Espetinho & Cia- SABADO 8/10 -a Partir das 13.00HS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caue37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#31 Mensagem por caue37 » 07 Out 2005, 12:29

Opa, podem me add

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#32 Mensagem por ARIEL HULK » 07 Out 2005, 14:44

FALEI COM A BIANKA LOIRA E ELA FALOU Q VAI P/ SE DESPEDIR DA GALERA DO GP GUIA :D :D :D
POIS VAI VIAJAR SEGUNDA FEIRA P/ ESPANHA E SÓ VOLTA EM DEZEMBRO.. :( :(

COMO NÃO CONHECE O CAMINHO VAI PEDIR P/ ALGUEM LEVAR ELA...
ALGUEM SE HABILITA?

ARIEL

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#33 Mensagem por Chico João » 08 Out 2005, 07:39

Acho que vou.
Até logo mais pessoal!

Link:
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu vou

#34 Mensagem por JadeGp » 08 Out 2005, 11:29

Eu vou e vou levar o PRS..rsrsrsrsrs

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Eu vou

#35 Mensagem por Slut Buddy » 08 Out 2005, 12:05

JadeGp escreveu:Eu vou e vou levar o PRS..rsrsrsrsrs
Hummmm ..... PRS, explica isto ai direitinho hehehe....

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Out 2005, 13:01

confirmado, por volta das 16 ou 17

Link:
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#37 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 08 Out 2005, 13:44

Plugado escreveu:Acho que vou, mas chego mais tarde...

Mars, vamos efetivar a troca das esposas?

Posso cantar no karaoke?

Plugado, tá efetivado a troca de esposas ... já acertei de pegar a sua ... :lol: :lol: :lol:

Cantar ??? hummm , se não for robocop gay pode :lol: :lol: :lol:

Alguem tem o endereço do lugar ???

Estarei levando a Manu ( ex esposa do Plugado) e a Elektra :D

Devo chegar depois de 15:30

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 08 Out 2005, 13:52

pby_Mars_Explorer escreveu:
Plugado escreveu:Acho que vou, mas chego mais tarde...

Mars, vamos efetivar a troca das esposas?

Posso cantar no karaoke?

Plugado, tá efetivado a troca de esposas ... já acertei de pegar a sua ... :lol: :lol: :lol:

Cantar ??? hummm , se não for robocop gay pode :lol: :lol: :lol:

Alguem tem o endereço do lugar ???

Estarei levando a Manu ( ex esposa do Plugado) e a Elektra :D

Devo chegar depois de 15:30
link com endereço no início do tópico....

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Gabrielle » 08 Out 2005, 20:08

Fui e tava muito bom, pra variar quem não foi se deu mal rs
Escreverei mais tarde,
Beijos
Gaby

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por Slut Buddy » 08 Out 2005, 22:18

Depois conto detalhes do encontro. Só quero no momento ressaltar o incidente desagradável do fechamento da conta, aonde a segurança reteve os que sobraram para fechar o valor de uns 50 Reais que segundo a casa faltaram ser pagos.

Sobraram eu, Semi-Virgem, Kunta, Chico João e Michelle Moraes.

Depois de uns bate bocas, o Kunta acabou bancando a diferença para evitar um incidente desagradável, aonde o chico João quase agrediu o segurança colocado para barrar nossa saida.

Encontro em bar sem comanda individual, nunca mais.....

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#41 Mensagem por bellaxxx » 08 Out 2005, 22:54

tava maravilhoso!!! alias, n consegui nem fazer atendimento por conta de como tava legal...os caras ligavam e eu dizia: PASSA AMANHA POR FAVOR!!! hahahaha
bjocas

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#42 Mensagem por PRS » 08 Out 2005, 23:13

Bão

Amanhã devo ficar boa parte do dia fora, senão o dia todo, então deixa eu postar agora enquanto ainda me lembro dos detalhes.

Chegamos , eu e a Jade, aproximadamente 14:30 , creio; la estavam Carnage, Dr, Ariel,Sopa de Letrinhas e Slut Buddy que ainda estava direto acordado vindo da festa da jade...depois , não necessariament nessa ordem chegaram Corredor X, gringo,Patriota, Chico João, Kunta , semi-virgem , Nany, Bellaxxx, Eric (um canadense acompanhando a Bella), Mars, Elektra, Gabby, um forista que se identificou que o nome dele era uma confusão de ps, Manu, uma loira alta que esqueci o nome, HomemQueFode, o forista que fez o TD com o Parma- esqueci o nome e mais alguns que me desculpem se esqueçi de mencionar.

Pontos a mencionar:

- catzo conheço o Ariel dos tempos do FSD, da época do Mirunas; bem que achei a voz familiar quando falei com ele ao telefone.Descrição muito interessante dele sobre o relacionamento mestre-escrava com uma conhecida dele; anotei mentalmente os detalhes para futura referencia.

- Belaxxx comprando uma samambaia. Foi bom revê-la e consegui 30 segundos de conversa, com direito a abraço de despedida...morram de inveja mortais, isso não é pra qualquer um. \:D/

- bom também rever a Nany , com direito a sentar no meu colo a título de despedida. Continuem morrendo de inveja , mortais. \:D/

- Jade, infelizmente, não estava muito bem, com dor-de-cabeça. Foi uma companhia quase sempre silenciosa e sorridente durante o evento. Mas conseguimos falar algumas palavras a titulo de despedida. Joguem-se no chão, mortais, não é pra qualquer um isso. \:D/

Também, finalmente pude

- conversar pessoalmente com a Gabby,
- constatar que o avatar do Carnage é mais bonito que ele,
- conhecer o Kunta com quem também converso muito pelo MSN

além de

- entabular altas conversas sobre analises psicosociológicas de foristas com o Sopa de Letrinhas,

- palestrar com o Corredor X e o Chico João sobre o interessantissimo assunto de controladoria e marketing aplicada ao mundo da putaria ,

- ficar relembrando os tempos do FSD com o Ariel,

- ouvir os comentarios da festa da Jade, principalmente um TD de um tal forista com o outro,

- constatar que o indice de boiolagem na forum anda aumentando assustadoramente.

18:30 zarpei pra chegar em casa as 21:00 ; acreditem-me não é só puta que mora longe. :D

Finalmente, reitero o post do Slut : encontro em local sem comanda individual nunca mais.

É isso , vou dormir que amanhã minha rotina começa às 5:00.

[s]

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#43 Mensagem por ARIEL HULK » 09 Out 2005, 07:57

Slut Buddy escreveu:Depois conto detalhes do encontro. Só quero no momento ressaltar o incidente desagradável do fechamento da conta, aonde a segurança reteve os que sobraram para fechar o valor de uns 50 Reais que segundo a casa faltaram ser pagos.

Sobraram eu,Semi Virgem, Kunta, Chico João e Michelle Moraes.

Depois de uns bate bocas, o Kunta acabou bancando a diferença para evitar um incidente desagradável, aonde o chico João quase agrediu o segurança colocado para barrar nossa saida.

Encontro em bar sem comanda individual, nunca mais.....
quando cheguei ja estavam o CARNAGE,SLUT e ja na mesa (só com nós 3 )ja deu confusão pois colocavam todos os pedidos juntos, imagina com a galera toda :evil:

avisamos a casa p/ dar um papel individual para cada um , acho q alguns não devem ter se ligado e não devem ter guardado ou a casa se enganou ...

os q foram embora me deram os papeis pagos e eu mesmo na hora de ir embora deixei com o CHICO JOÃO, a papelzada(tudo desorganizado) com os papeis pagos e uns R$10,00 q o canadense namorado do SEMI-VIRGEM deixou...

realmente lamentavel esse fato e é bom q nos proximos encontros (por experiencia) teremos q procurar um lugar q tenha COMANDA INDIVIDUAL.

fora isso (ainda bem q não estava ,senão ia entrar na briga :twisted: (adoro essas coisas))

foi um SUCESSO,

QUEM NÃO FOI SE FUDEU!!!!!!!

estavam la MINHAS GOSTOSAS BIANKA e MARIANA :twisted:

A LINDÍSSSSSSSSSSSSIIIMMMMMMMAAA BELLA ,CONVERSAMOS E VOU DESBRAVAR A AMIGA DELA ANTES DELA :twisted: :twisted: :twisted:

DE FEMEAS
NANY,JADE,BELLA,MARIANA,BIANKA,GABRIELLE(q foi sem o guarda costas),MANU(ainda me deve uma conversa,NEM EM ENCONTROS DEIXAM ELA SOZINHA 1 MINUTO :evil: :evil: ),ELEKTRA(hummm),MICHELE MORAES

DE MACHOS
CHICO JOÃO,SLUT,PRS,SL,HQF,MARS,CABOP,KUNTA,CORREDOR X,DR-SP,
CARNAGE,CARECA,PATRIOTA,GRINGA APOSENTADA SEMI VIRGEM, (com a esposa :shock: :shock: :shock: e o NAMORADO CANADENSE :shock: :shock: :shock: :shock: daqui a pouco neguinho vai levar a MÃE, os FILHOS.... :lol: :lol: :lol: )

vierem tb escoltando a BIANKA o 3 pernas(nick do caralho) e um amigo.
não sei se esqueci de alguem mas de qualquer maneira foi muito legal.
depois a galera esticou p/ algum lugar (SYNDICAT) mas ja estava com o alvara mais do q estourado e não deu p/ ir...

se o KUNTA PAGOU acho q no proximo encontro podemos reembolsar ele com esse $$ da diferença.

VALEU MESMO!!!!

ARIEL
Editado pela última vez por ARIEL HULK em 09 Out 2005, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#44 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Out 2005, 09:37

Muito bom encontro, cheguei meio tarde, mas ainda tive o prazer de ver a turma que tinha vindo em peso.

Meninas que vi (algumas bem de perto ... :lol: ) : Nany, Gaby, Manu, Elektra, Jade, Bella, Michele, ou seja, praticamente a cúpula do meu panteão particular ...

Dos cuecas que lembro (como sempre vou esquecer algum ...) : Slut Buddy, sopa de letrinhas, el cabop, PRS, semi-virgem (com esposa e um amigo canadense), Mars, Chico João, Corredor-X, DoctorSP, Patriota, Carnage, hqf, Kunta, ariel (muito empolgado com uma conversa sobre tamanho do pau dos colegas. Ficou falando sozinho :D ).

Parte zarpou para o Syndikat, onde se juntaram careca e Croco. Local muito legal, seria bem adequado para uma festinha fechada.

Quanto ao incidente no espetinho, diante da forma desagradável como os que foram por último foram tratados, o semi-virgem resolveu exigir e obtive a devolução da taxa de serviço (R$ 39, ou seja, um pouco menos que o valor que estava faltando), a qual será repassada ao Kunta, devidamente vingado ... :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Maestro Alex » 09 Out 2005, 10:55

bom... encontro começou cedo... cheguei as 14:30 aprox... tudo o que já foi dito pelos colegas é pouco... e como diz o nosso colega Mars... Amo muito tudo isso...
os encontros estão cada vez melhores e mais divertidos...
Pena esse final de festa... eu já estava rumo ao Syndikat... que virou um ponto de encontro após o encontro da tarde...
Depois deste probleminha com as comandas só resta procurar outro lugar para o próximo sábado... quem sai perdendo é a casa Espetinho & Cia que deixa de ter um bom grupo de clientes...
No balnço final... mais um sábado de alegria e amizade...

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”