ALGUÉM ME CHAMOU???
Bem ja que disseram, eu comentei com o Gringo que existe na Avenida Paulista, esquina coma Rua Augusta(todo mundo deve conhecer), ao lado da saída do metrô Consolação, um prédio chamado Conjunto Nacional, que ocupa to um quarteirão.
Nesse prédio, com frente para a avenida Paulista existe um espécie de restaurante chamado TENDA PAULISTA (anos atrás era um MIster Sheik).
Funciona de segunda a segunda, até 22 horas. Tem um andar térreo e um amplo salão no andar superidor com capacidade para umas 120-150 pessoas. Durante a semana , no horário comercial é meio cheio porque serve almoço por quilo, ams depois das 18, ja é mais tranquilo.
POrque acho que é uma boa opção?
1- localização central, ao lado de metrô, na avenida paulista, local conhecidíssimo, onde se chega de carro, ônibus e metrô e que é passagem para várias regiões da cidade.
2- No sábadoe domingo nunca é muito cheio e após as 17 horas o salão superior fica bem vazio, então haveria muuuiitoo espaço para nos reunirmos, existem mesas soltas e sofas que rodeiam as paredes, também com mesas.
3- Existe um espaço reservado aos fumantes, bem menor , mas que cabe perfeitamente até 20 pessoas(eu ja verifiquei) e que PODE SER RESERVADO SOMENTE PARA A GENTE, inclusive coma possibilidade de se colocar um tapume, isolando a visão, pois é um nicho a parte., e fica após os banheiros, o que garante que não haverá pessoas atravessando.
4- Se houver mais que 20 pessoas pode-se usar o salão, pois é aberto ao público e pode-se juntar mesas, para 20-30 pessoas.
5- Ja conversei com o gerente e ele disse que é possivel reserva com um telefonema.
6-- Preços bem acessíveis (exemplos tirados do cardápio)- cerveja lata-r$2, 40; Bohemia Weiss r 6,50; refri 600 ml-R$ 3,00, suco de laranja 300ml- r$ 2,40 e 500 ml r$ 3,00; comidas : Pizza(a casa não é pizzaria) de 9,00 a 13,00; porções de calabreza, provolone, frango a passarinho- 1/2 r$ 6,60, inteira-r$11,50(bem servida), a casa é especializada em esfihas, quibes, pratos a'rabes sempre a preços bastante acessíveis.
7- Bebibas quentes- caipirinha- r$5,00; caipivodka r$ 7,00 a dose da vodka é o preço da caipirnha. Não tem chopp. A casa no greal nao serve uisque, mas conversei com o gerentesobre a possibilidade de levarmos e ele respondeu que se ocorrese a casa cobraria o que chamou de "rolha", por não estar no cardápio.
Ele deu a opção de que , com aviso prévio a casa poderia providenciar qualquer tipo de bebida,e que se poderia fazer um preço pela garrafa fechada. A título de exemplo ele me disse que um RED LABEL vermelho sairia 120,00 a garrafa(não sou bebedor de uisque, mas parece bem razoável, os que bebem podem opinar já que uam garrafa da em media 18 doses), ou qualquer outra bebida.
Eu contei que somos um grupo de amigos que trabalham com vendas e que nos reunimos aos finais de semana,e que eventualmente alguns poderia levar amigas e o Gerente não colocou nenhuma barreira.
A única coisa que é ruim, é que não tem musica ao vivo e não me recordo se tem musica ambiente, mas no resto parece ser uma ótima opção para encontros aos sábados, domingos ou qualquer dia da semana..
Fica a dica ao julgamento e opiniões,c aso gostem da idéia vamos colocar as opiniões e me avisem para contatar o gerente, porém para o caso de uisque ou outras bebidas fechadas, é necessário haver comprometimento dos que forem "rachar"visto que será comprada somente se for pedida.
homemquefode