HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#1 Mensagem por El_Loco » 25 Jun 2012, 06:16

Bom dia Pessoal

Quero agradecer mais um vez a presença dos amigos em mais uma festa que a cada dia estreita a amizade entre nós. Quero agradecer também aos "cobertores de orelha e traseira quente" que não deixou a gente passar frio.

Lamentamos muito a ausência do TURCAO e do MJ por motivo justos e inesperados....


Depois posto mais sobre a festa.

EXPRESSO DA PUTARIA, PRÓXIMA PARADA: SALVADOR !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 13 Mai 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#2 Mensagem por tvg1975sp » 26 Jun 2012, 14:50

A aliança Campinas - São Paulo - Salvador certamente foi consolidada em definitivo nessa festa. Os frutos serão excelentes. Tenham a certeza disso.

Agradeço demais a participação de todos no evento, em especial das meninas, que mostraram ser profissionais e cumpridoras de suas palavras. Todas, sem exceção, merecem aplausos.

O Turcão e o MJ fizeram muita falta, mas suas ausências estão mais que justificadas e seus lugares reservados na próxima.

Depois comento alguns pormenores interessantes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TURCÃO29
Forista
Forista
Mensagens: 467
Registrado em: 27 Jun 2005, 14:54
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#3 Mensagem por TURCÃO29 » 26 Jun 2012, 17:18

Lamento profundamente não poder ter ido, estava mais que na fissura de ir, mas infelizmente as vezes o destino nos prega umas peças inadequadas, fazer o quê!

Que venha a próxima! Obrigado El e TVG sei que acima de tudo são meus amigos!

Abços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#4 Mensagem por Bocephus » 27 Jun 2012, 18:51

tvg1975sp escreveu:A aliança Campinas - São Paulo - Salvador certamente foi consolidada em definitivo nessa festa. Os frutos serão excelentes. Tenham a certeza disso.
Sobre esse..."Frutos"... eles demoram meses para aparecer?

Tenham medo :shock:

tvg1975sp escreveu:O Turcão e o MJ fizeram muita falta, mas suas ausências estão mais que justificadas e seus lugares reservados na próxima.
.
Sacanagem, esqueceram o mj no aeroporto. Pois fiquem sabendo que quando vierem para nossa fesat ele vai se vingar. Ele vai buscar todo mundo mas não vai gostar :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#5 Mensagem por Bocephus » 27 Jun 2012, 18:53

tvg1975sp escreveu:A aliança Campinas - São Paulo - Salvador certamente foi consolidada em definitivo nessa festa. Os frutos serão excelentes. Tenham a certeza disso.
Sobre esse..."Frutos"... eles demoram meses para aparecer?

Tenham medo :shock:

tvg1975sp escreveu:O Turcão e o MJ fizeram muita falta, mas suas ausências estão mais que justificadas e seus lugares reservados na próxima.
.
Sacanagem, esqueceram o mj no aeroporto. Pois fiquem sabendo que quando vierem para nossa fesat ele vai se vingar. Ele vai buscar todo mundo mas não vai gostar :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El_Loco
Forista
Forista
Mensagens: 990
Registrado em: 06 Dez 2004, 14:25
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#6 Mensagem por El_Loco » 28 Jun 2012, 06:46

Bocephus escreveu:
tvg1975sp escreveu:A aliança Campinas - São Paulo - Salvador certamente foi consolidada em definitivo nessa festa. Os frutos serão excelentes. Tenham a certeza disso.
Sobre esse..."Frutos"... eles demoram meses para aparecer?

Tenham medo :shock:

tvg1975sp escreveu:O Turcão e o MJ fizeram muita falta, mas suas ausências estão mais que justificadas e seus lugares reservados na próxima.
.
Sacanagem, esqueceram o mj no aeroporto. Pois fiquem sabendo que quando vierem para nossa fesat ele vai se vingar. Ele vai buscar todo mundo mas não vai gostar :lol: :lol:
No que depender de mim não vai dar fruto pois usei camisinha ... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tvg1975sp
Forista
Forista
Mensagens: 172
Registrado em: 13 Mai 2009, 12:32
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#7 Mensagem por tvg1975sp » 28 Jun 2012, 10:58

El_Loco escreveu:
Bocephus escreveu:
tvg1975sp escreveu:A aliança Campinas - São Paulo - Salvador certamente foi consolidada em definitivo nessa festa. Os frutos serão excelentes. Tenham a certeza disso.
Sobre esse..."Frutos"... eles demoram meses para aparecer?

Tenham medo :shock:

tvg1975sp escreveu:O Turcão e o MJ fizeram muita falta, mas suas ausências estão mais que justificadas e seus lugares reservados na próxima.
.
Sacanagem, esqueceram o mj no aeroporto. Pois fiquem sabendo que quando vierem para nossa fesat ele vai se vingar. Ele vai buscar todo mundo mas não vai gostar :lol: :lol:
No que depender de mim não vai dar fruto pois usei camisinha ... :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Definitivamente voces não têm Jesus no coração. kkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Festão

#8 Mensagem por OPERADOR » 28 Jun 2012, 13:52

Só cheguei em casa terça feira às 02h, e com a sensação de que valeu a pena ter ido para tão longe.
A viagem por si só já representou uma atração, a minha companhia por ela só já representou uma atração, rever e conhecer comparsas do GPGUIA já representou uma atração, conhecer mulheres gatas da região de Campinas já representou uma atração.
Pois bem, se apenas uma das situações que descrevi por si só já seria massa, imagine juntar todas elas, foi sensacional.
Quero agradecer aos cabras que participaram e que nos recepcionaram, a mim e a Nik Helen, muito bem, também agradecer as meninas que recepcionaram a Helen muito bem.
Só o danado do frio que não permitiu algumas coisas como ver as gostosas de biquini na piscina etc.
A casa é um espetáculo, o DJ tava retado, valeu Japason; o Chef com as suas auxiliares nos alimentou muito bem.
As campineiras, ô bando de gostosa. Me apaixonei quatro vezes, a última paixão ainda me rendeu uma costelinha para me esquentar na noite do sábado, mas eu tava tão cansado que cai em sono profundo.
Mesmo na sexta feira, no início da noite, e no domingo, depois de meio dia, quando a maioria das meninas não estava na casa, a qualidade do momento festivo não se abateu, bate papo legal, um DJ retado,e o Chivas tiveram o seu momento.
E se rolar qualquer festa organizada por esse pessoal eu estou colado.

OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OPERADOR
Forista
Forista
Mensagens: 81
Registrado em: 12 Set 2007, 13:45
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#9 Mensagem por OPERADOR » 28 Jun 2012, 20:35

Aê pessoal não vamo domir no ponto. A festa de fim de ano do Michael Jackson e Bocephus já está no ar.

Acessa o link aí embaixo.



http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1dc729315b



OPERADOR

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japason
Forista
Forista
Mensagens: 89
Registrado em: 15 Dez 2004, 08:31
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#10 Mensagem por japason » 29 Jun 2012, 10:14

OPERADOR escreveu:Aê pessoal não vamo domir no ponto. A festa de fim de ano do Michael Jackson e Bocephus já está no ar.

Acessa o link aí embaixo.
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=1 ... 1dc729315b
OPERADOR
Bom dia, Comparsa OPERADOR. ::digitando::

Obrigado pela menção a minha discotecagem.

Mesmo sendo um final de semana apenas, o Sr. e a Srta Nick Helen foram destaques do evento, com a costumeira simpatia e educação dos baianos.

No final de semana comento (o que eu lembrar :-´ )mais sobre o evento.

Caso eu atenda os requisitos para o evento de Salvador, eu gostaria de me candidatar a uma vaga :-positivo-:

Abs,
Japason.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bocephus
Forista
Forista
Mensagens: 1818
Registrado em: 23 Set 2008, 15:10
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#11 Mensagem por Bocephus » 29 Jun 2012, 10:38

japason escreveu: Caso eu atenda os requisitos para o evento de Salvador, eu gostaria de me candidatar a uma vaga :-positivo-:

Abs,
Japason.
Ouvi dizer que um dos requisitos é não ser amigo de um tal de turcão :doubt: Parece que ele é meio maluco e não ri das piadas infames e sem graça de um dos organizadores :badgrin:

MAs não tenho mais informações sobre a festa não, so falando com os organizadores :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MichaelJackson
Forista
Forista
Mensagens: 1150
Registrado em: 17 Fev 2006, 15:46
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: HW JUNHO 2012 - Arraial pu TAIADA - Resenha

#12 Mensagem por MichaelJackson » 29 Jun 2012, 14:09

Japason! É só mandar uma MP para oficializar a inscrição!

Rei do Pop

P.S. Traz uma Japagirl para a festa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mauliv
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 04 Set 2007, 12:46
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Festão

#13 Mensagem por mauliv » 19 Jul 2013, 00:47

OPERADOR escreveu:Só cheguei em casa terça feira às 02h, e com a sensação de que valeu a pena ter ido para tão longe.
A viagem por si só já representou uma atração, a minha companhia por ela só já representou uma atração, rever e conhecer comparsas do GPGUIA já representou uma atração, conhecer mulheres gatas da região de Campinas já representou uma atração.
Pois bem, se apenas uma das situações que descrevi por si só já seria massa, imagine juntar todas elas, foi sensacional.
Quero agradecer aos cabras que participaram e que nos recepcionaram, a mim e a Nik Helen, muito bem, também agradecer as meninas que recepcionaram a Helen muito bem.
Só o danado do frio que não permitiu algumas coisas como ver as gostosas de biquini na piscina etc.
A casa é um espetáculo, o DJ tava retado, valeu Japason; o Chef com as suas auxiliares nos alimentou muito bem.
As campineiras, ô bando de gostosa. Me apaixonei quatro vezes, a última paixão ainda me rendeu uma costelinha para me esquentar na noite do sábado, mas eu tava tão cansado que cai em sono profundo.
Mesmo na sexta feira, no início da noite, e no domingo, depois de meio dia, quando a maioria das meninas não estava na casa, a qualidade do momento festivo não se abateu, bate papo legal, um DJ retado,e o Chivas tiveram o seu momento.
E se rolar qualquer festa organizada por esse pessoal eu estou colado.

OPERADOR

Ola amigo forista, vc sabe o site e/ou o cel atual da Nik Helen?
Nenhum cel antigo fuciona.
Desde ja, agradeço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”