Bem, vamos lá, aos melhores momeeeentos da festa na minha humilde visão!
Cheguei, fui saudado pela Sabrina, uma peitudinha simpática, meia chatonilda, não sei se pela bebida, ou se era assim mesmo, daquelas que se tu falar com outra mina, ela ja cola e fala "Num goto maishhh di voxê" tipo criança mesmo, já nem me aproximei mto por isso, entrei vi a Lorena, como sempre super alto astral, de lentes claras, uma maquiagenzinha legal, tava gatona, ja aproveitei e dei uns encoxadas nela, cumprimentei o Anderson, que tava gerenciando a casa no dia, e pedi auxílio a Eloá, para pegar alguma breja pra mim, o sistema de breja tava meio estranho, um pouco desorganizado, ninguém ficava fixo, tinha que pedir pras meninas, que iam lá no balde e pegavam e marcavam na comanda, quanto aos salgadinhos, não sei de onde vinham kkkk mas tavam por lá tbm, marcando presença. Peguei uma breja e fui pra sala, chegou o confrade The Magician, ficamos por lá, colou tbm o forista Lucky Capone e um forista que esqueci de perguntar seu nome, que disse não ter ido a festas antigas e tal, um tempinho de conversa entre nós, o mano Nóia passando de lá pra cá, como um político, cheio de simpatia e serenidade, um gentleman, e do nada chega a Sabrina com a tal da Micaeli, dizendo ser sua irmã, ruivinha, meia fortinha, baixinha, com cara de sapeca, era meu número ohhh, fiquei de zóio, e se nao aparecesse nenhuma melhor, era ela a vítima kkk até que chegou o galã do trash na festa kkkk, as minas que já eram poucas, foram todas pra cima dele, e ele pelo que parecia, tava querendo um 0800 com as minas, só sabia pedir o número do celular das meninas e contar vantagem kkk que já comeu não sei quem, já fudeu num sei quem mais ... como já dizia o Mano Brown "Quem tem boca fala o que quer pra ter nome, pra ganhar atenção das muié ou dos homens!" kkk, por volta das 20:00 chegou a stripper Evelyn Ferrati, todos reunidos na sala, macho até no teto, ainda deu tempo do confrade Carlos chegar e se apertar na sala, dancinha sensual, xoxotinha inchada, peitada na cara de um, xoxotada na cara de outro, piroca de borracha na xoxota, e acabou, muito simpática e cheirosa a moça. Como tinha dado sua hora, ela se despediu de todos e foi que foi. Continuei com a análise da próxima presa, passavam Jéssica, Aisha, Carol, Natália e Sol, todas muito na sua, nem pareciam estar num puteiro kkk sem falar da cara fechada delas já relatada aqui antes, com destaque para a Jéssica e Aisha, que o que tinham de beleza em seus corpos esculturais, tinham de antipatia, nenhum sorriso, nenhum olhar, sem nenhum envolvimento, e nem tentativa de tal. Ok, acho que sou feio, deve ser isso! Kkkk.
Então resumo, muitas minas com cara feia, algumas chatinhas, e as que sobraram grudaram no galã. Pow, então vamos beber pq foder tá difícil!! kkkk porém as brejas tinham acabado, foi aí que conheci Renato Craig, o cara de pau profissional kkk, acompanhado de Jyraia Uzumaki, pra ele a noite era apenas uma criança, junto com The Magician e Carlos, fomos comprar umas brejas, fizemos uma vaquinha e nos abastecemos, voltamos Donos da festa, escolhendo quem poderia pegar breja, já que na hora da compra, ngm ajudou, até um gringo colou pra azarar nossa breja kkk, chegou catucando, dizendo "Cerbreza, como funciona?" kkkkk demos uma pra ele e ele saiu feliz pra pegar uma senha pra poder comer a Aisha. Percebi que apareceram 2 novas garotas Regiane, que se mostrou um furacão dançarino de funk, rebolando na piroca de um outro participante da festa, apenas com seu fio cheiroso e a surpresa da festa, Ruiva, garota centrada, gente fina, só não fechei a noite com ela pois ela tava com muito serviço, e eu tinha que ir nanar, pois estava um pouco alto já kkk.
Realmente, esta festa faltou um pouco de organização e um espírito festeiro por parte das meninas novas, quanto as antigas, Lorena e Eloá, tentavam ajudar, auxiliar, porém tinha muito macho pra pouca fêmea, diferente de outras festas!
Abraços a eles e beijos elas
PORRA LORDÃO CADÊ TU VÉÉÉI?? A CARAVAN FRITOU O RADIADOR FOI?? KKKK