aeeee demoro!!!! que horas que vc vai cola la hj man!? cade o povo desse site que num comparece mais nas festas? rsrs
Semana de Festa no Flor Alvim !!!!!!!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
- jyraia uzumaki
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 76
Ver TD's
- jyraia uzumaki
- Forista
- ---
Ver TD's
Re: Semana de Festa no Flor Alvim !!!!!!!
Bora comemorar meu mês de aniversario, to completando três anos de gpguia este mês!!! uhuuuuu
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Festa!!!! Estarei lá mais uma vez!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 108
Ver TD's
Grande Lord saudade da bagunça estou afastado um pouco em breve rotorno.
Fiquei sabendo que mudou o plantão todo ,espero q as novas garotas sejam simpaticas como as antigas ,sempre gostei dessa casa acho q foi a frequentei por mais tempo e virou ponto dw encontro
Fiquei sabendo que mudou o plantão todo ,espero q as novas garotas sejam simpaticas como as antigas ,sempre gostei dessa casa acho q foi a frequentei por mais tempo e virou ponto dw encontro
Fala galera!!!
Fui no sábado, dia de festa, show de bola, muitas vezes com mais mulher do que homem, do jeito que gosto, como fiquei a tarde inteira, me esbaldei... rs
Como sempre, bem recebido pela Rosi, que serviu os petiscos enquanto tomava umas cervas.
As meninas deram o espetáculo, strip, dança, pegação, estavam todas bem liberais, até perdi o rumo no TD com a Paty, quem não foi, perdeu.
Dentre as convidadas, a Tayná do apto 11 da CF 151, que deixou todos e todas de queixo caído com sua dança e seu corpo magnífico.
Se tiver alvará, irei todos os sábados e também em um ou outro dia da semana.
Abraços!
Fui no sábado, dia de festa, show de bola, muitas vezes com mais mulher do que homem, do jeito que gosto, como fiquei a tarde inteira, me esbaldei... rs
Como sempre, bem recebido pela Rosi, que serviu os petiscos enquanto tomava umas cervas.
As meninas deram o espetáculo, strip, dança, pegação, estavam todas bem liberais, até perdi o rumo no TD com a Paty, quem não foi, perdeu.
Dentre as convidadas, a Tayná do apto 11 da CF 151, que deixou todos e todas de queixo caído com sua dança e seu corpo magnífico.
Se tiver alvará, irei todos os sábados e também em um ou outro dia da semana.
Abraços!
- jyraia uzumaki
- Forista
- ---
Ver TD's
qal o horário que o pessoal ta colando na festa de sábado?
Fala Lordão!
A princípio será todo sábado, se der irei neste, semana passada tinha poucos cuecas então me dei bem... kkkkk
Abraços!
A princípio será todo sábado, se der irei neste, semana passada tinha poucos cuecas então me dei bem... kkkkk
Abraços!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 202
Ver TD's
Vou ver se apareço no sábado. Faz tempo que não visito a casa!