Peço desculpas para o Ninja... mas eu e a Grazinha vamos namorar na festa... e MUITO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Claro que ainda terei tempo para conhecer outras meninas, e como não sou ciumento, sei que a Grazinha também vai!!!!
MichaelJackson
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Aggressive very aggressive...MichaelJackson escreveu:Porra El_loco!!!!!!!!!!!!! E eu????????????????
Estou viajando no exterior e não vi os posts, já que estou acessando pouco o guia... Será que ainda dá para me inscrever??? Vi que o fdp do Buça se inscreveu e não me avisou!!!!!!!!
Vou matar aquele fdp! rsrsrsrsrs
Rei do Pop
kasmodan escreveu:seguinte como faço para ser convidado? tenho um amigo que vai se casar em novembro e preciso organizar a despedida dele agora pois depois a mulher dele q é muitoooo ligeira vai desconfiar, pois vou para sampa só em datas especiais ou reuniões de negocio, achei a festa uma boa oportunidade d comemorar essa data memorável.
a disposiçao
Bom diakasmodan escreveu:kasmodan escreveu:seguinte como faço para ser convidado? tenho um amigo que vai se casar em novembro e preciso organizar a despedida dele agora pois depois a mulher dele q é muitoooo ligeira vai desconfiar, pois vou para sampa só em datas especiais ou reuniões de negocio, achei a festa uma boa oportunidade d comemorar essa data memorável.
a disposiçao
aaaaa detalhe somos em 4 pessoas
Nao recebi. Me liga.Gil047 escreveu:El_Loco te enviei uma MP sobre a festa, assim que puder me responde
um grande abraço