Comentários CHURRASFUT - 28/07/07 À PARTIR DAS 11 HORAS.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#31 Mensagem por Maestro Alex » 31 Jul 2007, 15:05

Srs.

Após deliberação na Administração - Coordenação.

Ficamos obrigados a editar grande parte dos posts... sobre o tema que já sabem...

temos uma regra clara...

este é um site de adultos para adultos... e os comentários feitos, nem deviam ter começado...

espero saibam entender...

D6 – sob qualquer hipótese, comentários que caracterizem pedofilia ou prostituição infantil, sendo a citação encaminhada às autoridades competentes. Relatos sobre práticas homossexuais, que caracterizem agenciamento ou autopromoção de garotas de programa, inclusive na assinatura dos foristas, serão removidos. Não são permitidos, também, quaisquer relatos ou alusões ao uso de drogas lícitas ou não.

a medida de edição visa a proteger o fórum e foristas...

podem ter brincado, e sem maldade alguma mas, é importante que nos coloquemos sempre na importância que as regras tem para a sobrevivência do fórum.

Grato

Maestro Alex
em nome da Coordenação do GPGUIA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#32 Mensagem por Pro » 31 Jul 2007, 16:55

Dom Braz escreveu:Caralho quebrei a cara com essa mulher aí... fodinha de merda! E eu todo animado... pior que a lazarenta agora grudou em mim... que urucubaca!
Nem uma chupeta rolou... :?

Mas não tinha ao menos 1 cara bom de bola nessa fita? He, he, he... e eu me achando o maior ruinzão! No próximo vou dar várias roladinhas no descunfiado... aguarde e confie... :wink:

Poderíamos marcar um paint-ball, o descunfiado tem que ir... vou descontar toda minha raiva enchendo o cocoroto dele de bala de tinta!!!! Toma no head seu anta man! :twisted:
Paint Ball opa to dentro.

e so marcar o dia e o local.vamos dar uns tiros no docuviado

Link:
🔗

Allan T.J.S.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#33 Mensagem por Allan T.J.S. » 31 Jul 2007, 18:39

Pro escreveu:
Dom Braz escreveu:Caralho quebrei a cara com essa mulher aí... fodinha de merda! E eu todo animado... pior que a lazarenta agora grudou em mim... que urucubaca!
Nem uma chupeta rolou... :?

Mas não tinha ao menos 1 cara bom de bola nessa fita? He, he, he... e eu me achando o maior ruinzão! No próximo vou dar várias roladinhas no descunfiado... aguarde e confie... :wink:

Poderíamos marcar um paint-ball, o descunfiado tem que ir... vou descontar toda minha raiva enchendo o cocoroto dele de bala de tinta!!!! Toma no head seu anta man! :twisted:
Paint Ball opa to dentro.

e so marcar o dia e o local.vamos dar uns tiros no docuviado
NUNCA JOGUEI PAINT BALL, MAS ACHO MUITO LOUCO!!!

PORRA, PODERÍAMOS MARCAR MESMO UM, IA SER MIL GRAU!!!

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#34 Mensagem por Diesel » 31 Jul 2007, 18:56

Pra mim Paint Ball e coisa de viado.......... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
🔗

Fortimbrás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#35 Mensagem por Fortimbrás » 31 Jul 2007, 22:43

Nunca joguei essa porra.

Parece meio kiwi mesmo.

Link:
🔗

Commander
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#36 Mensagem por Commander » 01 Ago 2007, 10:40

Dom Braz escreveu:
Diesel escreveu:Pra mim Paint Ball e coisa de viado.......... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Fortimbrás escreveu:Nunca joguei essa porra.

Parece meio kiwi mesmo.
Não falem assim, que ele coloca vocês na listinha negra dele.......................... :lol: :lol: :lol: :lol:

O cara é um "Serial Killer"........................uahuahauah....................só pensa em dar porrada e conversar é claro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Quando vai ter o próximo futebol, pra mim já ir providenciando o alvará, que de sábado é foda............................ :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Dom Braz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#37 Mensagem por Dom Braz » 01 Ago 2007, 10:59

Diesel escreveu:Pra mim Paint Ball e coisa de viado.......... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Meu irmão, se paint-ball for coisa de viado.. ](*,)

Eu só fui uma vez num aqui na Vila Matilde na Rua Evans... o espaço não é muito grande, era uma quadra transformada em campo de guerra, tem umas barricadas, umas casas de madeira e uma belina velha no cenário.

Eu gostei, dá pra tirar uma diversão... o mais legal foi no final do jogo, atiravamos em qualquer coisa que se movesse, de repente aparece o juiz do jogo correndo e gritando: "Não atirem no juiz! O juiz é neutro! O juiz é neutro". ::mau::

Link:
🔗

Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#38 Mensagem por Diesel » 01 Ago 2007, 18:52

Dom Braz escreveu:

Eu só fui uma vez num aqui na Vila Matilde na Rua Evans... o espaço não é muito grande, era uma quadra transformada em campo de guerra, tem umas barricadas, umas casas de madeira e uma belina velha no cenário.

Eu gostei, dá pra tirar uma diversão... o mais legal foi no final do jogo, atiravamos em qualquer coisa que se movesse, de repente aparece o juiz do jogo correndo e gritando: "Não atirem no juiz! O juiz é neutro! O juiz é neutro". ::mau::
Ta certo velho....vamos marcar....vc me convenceu....

Link:
🔗

Guerreiro Árabe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#39 Mensagem por Guerreiro Árabe » 01 Ago 2007, 19:18

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
afff! :roll:

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#40 Mensagem por Eros Millenium » 01 Ago 2007, 20:37

Diesel escreveu:
Dom Braz escreveu:

Ta certo velho....vamos marcar....vc me convenceu....

:shock: Nossa Diesel Como Você É Facil!!! :shock: :lol: :lol: :lol:

O Caro Dom nem precisou fazer força... :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#41 Mensagem por Maestro Alex » 01 Ago 2007, 21:57

Senhores, se vão criar um evento de paintball, por favor com fins de ficar mais organizado, abram um novo tópico com data horário e condições.

grato

Maestro Alex
Coordenação GPGUIA

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”