festa de PUTARIA em Motel ou Casa

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 18 Abr 2012, 14:55

Galera,
Para quem não me conhece, ja fui putanheiro de carteirinha,dos primordios do FSD e por ai vai até ex-moderador daqui até que casei, tive filhos, viajei para o exterior e tive que dar uma parada. :(
Saia de vez em quando quando viajava para algumas partes do Brasil e nem perdia tempo em postar pois era muito esporádico mesmo.
Tinha uma época que faziamos festinhas em casas,chacaras,moteis e cada um levava uma puta ou seja acertavamos o valor com a puta ,levavamos para a sacanagem e quem quisesse acertava com a puta no local e comia tambem, rolavam altas surubas.. :D
Na minha epoca de solteiro organizei na minha casa uma festa em que foram 60 putas e tinha neguinho trepando até na varanda, :lol:
Agora separei de vez e estou voltando a putaria, ainda não saí com nenhuma puta pois tenho minhas "putas particulares" que conheço nas baladas e saio.

Inclusive uma coroa que como,gosta de 2,3,gang bang, e não tenho muitos conhecidos ,se alguem topar manda uma MP e fazemos um bem bolado com ela.

Alguem se habilita a organizar algo como festinha nesse estilo em que possamos ir a algum sitio, chacara, hotel e possamos passar o dia com bebida, comida e putas a vontade?

Um esquema com esse sai em media, Dividindo em pelo menos 10 homens, as putas não pagam:
-R$ 150,00=PUTA (Fechamos esse valor pois la ela vai fazer mais programas)
-R$ 50,00=BEBIDA+COMIDA (AGUA ,REFRI,CERVEJA,ESPETINHOS DE CARNE)
-R$ 100,00=LOCAL (Hotel,motel,sitio,casa)

no maximo umas ,300 para muita putaria.

saindo aqui com uma puta de media de R$ 200,00 mais 100,00 de hotel sai uns 300,00 por 2 horinhas no cronometro.

fazendo esquema com as putas em cobrar um valor fechado de R$ 100,00 por programa no local de 1 hora,

Se alguem tiver essa disponibilIdade de organização, e conhecimento com as putas TO DENTRO!!! :D
No momento não conheço ninguem , nem putas e nem novos foristas.

Estou voltando e aos poucos vou fazer parte do forum novamente.

JA DEI A IDEIA, AGORA ALGUÉM ORGANIZE. :badgrin:

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

casadao39
Forista
Forista
Mensagens: 338
Registrado em: 09 Set 2007, 19:24
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Re: festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#2 Mensagem por casadao39 » 01 Mai 2012, 21:03

parceiro fala com o el loco....ele organiza festas de primeira!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#3 Mensagem por ARIEL HULK » 09 Mai 2012, 16:13

Como vi que em alguns topicos abertos de eventos existem relatos ,vou comentar o que houve depois que abri esse topico.

Recebi algumas Mps de algusn foristas que ja me conheciam,outros que estavam curiosos e acabei marcando com o Dexter para comer a coroa que gosta de Gang Bang.

Semana passada fizemos um Gang Bang com a coroa que esta gostosa para caralho e com uma marquinha de bikini minuscula.

Marquei com o Dexter ,ele levou algumas latinhas de cerveja e esperamos a gostosa chegar.

Ela é loira,tem 1,75, deve pesar uns 65,70 kg e é gostosa para caralho com uma marquinha de bikiki minuscula.peitos que da para fazer uma espanhola e buceta carnuda e grande, para que gosta que nem eu posso ficar horas ali.

Não é uma garotinha e nem é durinha mas é gostiosa e tem uma pele macia e é toda cheirosa,p que curte tatuagens ele tem uma enorme na costas.

A puta chegou, pediu para trocar de roupa e voltou com uma roupa transparente ,um fio dental e subiu em cima da mesa e começou um strip dançando e ja começou a agarração beijando a boca do Dexter e rebolando no meu pau. :twisted:

Depois ela começou a chupar ele , tirou a roupa ,me chupou, e na sala mesmo começamos uma DP na filha da puta depois de muitos beijos e chupações.

A puta gosta mesmo é de dar o cu e alternavamos eu e o Dexter comendo o cu dela que é guloso por pica.
depois de comer muito acabei gozando na boca ,ela adora leite na garganta e o Dexter gozou comendo o cu :D

Mais cervejas,papos de bom nivel , que para mim é importante, não aguento essas novinhas(tenho 45) que não tem assunto ou só falam merda e depois fomos para o quarto aonde começou novamente a pegação,DP e porra na boca e no cu.

Depois tivemos o 3 round ja tinham passado mais de 3 horas os dois gozando no cu.

Não vou me estender muito pois o topico não é de TD enem vou passar contato ou nome, mas quem quiser fazer festinha Gang Bang me envia uma MP que podemos marcar.

ARIEL HULK

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Megadeth_sp
Forista
Forista
Mensagens: 23
Registrado em: 16 Abr 2004, 11:24
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#4 Mensagem por Megadeth_sp » 21 Mai 2012, 10:51

Caro amigo ARIEL HULK ...
a coroa em questão é GP ?
seria possível compartihar o contato da mesma ?

abs !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#5 Mensagem por utc » 17 Set 2015, 10:07

EU CURTO !
JA FIZ...
ACEITO CONVITES...
E DOU CONVITES TB RSRSR
GOS_TO_SAO_******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#6 Mensagem por utc » 22 Dez 2015, 09:10

KKK COM A MELISSA EU FUI NO MOTEL COM MAIS UM CARA
QUASE CHAMARAM A POLICIA PRA NOS
DISSERAM QUE 2 MINAS E UM CARA PODE
MAS 2 CARAS E UMA MINA E ESTUPRO
KKKK
DAI EU ZUEI VC JA OUVIU FALAR EM ESTUPRO CONCEDIDO RSRSR
ENFIM ELE SO QUEIRA MORDER MAIS GRANA DE NOS
JA FIZ DP VARIAS VEZES INCLUSIVE NAQUELE LIXO DE MOTEL
LAS VEGAS E NUNCA PEGOU NADA
DISSERAM QUE TEM MOTEIS QUE JA SAO PRA ISTO
UMA VEZ FUI NA TOP DO LIDO ESTAVAMOS EM 6 LA
http://www.suziegp.com.br/nossos-servicos
ELA TOPA E EU TAMBEM UMA FESTA PUTARIA
ALGUEM TEM CASA PRA ISTO ?
NOSSA MEU SONHO !
SITICO CHACARA
GOS_TO_SAO_******
REGIAO DE MAIRIPORA ALGUMA INDICAÇÃO ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

utc
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 12 Ago 2009, 10:13
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

Re: festa de PUTARIA em Motel ou Casa

#7 Mensagem por utc » 13 Abr 2017, 17:22


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”