COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SHEIK_2012
Forista
Forista
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2012, 11:41
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#1 Mensagem por SHEIK_2012 » 14 Dez 2012, 08:02

Antes de mais nada, as empresas do Conglomerado Sheik agradece a todos os "trasheiros" pés-de-cana que participaram da 1ª Festa Arabe Trash ocorrida no Privê Flor Alvim. Agradecemos também a querida "Rosi BB" pelo espaço cedido e também a todas as meninas que ali estiveram prestigiando esta Festa! Agradecemos também a querida Evelyn Ferrati que deu um show de Strip Vibra e tambem um show de simpatia com todos os presentes! (Vai ser gostosa assim lá no meu harem!!!!)
Para você que participou da festa, deixe aqui o seu recado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
Mensagens: 271
Registrado em: 08 Fev 2012, 19:26
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#2 Mensagem por renatocraig » 14 Dez 2012, 10:27

Minha experiência na Festa Árabe Trash foi um tanto quanto diferente. Por incrível que pareça não consegui realizar nenhum TD devido a uma série de imprevistos que foram surgindo. Mas pela festa em si valeu muito a pena, porque me diverti muito e pude rever meus amigos.
Fui um dos primeiros a chegar e logo eu e Takuma fomos inserindo algumas músicas árabes, depois começou a bebedeira.
A casa começou a encher e daí o primeiro imprevisto: A Paty não quis fazer TD, até entendo que a Paty não faz mesmo quando rolam essas festas rsrs. Daí ela ficou só dançando a festa inteira.
Dei várias saídas para buscar mais gelo e cervejas.
O calor tava insuportável, e vi o ABG e o Rick entre vários caras, todos sem camisa e curtindo muito. Daí veio o segundo imprevisto: Duas garotas , das quais não lembro o nome, me abordaram e pediram pra ir junto comigo ao quarto. Na hora aceitei e imaginei que seria um TD das galáxias, mas na hora que elas se despiram, veio a decepção... prometi chupar as duas, mas elas querendo aproveitar o momento de loucura, disseram que para isso teria que dobrar o valor do programa. Nunca vi situação igual em toda minha vida de tantos e tantos privês, mesmo antes de entrar no GP nada parecido. Prontamente recusei e elas disseram então que não haveria mais programa. Só que também não devolveram o dinheiro!!! Aí me vesti e procurei a Rose, que na frente delas disse: - Esse é o cara! Nunca mais façam isso e por favor tratem de devolver o dinheiro!
Aí depois disso fui tomar mais uma cerveja pra relaxar lá no salão. Procurei a Camila Loira mas ela estava ocupada.
Eu estava municiado para uns 3 TDs mas as coisas não estavam acontecendo rsrs mas o importante é que a festa estava maravilhosa.
Daí veio o terceiro imprevisto: A Bruna sentou ao meu lado e eu sem perder tempo perguntei logo de cara: E aí, vamos lá??? Ela respondeu: - Só se for agora!!! Mas levantando para ir, o ABG chamou ela e a pôs no seu colo e ficaram ali os dois por um bom tempo(também entendo ele ser preferencial dela).
Aí a Manu tinha se arrumado pra ir embora, depois tinha uma minhonzinha, não me recordo se era Priscila ou Suzana, que tinha uma fila enorme pra ir com ela, então decidi encerrar minha participação naquele dia.
Pra não perder a noite sem fazer nada, fui ao apartamento de uma amiga e fiz minha desforra.
Além dos imprevistos, a única coisa que não gostei, como ponto negativo, foram aqueles dois mulekes que não ajudavam com porra nenhuma e ainda tiraram a seleção de Rock pra tocar Funk... misericórdia.
Os pontos positivos foram a alegria da galera, curtindo muita putaria e não se prendendo a nada.
Acho que uma festa assim deveria rolar todo mês.
Abr a todos e parabéns ao idealizadores que realizaram uma festaça NOTA 10!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

leo_filosofo
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 06 Dez 2012, 23:32
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#3 Mensagem por leo_filosofo » 14 Dez 2012, 20:12

opa foi 10! muita gente legal, garotas da hora otimo strip eeee que bunda a rainha do vibra tinha cara!
espero que o pessoal planeje uma nova festa logo 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Takuma Sato
Forista
Forista
Mensagens: 387
Registrado em: 22 Jun 2004, 08:49
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#4 Mensagem por Takuma Sato » 14 Dez 2012, 22:12

A festa foi um sucesso e muito divertida!

Em primeiro lugar gostaria de agradecer a Rosi por novamente patrocinar 95% do que foi a festança de ontem (Os outros 5% foram as bebidas que nós foristas trouxemos pra festa que era estilo americana, mas mesmo assim a Rosi ainda comprou comida, gelo e outras coisas).

Novamente com a influência e carisma ela conseguiu trazer uma atração ótima que foi a Evlyn Ferrati, assim como na Marcha Trash de 2012 ela trouxe a Vanessa Kiasy para nossa alegria.

Outra pessoa firmeza foi o grande Renato Craig que diversas saiu comprou cerveja, gelo, trouxe a playlist com todas as musicas que tocaram na festa, chegou cedo e como sempre mostrou ser uma grande pessoa e um cavalheiro.

Peço desculpas se cometi alguns excessos como quebrar um quadro com um soco ou por algumas coisas que eu não lembro.

O próximo evento será a Marcha Trash em comemoração ao aniversário 459 anos da cidade de São Paulo!

Serão 2 dias de marcha para conhecermos todos os puteiros trash do centrão dias 25 e 26 de janeiro!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
Mensagens: 4010
Registrado em: 22 Jul 2004, 18:05
---
Quantidade de TD's: 2362
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#5 Mensagem por altobomgosto » 15 Dez 2012, 07:15

As garotas do PFA e a Rosi estão de parabéns pela festa. Todas muito bem vestidas para o evento.

A animação das garotas foi total!

Magnífico strip show da Evlyn Ferrati. Sucesso a você Evlyn!

Fiz um dois tempos,o primeiro com a Manú e o segundo com a Bruna.( Postarei detalhes na nárea de TD´s ).

Lamentamos a ausência da linda Lorena, que não pode comparecer ao evento por motivos particulares.!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lucky Capone
Forista
Forista
Mensagens: 294
Registrado em: 09 Jul 2010, 19:27
---
Quantidade de TD's: 104
Ver TD's

COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#6 Mensagem por Lucky Capone » 15 Dez 2012, 14:08

Parabens pela festa ,obrigado aos idealizadores Takuma ,Sheik
Rose obrigado por tudo sem palavras
cheguei um pouco atrasado 17:30 quase perco o streap ,garota Evelin muito gostosa conhecia umas amigas minha me deu seu telefone.

Tomei tanta caipirinha que fiquei sem rumo
Legal encontrar o pessoal da Marcha Trash ,só faltou o It4li4no que o pessoal tava comentando que ele podia estar dormindo de bruço em algum lugar kkkkkkkkkkkkkk :lol:

mais tarde comemos pizza ,e a paty ficou dançando sem roupa mpb :) ,isso não tem preço e no outro dia falou que não lembrava de nada :shock:
Me diverti muito ,valeu gente ,Flor Alvim esta de parabens pelo nivel das garotas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheMagician
Forista
Forista
Mensagens: 229
Registrado em: 25 Jun 2012, 20:35
---
Quantidade de TD's: 194
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#7 Mensagem por TheMagician » 15 Dez 2012, 17:54

Primeiramente gostaria de dizer que a festa foi excelente. O clima estava muito bom! Muito bom mesmo! Me senti super à vontade.

Agradeço aos organizadores e presentes por esta festa muito bacana!

Rose - excelente anfitriã. Simpática o tempo todo!
Takuma - esse tava no clima de putaria total, rsrs.
Sheik - Figuraça e vestido à cárater.
RenatoCraig - Muito gente boa e realmente um gentleman.
ABG e seu amigo canadense - pude praticar meu inglês e saber um pouco mais de putaria internacional.
Às meninas que estavam vestidas no tema da festa e super animadas!
Ao show da Evlyn que tive o prazer de assistir e parabenizá-la mais tarde pela excelente performance.
Doctor SP e outros foristas que pude conhecer na festa!
Desculpem se esqueci de alguém!

No próximo evento da marcha trash, quero estar presente!
Se precisarem de ajuda com alguma coisa para a realização da mesma, ou de outro evento, é só falar!

Abraço

Ps: RenatoCraig, o nome da menina é Priscila. Tb queria fazer um TD com ela, mas a fila estava tão grande que até no fim da festa ela ainda estava atendendo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
Mensagens: 1146
Registrado em: 27 Nov 2008, 01:56
---
Quantidade de TD's: 629
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#8 Mensagem por komekomegatas » 16 Dez 2012, 12:36

olá galera., festa relamente muito boa, fora a aparição de foristas sem camisa, de cueca, japa caçado, mas tudo gente finissíma, sem papagaidas, tudo muito à vontade, muita garota legal, Paty nua, Evelyn no Strip, garota passando nua, e os camaradas mais cabaços só abrindo os olhos meio hipnotizados.........kkkk, e a Camila me fazendo um pouco de sala e até se soltando um pouco..kkkkkkkk.

Bem , marmelada nos sorteios...........kkkk, mas beleza......

Japa me furando os zóios, é só me ver catando a Camila e pronto, já vem cortação de barato....kkkkkk

Festa 10 mesmo.........abção Rose, japa ( toma menos caçacha ), ABG, Doctor, Rick ( só quer ´comer os filé..kkk), Braian, Mestiça ( que animação, gritava prá cacete........doida kkkkkk ), e Evelyn......tremendo strip....), e demais conhecidas e conhecidos......

Casa tudo de bom...........continuem assim...........


KKG ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marathon1
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 06 Fev 2008, 13:48
---
Quantidade de TD's: 88
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#9 Mensagem por Marathon1 » 17 Dez 2012, 09:44

Galera !

Muito boa a festa !

Vamos por partes ! Rose PARABENS ! Queremos Repeteco ! Takumi Parabens e Obrigado !
SCHEIK Meu patrão vc é o maximo !


Camila Um tezão ! Lara Um tezão + ainda ! Dandara Gostosa ! Bruna Maravilha ! Patty Gostosa !
Yasmin Qye Tezão ! Akemi Devassa Gostosa ! Julia Maravilhosa !

Enfim foi um sucesso, quem fodeu fodeu , se não fodeu fode na proxima

Proxima MARCHA TRASH


Obrigado

Marathom

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Doctor SP
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 21 Jan 2005, 19:36
---
Quantidade de TD's: 85
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#10 Mensagem por Doctor SP » 19 Dez 2012, 18:52

Deixando meus agradecimentos a Rose pela excelente Festa realizada

fazendo um relação dos foritas presentes e da meninas que participaram dessa FESTA ARABE TRASH
FORISTAS :-
SHEIK
MARATHON1
TAKUMA
ALTO BOM GOSTO
RICK
NOIA
RENATO CRAIG
DR. DENTISTA
SUZUKI
COBRA
KOME KOME GATAS
THE MAGICIAN
JIM MORISON
LUCKY CAPONE
LEO FILOSOFO
RAPOZÃO
KHALED
KENZO
KIN
MAGUINATA
Se esqueci de algum foristas que estava presente, peço desculpas

RELAÇÃO DAS MENINAS POR ORDEM ALFABETICA

AKEMI
BRUNA
CAMILA
DANDARA
JULIA
LARA
MONIQUE
NATALIA
PATY
SUZI
YASMIN

Se faltou alguma menina na relação peço desculpas e se algum dos que estavam na festa lembrar de alguem, por favor deixe o relato.

A festa foi um sucesso,

Apos o show da Evlyn Ferrati, foi realizado o sorteio dos TDs
Formam sorteados 3 TDs, sendo que o primeiro TD era com a Evlyn Ferrati e os outros dois com garotas da casa.
O sorteio do 1 TD, tive o prazer de ser o sorteado e, ter a oportunidade de ficar 1/2 hora com a Evlyn Ferrati,
Deixo aqui meu agradecimento a essa menina pelo excelente show de strep tease

O segundo e o terceiro sorteio, os felizardos foram, o NOIA e o COBRA

Estou agora no aguardo para saber a data da proxima festa

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

raposao14
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 07 Set 2006, 01:31
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#11 Mensagem por raposao14 » 19 Dez 2012, 22:48

Salve confrades de Putaria!!

Antes de qualquer coisa:
Obrigado Rose pela recepção mais que agradável!!
Sheik, Valeu pela grande ideia e iniciativa em pró de Putaria! hehehe
Takuma, valeu por chegar cedo e organizar toda a bagaça!! O efeito colateral disso foi a manguaça braba que vc ficou caro amigo!! kakaka
Doctor, sempre atencioso e ajudando a manter a messa livre e organizada sem deixar de dar a devida atenção as priminhas!! Vai ser querido assim lá longe!! É de chocolate por acaso...kkkk!!

A festa foi bem legal!!
Já sabia que estaria bombando. Cada um tem que saber tirar o melhor que pode de tudo!!
O Strep foi muito bom e melhor ainda com a Akemi me fazendo uma massagem na costas!! Vai ter volta, viu!! Não me prontifiquei a participar do show pois sou muito participativo... e ia querer fazer alguma peripécia alí mesmo!! hehehe

Foi muito bom ver conhecidos e conversar com todos e conhecer novos confrades!!

Sheik, pude conversar pouco mas deu pra perceber que é gente finíssima e espero marcar outras farras!!

Takuma. Me explica de onde veio sua incrível habilidade de caminhar com as calçar arriadas?? Deve ser um dom nato, ou treinamento árduo desde os 14 anos!! kakaka Fomos todos gente boa com vc heim .... te deixamos lá largado no sofá com a calça arriada sem ninguem te zuar!! rsrs (vale ressaltar que a Rose ficou sentada do seu lado, quando vc tava desfalecido, cochichando alguma coisa no seu olvido!???) Espero que vc tenha cuidado da sua mão e esteja tudo bem!! Por acaso vc se lembrou de alguma coisa quando acordou no PFA??rsrsrs Vc é nosso General!!

Luck Capone. Valeu pela coqueteleira!! Os drink's ficam bem melhores!! Temos que marcar outras e trocar mais idéias!!

Eu me diverti bastante, tirei algumas lasquinhas das priminhas e fiz um TD com a tão-tão desejada Pri!!
Sou uma Raposa inteligente e astuta e utilizei uma estratégia infalivel!! Agendei o quarto primeiro kkkk!!
Não esquecendo de agradecer ao amigo Noia que me cedeu sua donzela para momentos de prazer inigualáveis!!

No guardo da próxima (Caminhada Trash 2, Juntem-se aos Bons!).
E na confabulação do Surubão Trash!! Provavelmente pra depois do Carnaval!! hehehe

Abraço a todos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

notaonze
Forista
Forista
Mensagens: 808
Registrado em: 10 Fev 2007, 22:44
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

Re: COMENTÁRIOS - FESTA ARABE TRASH

#12 Mensagem por notaonze » 07 Jan 2013, 15:06

GOSTARIA DE TER IDO, MAS FICA PRA PROXIMA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”