Encontro Trash 2005 é chegada a hora!!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

eu hein

#61 Mensagem por Bartolomeu Barata » 18 Mar 2005, 13:39

Fortino Samano escreveu:Escutem aqui, seus bostoiolas:

Ontem eu estava em Campinas, hoje no Sul de Minas, e amanhã vou pra Sampa no encontro Trash. Tudo isso contando as moedinhas pra comprar cigarro. Portanto, parem de reclamar e queiram estar todos lá. Como disse o Neurônio, onde se come um, a gente come os seis.
Abraço!

Eu Hein :shock:


Farei o possivel para pelo menos comparecer.
Infelimente,nada garantido.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Elektra » 18 Mar 2005, 13:43

Elektra escreveu:
Mkt pessoal é o cacete!


Prezada Senhora Stocklos, como marqueteiro permito-me corrigir humildemente, esclarecendo que no âmbito do seu nobre ofício, conviria definir o cacete como alvo e não ferramenta do Vosso marketing pessoal.

Aliás, este servidor coloca-se à Vossa disposição para trocar figurinhos a respeito do seu cacete ou de Vosso marketing pessoal.


Se for do seu cacete, tá ótimo, infelizmente se o "meu" for do seu interesse, a gente pode arranjar um, afinal a satisfação do cliente está acima de qualquer preconceito... cada um, cada um... kkkkkkkkkkkk :wink:
Quanto ao MKT pessoal, vai muito bem, obrigada! kkkkkkkkkkkkkkk :D
Daqui a pouco vão me limar!!! Parei... :oops:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#63 Mensagem por semi-virgem » 18 Mar 2005, 14:30

Elektra escreveu: Se for do seu cacete, tá ótimo, infelizmente se o "meu" for do seu interesse, a gente pode arranjar um, afinal a satisfação do cliente está acima de qualquer preconceito
XÔ !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: MKT???

#64 Mensagem por Carnage » 18 Mar 2005, 14:40

semi-virgem escreveu:este servidor coloca-se à Vossa disposição para trocar figurinhos a respeito do seu cacete ou de Vosso marketing pessoal. :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ô semi!! Nessa tú derrapou feio hein??? :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SKNG
Forista
Forista
Mensagens: 210
Registrado em: 28 Fev 2004, 13:23
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#65 Mensagem por SKNG » 18 Mar 2005, 15:07

passando longe do 'cacete' da Elektra (até pq ela deu um cacete no Semi com a resposta :lol: ) gostaria de lhes desejar um bom passeio...

eu gostaria de estar presente... até para rever os camaradas Neuronio e Fortino...
porém tenho que arrumar um computador no sábado... (levantar uma verba pra putaria)... e já sei que o negócio vai ser casca grossa me impedindo de participar...

mas como conversei com o Fortino... ainda quero fazer um tour pra conhecer mais a fundo o 'dark side' do centrão...

abraços...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#66 Mensagem por GP » 18 Mar 2005, 16:46

Então pessoal ..

Falei com o Neurônio agora e vamos adiantar um pouquinho o evento pras 14 horas.

Do lado do Bar Brahma .. vamos chegar cedo pra podermos passear bastante e finalmente sermos presos no fim da tarde ao entrar no Andradas 69 :D:D:D

Estou vendo o notíciário do Datena.

"PRESO EM SÃO PAULO GRUPO DE PUTANHEIROS QUE FEZ A RAPA NO CENTRÃO"

Na dúvida usamos o Gordo do Orion de refém.

Abraços e até lá

Que Deus nos ajude!!! rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#67 Mensagem por ElPatrio » 18 Mar 2005, 17:02

GP escreveu:Então pessoal ..

Falei com o Neurônio agora e vamos adiantar um pouquinho o evento pras 14 horas.
Chegarei as 15.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

semi-virgem
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Re: MKT???

#68 Mensagem por semi-virgem » 18 Mar 2005, 17:14

Carnage escreveu:
semi-virgem escreveu:este servidor coloca-se à Vossa disposição para trocar figurinhos a respeito do seu cacete ou de Vosso marketing pessoal. :wink:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Ô semi!! Nessa tú derrapou feio hein??? :mrgreen:
Caro Carnage, por pouco nos encontramos ontém. Mesmo que não te vi, vejo que já deu para você conhecer o tal do "seu" cacete ...

TD com Aline - Pitangueiras, 125 - 17/03 14:00
semi-virgem escreveu:Depois sentei na beira da cama e ela me perguntou se eu me importava dela me chupar sem !
TD com Aline - Pitangueiras, 125 - 17/03 15:00
Carnage escreveu:Novamente um com a Aline. Novamente muito bom.
Beijos bem gostosos, ficamos um tempão só nos beijos(...) Beijos: 9 (bem generosa, de língua, molhados. Beijou por bastante tempo no começo do TD e beijou também durante e no final do TD, o que não fez das outras vezes)
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: MKT???

#69 Mensagem por neuronio » 18 Mar 2005, 18:23

Elektra escreveu: Mkt pessoal é o cacete!
Vou prá Porto Alegre no sábado, senão iria de novo com o maior prazer...
estou "me convidando" prá fazer o circuito night (Conectera, drink clubs da vida...) pois só conheço os das festas do GPGuia...
quem quiser me levar, tô aí, só combinar!!!
Beijos e Bom Passeio!!!!!!!!
:roll: :D :twisted:
No texto acima,
salientei somente os trechos onde me convinham,
num exercício velado de nada entender como pessoal...

Boa Viagem!!!
Faça jús e represente bem as GP's de SP!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fechado

#70 Mensagem por GP » 18 Mar 2005, 18:30

Então fechado pessoal ...

Eu vou estar lá as 14:00 / 14:30 ..

As 15 saímos por rolê :D

Abraços
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#71 Mensagem por neuronio » 18 Mar 2005, 19:22


Chefe é foda...

Sempre chega tarde!!!

Eu estarei lá muuuito bem antes!!!
Quando vcs chegarem, já estarei sendo expulso pelo garçon do primeiro bar!!!

Umas 13: e alguma coisa eu já colo!!!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#72 Mensagem por ElPatrio » 18 Mar 2005, 19:56

Para quem for de metrô desça na estação República. Passando pela catraca olhe para a bilheteria a sua frente, do lado esquerda da bilheteria, logo atrás, fica a saída que dá acesso a pça da República e avenida Ipiranga. Na avenida Ipiranga vire a esquerda e siga em frente, passando a pça da República e mais uma quadra vc estará na São João onde bem na esquina está localizado o bar brahma (que não é o nosso local de encontro, lá é para quem frequenta a Ilha de Caras), ao lado do bar brahma, de frente para uma banca de jornal, fica nosso botecão.

Para quem for de carro na avenida São João e na Rua Aurora existem estacionamentos.

Até...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: MKT???

#73 Mensagem por Carnage » 19 Mar 2005, 00:21

semi-virgem escreveu:Caro Carnage, por pouco nos encontramos ontém. Mesmo que não te vi, vejo que já deu para você conhecer o tal do "seu" cacete ...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:[/quote]

Ô MARDOSO!!!! :-s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#74 Mensagem por neuronio » 20 Mar 2005, 14:45



Agradecemos pelo não comparecimento de tanta gente
que havia garantido presença!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

mals

#75 Mensagem por Bartolomeu Barata » 21 Mar 2005, 00:30

neuronio escreveu:

Agradecemos pelo não comparecimento de tanta gente
que havia garantido presença!

Infelizmente,para mim não foi possivel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#76 Mensagem por neuronio » 21 Mar 2005, 16:41

Ituano escreveu:

O encontro trash vai ter sangue...

Quem vai levar pescotapas ? E quem vai levar no cu ?

As pipocas e a cerveja, por favor !!!
...Pois então,
nem brindes nem tão pouco eliminação de arestas e muito menos confraternização,
o que colaboraria para que certas impressões e imagens fossem desfeitas de ambas as partes!!!
Reinou a omissão! Muita gente legal não compareceu!
Mas fora os "Fortes",afinal, rolê Trash é só para os fortes,(Fortino, Pátrio, Trankera e eu! Até o GP que duvidava, apareceu!),
tive o privilégio de rever pessoas que ajudaram este Fórum a ser comercialmente viável para diversos patrocinadores enxergarem-no como rentável!
(não estou criticando nem cutucando, somente dizendo a verdade, pois não sou nem contra nem a favor ao "Business" pois não tenho ainda opinião formada de que forma o Business poderia ser feito sem comprometimento de nenhuma das partes)
Suzuki, Dico e Motí!
Sentí a falta do Juva, do Fibra, do Slod, do P.A. e de tantos outros que tocam o terror!!!
Me lembro de quando minha chegada, que eram eles os grandes agitadores e defensores da questão da junção de Gregos e Bahianos, de Lord's e Maltrapilhos, de Privilegiados e Mendigos!
Partiam deles os tópicos onde nem putaria quase eram os assuntos gerais, mas que geravam uma quantidade de acessos gigante, o que alavancou nossa visibilidade frente a outros Fóruns de Putaria!!!
Foram os Metralhas que deram graciosidade e impulsionavam as vendas das aventuras do Patinhas(digo, do Donald! Pato Donald Trumph)!!!

Mas uma coisa é verdade:
_ É humilhante p/ o GPGuia estar agitando um rolê com três semanas de antecedência e comparecerem somente cinco foristas!!!
Solicitávamos o comparecimento de putanheiros, independente de legendas! De outras legendas, eram três! Ganhamos por dois!!!
E foi provado que eram justamente estas pessoas as mais sociáveis e desbravadores, quebradores de barreiras sociais e culturais na hora de uma confraternização!!!

Bem, GP, vc que estava presnete ao encontro, me corrija caso eu esteja sendo pernicioso! Mas contra fatos não há argumentos!!!
Não sou uma erva daninha, mas creio que seja puxando a orelha e estampando o vácuo que se analiza o remendo!!!
E vc que estava junto comigo, é testemunha que meu posicionamento não é o de destruir, e sim de rejuntar!!!

Valeu(?)!!!


Solicito,
em duas vias, a lisura em não limarem tal cometário,
em nome da transparência já discutida anteriormente!!!

Neurônio*


São por estas coisas que sou agitador?


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#77 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2005, 17:31

neuronio escreveu: Solicito,
em duas vias, a lisura em não limarem tal cometário,
em nome da transparência já discutida anteriormente!!!

Neurônio*


São por estas coisas que sou agitador?


Cara, fica frio se limarem esse seu comentário largo da moderaçao do gpguia agora. Acredito que seu comentário nao contraria as regras de conduta do fórum e por isso náo existe motivo para que seja limado. E além do mais, pouca gente vai ter saco pra ler tudo isso que vc escreveu, afinal de contas vc escreve muito e é prolixo demais da conta :shock: . É uma caracteristica, uma qualidade sua que eu até admiro, as vezes. Entao acho que se vc xingar o mae de algum adm ou mod ou até mesmo a minha nós nao teremos a capacidade de interpretá-lo como ofensa.

Sao suas opinioes, posso discordar delas como aliás discordo de algumas, mas como tal serao respeitadas. Pois, a partir do momento que isso nao ocorrer nao serei mais moderador deste fórum nem tampouco um forista comum.

Neuronio, fique a vontade e relaxe. A casa é sua. Vc nao está no Orion. Aqui ninguém vai te colocar pra fora. Olhe para os holofotes eles estao voltados para vc. Sorria. Estamos todos ao seu redor te aplaudindo de pé.

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Neuronio, pode viajar a vontade. Quero dizer...no campo das idéias. Essa é a viagem que temos para lher oferecer. Acho que vc também curte esse tipo de viagem nao curte?
Editado pela última vez por ElPatrio em 21 Mar 2005, 17:35, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#78 Mensagem por GP » 21 Mar 2005, 17:33

O centrão trash é outro mundo. Muita gente tem medo, ainda mais depois dos notíciários. Mas aqui relatarei alguns itens que foram os que mais me chamaram a atenção e que fará com que retorne ao próximo encontro. :D

1 - Predião:

Me senti como num presídio, um lugar muito macábro, onde sentamos, tomamos uma cerveja em um "bar" improvisado dentro de um dos apartamentos. Era um quarto de 15m² mais ou menos com mesas e a nítida impressão que estava em uma cela, grades nas janelas, uma geladeira, e um forró rolando. As pessoas que alí habitavam pareciam aqueles que vemos presos nos noticiários trash da TV.

2 - Saunas

Atendendo os pedidos do Neurônio fomos conhecer algumas saunas, essas mais confortáveis, mas não menos obscuras. Três moças nos fizeram companhia em uma saunda que escolhemos para sentar e tomar mais uma cerveja. Cinco minutos depois resolvemos ir pro Orion :D

3 - Orion

O único lugar que me impressionou positivamente na primeira vista. Acho que eu imaginava um lugar trash e me deparei com algo bem mais nos moldes de uma boite nivel médio. Engraçado entrar lá com o Neurônio beijando o porteiro, amigo seu de época e sair em solidariedade ao mesmo amigo que foi expulso por dois seguranças. A polícia até que foi nossa amiga, desejando um bom divertimento e pedindo pra irmos logo, pois não aguentavam mais o Neurônio se explicando. rs :D


4 - Pizza e fim na Maison

Hora do jantar, fomos numa pizzaria pertinho do Love Story, logo após fomos pro Maison e não fomos explusos :D:D O neurônio já havia ido embora :D

Foi assim nosso roteiro trash. Interessante!


Voltarei ao submundo


Abraços
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por GP » 21 Mar 2005, 17:36

Neurônio, aqui ninguem vai ser expulso ou ter o post limado por expressar sua opinião. Já te disse isso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#80 Mensagem por Codenys » 21 Mar 2005, 17:42

Devido a problemas de horário, so compareci a primeira etapa do encontro; Boteco ao lado do Bar Brahma, saí de lá as 17hs.
Revi camaradas e conheci o Fortino e o Trankera.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#81 Mensagem por neuronio » 21 Mar 2005, 18:10

ElPatrio escreveu:
neuronio escreveu: Solicito,
em duas vias, a lisura em não limarem tal cometário,
em nome da transparência já discutida anteriormente!!!

Neurônio*


São por estas coisas que sou agitador?

Cara, fica frio se limarem esse seu comentário largo da moderaçao do gpguia agora.
Entao acho que se vc xingar o mae de algum adm ou mod ou até mesmo a minha nós nao teremos a capacidade de interpretá-lo como ofensa.

Sao suas opinioes, posso discordar delas como aliás discordo de algumas, mas como tal serao respeitadas. Pois, a partir do momento que isso nao ocorrer nao serei mais moderador deste fórum nem tampouco um forista comum.
Neuronio, fique a vontade e relaxe. A casa é sua. Vc nao está no Orion. Aqui ninguém vai te colocar pra fora. Olhe para os holofotes eles estao voltados para vc. Sorria. Estamos todos ao seu redor te aplaudindo de pé.

[-o< [-o< [-o< [-o< [-o< [-o<

Neuronio, pode viajar a vontade. Quero dizer...no campo das idéias. Essa é a viagem que temos para lher oferecer. Acho que vc também curte esse tipo de viagem nao curte?
Hunf!!!

Como vc é tendencioso, Mr. Costello!
Entendo o quer dizer em cada linha, diferente de quem não decifra minhas mensagens!!!

Aliás,
tanto vc quanto o Codenys já estão demorando a serem devidamente sacaneados a altura por mim...
Me aguardem!!!

Hunf!!!

Virando a página!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Codenys
Forista
Forista
Mensagens: 1555
Registrado em: 07 Ago 2003, 16:57
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#82 Mensagem por Codenys » 21 Mar 2005, 18:23

neuronio escreveu:Aliás,
tanto vc quanto o Codenys já estão demorando a serem devidamente sacaneados a altura por mim...
EU??????
:D :D :lol: :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#83 Mensagem por Trankera » 21 Mar 2005, 18:35

E ai galera blz?Gostei de ter ido lá no encontro conhecer a galera do GPguia, os karas são todos gente fina, tomei um alcool com os karas fazia tempo que não bebia.... ::chopp::
Bom tirei uma foto dos karas do GPguia na saida de um dos muquifos da região, saiu em branco e preto porque a máquina ta com problema
abraços galera....Valeu a diversão :wink:

http://img207.exs.cx/img207/1193/encon1iy.jpg

Notem o molequinho da direita quem será?? :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#84 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2005, 18:53

neuronio escreveu: Aliás,
tanto vc quanto o Codenys já estão demorando a serem devidamente sacaneados a altura por mim...
Me aguardem!!!

Hunf!!!

Virando a página!!![/b][/i][/color]
HAHAHAHHAHA Não dormirei hoje a noite mister cotella, pensando nessa ameaça. Que meda :shock:

Faça o que quiser, o senhor é da casa, já lhe disse; pode jogar latas no chão, fumar em recinto fechado, por os pés na poltrona, faça o que quiser. Só lhe peço uma coisa, educada e humildemente: não cuspa no prato que comeu.

:twisted: :twisted:

Abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#85 Mensagem por neuronio » 21 Mar 2005, 19:00

ElPatrio escreveu:
neuronio escreveu: Aliás,
tanto vc quanto o Codenys já estão demorando a serem devidamente sacaneados a altura por mim...
Me aguardem!!!

Hunf!!!

Virando a página!!![/b][/i][/color]
HAHAHAHHAHA Não dormirei hoje a noite mister cotella, pensando nessa ameaça. Que meda :shock:

Faça o que quiser, o senhor é da casa, já lhe disse; pode jogar latas no chão, fumar em recinto fechado, por os pés na poltrona, faça o que quiser. Só lhe peço uma coisa, educada e humildemente: não cuspa no prato que comeu.

:twisted: :twisted:

Abraço
...A dupla a qual me referí é "About e Costello"!!!

Vc me paga, Pátrio...
Parafraseando Anísio,
"Minha vingaça será Malígna"!!!
:D :lol: :razz: :wink: :!:

Mas e os relatos, cadê?
E o Fortino, cadê?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#86 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2005, 19:22

neuronio escreveu:
ElPatrio escreveu:
neuronio escreveu: Aliás,
tanto vc quanto o Codenys já estão demorando a serem devidamente sacaneados a altura por mim...
Me aguardem!!!

Hunf!!!

Virando a página!!![/b][/i][/color]
HAHAHAHHAHA Não dormirei hoje a noite mister cotella, pensando nessa ameaça. Que meda :shock:

Faça o que quiser, o senhor é da casa, já lhe disse; pode jogar latas no chão, fumar em recinto fechado, por os pés na poltrona, faça o que quiser. Só lhe peço uma coisa, educada e humildemente: não cuspa no prato que comeu.

:twisted: :twisted:

Abraço
...A dupla a qual me referí é "About e Costello"!!!

Vc me paga, Pátrio...
Parafraseando Anísio,
"Minha vingaça será Malígna"!!!
:D :lol: :razz: :wink: :!:

Mas e os relatos, cadê?
E o Fortino, cadê?
Desculpe-me mas desconheço essa dupla dinâmica aí. As únicas duplas que me vem a mente agora são Batman e Robbin, Pelé e Coutinho e Caju e Castanha. E por falar em dupla; isso me lembra DICOtomia, maniqueísmo,dualismo,preto e branco,Ganhador e Perdedor, alto e baixo o que me remete a briga entre fóruns. Porra! viu como reinou a paz no sábado?

E é assim que deve ser. Sem neuroses.

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”