Comentários sobre a festa 06/abr em Sampa

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#31 Mensagem por Onsly » 07 Abr 2006, 19:59

A melhor festa "social" que já fui do site.

Parabéns pela organização Gringo.
JC escreveu:Isa (sem calsinha :shock:)
Kraio ... e eu não vi isso ... fiquei grudado na mina uma cara, até dancei com ela e nem vi isso... q merda... :cry:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#32 Mensagem por Kakinho » 07 Abr 2006, 20:10

Onsly escreveu:
JC escreveu:Isa (sem calsinha :shock:)
Kraio ... e eu não vi isso ... fiquei grudado na mina uma cara, até dancei com ela e nem vi isso... q merda... :cry:
Ver eu também não vi :D Agora, "sentir" :D Sim, morra de inveja seu mero
mortal :lol: :lol: :lol: Ahhh como é boa viu :D ::apaixonado::

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#33 Mensagem por Bolinho » 07 Abr 2006, 20:21

Kakinho ... Karalho !!! :D :D :D

O que a gente combinou ontem ???

Eu falei que toda vez que eu postar vc da um despiste e posta só depois que tiver uns dois ou três posts. Depois os caras ficam falando que a gente fica fazendo chat on line, ai não adianta reclamar. Daqui a pouco eles vão estar falando que quando um de nós acessa o GP o outro liga para falar que esta acessando e que é para acessar também para bater papo !!! :D :D :D

Estou fazendo meu comentsss também !!! :D :D :D

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Bolinho » 07 Abr 2006, 22:21

Bom, agora os meu comentários ... :D :D :D

Gente que festa foi aquela ...

Adicionei, uma nova frase, ao que eu já tinha ... A PRIMEIRA FESTA A GENTE TAMBÉM NUNCA ESQUECE !!! Com certeza minha estréia em festas no GP não poderia ser melhor. A-D-O-R-E-I

Parecia que a minha noite e a do Roberto Tijolo ( meu amigo de longa data e que veio comigo ) estaria marcada pelo sucesso. Primeiramente fiquei encarregado de cumprir a difícil, chata e maçante tarefa de ir buscar a Natali :D :D :D. Um doce de garota, muito alegre, simpática, educada, com todo respeito muito ::gostosa:: e se ela não tivesse largado a profissão seria ::bop::

Confesso que no começo estava meio deslocado, esse negócio de dupla identidade me confunde às vezes :D :D :D Apesar que sou Bolinho na vida civil também.

O primeiro que nos recepcionou foi o Eros Millenium, foi um verdadeiro anfitrião no começo da noite, muito gente boa, alto astral, já virou brother !!! Fez questão de apresentar os outros foristas e as garotas ! Sempre preocupado se estava tudo bem. Valeu pela atenção Eros. Uma dica que acho muito legal, sempre é bom saber se tem foristas novos indo em alguma festa, e os mais velhos se preocuparem em apresentar os que estão indo pela primeira vez, sempre é bom ter uma pessoa assim para enturmar os mais novos com o resto. Dar aquela quebrada de gelo, feito isso cada um se vira. Se a pessoa não conseguir se relacionar com ninguém esta no negócio errado. :D :D :D

Gostei do Local !!! Parabéns Gringo, acertou em cheio. Espaçoso, na medida certa para um clube de pesca!!! :D :D :D Na medida do possível dava para conversar e transitar entre Pescadores e Sereias. Confesso que quando estava acompanhando a lista de convidados, pensei comigo ... O Lugar vai ficar lotado e conversar que é bom, nada !!! Muito pelo contrário.

Gostei de conhecer vários foristas, em um primeiro momento é estranho conhecer a pessoa que esta por de trás daquele nick bizarro e avatar bizonho. :D :D :D Vc acaba lembrando que são mais do que isso.

E as garotas, o que é aquilo !!! Acho que vou mudar meu nick de Bolinho para BOPINHO :D :lol: :D :lol: ::bop::
Muito lindas ... A ISA NOOOSSA, MEU DEUS !!! A NANY NOOOSSA, MEU DEUS !!! A BELLA NOOOSSA, MEU DEUS !!! A SARA MINEIRA NOOOSSA, MEU DEUS !!! A SHEILA NOOOSSA, MEU DEUS !!! A VANESSA NOOOSSA, MEU DEUS !!! A ELEKTRA, MEU DEUS !!! A MAYA NOOOSSA, MEU DEUS !!! A NATALI NOOOSSA, MEU DEUS !!! TODAS NOOOSSA, MEU DEUS !!!

Dei muito risada dos garçons, aquelas garotas maravilhosas dançando daquele jeito sensual, ( loucura, loucura ) se esfregando na gente, olhava eles, e me via na cabeça eles comentando: Pô esses cara são fodões mesmo !!! :D :lol: :D :lol:

Mas o que foi aquilo ... :shock: :oops: :shock: principalmente vc Isa ... quando dançou comigo daquele jeito ... quase que o Bolinho morre na forma. Vc quase foi responsável do Bolinho errar e desandar a receita. Se bem que perto de vc o Bolinho nem precisa de fermento para crescer !!! :D :lol: :D :lol: E não foi só ela não ... A Nany e a Sheila tiveram grande parcela nisso. Lindas. E a performance das garotas no palco, o pessoal já estava babando quando as garotas estavam mostrando a calcinha e sutiã , ai a Maya me tira a parte de cima do vestido, o lugar quase veio abaixo. Os músicos pararam de tocar, os garçons de servir, so olhavam, desejavam ... e babavam. Nós também :D :razz: :lol:

Me diverti muito, foi uma festa digna das aniversariantes e de todos os presentes. Pensei que no máximo ia ficar até 00:00hrs cheguei em casa as 4:00hrs :D :lol: :D :lol:

Só não foi melhor pq a MINHA musa do meu primeiro TD não apareceu :( :( :( MARIANA SHATER, que a propósito um certo andré estava cobiçando e nem vi ele ... estava lendo a lista de presentes e ele estava lá. Acho que mudou o nick na hora de falar comigo ... se não ia dar treta, o Uninho já tava na fissura de passar por cima e se banhar de Sangue !!! :D :lol: :D :lol:

É uma pena para os que faltaram mas não faltará oportunidades, assim espero !!!
Abraços ao amigos foristas que conheci.
Beijos nas maravilhosas

Bolinho
PS: Preparem-se para o próximo NIVER. Vou levar um Bolinho ... Muito maior, Muito mais recheio, Muito mais sabor, Muito mais G-O-S-T-O-S-O :D :lol: :D :lol:

PS II: Para variar um postinho do Bolinho logo depois do Kakinho no nosso forinho, que meiguinho, gostaram da minha rima !!?? :D :lol: :D :lol: :D :lol: :D :lol:

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#35 Mensagem por DragonballZ » 07 Abr 2006, 23:10

Pescador De Ilusões
O Rappa

Intro: D,Bm,A

Este riff é tocado ao decorrer da música.

Se meus joelhos não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga fé, que me traga fé

Se por alguns segundos eu observar
E só observar

A isca e o anzol, a isca e o anzol

A isca e o anzol, a isca e o anzol

Ainda assim estarei pronto pra comemorar

Se eu me tornar menos faminto

Que curioso, curioso

O mar escuro trará o medo lado a lado

Com os corais

mais coloridos

Valeu a pena, eh eh
Valeu a pena, eh eh

Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões
:__

Se eu ousar catar

Na superfície de qualquer manhã

As palavras de um livro sem final

Sem final, sem final, sem final, final

REPETE O REFRÃO 2x

A la Jurassic!
Abs! \:D/ ::ok::
DBZ.

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

#36 Mensagem por Cardoso » 08 Abr 2006, 11:28

Caros Insanos,

Puta-que-o-pariu, que festa!! Que turma entrosada, alegria total, espírito de camaradagem. Valeu muito.

Além de tudo o que já se disse, eu ainda pesquei a Isa; postarei em seguida. Assim é demais.

Saudações democráticas,

Cardoso

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#37 Mensagem por Kakinho » 08 Abr 2006, 12:00

Bolinho escreveu:Kakinho ... Karalho !!! :D :D :D

O que a gente combinou ontem ???
...
Sorry :D
Bolinho escreveu:...
Gostei de conhecer vários foristas, em um primeiro momento é estranho conhecer a pessoa que esta por de trás daquele nick bizarro e avatar bizonho. :D :D :D Vc acaba lembrando que são mais do que isso.
...
Idem !!! Muitos fazem jus ao nick/avatar, outros... :lol: :D :lol: :D :lol:
Bolinho escreveu:...
Pensei que no máximo ia ficar até 00:00hrs cheguei em casa as 4:00hrs :D :lol: :D :lol: ...
Eu estive de folga ontem :D mas, meu Amigo, não... se fodeu :D :D :D
Deixei ele na casa dele umas 02:40 e eu cheguei na minha 03:10
Bolinho escreveu:...Para variar um postinho do Bolinho logo depois do Kakinho no nosso forinho...
Digo o mesmo :lol: :D

DragonballZ escreveu:Pescador De Ilusões
O Rappa
...
Grande DBZ !!! BEm lembrado ! Muito bem lembrado :lol:
A "adaptação" que fizemos para essa música deixou todos os funcionários
da casa com pulgas atrás das orelhas e não entenderam nada... :lol:

...
Se meus joelhos não doessem mais
Diante de um bom motivo
Que me traga a ISA, que me traga a CAMILA

Se por alguns segundos eu observar
E só observar
A isca e o MEU PAU, a isca e o MEU PAU
A isca e o MEU PAU, a isca e o MEU PAU
...
Valeu a pena, TêDêee
Valeu a pena, TêDêee
Sou pescador de ilusões
Sou pescador de ilusões

Se eu ousar CHORAR
Na superfície de qualquer manhã
As palavras de um TD sem ANAL
Sem ANAL, sem ANAL, sem ANAL, ANAL

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

andre-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#38 Mensagem por andre-sp » 08 Abr 2006, 13:24

Primeiramente parabens aos aniversariantes.

Vamos as pessoas que mais se destacaram:

Kakinho, essa é uma pessoa que não pode faltar nas festas, pois agita demais e acaba por envolver todo mundo, se não fosse ele começar um stripe as meninas não se empolgariam, destaque para perfomance da Isa e da Maya - a dama de vermelho, esta por sinal deixou todo mundo babando quando caiu a parte de cima do vestido enquanto dançava, só imaginei se ela ia mostrar pelo menos a marquinha da calcinha, que segundo me disseram, como a Isa, tb não estava usando nada por baixo do vestido.

Bolinho e Uninho vcs até me viram, quase não conversamos pois sou de falar pouco e ficar na minha, mas eu vi vcs.

Quem não me conhece podem se lembrar de mim pois eu tava muito bem acompanhado. Cheguei com uma das aniversariantes pois fui buscar a Isa no flat dela, ela me disse que ia pegar um taxi para ir a festa, de jeito nenhum que ia deixa-la fazer isto.

Desculpem a mancada por não ter levado a Mariana Shater eu a convidei mas ela furou e mandou o presente da Isa por outra pessoa. Tb convidei a Tati Rocha mas ela disse que estava dando um tempo nas festas.

Foi bom rever a Duda e a Sara Mineira, conhecer a Maya e a Nany,

Parabens ao Gringo Aposentado por ter organizado a festa

Aos demais companheiros de forum, um abraço a todos. Obrigado por me chamarem pra dividir o RedLabel (desculpem mas não me lembro com quem foi)

Eu até tento guardar os nomes das pessoas mas a esclerose não me ajuda!! Mas estou tratando disso: é só comparecer as festas e rever as pessoas que acabo guardando os nomes.

Depois fui embora sozinho, pois tinha que acordar cedo pra trabalhar, já eram quase 2:00 da manhã. A Isa e a Maya resolveram esticar até o Love Story

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#39 Mensagem por neuronio » 08 Abr 2006, 16:12

Kakinho escreveu: É isso aí !!! Muita gente, muita gente mesmo !!! Senti falta de figuraças do
outro encontro como Neuronio, Carnage, ELPatrio, Robin Hood, Master of
the Rings
, Marreco, Corredor X ... Porra, vê se aparecem no próximo 8) :P
Imensamente grato pela lembrança,
mas eu sempre recusei os convites para comparecer a Programas de TV do tipo
"Hebe", a conceder entrevistas no "Amaury Júnior"...

Tanto eu quanto um outro nome acima citado,
nos recusamos a comparecer na Ilha de Caras!
Não afirmo apostando meu próprio pau em relação a uns três aí acima, mas tantos outros que poderiam compor este bloco já lhe dá sinais de que além da buça, há uma outra espécie de "racha" natural no Fórum... :lol:

Isso são oportunidades para se fazerem médias com Moderadores e lamberem ADM...
Vc eu o conheço, a Nanny também, e sei das outras excessões alí presentes! Como diria um outro moderador num papo sem que ninguém nos lêssem, "trata-se de um evento comercial, para vêrem e serem vistos", favorecerem contactos para futuros programas etc! E isso eu tanto concordo quanto estimulo, isso é positivíssimo!
Aproveito para agradecer o convite via e-mail da Nanny,
do convite via MP da Elza(digo), Isa Soares e também pela vossa lembrança!

Meu afeto e consideração!!!

Valeu!!!

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

irresistível

#40 Mensagem por Cardoso » 08 Abr 2006, 17:58

Bella
Dani (Gaby morena)
Duda Toledo
Elektra
Isa Soares
Júlia Darolt (Luiza Paes)
Manu Adjani
Manuela Lemos
Maya
Milene Mark
Nany (Camilla Delucca)
Natali loira
Sara Mineira
Sheyla Dantas
Simone Romanza
Thais (morena)
Vanessa (ex-Bomboa)

Le Renard et les raisins
Livre III, fable 11
Certain renard gascon, d'autres disent normand,
Mourant presque de faim, vit au haut d'une treille
Des raisins mûrs apparemment,
Et couverts d'une peau vermeille.
Le galand en eut fait volontiers un repas;
Mais comme il n'y pouvait point atteindre:
«Ils sont trop verts, dit-il, et bons pour des goujats.»
Fit-il pas mieux que de se plaindre?

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: irresistível

#41 Mensagem por PRS » 08 Abr 2006, 18:00

Cardoso escreveu:Bella
Dani (Gaby morena)
Duda Toledo
Elektra
Isa Soares
Manu Adjani
Manuela Lemos
Maya
Milene Mark
Nany (Camilla Delucca)
Natali loira
Sara Mineira
Sheyla Dantas
Simone Romanza
Thais (morena)
Vanessa (ex-Bomboa)

Le Renard et les raisins
Livre III, fable 11
Certain renard gascon, d'autres disent normand,
Mourant presque de faim, vit au haut d'une treille
Des raisins mûrs apparemment,
Et couverts d'une peau vermeille.
Le galand en eut fait volontiers un repas;
Mais comme il n'y pouvait point atteindre:
«Ils sont trop verts, dit-il, et bons pour des goujats.»
Fit-il pas mieux que de se plaindre?
Uia...Jurassic BOP é a terceira à esquerda , só lembrando. :)

[s]

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#42 Mensagem por Isa Soares » 08 Abr 2006, 18:39

Ai,vamos lá então.... :roll:
Gente ,acho que acordei de verdade só hoje,afinal estou na balada desde terça-feira.(Culpa da minha miguinha Maya). :lol:
Foi muito boa a festa,comemoração memorável que ficará na lembrança com gostinho de quero mais...
Fui como André sp,chegando no local ainda com pouca gente,mas cada minuto aparecia mais um pescador e mais uma sereia.Conheci muita gente engraaçada,muita gente animada,e fico feliz,cada vez mais me enturmando e assim me solto mais nas festas...Ê vida boa!!! :D

Aqui vai um beijo e agradecimento à todos os presentes:
Desculpem se esqueci de alguém...
Fiquei boba com a sensação da festa,desculpe Maya( :( )
mas o Kakinho leva o prêmio!!!:lol: :lol: .Que foi aquilo,meu Deus!!!
Ah,e a música que vc criou então,combinou direitinho com o assunto.Adorei comer o Bolinho,ops:bolinho.Cardosão,presidente,que foi aquilo,hein?!Onsly,seu distraído,perdeu a chance... :twisted:
Zappac,da próxima,você pega mais,ok?Aí você acerta direitinho!!! :D GP,seu safado!!!Como você ousa dizer que a safada sou eu? :shock: Eu sou pura(maldade)!!!DragonballZ,JC(meu delicinha,traz ela pra nóis... :D ),Eros e as fotos(pena,né),Gringo,Giva,Shaman,Bondage,Runner5,Castui,Cobra65,ô meu diliça(um dia te cato de jeito) :D
Nanny,que foi aquilo,que beijo!!!Cabong ,meu fofo,já carregou a moça,e nem divide!Dudinha,que descoberta,hein?Gente,não dá pra citar todos,mas beijos Sara sempre linda Mineira,Bella,Júlia,Manú,Milene(até que enfim),Shelinha,Simone,Elektra(nunca temos opotunidade de conversar. :( ),muito dez todas as meninas.Aos que esqueci,sorry,muita gente,né,vcs sabem.

Ah,gente adorei tudo,todos,muito bom rever alguns,ótimo ser apresentada a outros...Cada figura que conheci.
Bem,aqui fica meu beijão e espero vê-los na próxima!

E vão todos fazer td(parafraseando alguns) 8)

Link:
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 08 Abr 2006, 18:43

Bom.... heheheh..... pra começar.. “ISSO AQUI” foi um festão... uma das melhores em 3 anos de fórum...

...
Pescadores..hummm... os que já amo...e conheço digamos mais intimamente..

Gringo Aposentado, homemquefode, husqvarna, moocaboy , Parma, Patriota, pby_Mars_Explorer, shaman2005, castui, Coobra65,..hehe
Ainda meio zuada..vou ver se não esqueci de ninguém...hehehe.. sou bop...nao tem como!
Não vou falar..muito deles..pois...seria cansativo..hehehe sou bop da maioria..e amo de verdade.. ::apaixonada::

Amigos que já conheço..mas não intimamente risos.. beijos a todos..

Em especial...

Gringo Aposentado..Obrigada..por fazer acontecer... te amo... ::apaixonada::

Bolinho.... amei de paixão... te conhecer.. agradeço em nome de todos o bolo
Super delicioso...... lembra da idéia?! /chocolate ...Pena...bop de
Outras... vou ter que aproveitar sem você..risos. ::bop::

Kakinho..um gostoso..a parte..ilario.. aiaiai esse homem não presta..adoro você! ::bop:: ::apaixonada::

Cardoso..risos... não adianta... de qualquer forma esta no meu coração!!!
Um dia quem sabe..hehehe ..agendas ne?! Morrendo de rir..papai do céu..ta vendo! ](*,)

Roberto Tijolo... adorei..mas depois dos comentários... sniff.. traidor..risos..mas dançamos muitoooo.. :roll:

Nocooll.. faqlamos pouco...mas super gente boa.. :wink:

Tiger..adorei sua presença.. :P

Juca.. que sanduíche gostosooooooooo hehehe \:D/

Karfer40..tava muito ocupadinho...hehehe :roll:

MORTAL KOMBAT... ops... o dia que acertar o nome...te pago..hehehe
Brincadeirinha.. ::diabo::

BondageNinja..tambem super especial a presença adorei :P

Onsly.. precisamo..papaear mais.. da próxima :D

runner5...sem comentários...morena..ne??!! morrendo de rir... ](*,)

DragonballZ...outro traidor..hehehe...to de greve nos beijos.. ::diabo::

Giva .. da próxima..falamos mais...hehe :wink:

El cabong.. heheh felicidades.. ainda não tem perdão..mas te adoro..hehehe [-(

Eros Millenium...sem comentários...gente demais..fora que gato..hehehe..
Fez um milagre acontecer... ::bop:: ::apaixonada::

Blower_V8 e Milene.. Foi especial..a presença na festa... :-paz-: :-2certos-:

JC..Eita..me aguarde... não precisa muito.. 3 horas da pra começar..risos ..te adoro ::apaixonada::

GP..safado como sempre.. amigos não amantes..mas tem um lugar em especial no meu coração, por sempre mostrar um olhar verdadeiro..raro nas pessoas.. ::chopp::

Filho do castui ..Aiaiaia..gracinha... safado como pai... (não esquece) vamos agitar... ::beijinho::

andre-sp.. adorei te conhecer :D

Frost-free..Super gracinha..amei ::namorando::

Sereias... O bom é se unir...somar..não dividir... amo a todas....
(Pequena a alma de quem se acha! grande a mulher, que sabe que é)
o resto..é resto.....

Grta pela presença deliciosa na festa...

Bella
Dani (Gaby morena)
Duda Toledo
Elektra
Isa Soares
Manu Adjani
Manuela Lemos
Maya
Milene Mark
Natali loira
Sara Mineira
Sheyla Dantas
Simone Romanza
Thais (morena)
Vanessa (ex-Bomboa)

Super falta de minha amiga Ingrid... ::gostosa::

neurônio..Ainda te mordo..tentei de tudo,,,, mas não foi!!!
maestroalex..senti realmente tua falta...pena... [-o<

PRS..tambem,,com certeza fez falta..amig desdo começo.. ::namorando::

Kassab.. to brava com a chuva... eita me deixou sem sua boca...hehehe ::apaixonada::

ElPatrio.. Pena realmente..te gosto muito.. ::namorico::

Bom peço desculpas..se esqueci de alguém... se lembrar coloco..hehehe
Obrigada..pelos presentes..(realmente não precisava) só a presença seria tudo...
Mas como adoro...ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii :-presente-: ..nao vejo a hora da próxima...

Beijos no coração de todos... e obrigada..por me fazer mais feliz... ::amando::

Link:
🔗

Roberto Tijolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#44 Mensagem por Roberto Tijolo » 08 Abr 2006, 19:26

Camylla Delucca (Nany) escreveu: Roberto Tijolo... adorei..mas depois dos comentários... sniff.. traidor..risos..mas dançamos muitoooo.. :roll:
Traidor, eu!? O que eu fiz?! :P Pow, confia em mim... Afinal, ainda temos aquela aposta pra rolar, tu não pode desconfiar de mim antes d'eu ganhar senão vai acabar pensando que eu usei trapaça! :P

Bjs! :*

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#45 Mensagem por Bolinho » 09 Abr 2006, 01:44

andre-sp escreveu:

Bolinho e Uninho vcs até me viram, quase não conversamos pois sou de falar pouco e ficar na minha, mas eu vi vcs.

Pô, André vc estava lá, e nem fala nada !!!
Teve uns caras que estavam pensando que realmente ia rolar um GIGANTES DO RINGUE entre nós, pode !!! :D :lol: :D :lol:
Na verdade eu particularmente não tenho nada contra a sua pessoa, é simples é só ficar longe da Mariana Shater, ai eu até penso na possibilidade de não passar por cima de vc com meu Uninho !!! :D :lol: :D :lol:

Vamos ver se a gente se conhece no evento do Hooters !!!

andre-sp escreveu:
Desculpem a mancada por não ter levado a Mariana Shater eu a convidei mas ela furou e mandou o presente da Isa por outra pessoa. Tb convidei a Tati Rocha mas ela disse que estava dando um tempo nas festas.

Ainda bem que vc não veio com ELA, com isso vc poupou alguns gastos com médico que agora vc pode reverter em TD, mas não com ELA !!! :D :lol: :D :lol:

Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”