Em outras epocas faziamos festas surubão em algumas casas, sitios, clinicas e prives aonde tudo rolava de sexo, que é o intuito desse forum entre outras coisas.
Quem ja foi sabe o que estou falando

Estou com ideia de procurar algum lugar e fazermos um churrasco em que neguinho vai para fuder mesmo , pega quarto e tudo e rola putaria , as meninas peladas na piscina e tudo mais.
Claro que em evento desse tipo tem que ter organização e pessoas pontas firmes, tambem as meninas e locais que sejam destinados a putaria com quartos e infraestrutura.
Fazermos em locais grandes (Casa de swing) fica inviavel pois não temos a ideia de quantos vão aparecer (não sendo festa do GP Guia) por isso acredito que uns 30 foristas e putas que fechem um preço ou "pacote" para dar a buceta que hoje cobram R$ 300,00 1 horinha no cronometro

ou seja os foristas comiam as putas por um preço mais em conta e ainda se confraternizavam como antigamente

E uma ideia que pode dar em porra nenhuma ou certo ...
Ja tenho algumas experiencia com festa e se alguem quiser participar da ideia manda MP que marcamos de organizar e ver se é viavel.
abs
ARIEL HULK