Bote ai que eu vou botar lá na Patricia Kimberly !!!
rsrs
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Estive no Nefertitti na última sexta-feira acompanhado de uma amiga (não gp). Este dia é característico pela frequencia de casais sérios. Entretanto entrei cokm minha amiga numa boa e ninguém me pediu nenhum tipo de documento. Percebi tb que haviam vários casais arrumados (mulherada profissional), inclusive encontrei um famoso forista do gpguia acompanhado de duas pistoleiras (GP escreveu:Nefer na quinta .. ou Enigma ..
Eu já suspeitava que não seria permitida a entrada. Mas se liberaram a quinta.. acho que deveriamos fazer lá.. o lugar é legal..
Lamentável, infeliz, imbecil.shaman2005 escreveu:Dois caras negociando não dá certo.
Acho que se o JC está organizando o evento, negociando os descontos etc e tal, ninguém mais tem que ficar atravessando a negociação.
Entenda a boa vontade do forista e não que ele quis melar o negócio. Com alguem conhecido lá, seria mais fácil. Eu e o Plugado já haviamos falado sobre o Nefer não permitir a entrada. Disse que iria sem me identificar, pois não queria sofrer o risco de ser barrado.Gringo Aposentado escreveu:Lamentável, infeliz, imbecil.shaman2005 escreveu:Dois caras negociando não dá certo.
Acho que se o JC está organizando o evento, negociando os descontos etc e tal, ninguém mais tem que ficar atravessando a negociação.
Acredito no entanto que o papo da checagem de documentos é furadíssimo : Em certos casos, há exigência de estabilidade do casal, e isso não se comprova com documentos, mas pela indicação de outros casais sócios da casa, o que é o caso no Casablanca (clube fechado), não no Nefertitti (aberto). E desde quando "casal estável" significa "casal casado de papel passado" ?
Se fosse o caso, deveria ser certidão de casamento, já que casados não tem necessariamente o mesmo sobrenome no RG. Desde quando casa de swing pede documentos de identidade ou papelada de cartório para comprovar o casório ?
Quanto à escolha de data alternativa, assino em baixo do que Steve escreveu. Pelos mesmos motivos, o Enigma não é indicado nem na quarta, nem na quinta-feira.