Caramba virei consultor de GPs hehehe.
Recebi varias consultas e todas do mesmo teor então vou postar no aberto para os tarados por orientais
A Yumi chan eu não fiz td ainda, mas ela me falou que saiu com o Erico e se conheço a figura, deve ter TD dela por ai. Na minha opinião ela é bonita, menina para andar por ai em shopping (parece que dá uma boa despesa bem patricinha) corpinho de menina de 15 anos e tem fotos no gpsex (eu não vi ainda pois já a conheço pessoalmente).
A irmã dela a Bia é brasileira pois o pai não é japa. Eu achei ela tão bonita como a Yumi e mais alta. Também menina para sair por ai pois não parece GP. quem pediu o celular da Bia eu já mandei no email.
A Carol, amiga do Chico João e da Michele, tinha TD postado pelo Chico no começo do ano, mas ela estava sem celular então eu não peguei. Mas procura por ai que tem TD
Quanto a Isa, caralho tem um montão de TDs dela. É só dar uma lida uai... e é bonita sim dá pra passear em shopping com ela, em publico é discretissima, só na festa que ela é assanhadinha hehehe.... Se encontrar ela por ai nem vai desconfiar que é GP é do tipo a mina que a gente quer comer no escritorio, gostosinha, magrinha, sorridente e um bom papo. Se bobear voce se apaixona.