QUINTA 10 DE NOVEMBRO - KARAOKÊ TEQUILA

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

acompanhante

#61 Mensagem por shaman2005 » 10 Nov 2005, 14:32

por favor, comissão organizadora
coloquem o nome de

Pâmela

porém em std by :?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sheyla Dantas
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 53
Registrado em: 28 Abr 2004, 17:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#62 Mensagem por Sheyla Dantas » 10 Nov 2005, 15:27

Olá galera, beleza

Ainda dá tempo de colocar meu nome na lista?

TÔ DENTRO

Bejocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#63 Mensagem por Gringo Aposentado » 10 Nov 2005, 15:40

Atualizando ... Agora com 39 inscritos, sendo 14 meninas :

Audrye Lemos (std-by)
Bella
Dana (depende de carona)
Danielli Ferrari
Danni Capri
Dominique Castro
Elektra
Ingryd Teodoro
Kelly
Natali loira
Pâmela (std-by)
Roberta
Sheyla Dantas
Simone Romanza


BondageNinja
Cardoso
careca (std-by)
c@tso
Con-Man
Coobra65
Croco
el cabong
Gringo Aposentado
Hiro
homemquefode (std-by)
hromeusp
LordSidious (std-by)
LoucoPorAnal
maestroalex
Melo100
Paulista
pby_Mars_Explorer
reilobo
shaman2005
Slut Buddy
Suruber
xaveco
Zappac
zenden

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Abr 2005, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#64 Mensagem por JadeGp » 10 Nov 2005, 15:51

:cry: eu ate gostaria, mas dependo de carona...alguem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappac
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Mai 2005, 22:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#65 Mensagem por Zappac » 10 Nov 2005, 15:52

Dominique Castro em std-by. :evil:

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappac
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Mai 2005, 22:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#66 Mensagem por Zappac » 10 Nov 2005, 16:40

Dominique Castro... confirmada. :twisted:

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alirio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Out 2005, 12:47
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#67 Mensagem por Alirio » 10 Nov 2005, 17:21

Tô nessa!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Lista

#68 Mensagem por BondageNinja » 10 Nov 2005, 17:30

Ave Povo

Lista fechada...

Quer quiser ir, pode ir sem problemas.

Fechei a lista só para passar para a casa e controlar um pouco melhor o fluxo.

Em tempo, o vouyer (forista) deve ir também... Mais uns 4/5 amigos meus... A Estagiária não confirmou presença (ainda) :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Karfer40
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Ago 2005, 19:43
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#69 Mensagem por Karfer40 » 10 Nov 2005, 17:50

dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#70 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 10 Nov 2005, 18:38

Acho que vou!!!!

Beijinhos ::chopp::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melo100
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#71 Mensagem por Melo100 » 11 Nov 2005, 08:13

SIMPLESMENTE SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D
AS MENINAS SÃO UM ESPETACULO..............

MAIS UMA VEZ O SR. BONDAGE ACABANDO COM OS ESTAGIARIOS!!!!!!!!!!! :evil: :evil:

CAROS FORISTAS ATÉ POR INDICAÇÃO DO NOSSOS AMIGOS

VAMOS VER CONSEGUIREMOS TRAZER AQUELA GOSTOSA DA MIRIAM (MULATA) PARA SER UMA ESCOLHAS DO NOSSOS TD´S

JÁ ADIANTO QUE NÃO FIZ TD ONTEM MAS FIQUEI PROPENSO A FAZER


ASSIM QUE REALIZA-LO COM CERTEZA VCS SABERÃO.............


PARABENS PELO EVENTO...................


ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA CACHAÇA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

ACHO QUE OS ESTÁGIARIOS GOSTARAM..........

QUANDO FUI EMBORA OS MENINOS ESTAVAM PRA LÁ DE MARRAKESH


ABRAÇO ASO AMIGOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#72 Mensagem por Coobra » 11 Nov 2005, 08:35

NOTA 10 EM TUDO!!!!!!! (exceto algumas músicas estranhas de alguns estranhos).

GALERA TAVA SHOW!
RAPAZIADA MUITO GENTE FINA!
AS NOSSAS GAROTAS SÃO 100%!!
PENA QUE O ALVARÁ FOI CURTO.
QUE EU LEMBRO:

XAVECO
CARECA
BONDAGE (ESTAGIÁRIOS) Parabéns!!!!
HIRO
CARDOSO (E SEUS MINISTROS)
HQF
HROMEUSP (E AMIGO)
CARECA MATHEWS
CROCO
ARIEL
MISTER X
MELO 100
OJAPA (CONHECI A LENDA!!!)
LOUCOPORANAL
EL CABONG
SURUBER
ZENDEM
ZAPPAC
MARS
.......Se esqueci de alguém deulpa aí....

SIMONE
DANI
NANY
BELLAXXX
ELEKTRA
DANNI CAPRI
THAIS
KELLY (Parabéns!!)
DOMINIQUE

DEI MUITAS RISADAS, CANTEI ALGUMAS MÚSICAS E CONHECI MUITA GENTE BOA....

COMO DIZ O NOSSO AMIGO:
"AMO MUITO TUDO ISSO"

VALEW GALERA!!! ESTÁ CADA VEZ MELHOR ESSES ENCONTROS!!


PARABÉNS A TODOS!

É ISSO!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

furei os olhos

#73 Mensagem por Cardoso » 11 Nov 2005, 10:02

Caros e caras(até pq as oncinhas estão em extinção),

Antes de mais nada foi muito bom encontar os moradores da margem esquerda do Tietê, é muito bom rir e jogar conversa fora em companhia tão seleta.

Agradecimento especial ao el cabong por ter levado a Bella e por ter cedido a vez na fila em consideração aos meus problemas de agenda e álibi. Furei o olhos dele mas com consulta prévia e numa boa. Valeu amigão.

Bondage é um grande anfitrião, sem mais comentários, é um campeão da putaria.

O TD com a Bella eu posto depois, mas já adianto que foi excelente, no melhor estilo Frank Slade. Calma Commander, eu não pretendo sair com o falo de novembro, fica frio.

Estou recolhendo os cacos do "ministério" e botando para trabalhar. Ainda há um desaparecido.

Saudações festivas,

Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melo100
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#74 Mensagem por Melo100 » 11 Nov 2005, 10:31

Alguem sabe o nome da GP que estava com o VOUYER?

UM ESPETACULO....................................

EH CARDOSO!!!...........MAS É VERDADE A BELLA É ESPETACULO A PARTE.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zappac
Forista
Forista
Mensagens: 146
Registrado em: 18 Mai 2005, 22:18
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#75 Mensagem por Zappac » 11 Nov 2005, 10:37

Meus caros:

Diferente do q aconteceu lá no The Point... neste encontro houve uma integração legal entre os foristas e as meninas... show de bola!!! Isso tem q acontecer em todos os encontros.

Cheguei acompanhado... eu estava com a Dominique, e fomos recepcionados por uma pessoa logo q entramos na casa (me desculpe, mas eu não estou lembrando o nome do cara, mas a fisionomia eu lembro...), q nos foi apresentando para o pessoal.

Conheci bastante foristas, mas o q eu consigo associar o nome com a fisionomia são: O Cardoso e o Gringo Aposentado. Enfim, uma galera MUITO gente boa.

Bati um papo legal com o Gringo... q aliás, de 10 palavras q ele falava, eu entendia 02... tá bom... estou exagerando... eu entendia umas 04 palavras... o cara já estava com a língua grossa. O Gringo é uma figura...

Fomos embora (Eu e a Dominique) por volta das 01:30hs... sabem como é... eu estava meio na "febre", se é q vcs me entendem. O TD será postado assim q possível.

Abraços pra rapaziada e beijos pras meninas... e até a próxima. :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a_lost_yellow_bow
Forista
Forista
Mensagens: 212
Registrado em: 18 Set 2002, 17:12
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#76 Mensagem por a_lost_yellow_bow » 11 Nov 2005, 10:40

Passei lah de alegre, jah que tinha furado uma outra balada que ia originalmente, e valeu a pena!

Pude rever alguns que conheci no The Point e conhecer novas pessoas , tava bem animado, pena que estava frio mas mesmo asssim essas garotas deram um show a parte eheheh!!

Meu, ver calcinha, marca de biquini, tatoo, fora os beijos que rolaram... caraioooooooooooooo assim eh foda , deixa qq umdoidao hauhaua!!!

Valeu galera!

e Beijos para as garotas eheheh!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#77 Mensagem por Hiro » 11 Nov 2005, 11:21

Eh aih pessoal!!....blz??

O encontro foi legal, deu prá rever velhos colegas foristas e conhecer outros, o ambiente menor ajudou e deu prá bater um papo legal com a turma.
As meninas do gpguia que lá estiveram tomaram conta da casa .........eta mulherada animada.....na figura da Kelly Loirinha quero parabenizar a todas pela beleza e pela animação...era beijo prá todo lado...eh Kelly, comemorar aniversário com bolo e música chinesa+japonesa+coreana só com a turma do gpguia.
Quase todo mundo da lista estiveram lá, então não vou citar minha lista porque fatalmente vou esquecer alguém...problemas de cérebro com caipirinha + cachaça. Durante o show das mulatas tive que sentar porque já tava com a cabeça meio que rodando e me retirei logo depois, lá prás 2 hs.
Parabéns para o Bondage pela organização ( esse vai virar promoter do gpguia ), ao Gringo pela ajuda no aliciamento do pessoal para o encontro, ao Russo que ficou tomando conta dos estagiários do Bondage enquanto ele agitava a festa ( cantou legal???, melhor que aquela chinezada???acho que sim). O Ariel deu uma chegada por lá, mas depois sumiu ( TD à vista??) e o Mars ficou entalada entre duas deusas e fica intimado a postar o seu testemunho, já que ficou num lugar privilegiado.
E a Elektra, na minha lista de novo antes que purpurine, divina, não cantou, mas trouxe uma divina representante gaucha - Dani - que era bem afinadinha, cantou e emocionou legal, depois grudaram nela e não deu prá conversar muito.
Eh aih HQF....neste final de semana, não vai dar, mas na próxima tamo lá no Sindkat prá ouvir os blues que você tanto fala.
E prá finalizar, não poderia esquecer, fiz um papo legal com o mito da webputaria, o exmo. sr. Ojapa,.. caras.....esse conhece tudo, deve trabalhar no guia da cidade, falei prá ele abrir uma consultoria no assunto, porque de bagagem e histório não tem prá ninguém...

até a próxima.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Aff...

#78 Mensagem por BondageNinja » 11 Nov 2005, 12:27

Ave Povo

Ainda me recuperando... Os insanos (e insanas) ainda quiseram acabar a noite no LS. Foi se os bons tempos que ficava 52 horas acorado direto :( :D :lol:

Festa legal. Mais comentários quando tiver mais tempo.

Valeu a animação...
Melo100 escreveu:Alguem sabe o nome da GP que estava com o VOUYER?

UM ESPETACULO....................................

EH CARDOSO!!!...........MAS É VERDADE A BELLA É ESPETACULO A PARTE.
Mikaely do Prive do Hector. Em tempo, os estagiários gostaram muito da cachaça!! A mal é que acordaram (se é que dormiram) acabados :lol: :lol: :lol: E vou fazer o lobby para comprarmoso o barrl ::ok::

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#79 Mensagem por bellaxxx » 11 Nov 2005, 13:47

O Karaoke foi uma farra!!! :D Tava divertidissimo, o Bondage cantando, ninguem merece ...affff heheh brincadeirinha Japa...rs
Mta galera legal e meu kerido Cardosao na area pra encrementar...Meu parceiro oficial de balada, Cabopinho tava irresistivel...mmmmm
Adorei!
bjs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

karaokê

#80 Mensagem por el cabong » 11 Nov 2005, 14:59

bom achei o lugar altamente tosco e trash o que fez ficar mais divertido.
o que tava legal era a relação quantidade/qualidade das meninas presentes.
a se destacar além da minha parceira de baladas belaks, todas as garotas acima citadas com ênfase a duas de minhas deusas favoritas elektra (quarta, quinta ou sexta ein?) e a aposentada natali loirinha, aiai to saudosista preciso de um revival urgente :lol: :lol:
ponto negativo, a mariana shater e a helen backen não foram :(
outro ponto negativo eram aqueles chineses/japoneses/coreanos cantando putz quase fazia o bondage parecer um tenor.
se o texto parecer diferente não reparem foi escrito pelo meu estagiário já que estou temporariamente cego de tanto furarem meus zóios, preciso tomar uma providência antes que se torne permanente :lol: :lol:
Editado pela última vez por el cabong em 11 Nov 2005, 15:20, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#81 Mensagem por el cabong » 11 Nov 2005, 15:15

[quote="Coobra65"]NOTA 10 EM TUDO!!!!!!! (exceto algumas músicas estranhas de alguns estranhos).

GALERA TAVA SHOW!
RAPAZIADA MUITO GENTE FINA!
AS NOSSAS GAROTAS SÃO 100%!!
PENA QUE O ALVARÁ FOI CURTO.
QUE EU LEMBRO:

SIMONE
DANI
NANY
BELLAXXX
ELEKTRA
DANNI CAPRI
THAIS
KELLY (Parabéns!!)
DOMINIQUE


acrescentando
SHEILA DANTAS, beijoqueira como sempre e me serviu um bolo de aniversário que tava uma delícia, nem precisou de garfo :lol:
INGRID TEODORO, outra que tava beijando muito.
MANU ADJANI, comportada ao lado do mars.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

shaman2005
Forista
Forista
Mensagens: 1257
Registrado em: 16 Set 2004, 01:05
---
Quantidade de TD's: 414
Ver TD's

minhas impressões

#82 Mensagem por shaman2005 » 11 Nov 2005, 22:26

Mais uma balada excelente com o pessoal do gpguia !!! Parabéns Bondage Ninja pela organização e pela escolha do local. :-positivo-:
Achei muito legal a casa e como já disseram, as "nossas garotas" fazem a diferença !!!

Convidei a Pâmela do Hector para ir na festinha, pois ela leva jeito de baladeira, no entanto o tio só a liberou depois da meia noite he he he, :shock: daí pulei fora e deixei o "encargo" para o Slutt Buddy que iria trazer a Roberta, e gentilmente trouxe a Pâmela tb.
Cheguei junto com a Nany. ::namorico:: Não a havia visto depois de suas férias, mas ela levantou a saia para mostrar a bunda lá no karaokê e o bronzeado estava ok !!! vou conferir melhor depois. :lol:
Fiquei agarrando ela um pouquinho, antes que me abandonasse... o que aconteceu pouco depois da meia-noite. :?
Interessante que a Kelly vendo a Nany exibir sua calcinha ficou com inveja e começou a mostrar a dela... tb vermelha... :shock: depois disso ela resolveu ficar me shimbando. Gosta de shimbar essa garota !!! Fez meu pau ficar pedindo um repeteco... :lol:

Uma garota nativa da casa, Bia, acabou me fazendo companhia por um bom tempo, bem interessante, gatinha, delicada, com um jeitinho tímido, porém insinuante e provocador. Além disso falava pra caramba. Gostei da garota. :)
Destaque para o Ariel, com sua característica sutileza, obtendo informações técnicas acerca do atendimento da garota !!! Cena impagável, mas ela não se abalou e entrou na brincadeira.
Prosseguindo na exploração da fauna local, fissurei numa mulata/negra maravilhosa, que atendia pelo nome de Miriam. ::gostosa:: A garota me disse que quando ouvia o samba não conseguia parar de dançar e rebolar, e coincidentemente eu não conseguia tirar os olhos de sua bunda !!! (e acho que um certo gringo tb....eu nem sabia que ele gostava desse tipo feminino ...) Que bunda e que rebolado !!! ::raimunda::
Essa vale até um retorno ao local, pois o esperto aqui não pegou o telefone da preciosidade. :(

Conversei um pouco com a Bella, estávamos discutindo sobre futuras polêmicas que poderíamos criar no forum, e outras formas de perturbar a tranquilidade forística, mas o elcabop não deixa ela ficar muito tempo com outros e já a chamou para ficar sentadinha ao seu lado, de plantão tal qual uma esposa comportada. ::mau::

Eis que depois que foi servido o bolo de aniversário, me deparo com a kelly loirinha sentada sozinha, abandonada, perdida , com ar pensativo .... Fazer o que? Fiquei fazendo companhia, conversando e tirando uma casquinha por mais de meia hora pelo menos....muito doce e gostosa essa garota... ::namorico::

Em seguida chegaram a Roberta e a Pâmela, meu atual vício fatal do Hector's, mas que tive a generosidade de apresentar aos conhecidos. Mas não é pra ninguém comer não, tá ???? :evil: :evil: :evil:

O gringo me apresentou à Natali Loira, fiquei impressionado pela beleza do rosto, suavidade da voz. Linda mulher.

A Ingrid só beijei, nem conversei ... que pena.... adoro uma tarada, safada, ninfomaníaca como ela.

Com a Sheyla Dantas, tive o prazer de conversar um pouquinho mais. Acho ela muito gata e bonita tb !! Só que fica fazendo terrorismo, dizendo que vai viajar e purpurinar. Para com isso, Sheyla !!! :evil:

Depois antes de ir embora tirei mais uma casquinha da Pâmela, que já havia comido na hora do almoço, mas que curiosamente, por mais que eu coma, não mato a fome, he he he :wink:

Agora só resta esperar pela próxima, e é bom que seja breve !!! Achei esse local da liberdade bem interessante. Valeu !!

Não conheço muitos lugares para sugerir, de qualquer forma coloco-me à disposição para colaborar com o organizador da próxima balada, no que estiver dentro de minhas possibilidades.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#83 Mensagem por Slut Buddy » 12 Nov 2005, 11:13

Sai direto do Lovestory para o trabalho. Deu tempo de para tomar um banho, trocar de roupa e tomar o café da manhã e ai foi duro agüentar um dia de trampo no maior bagaço hehehe...

Mas vamos pelo começo. Eu tinha combinado de levar a aniversariante Kelly e também a Roberta gerente do Hector. Como a Roberta avisou que ia ficar com alvará só muito tarde, liguei para o Celsinho que providenciou uma carona. Eu estava no flat dela e apareceu o suruber lá pelas 20:30hs para fazer a gentilieza de levar a Kelly e eu ia ficar esperando até 23hs para pegar a Roberta. Entre ficar na salinha de recepção do Hector ou ficar no sofá amassando a Malú eu preferi o sofá da Malú que não foi na festa porque tinha um swing agendado para as 23 horas. Bom ai inverti as coisas e em vez de ir pra festa e depois fazer TD eu inverti, como a Malú estava gostosissima, numa camiseta escrita “Demorô” e com uma saia rodada, e eu com ela no colo bolinando os peitos por que ela não estava de sutiã e passando as mãos nas pernas dela, ai a cabeça de baixo ficou incontrolável e como ainda faltava 2 horas para ela ir pro swing, fiz a proposta decente e ela topou e aí o TD eu posto no lugar devido.

Cheguei as 23:30 no hector meio arrasado por causa da surra de buceta que a Malú me deu e ainda tive que esperar o hector fechar a meia noite. Ai a Pâmela acabou o atendimento dela, se arrumou e eu fui dar uma ajudinha para a Roberta acabar de se arrumar (ainda morro disto, que mulher gostosa, pena que seja a gerente da casa. Eu ali e a cama dela sobrando.... putz sou broxa mesmo....se não tivesse acabado de fazer TD não ia me agüentar hehehe...) e fomos para o Tequila. Chegamos depois do bolo, mas a festa ainda estava agitada.

Revi as meninas, Elektra a agitadora, Nanny, Bella, Simone, Sheyla, Natali (puxa que perda....continua gostosisiima e bela), Manu, uma outra morena que nem tive tempo de shimbar porque estava cercadinha pelos BOPs e outra que nem sei o nome ainda.

Dos caras praticamente a lista toda.

Ainda tive que agüentar umas musicas coreana e uns caras desafinados, até que a Kelly e a Pámela resolveram agitar um pouco com uma musica menos fossa hehehe...

Teve até show de capoeira e samba. E muita gente babando com a mulata... Galera precisamos incluir umas mulatas no time das meninas que freqüentam as nossas festinhas

E como disse o Celso os insanos e insanas ainda resolveram ir pro Lovestory. A Elektra conversou com a Kelly e a Roberta e elas me intimaram a ir junto. Lá encontrei mais umas hectoretes, a Gabi, a Luisa e uma outra morena que não sei o nome. A Gabi estava muito linda com um top branquinho que brilhava na luz negra. Agora eu sei aonde as hectoretes passam a noite hehehe.....

E me diverti com o showzinho de sedução que a Elektra fez pra mim (ADOREI!), chegou até a desabotoar a blusa e baixar o zíper da calça mas eu estava broxadissimo, a Malú fez um bom trabalho comigo hehehe... e me diverti mais ainda quando ela tentou me ensinar a dançar. Mas eu estava mesmo é querendo uma cama. Pior é que todo mundo vai ficar falando por ai que eu resisti a sedução da Elektra, minha fama vai pro vinagre vou ganhar o troféu broxão de ouro hehehe...ainda bem que o LPA estava lá para não deixar a moça insatisfeita....

A Pâmela e a Kelly arrasaram. A Kelly dançava como se tivesse formiga no corpo. Subiu no palquinho da entrada com aquele cano e ficou dançando lá em cima. E depois desceu e continuou soltando toda a energia. Esta aproveitou bem o niver dela. Shaman eu nem toquei na sua amada viu...só dei umas alisadas de leve hehehe...

E também conheci uma famosa????. Eu fui no banheiro e tava uma muvuca com o guarda barrando uma japinha bonitinha, magrinha e uns caras querendo entrar no banheiro masculino. Ai escuto ela falando pros caras “ então fica pra saída a gente vai pro motel” e ai uns caras gritaram que iam combinar pelo orkut e ela saiu saltitando brincando de trenzinho e arrastando uma moreninha linda a tiracolo. Fui conversar mas estava muito barulho, só sei que ela trabalhou na Globo e se chama Suzy suzuki, espero que não seja parente do nosso Suzuki hehehe... e ela me passou um telefone e msn e disse que na saída era so ligar pra gente tomar café da manha e ir dormir num motel e saiu saltitando, estava bem chapadinha. Disse que vai sempre no Lovestory, principalmente as quintas. Bom eu nem liguei pra conferir, pois deve ter uma puta fila, ela deu telefone pra todo mundo no lovestory.

Celso e Hiro, gostei muito do Tequila e de suas amiguinhas, Bia, Samanta, e putz esqueci o nome das outras. Depois me passa as coordenadas da Samanta. Ela é meu número. E vamos marcar mais coisas no Tequila, gostei da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#84 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 13 Nov 2005, 00:56

Oi,

O encontro..foi delicioso como sempre...
Adorei ver amigos..e fazer novas amizades....

Quanto mais..melhor..

FESTA SEMPRE!!!




ps...cobra adorei que tenha saido da telinha, Shaman obrigada por me esperar....
Conheci algumas pessoas que achei bem safadinhos.... hummmm
Não vou dar nomes..para não ser injusta.. mas amei..

Fora o depois..hehehehe

Beijos, aguardando outras...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#85 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 13 Nov 2005, 03:10

Bom, depois do comentários de todos só me resta falar ....

AMO MUITO TUDO ISSO !!!!

Bom, fui acompanhado das deliciosas Thais e Manu .... dificil escolha entre as duas :D por isso fui com as duas :lol: :lol: :lol:

Bondage está evoluindo, era 4 dan em Karaote e agora já é 5 dan ... PQP !! cada dia cantando pior .. e definitivamente ele é Brasileiro apesar da cara de Japa , ele não desiste de cantar nunca !!! :lol: :lol: :lol: e ainda por cima aumentando o numero de estagiários que carrega ... e todos seguindo muito bem os ensinamentos do mestre, todos sem excessão conseguem cantar pior que o Bondage !!!! :lol: :lol: :lol:


Muitas gatas no encontro, mas resolvi ficar sossegado no meu canto com as duas beldades ...

Depois zarpamos para o LS, só a Elektra mesmo para me arrastar para aquele antro barulhento !!!! :lol: :lol: :lol: Alias ela arrastou metade do pessoal para lá ...


Muito bom ... nota 10 ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Melo100
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 12 Out 2005, 10:39
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#86 Mensagem por Melo100 » 14 Nov 2005, 12:46

Como este site tem a finalidade de contribuir socialmente para o enriquecimento do conhecimento de nossas meninas e daquelas que por terem simpatia e atenção possam vir a participar desse restrito conjunto de GP que nos atendem

e por solicitação de nosso amigo SHAMAM não poderia de lhe fornecer algo que vai deixá-lo louco para experimentar o que tem de BOM ou melhor de BOMBOM.. rsssssssss
Prosseguindo na exploração da fauna local, fissurei numa mulata/negra maravilhosa, que atendia pelo nome de ____ A garota me disse que quando ouvia o samba não conseguia parar de dançar e rebolar, e coincidentemente eu não conseguia tirar os olhos de sua bunda !!! (e acho que um certo gringo tb....eu nem sabia que ele gostava desse tipo feminino ...) Que bunda e que rebolado !!!
Essa vale até um retorno ao local, pois o esperto aqui não pegou o telefone da preciosidade.
Caro Shamam conversei com aquela Deusa Negra e ela autorizou a passar não só para você ( que se vacilar vai ter os olhos furados rssssssss) mas também para nosso Grupo de putanheiros.

tel 011 8514 0411

Ela não tem local para atender então acho que teremos que voltar ao Tequila.....................que chato hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


abraços a todos................

e vamos tomar cachaça da melhor qualidade (desculpem a propaganda isso não ocrrerá em outro tópico)

melo100 ela pediu pra tirar o nome OK!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#87 Mensagem por Slut Buddy » 14 Nov 2005, 21:23

tel 011 8514 0411

Ela não tem local para atender então acho que teremos que voltar ao Tequila.....................que chato hein!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


abraços a todos................

e vamos tomar cachaça da melhor qualidade (desculpem a propaganda isso não ocrrerá em outro tópico)

melo100 ela pediu pra tirar o nome OK!
E por qual nome a gente chama a menina quando falar com ela?

Seria algo como ... "quem fala... é a mulatinha do Tequila?"

Isto quando ela atender o celular pois eu já tentei e não consegui ainda.


Aproveitando ..... alguém tem o telefone da Samanta do Tequila?
Ela anotou num guardanapo, mas eu perdi, acho que foi na muvuca do LS, quando tentaram bater minha carteira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#88 Mensagem por Elektra » 15 Nov 2005, 21:45

Oieeeeeeeeeeeeeeeee!!!

De volta á civilização...
O Karaokê foi da hora, não canto nada, mas a Dani se encarregou disso...
Bom rever as pessoinhas e melhor ainda a festa na LS depois... no final, resistimos eu, a Manu e a Kelly loirinha... até o LPA foi embora da LS, mas no outro dia, tadinho, deixou uma mensagem superfofa no celular prá eu ligar dizendo se tava tudo bem, se eu tinha chegado bem em casa, essas coisas... Lindinho, adoroooooo!!!
A Dani acabou indo embora antes com o Russo, já sem pilha, tadinha...
O Slutt tava só de corpo presente, quietinho, tentei fazê-lo dançar um pouquinho mas... nada!!! O Mars bombando na vodka, "se não beber não danço"! então tá, né... a partner dele tava com dor de cabeça, tentei descolar um analgésico mas não rolou... o Bondage Ninja é suuuuuper parceiro, os amigos dele também... adorei!
Viajei na sexta, voltei agora, por isso não postei antes...
Precisamos combinar agora num ensaio de escola de samba, o q acham, alguma sugestão???

PS.: Brigadão pela galera q foi pro LS, sem turma não tem graça, nunca me diverti tanto, nunca dei tanta risada, putz, tava 10!!!

Mil Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#89 Mensagem por BondageNinja » 16 Nov 2005, 14:42

Ave Povo

Ai, ai... Depois de uma retirada estratégica, nada como voltar a rotina... :D :D :D

Vou me lembrar do povo que foi lá, mas usando a ajuda do amigo Coobra65:
Coobra65 escreveu:XAVECO
CARECA
BONDAGE
(ESTAGIÁRIOS)
O_Aprendiz2 (ainda necessitando do cadastro)
Zóio (ainda necessitando do cadastro)
CON-MAN

HIRO
CARDOSO
(E SEUS MINISTROS)
ALIRIO
HQF
HROMEUSP (E AMIGO)
CARECA MATHEWS
CROCO
ARIEL
MISTER X
MELO 100
OJAPA (CONHECI A LENDA!!!)
LOUCOPORANAL
EL CABONG
SURUBER
ZENDEM
ZAPPAC
MARS
GRINGO APOSENTADO
SHAMAN2005
SLUT BUDDY
VOUYER (en passant com a Mikaely, rumo a balada maior!!)


SIMONE ROMANZA
DANI
NANY (Camylla Delucca)
BELLAXXX
ELEKTRA
DANNI CAPRI
THAIS
KELLY Lorinha FERRAZ(Parabéns!!)
DOMINIQUE
SHEILA DANTAS
INGRID TEODORO
MANU ADJANI
ROBERTA (Hector)
PAMELA (Hector)
MIKAELY (Hector)
Se esqueci alguém, sorry... forcei o máximo que minha memória lesada permitiu :lol: :lol: :lol:

Ao Gringo, obrigado pela atenção dada... o níver é próximo, mas o evento ainda está TBA... :D

O Con-Man ainda se recuperando da amidalite. Querida Elektra... Assim se estraga o menino... :lol: :lol:

O Suruber (Russo) ainda em love com a Dani (pois é, e depois o nome da casa é LS por que será?).

Os estagiários estão estragados até hoje... atrasaram a minha demanda!!

O Mars, na dele, só esperando o afternight (bem acompanhado, diga se de passagem)

A Kelly, com a chegada das compatriotas do PHQ, acabou esticando a noite. É bom estar as voltas com os (as) amigos (as).. :D :lol:

Ao Melo100, a cachaça (o pouco que sobrou) fez sucesso por aqui!!

Ao dignissimo ex-presidente Cardoso e a comitiva de brasilia, mandaram bem... Bons companheiros no wisky :D

Hiro (e eu), para variar, ontem cantando de novo, as voltas com a Mirian, agora na wish list de mais gente :D

As garotas agitaram, animaram, embelezaram o encontro. Só para lembrar, o assunto em pauta eram sempre vocês... :D

Aos amigos de balada, espero que tenham se divertido tanto quanto eu...

Eu, por mim, ainda totalmente lesado... Me fez lembrar que já não tenho os meu 21 aninhos... Mas ainda tenho bala no cartucho para passar uma ou dois noites acordado. :D :D

Abraços e até a próxima...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#90 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Nov 2005, 15:09

BondageNinja escreveu: Se esqueci alguém, sorry... forcei o máximo que minha memória lesada permitiu :lol: :lol: :lol:
A memória lesada te fez esquecer da minha acompanhante Natali loira (+ ou - purpurinada), de passagem para matar as saudades ... Outro que lembrei : Karfer

Legal trazer os estagiários, mas sentimos falta mesmo foi das estagiárias ... :lol:

Esqueci de postar o meu comentário, mas achei bem legal a festa e o local, com esse ambiente kitsch, é bem adequado para repetir. Pontos positivos para a facilidade de acesso e o serviço. Além do mais, tem algumas nativas relativamente comíveis. Foda mesmo é tem que aturar japas desafinados (por incrível que parece, tem alguns piores que você) ou sem voz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”