não tem vontade nenhuma de agitar...

você sempre esta convidado aos encontros de quarta e sábado que estamos promovendo, boas companhias, boa música e bebida..., não é trash mas valem a pena.

de qualquer forma se nosso colega acordar ou algum outro do setor trash quiser agitar... estamos na lista... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Ver TD's

#42 Mensagem por JC » 29 Set 2005, 18:09

Olá Pfspbr

Obrigado pelo convite. No Sabado não dá para ir, mas na quarta vou sim, não pude ir na última, pois já tinha compromisso.

até mais

Link:
🔗

jucadiniz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Para mim é impossivel dar perdido a noite....

#43 Mensagem por jucadiniz » 03 Out 2005, 18:58

Minha mulher é marcação serrada, impossivel de eu sair a noite...
só posso fazer esses roles a tarde e olhe la....rs
mas valeu.....

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

pqp

#44 Mensagem por Cardoso » 10 Out 2005, 12:53

Caros,

Haja paciência!

Vamos marcar a data com a devida antecedência e pronto. Preferencialmente terça ou quinta.

Eu dependendo do dia e de planejamento estratégico.

[]s
Cardoso

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

Re: pqp

#45 Mensagem por Kunta-Kin-The » 10 Out 2005, 20:05

Cardoso escreveu:Caros,

Haja paciência!

Vamos marcar a data com a devida antecedência e pronto. Preferencialmente terça ou quinta.

Eu dependendo do dia e de planejamento estratégico.

[]s
Cardoso
Faço das palavras do Cardoso, as minhas palavras ...>>>

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”