Para tristeza de muitos e alegria de poucos, ou melhor, 25 pessoas. O dia chegou e a festa aconteceu. Segue os números:
Números da festa:
02 Noites e 02 dias;
25 Convidados;
10 Homens;
15 Mulheres;
Principais atrações
1ª Noite
BELLAXX: Para quem ainda não conhecia, a Bellaxx que vocês viram na festa é aquela que nos encantou em várias festas do HARMONY MOTEL. Ela nos brindou com uma noite memorável com direito a SHOW DE STRIPPER.
1ª Dia
ANNY LEE: Como gp todos sabem da qualidade desta moça,mas eu não sabia que ela também era DJ, fez algumas sequencias animadas e colocar as meninas para dançar. A tarde deu aula de Funk para galera.
2ª Noite
LAIS GEBELLI: Se revelou uma CHEFE DE COZINHA, maravilhosa encantou a todos com uma arroz de carreteiro divino. Quando pensávamos conhecer todos os talentos da moça eis que ela inicia um SHOW DE STAN UP contando casos muito engraçados, rimos muito com ela.
Meus presentes:
Alguns acontecimentos foram presentes de aniversário para mim:
- A REATIVAÇÃO de duas das mais PODEROSAS ESCOLAS DE EVENTOS de putarias do BRASIL. A escola CAMPINEIRA e a BAIANA. É isso mesmo meu senhores, teremos novamente festas em CAMPINAS e BAHIA aguardem;
- MICHAEL JACKSON fez “TD” em uma festa, alias mais de um,né ? Safado !!!
- Vários DESBRAVAMENTOS.
Reclamação
Gostaria de dizer ao pessoal da Bahia que quando eu convidar o MICHAEL JACKSON para um festa aqui em Sampa,que vocês por favor me mandem o verdadeiro e não esse impostor devasso que vocês mandaram. Precisei reforçar o número de mulheres na festa para atender esse tarado sem vergonha !!! kkkkkkkkkkkkk
Depois eu posto mais e também postarei os “TDs”...