festa swuing dia 15/01/13

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Suzuki
Forista
Forista
Mensagens: 1140
Registrado em: 03 Abr 2003, 23:18
---
Quantidade de TD's: 323
Ver TD's

festa swuing dia 15/01/13

#1 Mensagem por Suzuki » 21 Dez 2012, 13:11

Bom como a saudade de swuing bateu , resolvi organizar uma festa swuing no prive so que o esquema é o seguinte o numero será bem limitado , so tenho 5 vagas , pois serão 10 pessoas ja que será em um local com numero bem limitado devido ao espaço e as mulheres ...

a principio a festa vai ser no dia 15 de janeiro das 13 hs as 15hs local por mp será no centro me desculpe mas estarei selecionando quem ira participar ja que preciso passar meus dados para deposito

o local sera divulgado por mp , e so poderão participar forista que são antigos , vou dizer por que , devido a minha privacidade , pois preciso recolher a grana antes e farão deposito em minha conta terão meu dados por isso dou preferencia para forista antigos devido a minha privacidade , como nao vou ganhar nada apenas diversao e ainda mais negociei um valor legal

o preço esta dentro de qualquer bolso 250 pilas , com direito a comer de 8 a 10 mulheres ou o quanto seu pinto aguentar rs..... nao vai ter nenhuma beldade mas o que vale é a zueira , quem ja foi em swuing sabe como é rs....
o esquema é o seguinte vai valer a casa toda e a regra é que todos terão que estar pelados mulheres e homens isso por que é um swuing so chegar e meter rs......

quem ficar de roupa será convidado a se retirar da festa essa é a regra

a principio ja tem 5 camaradas daqui confirmados
esse preço ja esta incluso a bebida que irei providenciar , caso meu alvara nao seja cassado por enquanto esta de pe essa data cai numa terça feira e tambem se o prive conseguir as 10 mulheres ai vai ser zueira pura rs....

estarei recolhendo a grana do dia 7 ao 10 de janeiro quem nao fizer o deposito ate essa data dara direito ao proximo da lista

por favor so confirmem quem tiver alvara e interesse de participar sao apenas 5 vagas , aviso por mp o local tem bastante tds positivos la ....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#2 Mensagem por Kunta-Kin-The » 21 Dez 2012, 17:51

Nunca fui nisto de swing.... nunca fui numa casa de swing na minha vida....
vamos ver se desta vez eu conheço o que é este e isto tal de swing...

DENTRO...!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#3 Mensagem por Kunta-Kin-The » 03 Jan 2013, 17:06


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denão
Forista
Forista
Mensagens: 697
Registrado em: 26 Fev 2004, 12:56
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Re: festa swuing dia 15/01/13

#4 Mensagem por Denão » 07 Jan 2013, 19:59

Velho Suzuki

é uma pena eu morar fora de sp e não poder participar dessa suruba, senão com certeza estaria dentro para relembrar os velhos tempos de C & C.

boa farra a todos participantes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chupinsk
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Ago 2007, 00:44
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: festa swuing dia 15/01/13

#5 Mensagem por Chupinsk » 09 Jan 2013, 01:58

Eu me candidato... Não sei se passo na peneira...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ze truta
Forista
Forista
Mensagens: 160
Registrado em: 04 Out 2003, 14:27
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Re: festa swuing dia 15/01/13

#6 Mensagem por ze truta » 09 Fev 2013, 12:34

pq não organizar uma festa swing/suruba num privê? se alguém topar tamos aí.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”