TERÇA 18 DE ABRIL - KARAOKÊ TEQUILA - Cantar para os males espantar

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DragonballZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#91 Mensagem por DragonballZ » 19 Abr 2006, 11:23

Carnage escreveu:
DragonballZ escreveu:
Carnage escreveu:
DragonballZ escreveu:Gabi, este agorinha seria que horário?
No topo da menssagem dela:
Enviada: 19-04-2006 03:24 Assunto:
:mrgreen:
PQ no meu não aparece?
Sei lá! :-k
Configuração?
Não sei dizer, não sou tão entendido em phpbb. Mas devia aparecer! Pra mim aparece a data e hora de todos os posts de todos os usuários!

Abraço
Vou tentar mudar as cofigs. do perfil!
Abs. ::ok::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

COMENTARIOS KARAOKÊ TEQUILA - TERÇA 18 DE ABRIL "SOBRE ONTEM A NOITE"

#92 Mensagem por Eros Millenium » 19 Abr 2006, 11:24

CARO E CANTOR AMIGO BONDAGE NINJA, PEÇO A AUTORIZAÇÃO PARA ABRIR O TOPICO DOS COMENTARIOS:

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#93 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Abr 2006, 12:05

Interrompendo este bate-papo de nerds ... :lol:

Foi minha 2ª festa no Tequila, e confirmou as minhas impressões da primeira. O local é kitsch e cheio de orientais trêbados :lol: , mas apresenta várias vantagens para os nossos encontros :
- fácil acesso e localização cômoda por ficar no Centro,
- estacionamento disponível (tanto fechado, quanto na rua),
- preços razoáveis por se tratar de uma casa noturna (inclusive ganhei uns 15% de desconto, pois arredondaram minha conta pra baixo),
- serviço ágil e amigável,
- tamanho certo (apertado o suficiente para uma boa ximbação)
- e, principalmente, por se tratar de um lugar frequentado quase que exclusivamente por putas (inclusive propicia uma proporção mais do que favorável de mulheres no local) e putanheiros apresenta um ambiente ideal para encoxadas e papos em que não precisamos disfarçar inventando metáforas sobre sereias e varas :lol:

Com certeza, vou esquecer vários dos que compareceram, mas vou tentar relembrar a partir da lista postada, se bem que as altas doses de Toddynho que tomei alteraram um pouco a minha memória :lol:

altobomgosto (dando idas-e-voltas entre o Tequila e o Gloria Plaza Hotel)
andre-sp (desacompanhado ?)
Aprendiz2- A jornada cont (estagiário promovido à distinção de forista, depois de ter queimado muita carne ...)
Bolinho (aprendendo a postar TDs)
BondageNinja e uma turma de estagiários (escravos ? almas penadas ? :lol:), Presidente da Johnnie Walker do Brasil
Cardoso, Presidente dos Presidentes
Doctor SP, Vice-Presidente da Johnnie Walker do Brasil
dr.dentista, saiu cedo, provavelmente rumo a outra esbórnia ...
Eros Millenium, sempre pendurado no pescoço de uma colega ...
Gringo Aposentado, santinho como sempre
Hiro, namorando pelos cantos
homemquefode, com os 6 sentidos e os 5 membros em ação permanente
JC, Diretor-Geral da Johnnie Walker do Brasil
Indiana Jones Onsly, em busca da puta perfeita
runner5, a quem nenhuma escapa
wheresgrelo, em altos papos
woodstock, mais come quieto do que bebe quieto
Zappac, mestre em PPF

Bella, nunca vi banida tão querida
Bianka, na dose certa de gostosura e safadeza
Camila Gauchinha, nova no clube, bem simpática
Gabrielle, amiga do(s) peito(s)
Isa, não passa despercebida particularmente no show de beijos que trocou com a
Manu Adjani, bonequinha de porcelana linda
As safadas mas centradas Manuela Lemos, comportada, e Melissa Morais, já mais solta (terminamos a noite no bar do Estadão. Na falta de pernões, pelo menos comi um pernil ...)
Nany, sozinha já é uma atração em qualquer festa
Sheyla Dantas, santinha do pau cheio
Simone Romanza, em fase de transformação, ainda vai dar o que falar

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#94 Mensagem por Gringo Aposentado » 19 Abr 2006, 12:20

acordou tarde ...

comentários já rolando no tópico-convite.

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

festa

#95 Mensagem por castui » 19 Abr 2006, 12:42

:lol: :lol: :lol: Putz não deu para ir nessa, emergência de ultima hora me tirou do pique da festa, juramento á Sócrates é coisa séria, abraço
á todos os foristas e gp´s que compareceram e em especial á vc BELLAXXX apesar dos pesares pra mim vc continua sendo uma das DIVAS desse forum, vc está em meu coração, e quem sabe um dia vc retorne, sábio é aquele que perdoa, mesmo sendo humilhado, e humilde é aquele que abaixa a cabeça mesmo sabendo que está com a rasão

Link:
🔗

woodstock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#96 Mensagem por woodstock » 19 Abr 2006, 13:34

Festinha bacana, fiz uma aposta com a ... e vou honrar (e ganhar :wink: ) - Se cuida :twisted: .

Pela 2ª festa seguida (isso contando o HH do Hooters), deixei de acabar a noite saboreando uma gatinha ( 8) ) com um bundinha deliciosa em razão da shimbação prá cima dela :( :( . - Porra, como tem empata foda :lol: :lol:

Da 3ª festa não passa. Assim que eu a encontrar, vou intimar!!! :oops:

abs.

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

tequila

#97 Mensagem por el cabong » 19 Abr 2006, 13:36

Infelizmente não pude comparecer para comemorar a data oficial com o pessoal, espero que tenha sido bem legal e fica aqui o pedido de desculpas para Bellaxxx e principalmente para a Manu pelos gentis convites para ir que não pude atender.
Abraço a todos e beijos a todas e até a próxima.

Link:
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#98 Mensagem por Gabrielle » 19 Abr 2006, 14:06

Bem, agora com mais tempo e com a cabeça girando menos.
Cheguei cedinho com o objetivo de ir embora até as 11 da noite, sai de lá 3 da manhã.
Conversei com todo mundo, mas fiquei mais sossegadinha com a Bella (e não vou contar o que a vi fazendo, a Manu conta), com a Manu A., com os "escravinhos" do Bondage hehe e com o DoctorSP, e com a Simone que estava maravilhosa, como disse o Gringo, vai dar o que falar muito em breve.
Local muito legal, já fui algumas vezes, mas nunca com o pessoal do GPGuia, acho que poderia ser um ponto de encontro mensal.
Beijos
PS. Não citei nominalmente a todos por que meus neuronios ainda não se desintoxicaram, por isso peço desculpas aos não citados, e prometo que da proxima vez fico longe do pessoal do clube do JW.

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#99 Mensagem por JC » 19 Abr 2006, 14:37

Ola a Todos

A festa foi muito boa, não conhecia o lugar e achei bem legal, emboras não canto nada, só as garotas :D .

Cheguei e só tinha uns gatos pingados, mas com o passar do tempo foi chegando a galera. ::estudando::

Logo chegou o Bolinho com um amigo e não resisti a passar algumas instruções de como fazer post. passei a faq para ele ficar ::estudando::

Temos que mostrar o caminho para os mais novos, vamos dar uma chance ao rapaz ( o amor é lindo!!! ::amando:: ).

Mas imediatamente toca o celular dele e quem era??? a Sra bolinho!! :twisted: . o rapaz ficou inqueito até o momento de poder ir buscar a dona patroa ::gostosa:: .

Só sei que ele ficou muito triste :( , pelos cantos, pois tinha um bando de trairas em volta da Sra Bolinho, cada um querendo um pedaço. Claro que peguei o meu :-Anjo-: :lol: .

disculpe em Bolinho :wink: .

Nosso Presidente Cardoso, obteve um alvara, pois a D Ruth teve que cuidar do cerimonial, e logo foi agitando a festa com uns presentinhos para as garotas (camisinha do programa do ministério da saúde)

Como sempre nossa sereias são as melhores ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa:: , mas fique supreso com a qualidade da pesca disponivel, o Bondage estava passando o mapa da mina para os amigos ::ok:: .

Bons Papos com a Gabrielle, Manu Adjani, poucos papos mas bem aproveitados com a Nany, Melissa,Manuela, sheila Dantas etc

Isa Soarez ::gostosa:: , cada vez que encontro com ela fico com mais e mais ideias. SAFADA, já temos nosso plano :-2p1-:

Destaque para o canto das Sereiras Belaxxx (banida %$#&¨%$# :( :cry: [-( ), Bianka (Sra. bolinho :lol: ) e blue ribbon para a Simone ( uma perfeita sereia =D> ).

Parabens aos aniversariantes e ao BondageNija pela organização, ele estava dando a terceira volta ao mundo ( keep walking) e se tornou o maior beijoqueiro do mundo

A grande vantagem era que mesmo com o nivel etilico muito alto, sabia distinguir as meninas dos foristas (não beijou nenhum,pelo amenos até quando saí), coitadas delas foram literalmente atacadas pela boca polvo do Bondage ( ele beijava varias ao mesmo tempo, isso é incrivel)

Bondage, agora vamos lá, está certo que estagiário é para seguir o mestre, mas veja se para de ensinar o seu estagiario a cantar :twisted: . Um BondageNinja só já está bom outro não vai dar para aguentar 8) .

Para os amigos forista, Eros (parecia um polvo na sra bolinho),Gringo Aposentado, como sempre sempre comportado mas sempre atacando a primas, Hiro , não precisa de comentarios com esse nome e sangue que tem, homemquefode,esse é o Master polvo, não escapou nenhuma, Onsly estava acabado, quase morrendo, veja como putaria de mais mata!!! teve que ir embora mais cedo.
Runner5 amigão , sempre discreto mas com todas as informações das primas, wheresgrelo esse mundo é pegueno quem diria, falamos depois.

Zappac e woodstock bom papo, com os outros foram algums pequenos papos, mas teremos tempo na próxima.

Até mais

Link:
🔗

Roberto Tijolo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#100 Mensagem por Roberto Tijolo » 19 Abr 2006, 14:56

JC escreveu:Logo chegou o Bolinho com um amigo e não resisti a passar algumas instruções de como fazer post. passei a faq para ele ficar ::estudando::
Hehehe! Imagina como o Bolinho ficou... Eu vim o caminho todo explicando os possíveis N motivos pro TD dele ter sido apagado... Daí tu chega pra dar aulinhas de redação pro cara, tadinho! :P

A festa foi muito legal, me sinto em casa na Liberdade... Se bem que isso não é muito bom pq dificilmente tenho tesão perto de familiares! Hehehe! :P

Mas, minha salvadora Nany resolveu logo essa situação nos recepcionando à porta!!! Ainda arrasto essa safada prum forró... Tou pensando nisso desde a festinha de aniver dela onde dançamos até quase rachar o chão!!!

O Kakinho fez falta... O Bolinho ficou triste mesmo pq o Kakinho não apareceu... :(

Saúde e Paz!

Link:
🔗

Roberto Tijolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Roberto Tijolo » 19 Abr 2006, 14:57

JC escreveu:Logo chegou o Bolinho com um amigo e não resisti a passar algumas instruções de como fazer post. passei a faq para ele ficar ::estudando::
Hehehe! Imagina como o Bolinho ficou... Eu vim o caminho todo explicando os possíveis N motivos pro TD dele ter sido apagado... Daí tu chega pra dar aulinhas de redação pro cara, tadinho! :P

A festa foi muito legal, me sinto em casa na Liberdade... Se bem que isso não é muito bom pq dificilmente tenho tesão perto de familiares! Hehehe! :P

Mas, minha salvadora Nany resolveu logo essa situação nos recepcionando à porta!!! Ainda arrasto essa safada prum forró... Tou pensando nisso desde a festinha de aniver dela onde dançamos até quase rachar o chão!!!

O Kakinho fez falta... O Bolinho ficou triste mesmo pq o Kakinho não apareceu... :(

Saúde e Paz!

Link:
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Re: COMENTARIOS KARAOKÊ TEQUILA - TERÇA 18 DE ABRIL "SOBRE ONTEM A NOITE"

#102 Mensagem por BondageNinja » 19 Abr 2006, 15:02

Ave Povo
Eros Millenium escreveu:CARO E CANTOR AMIGO BONDAGE NINJA, PEÇO A AUTORIZAÇÃO PARA ABRIR O TOPICO DOS COMENTARIOS:
Notei que já começaram comentários no tópico da festa... Alguma moderador de alma caridosa poderia tentar juntar os tópicos...

Estou ainda de muita ressaca... o cérebro funcionando a 10% da capacidade... sem chances de escrever muita coisa... com tempo e sanidade vontando, escrevo...

Abraços Zzzzzzz....

Link:
🔗

Roberto Tijolo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por Roberto Tijolo » 19 Abr 2006, 15:02

Fiz copy'n'paste pra vincular os tópicos! :P

Malz Eros!!! A minha escapadinha da festa pra fazer TD com uma nativa boicotou nossa cantoria... :/

Eu até gostaria de postar a experiência desbravadora... Mas ela é muito reservada e não deixou. Vamos ver se consigo convencê-la ainda e trazê-la para o nosso mundinho! ;)

Saúde e Paz.

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por Eros Millenium » 19 Abr 2006, 15:46

Roberto Tijolo escreveu:Fiz copy'n'paste pra vincular os tópicos! :P

Malz Eros!!! A minha escapadinha da festa pra fazer TD com uma nativa boicotou nossa cantoria... :/

Eu até gostaria de postar a experiência desbravadora... Mas ela é muito reservada e não deixou. Vamos ver se consigo convencê-la ainda e trazê-la para o nosso mundinho! ;)

Saúde e Paz.

POR EU ABRI O TOPICO DO COMENTARIO, POIS O PESSOAL TAVA POSTANDO NO TOPICO DA DIVULGAÇÃO DA FESTA, PENSEI QUE FIZ CERTO... TOMARA QUE ALGUM MODERADOR POSSA UNIR OS DOIS....

MEU CARO AMIGO TIJOLADA...
O IMPORTANTE QUE VC FOI FELIZ POR ALGUMAS HORAS.
SOBRE A CANTORIA, A MUSICA ESCOLHIDA EU PASSEI O PONTO PARA O NOBRE COMPANHEIRO WHERES GRELO E SIMONE "A VOZ" ROMANZA... E ELES MANDARAM BEM

Link:
🔗

andre-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#105 Mensagem por andre-sp » 19 Abr 2006, 16:14

Só agora pude realmente acordar e começar a escrever os comentarios da festa, o melhor da festa rolou justamente depois da festa, mas isto é outra historia que postarei no lugar correto.

Gostei do clima da festa, como sempre muito animada.

Eu e a minha acompanhante chegamos por volta da 22:00hs e já encontramos o Bolinho com a Bianka na portaria, como a noite estava meio fria e a Bianka estava com uma bluzinha colada ao corpo "os faróis estavam acessos" depois com o ambiente esquentando eles se apagaram, quem não viu perdeu!!!

Cumprimentei os companheiros mais chegados, não citarei os nomes de todos porque posso cometer uma desfeita com alguem. Mas sintam-se todos igualmente lembrados.

Quanto as garotas, cumprimentei a Camilinha Gaucha, que se bem me lembro tava aniversariando;
Bellaxxx, sempre marcando presença e fazendo-se notar;
Nany, cheia de beijos pra dar;
Bianka, vou fazer várias viagens com meu caminhãozinho!! Me aguarde!!
e as demais que não pude conversar direito dada a animação delas.

Ouvi uns comentários de corredor de algumas garotas do local que nunca viram o Karaokê tão cheio! Se elas soubessem, aliás diga-se de passagem elas são muito frescas e não quiseram se enturmar senão ia chover de desbravamento no GPGuia.

Fato engraçado e inusitado: :oops: (antes que alguém comente eu mesmo comento) :badgrin:

Teve uma garota, que não é do forum, que ficou me chimbando, aliás ela tava literalmente me agarrando!
Quando disse que tava acompanhado quase me bateu e voltou pra mesa das outras meninas, mas não deu 5 min voltou, perguntou se eu tava acompanhado da namorada, da amante ou o quê. Mesmo assim continuou me chimbando.

E a ISA ainda ficou incentivando a coitada!!

Mas ultimamente meu nivel de exigência e controle de qualidade anda meio elevado e não vai ser qq garota que vai me levar no bico assim. Prefiro ficar com as minhas escolhas, minhas musas e sereias. ::bop:: assumido!

:-Bye-:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”