Comentários sobre a festa 06/abr em Sampa

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bolinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#46 Mensagem por Bolinho » 09 Abr 2006, 02:08

Isa Soares escreveu:.Adorei comer o Bolinho,ops:bolinho.
É por isso que meu pescoço estava cheio de marcas roxas !!! :D :lol: :D :lol:
Não vejo a hora de poder dançar daquele jeito de novo com vc !!! Tive que tomar um banho gelado quando eu cheguei em casa !!! :D :lol: :D :lol:
Beijos
Bolinho

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por Bolinho » 09 Abr 2006, 10:36

Camylla Delucca (Nany) escreveu: Bom.... heheheh..... pra começar.. “ISSO AQUI” foi um festão... uma das melhores em 3 anos de fórum...
HEHEHE Vc gosta de cutucar !!!
:D :lol: :D :lol:

Camylla Delucca (Nany) escreveu: Bolinho.... amei de paixão... te conhecer.. agradeço em nome de todos o bolo
Super delicioso...... lembra da idéia?! /chocolate ...Pena...bop de
Outras... vou ter que aproveitar sem você..risos. ::bop::

Como assim aproveitar sem mim ??? Vou encomendar o estoque todo da Nestlé e já estou correndo para ai !!! :D :lol: :D :lol:
Na verdade eu comentei que eu tenho uma MUSA do meu 1o. TD, agora falta uma musa do 2o.,do 3o., do 4o., ... :D :lol: :D :lol: Meu coraçãozinho é como meu Uninho, cabe várias MUSAS !!!

Aproveito para te falar que adorei te conhecer, vc foi muito gentil, vc é uma pessoa que transmite muita alegria e energia positiva, e me deu muita muito atenção.

Beijão

Se ser ::bop:: é gostar logo na primeira vez então ... ::bop::

Bolinho

Link:
🔗

MORTAL KOMBAT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

festa

#48 Mensagem por MORTAL KOMBAT » 09 Abr 2006, 11:52

festa tava bem animado :lol:
conheci kakinho, realmente ele e parecido com a dancarina japinha do avatar , :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , só que o kakinho rebola mais a cabeça que a bunda hahaha (brincadeira)
Conheci as free , elektra, Isa soares, Vanessa ex bomboa, e outras q nao aparece lista na cuca.

Valeu Nani de Luca a festa tava legal,o bolo tmb
Foi bom rever os velhos forista do guia, uma pessoa la nau m lembrava de mim o BONDAJE NINJA pois tava sem topete , ele achou que eu fosse o MARCOS 6969 haha :twisted: eu sou mais baixo q ele.

espero rever vcs o mais breve possivel

AQUELE DIA SO DE VER A ELECKTRA ::apaixonada:: ELE E MUITO GENTE FINA, E LINDA TMB ..ACHO Q ::apaixonado:: hehe

ah gringo parabéns pela organizacao .
E valeu JAPA LOVE STORY PELO TOUR . :wink:

Link:
🔗

shaman2005
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

aprovada

#49 Mensagem por shaman2005 » 09 Abr 2006, 12:38

Festa muito legal.

A relação H/M até que estava razoável. Acredito ainda que o índice foi favorecido pois havia algumas garotas tipo Nany, Isa Soares, Sheyla Dantas (só para citar algumas) que valiam por duas, tanto em animação quanto em safadeza.

Saí quase meia noite, logo depois do bolo e acho que perdi a performance da Maya, uma pena realmente... :cry:

Fiquei mais na minha, conversando com alguns foristas mais reservados como eu, mesmo assim não perdi a oportunidade de conferir que a Isa realmente estava sem calcinha, apesar de ela ser um pouco tímida e não deixar a gente examinar com calma. :evil:

Conversei também o Japa Lovestory, e é legal pois ele consegue traduzir o Japa do Topete :lol:

Das garotas que eu ainda não conhecia pessoalmente, chamaram-me mais a atenção a Maya, pela beleza e a Vanessa ex-bomboa, não menos bonita, mas que bunda !! :shock: :shock: :shock:

Local apropriado, confortável, e novamente, foi divertido ficar sacando as expressões dos garçons, meio sem entender o que estava acontecendo... :lol:

Parafraseando o Ariel, quem não foi se fudeu !!! :lol:

Link:
🔗

homemquefode
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#50 Mensagem por homemquefode » 09 Abr 2006, 13:38

Bem estou lendo essas histórias,e não poso dizer que é coisa de pescador, porque eu também estive lá e vi as sereias.

Cheguei com a nany , depois de estarmos ligeiramente perdidos.
A casa é bastante ampla e gostei do estilo,e como praticamente estavamos somente nós ficamos totalmente a vontade.
Quando chegamos, por volta de 21;30, não havia uma grande quantidade de varas presentes, digo foristas( gringo, Cardoso, Runner, Onsly), e havia poucas manjubas, digo totosas, , Isa totosa, Bella , e a totosíssima VANESSA, QUE BUNDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Aos poucos foram chegando os amigos conhecidos e outros novos, e também mais primas da grande família TOTOSA: Natalie, Manu, sara mineira, sheyla, maya, thays , simone(tá muito linda).

A música estava meio devagar, mass depois ate que melhorou.

Em um determinado momento vi duas meninas perdidas, no meio da casa olhando para o fundoe vendo nosso grupo, imediatamente vi seus rabos e identifiquei como sereias, eram a Julia Mulata Darolt e a Manuela Tarada Lemos, que apresntei aos pescadores.

Como muitos ja descreveram praticamente tudo, apenas digo que concordo que essa foi uma das melhores "festas", pois o clima foi de encontro, brincadeiras, descontração.

Tive o prazer de conhecer o impagável kakinhola, misto de kako e boiola< com seu reboladoe encoxadas no Bolinho, também grande sujeito.

O show das sereias, mais no final da noite, deixando musicos fora do ritmo,e garçons de boca aberta, valeu a noite, assim como os peitos maravilhosos da Maya, em seu modelito vermelho.

Bem , valeu demais, e até a proxima festa do mes de maio.

homemquefode

Link:
🔗

Bolinho
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por Bolinho » 09 Abr 2006, 14:23

homemquefode escreveu: Tive o prazer de conhecer o impagável kakinhola, misto de kako e boiola< com seu reboladoe encoxadas no Bolinho, também grande sujeito.
" Encoxadas no Bolinho ... " Não me lembro disso !!! Acho que devo parar de tomar Coca-cola com gelo e limão, isso esta me fazendo esquecer as coisas !!! :D :lol: :D :lol:
Pensava que fosse as meninas !!! :( :( :(

:D :lol: :D :lol:
Abraços
Bolinho

Link:
🔗

Manu Lemos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Manu Lemos » 09 Abr 2006, 20:37

Festinha muito bacana!

Chegamos, eu e uma amiga, sozinhas. Ficamos meu de canto mas nao por muito tempo. Logo veio um sujeito pra la de simpatico e animado, homemquefode, que nos apresentou pra toda a galera.

Infelizmente nao tenho uma memoria muito boa :roll: e com isso nao pude gravar os nicks de todos. Problema que tenho certeza que será revertido em mais algumas festinhas... :D

Tudo foi muito agradável: dança, musica, foristas, meninas, bolo... Total clima de entrosamento da galera.

Um beijinho pra meninas que além de muito bonitas sao bem simpáticas: Simone, Elektra, Isa(a aninada...rs), Natali(vc é um amor), Nany, Sheila, Sara, Julia(minha companheira), Manu, Duda, entre outras.

Mais beijinhos. Agora para os grandes pescadores: GP(linduuuuuu), Eros(vc é muito gente boa), Kakinho (a alegria da galera), Homemquefode(meu anfitriao favorito), Bolinho, Ex-topete(esqueci o novo nick), Tijolo, Cardoso, Gringo Aposentado, JC, Caue, Zappac, El Cabong, Parma, Runner, LPA, Castui e seu filho, BondageNinja, Andre-SP, Coobra65, Marcos, Shaman, Onsly e etc.... Mil desculpas aos que nao guardei o nick.

Se as proximas forem tão boas quanto essa estarei sempre Dentro... \:D/

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por Onsly » 10 Abr 2006, 01:09

Isa Soares escreveu:Onsly,seu distraído,perdeu a chance... :twisted:
... :cry:

Link:
🔗

Kakinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#54 Mensagem por Kakinho » 10 Abr 2006, 09:19

ERRATA:
Kakinho escreveu:...
Tiger: Idem ao Eros e ao Patriota... nos próximos já sei com quem
sempre vou querer me assentar (na cadeira) para batermos aquele
papo bom de putaria :P

Cardoso: esse é um figuraço !!! Caríssimo: valeu pelas dicas !!! Você,
Eros, Patriota e Tiger, me abriram os olhos :lol: Huahuaauhauhuaaa :lol:
...
Ooops... agora que eu vi... troquei as bolas :D essas conversas foi mais
precisamente com o HomemQueFode, com o Tiger falamos sobre isso
também, mas foi o HomemQueFode que deu aqueles Feeds lá :D :lol:

Mais quotes;
andre-sp escreveu:...
Aos demais companheiros de forum, um abraço a todos. Obrigado por me chamarem pra dividir o RedLabel (desculpem mas não me lembro com quem foi)
...
Na mesa onde estava o bolo tinha um balde de gelo e uma Red Label, e
acho que era do Coobra65 e do BondageNinja... depois que eles foram,
notei que tinha umas 3 doses na garrafa ainda, deu para encher um copo
médio :D e como não sou adepto ao desperdício... dá-lhe red label :D :lol:

neuronio escreveu:
Kakinho escreveu: É isso aí !!! Muita gente, muita gente mesmo !!! Senti falta de figuraças do
outro encontro como Neuronio...
Imensamente grato pela lembrança...

Meu afeto e consideração!!!

Valeu!!!
Depois vamos Brahmar ?!?!?! :D :lol:
Desculpe pelo MSN, quando alguém me chama, eu largo aquela porra e vou
atender, nada mais gostoso do que um abraço e uma caneca gelada :lol: :P

Isa Soares escreveu:...
mas o Kakinho leva o prêmio!!!:lol: :lol: .Que foi aquilo,meu Deus!!!...
Na verdade, já ganhei uma prévia :D to be continued... :lol:
Isa Soares escreveu:...Adorei comer o Bolinho,ops:bolinho...
:twisted: todos gostaram do Bolinho :D uns mais tímidos, mas gostaram :lol:
Isa Soares escreveu:...Onsly,seu distraído,perdeu a chance... :twisted: ...
Ôhhh... que peninha... tenho dó dele mas nem ligo :lol: :D :lol: :D :lol:
Isa Soares escreveu:...Zappac,da próxima,você pega mais,ok?Aí você acerta direitinho!!!...
UIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA :shock:
Isa Soares escreveu:...ótimo ser apresentada a outros...
Meu Amigo virou ::bop:: :D

MORTAL KOMBAT escreveu:...
conheci kakinho, realmente ele e parecido com a dancarina japinha do avatar , :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: , só que o kakinho rebola mais a cabeça que a bunda hahaha (brincadeira)...
Elle est Française !!! Elle est Française !!! Elle est Française !!! :D :lol:
Heheheheheheee :D
Realmente... o MotoristadeBusão poderia ter ido e nem deu as caras...
aliás, le nem deve ter visto o tópico da festa e creio eu que nem deve
saber da existência dessa seção :D :lol:

Eu notei que você não tirava o olho da minha bundinha ( ui ui ) :lol: :D :lol:

homemquefode escreveu:...valeu a noite, assim como os peitos maravilhosos da Maya, em seu modelito vermelho...
Eu sei, eu sei muito bem que você gostou do meu modelito :D :lol: :D :lol:

Manuela Lemos escreveu:...Julia(minha companheira)...
...
Se as proximas forem tão boas quanto essa estarei sempre Dentro... \:D/
Ahhh !!! Então és tuuu !!! :D Me perdoe ter esquecido seu "nick" ... gostei
tanto de você e acabei me esquecendo porque fiquei encantado com as
suas "qualidade" :D :lol: :D Mas da sua pessoa, jamais esquecerei 8),
assim como, JAMAIS me esquecerei de todos presentes e que não pude
lembrar o Nick (haja memória!!!) porque além de muita gente, eu estava
meio "calibrado" de caipiroska e RedLabel :D :lol: (misturinha hein :lol: )

E claro, eu que o diga que meu desejo é sempre estar DENTRO :D :lol: :D

Link:
🔗

DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#55 Mensagem por DragonballZ » 10 Abr 2006, 09:37

Gostaria de deixar um grande beijo p/ a sereia Sheyla Dantas por falta de memória! :oops:
A quantidade de alcool no meu sangue estava altíssima, dificultando e turvando as lembranças... :shock: :shock:
ABS,
:lol: :lol: :lol:
DBZ

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#56 Mensagem por Zappac » 10 Abr 2006, 10:32

Isa Soares escreveu: Zappac,da próxima,você pega mais,ok?Aí você acerta direitinho!!! :D
Hummm... :twisted:

Link:
🔗

Cardoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

haja vara

#57 Mensagem por Cardoso » 10 Abr 2006, 10:45

Isa Soares escreveu:Cardosão,presidente,que foi aquilo,hein?!
Isa, sua safada, quer matar o tiozinho?

[]s
Cardoso

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

festa

#58 Mensagem por el cabong » 10 Abr 2006, 11:30

Festa bem legal, só dava o pessoal da associação de pesca no bar, garantimos a noite deles.
Cheguei meio tarde, fiz dois pit stops antes um para pegar minha adorável companhia Duda Toledo e depois uma parada rápida na Elektra onde encontrei meu irmão LPA e a cada vez melhor Simone Romanza.
De lá fomos para o barzinho onde encontramos o pessoal já bem animado.
Não vou lembrar de todo mundo então fica aqui um abraço para todos os pescadores e uma grande ximbada para todas as sereias.
Os marmanjos sintam-se cumprimentados na pessoa dos meus irmãos LPA, Parma e Mars e dos grandes parceiros Coobra, Husqvarna e Cardoso que já ficaram de olho na minha acompanhante 8)
As sereias nas pessoas da deusa Elektra, da minha rainha Bellaks, da princesa Guinevere Manu Adjani, da purpurinada Natali aiai, da sarada Simone, da aniversariante Nany.
Isa sempre alto astral e desesperada para furar meus zóio, coisa feia, é bem melhor dividir do que disputar :lol:
Infelizmente a responsabilidade bateu e tive que sair cedo por volta da meia noite o que impediu outro recordar é viver com a Duda mas que ficou agendado para o retorno dela da viagem na quinta ou sexta, aiai ta duro de esperar :lol: :lol:
Por último a destacar que pude conhecer o figura Kakinho e o atual master of bops Dragonball, que aliás tem um tremendo bom gosto, esse é dos meus.
Há sim, ao parceiro Giva, da próxima use uma rede mais forte e garanta sua janta :lol: :lol:
Abraços a todos e beijos a todas.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

O MEU COMENTARIO:

#59 Mensagem por Eros Millenium » 10 Abr 2006, 11:43

MEU COMENTARIO FOI ESCRITO COM UMA TRILHA DE FUNDO

(BLUE JEAN – DAVID BOWIE)

CHEGADA NO LOCAL: 19:30
OS PRIMEIROS DIRETORES DO GRUPO DE PESCA: GRINGO, PARMA,
MOOCA BOY, WOODSTOCK, PARTICIPO DE UMA CONVERSA SOBRE A NOITE DE PESCARIA, QUE COM TODA CERTEZA PROMETIA...
QUANDO MAIS COMPANHEIRO PESCADOR CHEGA, GRANDE RUNNER5 (NÃO ESQUECI DO FONE)...
AÍ COMEÇA AS VELHAS E MEMORAVEIS "ESTORIAS DE PESCADOR"...

(THIS IS NOT AMERICA – DAVID BOWIE)

MAIS PESCADORES CHEGANDO: SUPER JC (O REI DO SWING) E UM AMIGO (QUE ESQUECI O NOME), ZAPPAC (QUE TEM UM OTIMO TIME NO CORAÇÃO), E QUE LOGO RECEBE UM MARAVILHOSO TELEFONEMA E UMA NOTICIA INESQUECIVEL.... A PRIMEIRA SEREIA DA FESTA CHEGOU, ELA: DANY OU GABY MORENA, COM UMA COMISSÃO DE FRENTE NOTA 10, UMA COMISSÃO DE MUITO RESPEITO... E FIQUEI ALI, CONVERSANDO COM O NOBRE PESCADOR, QUE TEM UM OTIMO GOSTO POR SEREIA E POR TIME, ZAPPAC... A DANY, MOSTROU OS SEGREDOS DO SEU CELULAR, COM ALGUNS FILMINHOS, QUE SÓ VENDO. PORÉM ELA ESTAVA UM TANTO SEM JEITO, POIS NAQUELE MOMENTO, DEVERIA TER UNS 15 PESCADORES, E O GRANDE PESCADOR JC, JUNTAMENTE COM O BONDAGE NINJA QUERIA DAR UMA ESPIADINHA, MAS A DANY TAVA TODA ENVERGONHADA...
ZAPPAC, ESSA SEREIA É SHOW...

(SOM: FOR THE LOVE OF GOD – STEVE VAI)

E ASSIM A NOITE SEGUIU, MAS PESCADORES: ONSLY, HOMEM QUE FODI

E CHEGA A GOSTOSA DA ISA SOARES, COM UM VALENTINO PRETO, TODA ELEGANTE, PARABENS GOSTOSA!!!!!!!!!!! E NEM VOU CONTAR MAIS NADA...
OUTRA SEREIA GOSTOSA QUE MERECE ATENÇÃO DE TODOS, E ATÉ UMA MUSICA ESPECIAL... BELLAXXX

(SOM: PIU BELLA (BELLAXXX) COSA – EROS RAMAZZOTTI).

COMO SEMPRE BELLAXXX É BELLAXXX, UMA MULHER SEM IGUAL COM CERTEZA TODOS OS PESCADORES TEM A MESMA OPINIÃO QUE A MINHA.
AÍ QUEM SURGE, O SAMURAI COOBRA65 E MUITISSIMO BEM ACOMPANHADO, SEREIA BBG MANÚ, QUE SEMPRE ENCANTA... E QUASE ELA CANTA NA FESTA, FALTOU POUCO... E COM CERTEZA A SUA PRESENÇA FICARIA MUITO MAIS MARCANTE...

(SOM: CRAZY – AEROSMITH)

CHEGA UM ARRASTÃO DE SEREIAS: SHEYLA DANTAS “GOSTOSA”, SEMPRE SORRIDENTE E AGRADAVEL... A MARAVILHOSA E SEMPRE GOSTOSA SARA MINEIRA (QUE SEMPRE ESTA LINDA), NANY GOSTOSA ANIVERSARIANTE, E UM DESTAQUE PARA UM ANIVERSARIANTE O BOTO
EL CALBOP 9OLHA QUE FOI O CANTOR QUE TE CHAMOU, EU NÃO SEI DE NADA)
QUE ESTAVA FISCADO POR UMA PESCADORA DUDA “SEREIA”

MAIS SEREIAS: QUE SEREIAS, ELEKTRA, QUE COM TODA CERTEZA FOI NO SHOW DO JACK JOHSON, ALÉM DE SEREIA TEM UM EXTREMO BOM GOSTO, ALÉM DE OUTRAS QUALIDADES...

SIMONE ROMANZZA, QUE NÃO CONHECIA AO VIVO, MAS É GOSTOSA... ALÉM DE SER BEM HUMORADA,

(SOM: GIRL YOU'LL BE A WOMAN SOON – OVER KILL)

UMA EX, MAS QUE NÃO DEIXA DE SER SEREIA, ESSE GRINGO É PROFISSIONAL, É O NOSSO PRESIDENTE... NATALI QUE PENA QUE PURPURINOU....

THAÍS, QUE NO NIVER ANTERIOR TAVA GOSTOSA, E QUE NESSE TAVA MAIS AINDA,
(A SEREIA TEM UM FARO AGUÇADO),UMA SEREIA DE UBERLÂNDIA, MINAS GERAIS É UM MARAVILHOSO ESTADO E QUE PRODUZ AS MAIS FANTASTICAS SEREIAS DO BRASIL.... TAÍ, DUDA, SARA E THAÍS, QUE NÃO ME DEIXAM MENTIR...

MAIS PESCADORES: SHAMAN, PATRIOTA QUE ALÉM DE UM BOM PESCADOR, TEM UM OTIMO TIME DE CORAÇÃO...
E QUE VAI NA CARAVANA DA VITORIA DIA 19 RUMO AO PACAEMBÚ, JUNTAMENTE COM OS NOBRES: FIEL “O REI DAS BALADAS” (QUE FALTOU NESTA), EU, LUCIANO FUCK, CARECA,ZAPPAC E MAIS AS DUAS SEREIAS: ISA SOARES E JULIA DAROLT
“VAI CORINTHIANS”

(SOM: WE ARE THE CHAMPIONS – QUEEN)

MAIS PESCADORES: TOPETE, JAPA, ROBERTO “TIJOLADA” TIJOLO, O GRANDE PRESIDENTE CARDOSO, ANDRÉ-SP, BOLINHO, KAKINHO...NOCOOLL...

(SOM: WOMAN IN CHAINS – TEARS FOR FEARS)

VANESSA SEREIA GOSTOSA... PARABENS!!!!

CONVERSA ANIMADA ENTRE NANY E SHEYLA, SOBRE TAMANHO DE VARAS...
ASSUNTO DE SEREIAS, NINGUÉM METE A ISCA...

AÍ SURGE OUTRA SEREIA QUE FISGOU O BOTO...

(SOM: NOTHING BUT WOMAN – ROBERT CRAY)

MILENE MARK, QUE SEREIA, MUITO MELHOR AO VIVO, GOSTOSA (BLOWER_V8, COM O MAIOR RESPEITO)...

UM ABRAÇO NA NANY E TUDO BEM MAIS LEVE... SHOW VCS DUAS, ISSO SIM QUE VALE A PENA NA VIDA...

(SOM: C' EST LA VIE – EMERSON LAKE & PALMER)

MAIS PESCADORES: GIVA, GENTE FINISSIMA, GP, QUE TAVA VARIAS VEZES BEM ACOMPANHADO....

MAIS SEREIAS: MANUELA LEMOS E MAIS UMA ANIVERSARIANTE JULIA DAROLT, DUAS GOSTOSAS.... E MANU, MESMO COM A SUA ATITUDE DE EXCLUIR A MINHA PESSOA, VC CONTINUARÁ SENDO GOSTOSA.... E JULINHA DIA 19 VAI SER SHOW....

(SOM: ANGEL – AEROSMITH)

E SOMO DIRIA MEU AMIGO LUCIANO HUCK: LOUCURA, LOUUCURA. LOUUUCURA...
MAYA, QUE SEREIA, DE VERMELHO....

E O PRINCIPAL CONVIDADO DA NOITE: O BOLO

ELE NÃO PODERIA DEIXAR DE APARECER....

E BOLINHO A SUA CONFEITARIA MANDA BEM, PARABENS.... TODOS GOSTARAM DE COMER O BOLINHO, QUERO DIZER, o bolinho. NÉ KAKINHO???

E O CASAL DA NOITE, FOI SEM DUVIDA O GRANDE PRESIDENTE CARDOSÃO E MAYA, QUE PARECIAM FRED ASTAIRE E GINGER ROGERS, MANDARAM BEM PRA CARAMBA.... PARECIAM ATÉ O JOAQUIM CORTEZ E JENNIFER LOPEZ....
MANDOU BEM CARDOSO...

(SOM: FANFARE FOR THE COMMON MAN – EL&P)

E A PESCARIA CONTINUA, MUITAS “ESTORIAS”, PURA DIVERSÃO...

O MOMENTO DO PARABENS.... MUITAS....

E ASSIM VAI...

A DUPLA MUSICAL MANDOU BEM NO REPERTORIO, CLARO QUE A ISINHA, NÃO GOSTOU DE ALGUNS MOMENTOS, MAS SEREIA GOSTOSA FOI BOM....

E A PARTE FINAL DA FESTA FOI MELHOR AINDA: NÃO EXATAMENTE NESTE PRIMEIRO MOMENTO, NÃO POSSO DEIXAR DE FALAR....

MAS O KAKINHO MERECE UM PARAGRAFO A PARTE ALÉM DE UMA MUSICA TBEM:

(SOM: PANIC – SMITHS)

A PERFORMACE DELE FOI HILARIA, ELE MOSTROU QUE REALMENTE FOI GO-GO BOY DOS POINTS QUE A GALERA COMENTOU, MASSIVO, NOSTRO MUNDO, FEVER, A LOCA ETC....

E O SHOW DO KAKINHO ACABOU, AÍ FOI A VEZ DAS SEREIAS:

SHEYLA E NANY QUE FEZ UM STRIPPER BASICO, E A GALERA TAVA TORCENDO PARA A BLUSINHA DA SHEYLA SUBIR TUDO E A SAIA DA NANY CAIR...
DEPOIS ISA “SEM CALCINHA” SOARES, DAR A SUA CONTRIBUIÇÃO A GALERA PESCADORA.... E COMO ELA É ORDINARIA, JUDIA DE TODOS.... E JULINHA FICOU NA BOA, MAS MESMO ASSIM DEU SHOW NA PISTA.... E QUANDO TODOS PENSAVAM QUE IRIAMOS SER CONVIDADOS A SAIR DO FOLCLORE... ES QUEM SURGE: MAYA “PODEROSA” MAYA DE VERMELHO E PARA O EXTASE DE TODOS MOSTRA A LUZ, E A SILHUETA SEM IGUAL... AHHHHHHHHHHHHH SE EU PUDESSSSSSSSSSSSSEEEEEEEEEE E MEU $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ DESSE......

SOM – COSE DELLA VITA – EROS)

E VOLTANDO A FALAR DELE, KAKINHO...

MAS TODO HOMEM MERECE UMA SEGUNDA CHANCE E O NOBRE KAKINHO, ENCONTROU UMA LUZ, OU MELHOR DUAS, E GRAÇAS A SEREIA MAYA O RAPAZ, DEPOIS DE UM DEPOIMENTO DRAMATICO:

KAKINHO _ MAYA, EU ERA GAY... NÃO GOSTAVA DA FRUTA....
MAS DEPOIS DE TE VER, MUDEI.... VOLTEI

MAS UM SERVIÇO DE UTILIDADE PUBLICA, O GPGUIA RESOLVE.... UM NOBRE AMIGO QUE ERA DESVIADO, EU DISSE DESVIADO, VOLTOU A SUAS ORIGENS.... PARABENS KAKINHO VC TEVE MUITA CORAGEM... E BEM VINDO A SBORNIA....

E NO CAIXA O CANTOR ESTAVA LÁ, EU ELOGIEI O REPERTORIO, E O CARA QUIZ SABER COMO FUNCIONAVA O GRUPO DE PESCA, EU FALEI...
QUE SEMPRE TINHA UM PEIXINHO NA BRASA NO FINAL DE SEMANA E A GALERA SE REUNIA EM UM SITIO, AÍ O CARA FALOU, SERÁ QUE EU NÃO POSSO ENTRAR, EU POSSO CANTAR NESSES ENCONTROS.... AÍ EU DISSE BOM TENHO QUE VER COM O PRESIDENTE E A DIRETORIA, E QUE QUALQUER COISA O PESSOAL ENTRARIA EM CONTATO....

E A MAYA DEIXOU O CARA SEM VOZ...

E QUERO FAZER UM BREVE DEPOIMENTO: A PRIMEIRA VEZ QUE FUI NA FESTA DO GPGUIA, FOI NO JAMBHALA, CLARO QUE FIQUEI DESLOCADO, AINDA MAIS QUE CHEGUEI TARDE PRA CARALHO, A SEGUNDA FOI NO NIVER DA MARIANA, E NAS DUAS VEZES VC PERCEBE QUE TODOS TEM UMA COLETIVIDADE COM ALGUM FORISTA, E NEM SEMPRE TODOS SE FALAM, AS VEZES PQ FICAMOS COM OS MESMO, E ASSIM NINGUÉM SE CONHECE, EU ACHEI POR BEM, FICAR APRESENTANDO A GALERA, E FOI ASSIM COM A MAIORIA, FIZ ISSO COM OS PESCADORES E COM AS SEREIAS, ACHO QUE FUI MEIO RP... E FIQUEI FELIZ COM O RESULTADO, E COM CERTEZA NA PROXIMA VEZ SERÁ MELHOR
E COMO ESTAVA TARDE E EU PRECISAVA IR EMBORA.... NADA MELHOR QUE TER UMA OTIMA CIA...

EU, MAYA, ISA E CARDOSÃO....

E A NOITE NÃO ACABARIA, SERIA UMA CONTINUAÇÃO....

LS – LOVE STORY NA CERTA....

E MAIS PERFORMACE.... A ISA NÃO PARAVA DE DANÇAR
A MAYA ENTÃO NEM SE FALA, TINHA ATÉ UM CAREQUINHA QUE PARECIA UMA SOMBRA... O CARA NÃO DAVA UM TEMPO....

E ATÉ O PRESIDENTE CARDOSO MANDOU BEM NA PISTA, A NOITE É UMA CRIANÇA...

PARABENS PARA TODOS, NÃO APENAS A NÓS ANIVERSARIANTES, MAS A TODOS QUE FORAM NA FESTA.... VALEU....

ps: DESCULPE SE ESQUECI DE ALGUÉM....

MUITO OBRIGADO

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#60 Mensagem por Eros Millenium » 10 Abr 2006, 12:49

Giva , husqvarna, GP, LPA(ou louco por anal), Cobra69 ops, 65, Grande Eros, Bolinho, JC(impressionante...), Cardoso( caríssimo vc é uma figura! Abs!), El cabong com seu desbravamento, GRINGO( parabéns pela organização), onsly( meu parceiro do falo) e Kakinho!
Olha, como primeira vez em eventos digo que fui bem recebido, me diverti p/ caralho com os colegas e as sereias, e recomendo, positivísssimo!

DBZ Tu mandou bem, e o Red existe pra deixar todos muitissimo bem!!!

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”