Jade - Inicio de outubro

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Con-Man
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 28 Set 2005, 00:01
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#61 Mensagem por Con-Man » 09 Out 2005, 03:28

só pra deixar registrado..
ultimo a chegar, e quase o ultimo a sair. Foi um barato e como ja citaram xurras, birita e vairas risadas...

Jade, valeu!
BellaXXX, vc é loka, e duka!
Milla, inté a proxima!(qdo vc não tiver com aquela cara de sono) :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

enfim
aos foristas, tbem, inté a festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Abr 2005, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Uia!!!!

#62 Mensagem por JadeGp » 09 Out 2005, 10:27

Bem, depois de muita bagunça esse final de semana, consegui enfim, acessar pra agradecer e beijar todos que vieram ate aqui...Olha, vou confessar uma coisa, achei que ninguem apareceria, fiquei morrendo de medo, mas acabei descobrindo que a galera adora uma bagunça, seja onde for, bem, da lista as unicas pessoas que compareceram foram as que não deixaram o nome :lol: , foi muito engraçado isso....
Belaxxx (será que tem mais?), vc simplesmente é uma otima cia pra final de festa, pois não deixa ninguem desanimar e depois daquele "passa amanhã" te chamo em todas, bjão mulher.....Mars, sem comentarios...depois de dar bronca em todo mundo por conta do gelo...se mandou, bjão pra vc tb...
Bom gente, não vou bjar um por um senão haja boca né?
Agradeço de montão e quero informar que SOBROU CACHAÇA PRA CARAMBA AQUI....
VAMOS AGITAR MAIS UMA?
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
Como diz o Mars:
AMO MUITO TUDO ISSO
AH...BONDAGENINJA, SUA JAQUETA FICOU AQUI EM CASA...QUANDO PASSA PRA PEGAR?? HEHEHE :twisted:


Bjokas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

jade

#63 Mensagem por el cabong » 10 Out 2005, 12:34

bom seguindo ordens médicas compareci ao churras da jade.
presentes, se esqueci alguém me desculpe:

musas: jade, milla dantas, bella, simone romanza e elektra.
cuecas: slut buddy, bondage, caixeiro viajante, caue 37, mars, parma, doctor, coquinho, tiger, gp, plugado, amigo do gp (salvo engano era o hart).

comida muito boa (agradecimentos ao slut candidato a churrasqueiro oficial).
papo agradável com muitas risadas e muitas histórias.
o negócio começou por volta das 20:00 horas e acabou as 4 da manhã, isso porquê ninguém sugeriu uma esticada no c&c ou no karaokê.
ponto positivo: o karaokê não funcionou então o bondage não pode cantar.
ponto negativo: falta de gelo que provocou um pitty histórico (po galera vai ver o cara tá fazendo tratamento de hemorróidas e precisava sentar no gelo de tempos em tempos :lol: :lol: :lol: :lol: ).

jade. ótima anfitriã sempre preocupada com o bem estar dos convidados.

como diria o louco por gelo AMO MUITO TUDO ISSO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: Uia!!!!

#64 Mensagem por BondageNinja » 10 Out 2005, 14:18

Ave Povo
JadeGp escreveu:...
AH...BONDAGENINJA, SUA JAQUETA FICOU AQUI EM CASA...QUANDO PASSA PRA PEGAR?? HEHEHE :twisted:
Pois é... Minha sanidade mental piora muito depois destas festas... Muita birita, começo a divagar sobre o céu e a terra e ai depois para ir embora esqueço a jaqueta... BOM, é mais um bom motivo para ir visitar a Jade e a Milla :D :lol: :lol: :lol:

Festa divertida... E se sobrou birita, não foi por falta de vontade de tomar tudo (cada um que aparecia trazia 12 latas!!!). Sai pilequin de lá :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiger
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Ago 2003, 17:18
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Festa Jade

#65 Mensagem por Tiger » 10 Out 2005, 16:06

Caros,

Compareci na festa, mas como estava afim de aproveitar a noite de outra maneira, combinei um pernoite com a Milla Dantas (devidamente postado), portanto não fiquei quase nada no churrasco, desculpem camaradas no proximo prometo participação mais efetiva.
Jade, obrigado pela acolhida um beijo grande.
Aos camaradas mais uma vez desculpas, mas estava precisando de uma noite de atenção e carinho, proporcionada pela Milla, a qual eu recomendo bastante.
Correção: falaram que a Milla estava com o namorado!!!!! : :o , ai MILLA até que não seria má idéia hein!!!! :twisted:

Fui...................................

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HPeludo&Pervertido
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 14 Dez 2004, 18:35
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Numa próxima quero ir!

#66 Mensagem por HPeludo&Pervertido » 19 Out 2005, 18:42

Poxa, não sabia que a Jade era uma anfitriã tão especial, na próxima vez que tiver algum encontro, tô dentro, viu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”