HW El loco 40 anos, bodas de porcelana na putaria - COMENTARIOS

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

HW El loco 40 anos, bodas de porcelana na putaria - COMENTARIOS

#1 Mensagem por El_Loco » 17 Abr 2011, 20:40

Pessoal

Para tristeza de muitos e alegria de poucos, ou melhor, 25 pessoas. O dia chegou e a festa aconteceu. Segue os números:

Números da festa:

02 Noites e 02 dias;
25 Convidados;
10 Homens;
15 Mulheres;

Principais atrações

1ª Noite

BELLAXX: Para quem ainda não conhecia, a Bellaxx que vocês viram na festa é aquela que nos encantou em várias festas do HARMONY MOTEL. Ela nos brindou com uma noite memorável com direito a SHOW DE STRIPPER.

1ª Dia

ANNY LEE: Como gp todos sabem da qualidade desta moça,mas eu não sabia que ela também era DJ, fez algumas sequencias animadas e colocar as meninas para dançar. A tarde deu aula de Funk para galera.

2ª Noite

LAIS GEBELLI: Se revelou uma CHEFE DE COZINHA, maravilhosa encantou a todos com uma arroz de carreteiro divino. Quando pensávamos conhecer todos os talentos da moça eis que ela inicia um SHOW DE STAN UP contando casos muito engraçados, rimos muito com ela.

Meus presentes:

Alguns acontecimentos foram presentes de aniversário para mim:

- A REATIVAÇÃO de duas das mais PODEROSAS ESCOLAS DE EVENTOS de putarias do BRASIL. A escola CAMPINEIRA e a BAIANA. É isso mesmo meu senhores, teremos novamente festas em CAMPINAS e BAHIA aguardem;

- MICHAEL JACKSON fez “TD” em uma festa, alias mais de um,né ? Safado !!!

- Vários DESBRAVAMENTOS.

Reclamação

Gostaria de dizer ao pessoal da Bahia que quando eu convidar o MICHAEL JACKSON para um festa aqui em Sampa,que vocês por favor me mandem o verdadeiro e não esse impostor devasso que vocês mandaram. Precisei reforçar o número de mulheres na festa para atender esse tarado sem vergonha !!! kkkkkkkkkkkkk

Depois eu posto mais e também postarei os “TDs”...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Re: HW El loco 40 anos, bodas de porcelana na putaria - COMENTARIOS

#2 Mensagem por Tarugo » 17 Abr 2011, 21:10

MINHA COR,

DESCULPE NÃO TER PODIDO COMPARECER, MAS MANDEI MEU REPRESENTANTE, QUE ALIÁS SE COMPORTOU MUITO BEM SEGUNDO SOUBE E AINDA LEVOU UMA LINDA MULHER EM SUA COMPANHIA, MAS FOI UMA PENA, QUE ELE NÃO PODE FICAR NA FESTA.

QT AO MICHAEL, NEM SEI O QUE DIZER, ATÉ EU ESTOU PASMO! :shock:

VOU PEDIR A BUÇA PARA EMITIR UMA OPINIÃO.... :badgrin:

INTÉ

Link:
🔗

JapaPreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#3 Mensagem por JapaPreto » 17 Abr 2011, 21:27

A festa foi maravilhosaaaaa...

Infelizmente perdi o show de strip tease da Belaxxx, mas tive um show maravilhoso a parte com ela que será postado na sequência. 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Lais Gerbelli Vocé é nota 1000, não consigo pensar na noite de sábado sem dar risada sozinho... rsrsrsrs... vamos logo fazer o tal do frango quicando... kkkkkkkkkkk... :shock: :shock: :shock: :shock:

Meninas... parabéns, vocês são maravilhosas... Embelazaram e alegraram a festa... Estou apaixonado por todas...

Michael, realmente tu é o CARA !!!! não passou nenhuma em branco... rsrsrsrsrs

El Loco, valeu meu brother e parabéns pelo niver, festa maravilhosa... Estou pronto para as próximas festas :o

Abraços
JapaPreto na área, marcando presença...

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Abril 2011 - HW El Loco 40 anos, bodas de porcelana na putaria.

#4 Mensagem por MichaelJackson » 17 Abr 2011, 22:50

Cheguei a pouco de São Paulo. PUTA QUE PARIU!!! Que festa!!!!

depois com o tempo eu posto as resenhas e os TDs nos pocais apropriados!

MichaelJackson

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por El_Loco » 18 Abr 2011, 06:03

Ninja

Quem tem que agradecer sou eu a vocês, dentre vários motivos para tal vou citar alguns por enquanto.

Final da festa vistoria pelos quartos, resultados:

- Nenhum móvel quebrado;
- Nenhum copo ou louça quebrada;
- Nenhuma camisinha usada pelo chão.

“ Vocês foram a melhor turma que recebemos em nossa chácara em todos os tempos.” [Casal de caseiros do local]

Que mais eu posso dizer ? Assim fica muito fácil e da gosto organizar qualquer evento para esse pessoal !!!

Link:
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#6 Mensagem por MichaelJackson » 18 Abr 2011, 20:27

E aêêêê galera!!!!!!!!!!!!!!

Ainda estou me recuperando da festa. Queimei até a faculdade hoje! rsrsrsrsrs

O que dizer? Foi MAGAVILHOSO! As gatas: Bellaxxx (que mulher, que dama, que puta!), gatinha Denghosa, manhosa ou vaidosa..,. sei lá! Maravilhosa..., Julia Bornhausen ou outro sobrenome alemão qualquer... LINDA!!!! SÒ PRECISA BEIJAR!!!!!!!!!! DE LÍNGUA! Se não toma NEUTRO! A Anny Lee, ainda não fou dessa vez, o dinheiro acabou! A nova namorada, ou marida, ou marido da Anny Lee (sei lá), a Paula. PQP como gosto de magrinha. Adorei bater siririca pra você na piscina! rsrsrsr

A Laís e os seus causos. Precisamos juntar a Laís, a Anny Lee e o SEI NÂO VIU!

Outra maravilhosa que eu não comi, a loura morena de aparelho. Desculpa esqueci teu nome! BUNDA PERFEITA! Não vi nenhuma estria ou celulite e acreditem eu PROCUREI!

A que veio com ela e a Julia, ninngué viu! O amigo do Japa Preto comeu por 5 horas seguidas! E depois ainda comeu a Gatinha! Antes de mim! sniff sniff

Aos amigos, sim AMIGOS, Kuntha, JC, El_loco... VALEU! Aos novos confrades que em breve se tornarão também amigos: JAPA PRETO, RUNNER 5 OU HAMMER, sei lá! rsrsrsr E um especial para o NINJA! PQP QUE FIGURA! VEM PARA A BAHIA QUE EU VO9U TENTAR IR PARA A DE CAMPINAS DO ANO QUE VEM!

Mas encerro post inicial.... para alguém que marcou meu coração. A namorada do NINJA; que é tão gente boa que já disse que me empresta! Só que eu vou ´we roubar ela de você seu NINJA de meia tigela. Vou aprender AI QUE DOR par4a brigar com você por sua GRAZINHA! MEU DEUS! A MELHOR FODA DE MINHA VIDA, e SÓ TEVE CHUPADA, IMAGINEM COMO SERÁ O RESTO!

Organização 10. Casa 10. Valeu mesmo o convite!

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por El_Loco » 18 Abr 2011, 22:16

MichaelJackson escreveu:Mas encerro post inicial.... para alguém que marcou meu coração. A namorada do NINJA; que é tão gente boa que já disse que me empresta! Só que eu vou ´we roubar ela de você seu NINJA de meia tigela. Vou aprender AI QUE DOR par4a brigar com você por sua GRAZINHA! MEU DEUS! A MELHOR FODA DE MINHA VIDA, e SÓ TEVE CHUPADA, IMAGINEM COMO SERÁ O RESTO!
Aiai ... mais um apaixonado pela Grazinha

Link:
🔗

Lais Gerbelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Abril 2011 - HW El Loco 40 anos, bodas de porcelana na putaria.

#8 Mensagem por Lais Gerbelli » 18 Abr 2011, 22:53

Ola,boa noite, quero aqui agradecer aos comentarios elogiosos a meu respeito, principalmente a minha parte gastronomica, kkkkkkkkkkkkk, bom dizer q a festa estava otima, com mulheres e homens bonitos e educados,clima de muita harmonia e amizade,pude conhecer algumas pessoas q achei realmente interessantes, conversei com todos, nao vou me lembrar de todos os nomes devido claro a algumas dezenas de cervejas, ices e outros rsrs,o lugar simplesmente lindo e agradavel,quero parabenizar o El loco pela organizaçao impecavel de todos os quesitos, coisa de profissional rsrs, galera animada, divertidissima, se pudesse teria ido na sexta e so voltado no domingo,agradecer pelo convite e dizer tbm ao japa preto q sim japa vamos fazer o frango quicando :badgrin: :mrgreen: , e q venham outras festas desse nivel maravilhoso, bjos da lala. :razz:

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por B1 » 19 Abr 2011, 13:50

Posts transferidos, tópico trancado.

Estou de olho no sujeito da Bahia...

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por El_Loco » 19 Abr 2011, 21:47

MichaelJackson escreveu:Julia Bornhausen ou outro sobrenome alemão qualquer... LINDA!!!! SÒ PRECISA BEIJAR!!!!!!!!!! DE LÍNGUA! !
O cara é o primeiro a comer e nem lembra o nome da puta.Isso é BOP que presta ??!! :lol: :lol: :lol:

E Julia Burgmann, devasso !!

Link:
🔗

JapaPreto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#11 Mensagem por JapaPreto » 19 Abr 2011, 22:09

Ninja... Honra minha, pode ter certeza... Vou para Campinas fazer uma festinha por aí qualquer dia destes.

Aliás, fiquei na vontade da TUA esposa... a Grazinha, qdo. eu for aí, ela não escapa... Já furei um olho, vou furar o 2o... Opa.. e cuidado com o 3o olho.. rsrsrssrsrs....

Concorrência leal é sempre saudável meu camarada.. rsrsrsrs... e para tua ciência, eu uso lentes de contato para deixar meu olho escuro.. já pensou Japa Preto de olho azul... kkkkkk.. O duro é concorrer com o sultão da Bahia, dr. Michael Jackson parecia um polvo com os tentáculos... Agarrava todas...

Infelizmente não comi o arroz da Lais não, mas felizmente fui experimentá-la hoje, MARAVILHOSAAAA... rsrsrsr :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Mais uma vez parabéns El.. foi do caraca... festa nota 1000... Aliás.. sempre que quiser pode me convidar :wink: Infelizmente não consegui comparecer todos os dias...

Volto logo mais com outros comentários.

Link:
🔗

El_Loco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por El_Loco » 20 Abr 2011, 00:26

Ninja escreveu:Que venham as próximas!!!!!

El, vc é o cara e sempre que puder irei prestigiar suas festas! Vc sabe que é um sacrifício muito grande...kkkk

abração
Então .... A próxima será em CAMPINAS e eu aguardo o TEU CONVITE !!! :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Anny Lee
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Anny Lee » 20 Abr 2011, 08:31

Olá meus amoresssssss...Infelizmente só pude comparecer a festa no sábado a tarde pois eu tinha prova na facu, ai já viu e no sábado tive que cumprir meus deveres maternos levando minha baby a natação mais enfim...Cheguei com minha namo0radinha a Sol,e o pessoal de salvador já estava indo embora e levando algumas gostosas mais enfim.....Agradeço o El Loko meu esposo rsrs por esta festa muito bem organizada,pelo local maravilhoso enfim...agradeço tb por vc me proporcionar muitas risadas e concelhos.Ah um ponto alto da festa ao meu ver foi conhecer a Lais Gerbelli ela realmente é sensacional,apartir daí vimos que temos muitas compatibiliddes na cama e já compartilhamos de algumas aventuras....Minha mulher a sol é um caso a parte ela é uma ninfo safadenha rsrs adorooooooooooo,a Grazi que menina linda pena que não consegui abusar dela rsrsra gatinha já nos conheciamos então foi ótimo reve-la aos putos só tenho a agradecer ao Ninja que é um fofo,Japa,JC,Michael...enfim e a todos os outros que não lembro o nick só o nome....Amo muito tudo isso!!!!

Bjos da Annyzinha............... :lol:

Link:
🔗

casadao39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#14 Mensagem por casadao39 » 20 Abr 2011, 13:58

boa tarde. Bem como não tenho a mesma oprtunidade de ir e vir conforme determina a legisçlação, leio somente os tds.....

infelizmente não deu p ir, mas com certeza mais uma festa bem organizada e com mulheres bacanas!!! tipico modelo de festa do el!!!!

espero ir nas próximas de tiver o direito de ir e vir..... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

abs

Link:
🔗

grazinha
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por grazinha » 20 Abr 2011, 17:24

oi gentiiiiii !!! rs

Demorei mais apareci!
Com muita satisfação que pude comparecer nesse evento que foi um SUCESSO!!!
Foi um prazer conhecer cada um que esteve presente e que proporcionaram um final
de semana muito agradavel e harmoniozo. O lugar era lindo, com piscina aquecida, as
refeições deliciosas, bebida de sobra, todo mundo bem alto astral.
Meninos e meninas foi um prazer conhecer todos vocês!!!
Um agradecimento aqui em especial ao meu esposo Sr. NINJA que me levou para festa
e compartilhou-me com seus amigos (Elzinho, Michael, Boldo) kkkkkkkkkk Posso fala? ADOROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Agora a Annyzinha não pegou porque não quiz... PERDEU PLAYBOY!!! :lol: :lol: :lol:

Brincadeiras a parte, obrigados a todos por compartilhar um momento tão gostoso!!!
Beijosssssss
Grazinha

Link:
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”