Espetinho & Cia- SABADO 8/10 -a Partir das 13.00HS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caue37
Forista
Forista
Mensagens: 83
Registrado em: 10 Ago 2004, 19:14
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#31 Mensagem por caue37 » 07 Out 2005, 12:29

Opa, podem me add

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#32 Mensagem por ARIEL HULK » 07 Out 2005, 14:44

FALEI COM A BIANKA LOIRA E ELA FALOU Q VAI P/ SE DESPEDIR DA GALERA DO GP GUIA :D :D :D
POIS VAI VIAJAR SEGUNDA FEIRA P/ ESPANHA E SÓ VOLTA EM DEZEMBRO.. :( :(

COMO NÃO CONHECE O CAMINHO VAI PEDIR P/ ALGUEM LEVAR ELA...
ALGUEM SE HABILITA?

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chico João
Forista
Forista
Mensagens: 281
Registrado em: 05 Abr 2005, 07:47
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

#33 Mensagem por Chico João » 08 Out 2005, 07:39

Acho que vou.
Até logo mais pessoal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Abr 2005, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Eu vou

#34 Mensagem por JadeGp » 08 Out 2005, 11:29

Eu vou e vou levar o PRS..rsrsrsrsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Eu vou

#35 Mensagem por Slut Buddy » 08 Out 2005, 12:05

JadeGp escreveu:Eu vou e vou levar o PRS..rsrsrsrsrs
Hummmm ..... PRS, explica isto ai direitinho hehehe....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#36 Mensagem por Gringo Aposentado » 08 Out 2005, 13:01

confirmado, por volta das 16 ou 17

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#37 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 08 Out 2005, 13:44

Plugado escreveu:Acho que vou, mas chego mais tarde...

Mars, vamos efetivar a troca das esposas?

Posso cantar no karaoke?

Plugado, tá efetivado a troca de esposas ... já acertei de pegar a sua ... :lol: :lol: :lol:

Cantar ??? hummm , se não for robocop gay pode :lol: :lol: :lol:


Alguem tem o endereço do lugar ???


Estarei levando a Manu ( ex esposa do Plugado) e a Elektra :D

Devo chegar depois de 15:30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#38 Mensagem por Maestro Alex » 08 Out 2005, 13:52

pby_Mars_Explorer escreveu:
Plugado escreveu:Acho que vou, mas chego mais tarde...

Mars, vamos efetivar a troca das esposas?

Posso cantar no karaoke?

Plugado, tá efetivado a troca de esposas ... já acertei de pegar a sua ... :lol: :lol: :lol:

Cantar ??? hummm , se não for robocop gay pode :lol: :lol: :lol:


Alguem tem o endereço do lugar ???


Estarei levando a Manu ( ex esposa do Plugado) e a Elektra :D

Devo chegar depois de 15:30
link com endereço no início do tópico....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#39 Mensagem por Gabrielle » 08 Out 2005, 20:08

Fui e tava muito bom, pra variar quem não foi se deu mal rs
Escreverei mais tarde,
Beijos
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#40 Mensagem por Slut Buddy » 08 Out 2005, 22:18

Depois conto detalhes do encontro. Só quero no momento ressaltar o incidente desagradável do fechamento da conta, aonde a segurança reteve os que sobraram para fechar o valor de uns 50 Reais que segundo a casa faltaram ser pagos.

Sobraram eu, Semi-Virgem, Kunta, Chico João e Michelle Moraes.

Depois de uns bate bocas, o Kunta acabou bancando a diferença para evitar um incidente desagradável, aonde o chico João quase agrediu o segurança colocado para barrar nossa saida.

Encontro em bar sem comanda individual, nunca mais.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por bellaxxx » 08 Out 2005, 22:54

tava maravilhoso!!! alias, n consegui nem fazer atendimento por conta de como tava legal...os caras ligavam e eu dizia: PASSA AMANHA POR FAVOR!!! hahahaha
bjocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#42 Mensagem por PRS » 08 Out 2005, 23:13

Bão

Amanhã devo ficar boa parte do dia fora, senão o dia todo, então deixa eu postar agora enquanto ainda me lembro dos detalhes.

Chegamos , eu e a Jade, aproximadamente 14:30 , creio; la estavam Carnage, Dr, Ariel,Sopa de Letrinhas e Slut Buddy que ainda estava direto acordado vindo da festa da jade...depois , não necessariament nessa ordem chegaram Corredor X, gringo,Patriota, Chico João, Kunta , semi-virgem , Nany, Bellaxxx, Eric (um canadense acompanhando a Bella), Mars, Elektra, Gabby, um forista que se identificou que o nome dele era uma confusão de ps, Manu, uma loira alta que esqueci o nome, HomemQueFode, o forista que fez o TD com o Parma- esqueci o nome e mais alguns que me desculpem se esqueçi de mencionar.

Pontos a mencionar:

- catzo conheço o Ariel dos tempos do FSD, da época do Mirunas; bem que achei a voz familiar quando falei com ele ao telefone.Descrição muito interessante dele sobre o relacionamento mestre-escrava com uma conhecida dele; anotei mentalmente os detalhes para futura referencia.

- Belaxxx comprando uma samambaia. Foi bom revê-la e consegui 30 segundos de conversa, com direito a abraço de despedida...morram de inveja mortais, isso não é pra qualquer um. \:D/

- bom também rever a Nany , com direito a sentar no meu colo a título de despedida. Continuem morrendo de inveja , mortais. \:D/

- Jade, infelizmente, não estava muito bem, com dor-de-cabeça. Foi uma companhia quase sempre silenciosa e sorridente durante o evento. Mas conseguimos falar algumas palavras a titulo de despedida. Joguem-se no chão, mortais, não é pra qualquer um isso. \:D/

Também, finalmente pude

- conversar pessoalmente com a Gabby,
- constatar que o avatar do Carnage é mais bonito que ele,
- conhecer o Kunta com quem também converso muito pelo MSN

além de

- entabular altas conversas sobre analises psicosociológicas de foristas com o Sopa de Letrinhas,

- palestrar com o Corredor X e o Chico João sobre o interessantissimo assunto de controladoria e marketing aplicada ao mundo da putaria ,

- ficar relembrando os tempos do FSD com o Ariel,

- ouvir os comentarios da festa da Jade, principalmente um TD de um tal forista com o outro,

- constatar que o indice de boiolagem na forum anda aumentando assustadoramente.

18:30 zarpei pra chegar em casa as 21:00 ; acreditem-me não é só puta que mora longe. :D

Finalmente, reitero o post do Slut : encontro em local sem comanda individual nunca mais.

É isso , vou dormir que amanhã minha rotina começa às 5:00.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#43 Mensagem por ARIEL HULK » 09 Out 2005, 07:57

Slut Buddy escreveu:Depois conto detalhes do encontro. Só quero no momento ressaltar o incidente desagradável do fechamento da conta, aonde a segurança reteve os que sobraram para fechar o valor de uns 50 Reais que segundo a casa faltaram ser pagos.

Sobraram eu,Semi Virgem, Kunta, Chico João e Michelle Moraes.

Depois de uns bate bocas, o Kunta acabou bancando a diferença para evitar um incidente desagradável, aonde o chico João quase agrediu o segurança colocado para barrar nossa saida.

Encontro em bar sem comanda individual, nunca mais.....
quando cheguei ja estavam o CARNAGE,SLUT e ja na mesa (só com nós 3 )ja deu confusão pois colocavam todos os pedidos juntos, imagina com a galera toda :evil:

avisamos a casa p/ dar um papel individual para cada um , acho q alguns não devem ter se ligado e não devem ter guardado ou a casa se enganou ...

os q foram embora me deram os papeis pagos e eu mesmo na hora de ir embora deixei com o CHICO JOÃO, a papelzada(tudo desorganizado) com os papeis pagos e uns R$10,00 q o canadense namorado do SEMI-VIRGEM deixou...

realmente lamentavel esse fato e é bom q nos proximos encontros (por experiencia) teremos q procurar um lugar q tenha COMANDA INDIVIDUAL.

fora isso (ainda bem q não estava ,senão ia entrar na briga :twisted: (adoro essas coisas))

foi um SUCESSO,

QUEM NÃO FOI SE FUDEU!!!!!!!

estavam la MINHAS GOSTOSAS BIANKA e MARIANA :twisted:

A LINDÍSSSSSSSSSSSSIIIMMMMMMMAAA BELLA ,CONVERSAMOS E VOU DESBRAVAR A AMIGA DELA ANTES DELA :twisted: :twisted: :twisted:

DE FEMEAS
NANY,JADE,BELLA,MARIANA,BIANKA,GABRIELLE(q foi sem o guarda costas),MANU(ainda me deve uma conversa,NEM EM ENCONTROS DEIXAM ELA SOZINHA 1 MINUTO :evil: :evil: ),ELEKTRA(hummm),MICHELE MORAES

DE MACHOS
CHICO JOÃO,SLUT,PRS,SL,HQF,MARS,CABOP,KUNTA,CORREDOR X,DR-SP,
CARNAGE,CARECA,PATRIOTA,GRINGA APOSENTADA SEMI VIRGEM, (com a esposa :shock: :shock: :shock: e o NAMORADO CANADENSE :shock: :shock: :shock: :shock: daqui a pouco neguinho vai levar a MÃE, os FILHOS.... :lol: :lol: :lol: )

vierem tb escoltando a BIANKA o 3 pernas(nick do caralho) e um amigo.
não sei se esqueci de alguem mas de qualquer maneira foi muito legal.
depois a galera esticou p/ algum lugar (SYNDICAT) mas ja estava com o alvara mais do q estourado e não deu p/ ir...

se o KUNTA PAGOU acho q no proximo encontro podemos reembolsar ele com esse $$ da diferença.


VALEU MESMO!!!!

ARIEL
Editado pela última vez por ARIEL HULK em 09 Out 2005, 10:05, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#44 Mensagem por Gringo Aposentado » 09 Out 2005, 09:37

Muito bom encontro, cheguei meio tarde, mas ainda tive o prazer de ver a turma que tinha vindo em peso.

Meninas que vi (algumas bem de perto ... :lol: ) : Nany, Gaby, Manu, Elektra, Jade, Bella, Michele, ou seja, praticamente a cúpula do meu panteão particular ...

Dos cuecas que lembro (como sempre vou esquecer algum ...) : Slut Buddy, sopa de letrinhas, el cabop, PRS, semi-virgem (com esposa e um amigo canadense), Mars, Chico João, Corredor-X, DoctorSP, Patriota, Carnage, hqf, Kunta, ariel (muito empolgado com uma conversa sobre tamanho do pau dos colegas. Ficou falando sozinho :D ).

Parte zarpou para o Syndikat, onde se juntaram careca e Croco. Local muito legal, seria bem adequado para uma festinha fechada.

Quanto ao incidente no espetinho, diante da forma desagradável como os que foram por último foram tratados, o semi-virgem resolveu exigir e obtive a devolução da taxa de serviço (R$ 39, ou seja, um pouco menos que o valor que estava faltando), a qual será repassada ao Kunta, devidamente vingado ... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#45 Mensagem por Maestro Alex » 09 Out 2005, 10:55

bom... encontro começou cedo... cheguei as 14:30 aprox... tudo o que já foi dito pelos colegas é pouco... e como diz o nosso colega Mars... Amo muito tudo isso...
os encontros estão cada vez melhores e mais divertidos...
Pena esse final de festa... eu já estava rumo ao Syndikat... que virou um ponto de encontro após o encontro da tarde...
Depois deste probleminha com as comandas só resta procurar outro lugar para o próximo sábado... quem sai perdendo é a casa Espetinho & Cia que deixa de ter um bom grupo de clientes...
No balnço final... mais um sábado de alegria e amizade...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Abr 2005, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Gostei....

#46 Mensagem por JadeGp » 09 Out 2005, 12:25

Pois bem...meu 1° encontro com a galera de sabado, simplesmente adorei...revi o pessoal da sexta e conheci alguns que ainda não havia visto, conhecia somente daqui.
Estava super cansada pq não tinha dormido direito, mas foi otimo....fui depois com o pessoal conhecer o bar de jazz (caramba, como chama mesmo???)
Fiquei um pouquinho so pq estava com sono e dor de cabeça...caroninha basica pra casa com um mocinho super gente fina amigo da Nanny (he he he)
Pois bem...fui ao shopping tomar café hj e ja dei uma espiadinha num rodizio de pizza pra essa semana...vou ver direitinho e qq coisa abro topico aqui
Bjokas, to indo pra casa do Chico João ver o jogo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#47 Mensagem por Patriota » 09 Out 2005, 13:26

Fala galera, beleza.

Bom, o encontro foi bem legal (parece óbvio mas foi mesmo que posso fazer), gente pra caramba, cheguei devia ser 16:30, 17:00 horas e a mesas estavam lotadas, claro que o pessoal do GPguia dominava, cumprimentei muita gente, troquei idéias com várias pessoas (frequentei várias rodinhas :lol: ...não tantas quanto gostaria :oops:)

Alguns assuntos que rolaram no Espetinho merecem destaque...

1. Uma tour pelo circuito trash.
2. A lista de Schindler da Gabby.
3. A concorrida bolsa da Michelle Moraes... como as pessoas disputavam aquela cadeira, teve até forista falando que só não levou o artefato pois não combinou com a roupa que vestia.

Depois fomos pro Sindikat, ficamos conversando, lembro da chegada do Croco e do animado papo dele e do Mars sobre computadores (coisa moderna, uma geração).

Sai por volta de 23:00 horas acompanhado da Jade...como isso faz bem pra auto-estima ( :evil: ) e ainda fui chamado de mocinho simpático hoje...Jade se cuida, agora eu sei o caminho.

[]'s Patriota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#48 Mensagem por Gabrielle » 10 Out 2005, 13:28

Patriota escreveu:Fala galera, beleza.

Bom, o encontro foi bem legal (parece óbvio mas foi mesmo que posso fazer), gente pra caramba, cheguei devia ser 16:30, 17:00 horas e a mesas estavam lotadas, claro que o pessoal do GPguia dominava, cumprimentei muita gente, troquei idéias com várias pessoas (frequentei várias rodinhas :lol: ...não tantas quanto gostaria :oops:)

Alguns assuntos que rolaram no Espetinho merecem destaque...

1. Uma tour pelo circuito trash.
2. A lista de Schindler da Gabby.
3. A concorrida bolsa da Michelle Moraes... como as pessoas disputavam aquela cadeira, teve até forista falando que só não levou o artefato pois não combinou com a roupa que vestia.

Depois fomos pro Sindikat, ficamos conversando, lembro da chegada do Croco e do animado papo dele e do Mars sobre computadores (coisa moderna, uma geração).

Sai por volta de 23:00 horas acompanhado da Jade...como isso faz bem pra auto-estima ( :evil: ) e ainda fui chamado de mocinho simpático hoje...Jade se cuida, agora eu sei o caminho.

[]'s Patriota
Como assim lista de Schindler, nem citei nomes hehe
Só um comentário a respeito da bolsinha, a reclamação do sentantes (na cadeira, bando de maliciosos), é que a bolsa era amarela, não cor de rosa.
Respeitando os amigos não citaremos nomes rsssss
Gente, agora com um pouquinho de tempo sobrando vamos lá aos comentários.
Reuniãozinha muito boa, muito divertida, mas o serviço não ajudava nem um pouquinho. Nesse ponto preferi o Bar Brahma, mas vamos começar a achar outros pontos interessantes.
Sujiro pra a próxima o Bar Mooca site http://www.barmooca.com.br
Beijos
Gaby

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#49 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 10 Out 2005, 13:41

Bom.... FUI DE NOVO!!!!


Primeira escala e segunda escala.....

gostei de tudo ...
revi..meus totosos... e totosas...hehe


Com sempre tudo de bom!!!
Depois das ferias..volto com tudo..e alem disso...cheia de marquinhas....

beijos deliciosos.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

3 Pés
Forista
Forista
Mensagens: 462
Registrado em: 11 Ago 2005, 08:45
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

conta

#50 Mensagem por 3 Pés » 11 Out 2005, 18:45

O encontro estava muito bom.

Quando fui pagara aminha conta, junto com a BiankA e de um amigo meu, notei vários comentários dos funcionários da casa a respeito da divisão de contas.

Avisassem desde o começo que seria assim. Outro fato desagradável foi a disposição das mesas que não podiam ser alteradas.

Precisamos encontrar outro local, no mais, estava ótimo!!!!!!!!!

Pelo primeiro encontro, foi muito bom conhecer lhes. Todos são agradáveis e as meninas todas simpáticas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”