13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#1 Mensagem por Takuma Sato » 06 Nov 2012, 14:12

Quinta-feira dia 13/12 o mundo árabe vai tremer e não será por causa dos bombardeios, mas sim pelas bombadas sapecas que vamos ouvir na sala e nos quartos do Privê Flower Alvin e os esquilos!

Local: Privê Flôr Alvim - Rua General Jardim, 242 (Perto do metrô Republica nem 5 minutos andando)
Horário: A partir das 15:00, porém quem só puder chegar depois das 18h vai pegar o melhor da festança também!!! (Data e horário para facilitar os casados)


Tema musical da festa árabe:
http://www.youtube.com/watch?v=tXlXUh1_l3k

(Decorem a letra, pois vamos cantar no dia durante a dança das odaliscas!)

O que levar para participar da festa árabe???
Levem seus kibes com cremily, pois as odaliscas adoram! De resto quem puder levar um engradado de cerveja, uma garrafa de alguma boa bebida ou uma iguaria árabe (O Habib´s fica próximo e o Sheik não vai se importar, pois detém ações do grupo Habib´s também). Eu vou levar uma garrafa de arak e uma caixa de esfiha aberta!

No dia ofertarei um TD de 30 minutos para um felizardo que for sorteado!

Quando falam que vai acontecer uma festa árabe pensamos no glamour dos sultanatos, nos suntuoso palácio de Abu Dhabi, mas esqueçam disso!!! Estamos no trash a festa vai ser na pegada afegã, porém muito divertida, com odaliscas e muito haram!!!!

Mulheres, bebidas, esfihas abertas, danças e muito mais!

Coloquem o nome na lista e venham se deliciar com as esfihas abertas!!!

Patrocínio grupo Sheik´s:

[ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ], [ external image ]
E agora também como escritor, lançando o seu primeiro Best Seller: [ external image ]

P.S. Até lá vou atualizando as informações e as novidades! Será uma festa pra fechar o ano no melhor estilo trash!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#2 Mensagem por SHEIK_2012 » 06 Nov 2012, 14:52

Logicamente que como um dos patrocinadores não posso faltar!!!! e desde já me proponha a levar:

1 garrafa de Wisk
1 pack de cerveja
1 TD de 1/2 hora para sortear entre os presentes!!!!
1 exemplar do Best Seller "NOS BRAÇOS DO SHEIK" um dos livros mais vendidos no mundo depois Cinquenta Tons de Cinza e Diário de um banana;

Vou ter que fazer os diabo´s para me livrar do meu harem, mais não "perdo" esta festa por nada!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#3 Mensagem por SHEIK_2012 » 06 Nov 2012, 23:32

It4li4no, vou conversar com o Takuma para tirar o seu nome do saco do sorteio! Karai queremos ver e esfiha aberta e não kibe!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposao14
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 01:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#4 Mensagem por raposao14 » 07 Nov 2012, 12:43

Eaê Confrades!!

Sensacional a idéia de mais um encontro!!
Valeu Sheik pela iniciativa e patrocínio e Takuma pela assessoria tutanhistica!!
Aliás Sheik, prefiro seu 1º slogan!! kkk...

Irei com certeza!! Pra rever os já conhecidos e conhecer outros tão falados!!

abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#5 Mensagem por Takuma Sato » 14 Nov 2012, 00:27

Mais uma novidade das arábias pra festa trash!!!

No dia 13/12 ás 17:30 uma dançarina árabe famosa vai dançar na sala do Flôr Alvim tirando tudo e fazendo as cobras subirem!!! (Quando falei que uma japa iria servir pastel nada mais nada menos quem apareceu foi a Vanessa Kiasy :lol: )

Cobras irão subir com certeza, mas pra abaixar somente um TD com a tal dançarina famosa... (Por isso haverá um sorteio de um TD de 30 minutos com a odalisca que breve divulgarei o nome e fotos, mas muitos conhecem!)

Faca_Na_Caveira escreveu:Dentro

Levo 01 garrafa de Red Label.

abs
Caramba Faca_Na_Caveira fechou com os irmãos do Trash hein!! Mais uma garrafa pra festa ficar animada! Uauhauh

Só pra não ser injusto com ninguém seguinte: Quem trouxer alguma contribuição pra festa seja uma garrafa de alguma bebida, engradado de cerveja, Esfiha, macarronada, pastel, um pacote de feijão ou qualquer mantimento pra contribuir com a festa terá o nome incluso no sorteio que já é de graça, mas pra ser justo com quem for levar alguma fica essa regra!

(Como a festa é árabe quem for trazer comida e não bebida a preferencia é por esfiha aberta ou outra coisa na pegada do Habib´s)

renatocraig escreveu:Depois disso, voltei para a sala e tive o prazer de conhecer o lendário mestre Takuma, que se mostrou um cavalheiro, sintonizando pra mim a Kiss FM pra me fazer lembrar da Paty... Antes eu tinha uma imagem errônea dele, mas conhecendo melhor, vi o grande cara que é. Mas ainda sim, meu melhor amigo é o Nóia.
Grande Renatocraig foi um prazer te conhecer! De gosto musical já posso dizer que você é gente boa! uhauhauh

Agora só pra você comparecer com certeza na festa árabe vou te contar o que rolou na ultima festa:
Pra te deixar com água na boca devo informar que na ultima festinha no Flor Alvim a Paty uniu o útil ao agradável para seu gosto, pois tirou a roupa em plena sala ao som de AC/DC - Shoot to Thrill

Na proxima festa o que acha de uma performance dela ao som de The Doors - The Spy?
:D
http://www.youtube.com/watch?v=BMwLb5b8Kuc


Lista por enquanto:
Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
Akira Sato (Meu irmão)
Takuma Sato (Eu)


Lembrando que a festa começa ás 15:00 / o Show da odalisca ás 17:30 / Mas quem chegar depois das 18:00 ainda terá uma bagunça legal e o plantel estará reforçado de meninas, além dos forista que na altura do campeonato estarão embriagados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#6 Mensagem por SHEIK_2012 » 14 Nov 2012, 08:59

Cobras irão subir com certeza, mas pra abaixar somente um TD com a tal dançarina famosa... (Por isso haverá um sorteio de um TD de 30 minutos com a odalisca que breve divulgarei o nome e fotos, mas muitos conhecem!)
É isso ai amigo Takuma! já fizemos o contrato de Prestação de Serviço com esta famosa dançarina da "Dança do Ventre" e posso lhe adiantar que as empresas do Grupo Sheik esta pagando uma mala de dinheiro a ela, não só pela dança, mais sim pelo TD que vai conceder a um dos participantes da festa!!!! Não foi fácll convence-la de fazer o TD, mais ela topou! Pediu para avisar que quando fizermos o Banner de Apresentação da Festa Arabe que mencione que ela é a "RAINHA DO VIBRA"!!!! (Aconselho que se você sofre do coração, tem aritmia cardiaca,pnte de safena, problema de pressão, bico de papagaio, que não assista este show, pois as cenas são fortes e desaconselhaveis para maiores de 60 anos!!!!)

Ainda temos poucos participantes, mais até o dia da festa a relação com certeza vai aumentar:

Lista por enquanto:
Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
Akira Sato (Meu irmão)
Takuma Sato (Eu)

Vou levar também uns amigos aqui do Restaurante aonde almoço! Comentei com eles da festa, e até comi na faixa ontem!!!!

LEMBRANDO QUE:
Além das bebidas quentes e geladas, teremos o sorteio de 3 (três) TD´s Totalmente no VASCO:

1 TD de 1/2 Hora ofertado pelo Amigo e Irmão Takuma Sato - O nosso orientador Putanhistico, O Jiraya da Putaria, O Ombusdman sexual Trash), lembrando que, se quiser qualquer tipo de orientação putanhistica, ligue para 0800-69-69-69 e fale com o nosso Ombusdam TAKUMA SATO!

1 TD de 1/2 Hora Ofertado pelas Empresas do Grupo Sheik - e não esqueça, "Nosso negócio é Esfiha Aberta"

1 TD de 1/2 hora com a nossa odalisca, a rainha do VIBRA!!!! (nome e foto a ser divulgado)

É isso ai, conto com a presença de todos nesta festa!!!!!

E não esqueça, leia o meu livro, o Best Seller do ano de 2012: "NOS BRAÇOS SO SHEIK", você vai se emocionar....

[ external image ]

E para 2013 teremos também um novo livro "UM SHEIK IRRESISTIVEL", em breve nas melhores bancas do Brasil:
[ external image ]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#7 Mensagem por SHEIK_2012 » 14 Nov 2012, 11:44

Lembrando, o que eu já citei, caso eu ganhe, e estiver na furia, irei realizar ao vivo.
E lembro que um dos senhores organizadores dessa tão queria e esperada Festa Árabe Trash, disseram que na hora do sorteio irá ter só papeis com o nome ''it4li4no''.
It4li4no, se você ousar a colocar o pau pra fora quando a garota estiver fazendo o show, mando meu "eunuco" arrancar as suas tripas!
Já orientei ao nosso "promoter" Takuma Sato que tire o seu nome do saquinho do sorteio, e se caso você seja sorteado, faremos um novo sorteio pois consideraremos você como "café com leite"!!!! KKKKKKK!!!!

Takuma, arranca o nome do viado do it4li4ano do sorteio!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pjqua
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Mar 2012, 13:52
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#8 Mensagem por pjqua » 14 Nov 2012, 13:59

Dentro



E levo uma caixa de cerveja.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#9 Mensagem por SHEIK_2012 » 14 Nov 2012, 14:02

it4li4no escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:
Lembrando, o que eu já citei, caso eu ganhe, e estiver na furia, irei realizar ao vivo.
E lembro que um dos senhores organizadores dessa tão queria e esperada Festa Árabe Trash, disseram que na hora do sorteio irá ter só papeis com o nome ''it4li4no''.
It4li4no, se você ousar a colocar o pau pra fora quando a garota estiver fazendo o show, mando meu "eunuco" arrancar as suas tripas!
Já orientei ao nosso "promoter" Takuma Sato que tire o seu nome do saquinho do sorteio, e se caso você seja sorteado, faremos um novo sorteio pois consideraremos você como "café com leite"!!!! KKKKKKK!!!!

Takuma, arranca o nome do viado do it4li4ano do sorteio!!!!
Não entendi, nunca iria me ousar a fazer isso.
Só teve aquele acontecido, pois, o Doctor praticamente me jogou para cima da mulher.
Não sei se você levou a mal, mas me desculpe, só brinquei.
A respeito ao café com leite, haha ok :lol:

Só não entendi, você ficou bravo comigo, ou está brincando ?
Mas me desculpe qualquer brincadeira.

Porra It4li4ano, é brincadeira!!! Jamais ficaria bravo com alguém! ainda mais um cara que participa das nossas festas trash e faz o tipo Rocco Sifreddi!!! como diz o amigo Takuma! Se vc for o sorteado do TD, faço questão de vê-lo atuando e ainda vou gravar e colocar no Youtube!!!!!
Sobre aquele assunto da Pré Festa, falei com a Rose e disse que iria pensar! Mas se alguém mais estiver a fim, é só se manifestar que iremos comprar esta idéia!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#10 Mensagem por altobomgosto » 14 Nov 2012, 14:42

SHEIK_2012 escreveu:
Cobras irão subir com certeza, mas pra abaixar somente um TD com a tal dançarina famosa... (Por isso haverá um sorteio de um TD de 30 minutos com a odalisca que breve divulgarei o nome e fotos, mas muitos conhecem!)
É isso ai amigo Takuma! já fizemos o contrato de Prestação de Serviço com esta famosa dançarina da "Dança do Ventre" e posso lhe adiantar que as empresas do Grupo Sheik esta pagando uma mala de dinheiro a ela, não só pela dança, mais sim pelo TD que vai conceder a um dos participantes da festa!!!! Não foi fácll convence-la de fazer o TD, mais ela topou! Pediu para avisar que quando fizermos o Banner de Apresentação da Festa Arabe que mencione que ela é a "RAINHA DO VIBRA"!!!! (Aconselho que se você sofre do coração, tem aritmia cardiaca,pnte de safena, problema de pressão, bico de papagaio, que não assista este show, pois as cenas são fortes e desaconselhaveis para maiores de 60 anos!!!!)

Ainda temos poucos participantes, mais até o dia da festa a relação com certeza vai aumentar:

Lista por enquanto:
Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
Akira Sato (Meu irmão)
Takuma Sato (Eu)

Vou levar também uns amigos aqui do Restaurante aonde almoço! Comentei com eles da festa, e até comi na faixa ontem!!!!

LEMBRANDO QUE:
Além das bebidas quentes e geladas, teremos o sorteio de 3 (três) TD´s Totalmente no VASCO:

1 TD de 1/2 Hora ofertado pelo Amigo e Irmão Takuma Sato - O nosso orientador Putanhistico, O Jiraya da Putaria, O Ombusdman sexual Trash), lembrando que, se quiser qualquer tipo de orientação putanhistica, ligue para 0800-69-69-69 e fale com o nosso Ombusdam TAKUMA SATO!

1 TD de 1/2 Hora Ofertado pelas Empresas do Grupo Sheik - e não esqueça, "Nosso negócio é Esfiha Aberta"

1 TD de 1/2 hora com a nossa odalisca, a rainha do VIBRA!!!! (nome e foto a ser divulgado)

É isso ai, conto com a presença de todos nesta festa!!!!!

E não esqueça, leia o meu livro, o Best Seller do ano de 2012: "NOS BRAÇOS SO SHEIK", você vai se emocionar....

[ external image ]

E para 2013 teremos também um novo livro "UM SHEIK IRRESISTIVEL", em breve nas melhores bancas do Brasil:
[ external image ]
Lógico que estarei presente!

Precisamos saber o nome das odalíscas que estarão presentes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#11 Mensagem por SHEIK_2012 » 14 Nov 2012, 15:58

Lógico que estarei presente!

Precisamos saber o nome das odalíscas que estarão presentes!
Prezado ABG, contamos com a sua presença na festa Arabe! Quanto as odaliscas, hoje é muito complicado te informar o nome de todas, mais prometo a você que falarei com a dona do Bataclã e postarei o nome de todas elas posteriormente! O que posso lhe garantir é faremos o possível e o impossível para todas estarem vestidas a carater!!

Prezado "pjqua" ta dentro, contamos com a sua presença! e obrigado pela colaboração para a festa!

Segue lista atualizada dos participantes da Festa Arabe:

1 - Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
2 - Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
3 - Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
4 - Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
5 - Noia (Meu irmão)
6 - Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
7 - it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
8 - Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
9 - Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
10 - Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
11 - Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
12 - Akira Sato (Meu irmão)
13 - Takuma Sato (Eu)
14 - Faca_Na_Caveira
15 - Pjqua

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#12 Mensagem por SHEIK_2012 » 14 Nov 2012, 16:00

it4li4no escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:
it4li4no escreveu:
SHEIK_2012 escreveu:
Lembrando, o que eu já citei, caso eu ganhe, e estiver na furia, irei realizar ao vivo.
E lembro que um dos senhores organizadores dessa tão queria e esperada Festa Árabe Trash, disseram que na hora do sorteio irá ter só papeis com o nome ''it4li4no''.
It4li4no, se você ousar a colocar o pau pra fora quando a garota estiver fazendo o show, mando meu "eunuco" arrancar as suas tripas!
Já orientei ao nosso "promoter" Takuma Sato que tire o seu nome do saquinho do sorteio, e se caso você seja sorteado, faremos um novo sorteio pois consideraremos você como "café com leite"!!!! KKKKKKK!!!!

Takuma, arranca o nome do viado do it4li4ano do sorteio!!!!
Não entendi, nunca iria me ousar a fazer isso.
Só teve aquele acontecido, pois, o Doctor praticamente me jogou para cima da mulher.
Não sei se você levou a mal, mas me desculpe, só brinquei.
A respeito ao café com leite, haha ok :lol:

Só não entendi, você ficou bravo comigo, ou está brincando ?
Mas me desculpe qualquer brincadeira.

Porra It4li4ano, é brincadeira!!! Jamais ficaria bravo com alguém! ainda mais um cara que participa das nossas festas trash e faz o tipo Rocco Sifreddi!!! como diz o amigo Takuma! Se vc for o sorteado do TD, faço questão de vê-lo atuando e ainda vou gravar e colocar no Youtube!!!!!
Sobre aquele assunto da Pré Festa, falei com a Rose e disse que iria pensar! Mas se alguém mais estiver a fim, é só se manifestar que iremos comprar esta idéia!
Caro amigo Skeik, eu sei que era brincadeira, só queria ver sua reaçã oAUSHAUSHAUSH :badgrin:
Enfim, mantenho minha palavra se eu tiver de pau duro na hora, irei fazer um TD ao vivo, escolhei uma das meninas da Rosi, ou a propria Rainha do Vibra, se rolar é claro !


E se possivel, irei levar alguma contribuição.

Abraço.

Caro It4li4ano, faço uma aposta com você então! Se você tiver de pau duro na hora do show ou posteriormente eu faço questão de pagar o TD, só para ver o que vc faz!!!! KKKKKK!!!!!!! Isso se Rose logicamente autorizar!!!!

Quero saber o que a galera acha disso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 21 Jan 2005, 19:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#13 Mensagem por Doctor SP » 14 Nov 2012, 20:47

CARO AMIGOS PUTANHEIROS.

ESTAREI PRESENTE NESTA FESTA, SALVO ALGUM IMPREVISTO MUITO GRAVE.
SE DER CERTO CERTO E APÓS AUTORIZAÇÃO DA ROSE LEVAREI UM PRESENTE PARA A FESTA.
ABRAÇOS A TODOS E NO AGUARDO DA ESPERADA DATA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#14 Mensagem por Takuma Sato » 15 Nov 2012, 22:25

it4li4no escreveu:Pessoal, estou pensando para entrar no clima mesmo,
Levar 02 Narguilles, o que acha, ?
É aquele cigarro arabe.


E outra coisa, Takuma e Sheik, ta certo essa data, cai numa quinta feira...., haveria a possibilidade de mudar para a sexta, ou sabado ?
Ótima ideia o narguile leve!

Exatamente cai quinta! Eu escolhi a data com o Sheik justamente para facilitar os casados, porém se o Sheik concordar e for viável não teria problema nenhum pra mim de ser na sexta. Sei lá! Temos ainda praticamente 1 mês pra combinar e fechar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#15 Mensagem por SHEIK_2012 » 16 Nov 2012, 01:06

Takuma Sato escreveu:
it4li4no escreveu:Pessoal, estou pensando para entrar no clima mesmo,
Levar 02 Narguilles, o que acha, ?
É aquele cigarro arabe.


E outra coisa, Takuma e Sheik, ta certo essa data, cai numa quinta feira...., haveria a possibilidade de mudar para a sexta, ou sabado ?
Ótima ideia o narguile leve!

Exatamente cai quinta! Eu escolhi a data com o Sheik justamente para facilitar os casados, porém se o Sheik concordar e for viável não teria problema nenhum pra mim de ser na sexta. Sei lá! Temos ainda praticamente 1 mês pra combinar e fechar.

Prezados,
Acho melhor mantermos nesta data mesmo, 13/12/2012. Escolhemos esta data propositadamente na quinta não deixar pistas as nossas patroas, isso para quem tem logicamente! Além do que, somente para termos uma idéia, o dia 13 já esta tão marcado na mente de alguns putanheiros, que no ultimo dia 13/11/2012, foram ate PFA achando que a festa era naquela data! Acho sacanagem mudar a data!
Estou desmarcando todas as minhas reuniões em Abul Dabi e todos os compromissos estão sendo adiados somente por causa desta festa!
Vamos deixar rolar, e na data curtir demais a festa!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#16 Mensagem por Suzuki » 16 Nov 2012, 06:47

ate que horas vai , meu alvara começa depois das 21hs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#17 Mensagem por Lucky Capone » 16 Nov 2012, 15:25

Fala galera sou (mike01) que agora virei Lucky Capone participei da passeata TRASH com vocês
Como foi dito por nosso amigo It4li4no se fosse na sexta 14 ou no sabado 15 seria melhor pois estou de folga ,eu trabalho a noite e esta data esta um pouco complicado lembrando que muitos trabalham na sexta e não poderiam prolonga o horario até mais tarde

Se realmente prevalecer essa data vou ver o que posso fazer pra ir pois quero reeecontar os amigos da Marcha TRASH novamente
TAKUMA SATO pelas barbas do profeta vê se dessa vez não rouba nenhuma placa pelas ruas,rsrsrsrs


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

di.casanova
Forista
Forista
Mensagens: 1428
Registrado em: 26 Jan 2007, 12:27
---
Quantidade de TD's: 1007
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#18 Mensagem por di.casanova » 17 Nov 2012, 13:20

Na quinta dia 13 é meu último dia de trabalho, depois recesso.

Se mantido o dia, apareço umas 20 horas. Se for sexta ou sábado melhor.

Saudações Putos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#19 Mensagem por altobomgosto » 17 Nov 2012, 16:17

Acho que deve ser mantida a data de 13/12 Quinta Feira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#20 Mensagem por SHEIK_2012 » 17 Nov 2012, 23:36

altobomgosto escreveu:Acho que deve ser mantida a data de 13/12 Quinta Feira.

Pessoal, a festa iniciara as 15:00, porém não tem hora ara acabar! O Show teremos por vota das 17:30 hrs., mais mesmo depois do show continuaremos na casa curtindo bons momentos! Eu particularmente terei que deixar a festa pouco depois do show pois viajarei para minha terra Natal Abul Dabi, mas acredito que a maioria dos participantes da festa continuarão a curti-lá normalmente.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#21 Mensagem por renatocraig » 19 Nov 2012, 09:43

Concordo com o ABG, acho que deve ser mantida a data 13/12 na quinta.

Abraços.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#22 Mensagem por Lucky Capone » 20 Nov 2012, 20:44

Alguém sabe dizer se precisa de musicas em mp3 ?

pois tenho um arquivo de umas 70 mil mp3 de todos os generos ,posso selecionar e levar em CD ou pen drive
vou levar uma caixinha de cerveja

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

a-moreno
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 16 Jul 2011, 13:24
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#23 Mensagem por a-moreno » 21 Nov 2012, 12:55

Fala Galera,
Pra mim é otimo se for dia 13/12, ja tenho um alvara e um habeas copos (copo de whisky, cerveja, vodka) expedido, já que é a mesma data da festa da empresa.
Quero ver muita esfirra aberta sabor Odalisca.

Abraço a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#24 Mensagem por SHEIK_2012 » 21 Nov 2012, 16:38

a-moreno escreveu:Fala Galera,
Pra mim é otimo se for dia 13/12, ja tenho um alvara e um habeas copos (copo de whisky, cerveja, vodka) expedido, já que é a mesma data da festa da empresa.
Quero ver muita esfirra aberta sabor Odalisca.

Abraço a todos.
a-moreno, fechado! mais um alcoveiro a participar da Festa Arabe! Contamos com a sua presença! Se puder levar uma garrafa de qualquer coisa, pinga coquinho, vodka balalaika, querosene, alcool Zulu, agua sanitária, será muito agradecido e ja estará participando automaticamente para o Sorteio do TD de 1/2 com a Rainha do Vibra que nos deliciará com um showzinho!

Abraços e espero todos no dia 13 de Dezembro para a grande Festa Arabe!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#25 Mensagem por notaonze » 22 Nov 2012, 15:31

So uma perguntinha:

essa festa vai ate que horas????

Dependendo que horas termina, acho que vou

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#26 Mensagem por SHEIK_2012 » 23 Nov 2012, 22:09

HADISHII escreveu:So uma perguntinha:

essa festa vai ate que horas????

Dependendo que horas termina, acho que vou
Prezado Hadishi, ainda não da para definir ate que horas vai a festa, porém adianto que a casa vai ate as 22:00 horas! Como a festa inicialmente teve um propósito para facilitar os caras que sao casados a participarem, então começaremos as 15:00, acredito que neste horário já tenha alguns putanheiros de plantão, as 17:30 horas vai haver o show!
Eu, o nosso promoter de Xangai Takuma Sato, o doctor_sp e a dona do bataclan, ainda não definimos a que horas serão os sorteios dos Td's gratuitos e também o que vai rolar na festa de comes e bebes!
Mais voltando a sua pergunta, acredito que o pessoal vai ficar ate a casa fechar! A meu amigo te esperamos!!!

Conto com a sua presença.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#27 Mensagem por Takuma Sato » 24 Nov 2012, 00:18

HADISHII escreveu:So uma perguntinha:

essa festa vai ate que horas????

Dependendo que horas termina, acho que vou
Não tem hora pra acabar!

só vamos maneirar no som, pois do lado tem uma residencia.

Os TD´s serão sorteados depois do show da Odalisca Evelin.

18:30 - 1º TD com a odalisca premium!

19:00 - O 2º e 3º TD com as meninas da casa (No dia o plantel estará reforçadíssimo inclusive a Fernanda estará presente, a Iara e outras convidadas)

20:00 - O 4º e 5º TD Com as meninas da casa.

Só vão participar do sorteio foristas então é mais fácil ser sorteado do que ganhar 0,50 centavos na raspadinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#28 Mensagem por Takuma Sato » 24 Nov 2012, 00:21

Suzuki escreveu:ate que horas vai , meu alvara começa depois das 21hs
Grande Suzuki então acho que vai até pouco mais das 23h;

Conversarei com a Rosi, pois algumas meninas podem dormir na casa, porém apenas o som será um problema, mas vamos ver o que pode ser feito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#29 Mensagem por Takuma Sato » 24 Nov 2012, 00:42

Lista por enquanto:

Sheik, o dono da festa e de muitas empresas.
di.casanova (O rei do predião somente ele sabe chegar no 10º andar secreto do Itatiaia. Um oásis do trash que desbanca o Café Photo, mas somente ele sabe o atalho)
Faca_Na_Caveira (Campinas será bem representada)
Altobomgosto (O Di Cavalcanti da putaria... Adora pincelar mulatas!)
Lucky Capone (O insaciável do trash)
Raposao14 (O futuro mentor do primeiro swingão trash que vai acontecer em breve!)
Renatocraig (Levará uma playlist rock´n´roll para as meninas dançarem)
Noia (Meu irmão)
a-moreno (Grande desbravador)
HADISHII (Irá fazer as meninas dançarem gangnam style peladas!
Dafrasped (O benfeitor do Flor Alvim)
it4li4no o Rocco Siffredi do trash.
Marathon (O gentleman italo putanheiro que compra pão com mortadela e guaraná para as meninas tomarem café da tarde!)
Doctor SP (Dr. Mãos mágicas, o Don Juan do Trash! Já vi uma garota oferecendo dinheiro pra sair com ele... Eu deveria ter gravado a cena!)
pjqua (O libertino Trash)
Suzuki (Vai entrar no trash com sua Suzuki)
Ninfeto (Primo/amigo do Raposao14)
Japa viciado (Japa gente boa que fez 3 TD´s seguidos e que breve irá fazer cadastro)
Akira Sato (Meu irmão)
Takuma Sato (Eu)

Quem puder levar em pen drive ou CD musicas árabes + outras musicas legal!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: 13/12/2012 - FESTA ÁRABE TRASH!!!

#30 Mensagem por renatocraig » 24 Nov 2012, 11:47

Estarei levando além de esfihas e um pack de cervejas. 3 playlists com os seguintes conteúdos:

CD1: Playlist de Rock para dançar, cerca de 1 hora com som de festa de verdade(Los Lobos, Pearl Jam, Billy Idol, B52s, outros clássicos);
CD2: Playlist de Eletrônico(New Order, Kraftwerk, Nathalia Kills, Disco, Pop anos 80 e Rave, etc);
CD3: Sertanejo Universitário para as prévias até o pessoal chegar(João Bosco e Vinícius, Michel Teló, Fernando e Sorocaba, etc menos de 1 hora de playlist, pois as minas gostam)

Vai sobrar mais da metade da festa se alguém quiser complementar com alguma coisa.
Ainda vou procurar alguns temas árabes pra levar.
Abr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”