Comentário sobre o encontro trash.

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Comentário sobre o encontro trash.

#1 Mensagem por ElPatrio » 21 Mar 2005, 20:14

Neste sábado ocorreu o fabuloso e glamouroso encontro trash. E foi um tremendo sucesso! Um resumo introdutório :shock: :

Poucos foristas compareceram, gps feias, quebra pau, a gente sendo expulso do Orion, nenhum td feito por alguém, os poucos que foram iam desistindo pelo caminho, copos sendo quebrados no predião, garotos cheirando cola e pedindo trocados por toda a parte...

Enfim, um fracasso total o que para um encontro trash é um significa sucesso! :D :D

Em nome do gpguia digo que estou orgulhoso deste encontro.Afinal, honrou seu nome: ENCONTRO TRASH. Muita adrenalina e emoção rolou nesse encontro. E parafraseando um cantor boiolão "de perto ninguém é normal".

Senhores, de acordo com o grau de insanidade da pessoa temos a distância necessária para que enxerguemos sua loucura. De alguns precisamos chegar perto pra ver de outros nem tanto. No nosso caso, frequentadores de puteiros encardidos, qualquer um nota a nossa insanidade a quilômetros de distância, sem muito esforço.

No caso específico do Neurônio acredito que até da lua dê pra ver que o cara é doido :D :D

Mas como é bom ser louco as vezes e seria ótimo ser louco sempre. Saber que a lei da gravidade é implacável levando tudo para baixo a todo instante é angustiante. Saber que tenho que acordar amanhã na mesma hora e ir para mesma merda de trabalho é foda. O dinheiro contado, as pressões...

Bem, os detalhes do encontro deixo para meus amigos.Quem compareceu?

Dos 20 nomes da lista compareceram apenas 7, literalmente meia dúzia + 1: Eu, Trankera (pra mim éo cara que mais se aproxima do estilo de escrever do saudoso Mavericks74), Fortino Samano, Codenys, GP , Neuronio e Suzuki. E por coincidência do destino :shock: lá estiveram também dois banidos do gpguia: Dico (velho camarada dos encontros trash) e Moti.

É isso, esses foram os coadjuventes deste elenco de doidos que é o centrão. Até o Fidel tava lá para nos prestigiar :D

Abraços e até o próximo... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 22 Mar 2005, 00:17

O centrão trash é outro mundo. Muita gente tem medo, ainda mais depois dos notíciários. Mas aqui relatarei alguns itens que foram os que mais me chamaram a atenção e que fará com que retorne ao próximo encontro.


Saindo do bar em direção ao predião, nos deparamos com o único e verdadeiro Fidel Castro :D

Que honra .. :D batemos até foto ao seu lado.

Mas vamos ao que interessa:

1 - Predião:

Me senti como num presídio, um lugar muito macábro, onde sentamos, tomamos uma cerveja em um "bar" improvisado dentro de um dos apartamentos. Era um quarto de 15m² mais ou menos com mesas e a nítida impressão que estava em uma cela, grades nas janelas, uma geladeira, e um forró rolando. As pessoas que alí habitavam pareciam aqueles que vemos presos nos noticiários trash da TV.
Lá pude conhecer a Miss ElPátrio, a gerente mais valorizada do Planeta. Grande Heloisa Helelena

2 - Saunas

Atendendo os pedidos do Neurônio fomos conhecer algumas saunas, essas mais confortáveis, mas não menos obscuras. Três moças nos fizeram companhia em uma saunda que escolhemos para sentar e tomar mais uma cerveja. Cinco minutos depois resolvemos ir pro Orion

3 - Orion

O único lugar que me impressionou positivamente na primeira vista. Acho que eu imaginava um lugar trash e me deparei com algo bem mais nos moldes de uma boite nivel médio. Engraçado entrar lá com o Neurônio beijando o porteiro, amigo seu de época e sair em solidariedade ao mesmo amigo que foi expulso por dois seguranças. A polícia até que foi nossa amiga, desejando um bom divertimento e pedindo pra irmos logo, pois não aguentavam mais o Neurônio se explicando. rs


4 - Pizza e fim na Maison

Hora do jantar, fomos numa pizzaria pertinho do Love Story, logo após fomos pro Maison e não fomos explusos O neurônio já havia ido embora

Foi assim nosso roteiro trash. Interessante!


Voltarei ao submundo


Abraços
GP

Abaixo, fotos reais do nosso encontro, mas não liguem pra qualidade. Pois o teor alcoolico e a discrição do Neurônio ao bater a foto de uma garota, fez com que elas saissem tremidas e muito desfocadas, pois estavamos batendo "as escondidas".


Gerente, Miss ElPátrio


Gerente, poses sensuais

Vista da Janela, presídio?

Vista Interna da Cela, opss do recinto!

Ambiente interno no predião

Predião Kids Show, algodão doce, balas e pirulitos. Onde estavam as crianças?

Mais uma imagem interna, reparem que a geladeira é 0km

Mais da alegria interna do Predião


Momento de Honra!!! Encontramos perdido no Centrão, nada menos que Fidel Castro !!!



Valeu Pátrio, Neurônio, Trankera, Fortino (André Gonçalves) Samano, Codenys e Suzuki (ficou com medo) .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trankera
Forista
Forista
Mensagens: 865
Registrado em: 29 Nov 2003, 02:36
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3 Mensagem por Trankera » 22 Mar 2005, 06:21

Gostei da foto do kara vendendo algodão doce :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bartolomeu Barata
Forista
Forista
Mensagens: 823
Registrado em: 28 Out 2003, 20:31
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

fotos

#4 Mensagem por Bartolomeu Barata » 22 Mar 2005, 11:30

As fotos ficaram muito locas...pena eu não ter podido participar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por neuronio » 22 Mar 2005, 17:01

Pena que as fotos não correspondem a real poderidão que é aquele submundo!!!

Na verdade,
tínahmos era que ter batido as fotos das escadarias, com as mais variadas GP's, para se ter uma idéia da versatilidade de fubangas!!!

Lá é só p/ jornalismo, mesmo...


...e "alguns" TD!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#6 Mensagem por Fortino Samano » 22 Mar 2005, 21:43

Bom, já que o Pátrio e o Neurônio não fizeram relatos pormenorizados da merda toda que ocorreu, aqui vou eu...

Cheguei por volta das 16:00h. Logo de cara, encontrei o mal-humorado do Pátrio, sentado junto com GP, Trankera e Codenys. Na outra mesa, Neurônio, Dico e Moti. Minhas impressões desses desocupados foi a seguinte:

GP: cara tranqüilo, topou todos os programas. Foi o último a deixar o barco.
Trankera: punk bonachão, gente fina, mas é alcoólatra e viciado numa mulata do predião.
Codenys: gente boa, infelizmente ele foi embora logo. Todo cheio de querer ser o bonitão da bala chita.
Neurônio: o cara já chegou me dando um abraço que quebrou 2 ou 3 das minhas costelas. Visual: jaqueta de couro e bota, num calor de 35º. O cara é sinceridade e energia puras. O desgraçado não pára um minuto.
El Pátrio de La Puerra: baixinho e barrigudo, mal-humorado, não bebe, não fuma e não mete.
Dico: Japa tranqüilão, faz o papo rolar solto.
Moti: das duas uma: ou ele está comendo alguém ou alguma coisa, ou está falando. Dá pra conversar a noite toda com esse japa.

Bom, infelizmente o Dico e o Moti foram pro Danrry's Club comer não sei quem. Os restantes fomos pro predião. No caminho, algumas fotos com Fidel Castro.

O predião: trash mesmo. Sujo e feio. Muita mulher feia, muita mulher velha, e algumas mulheres que você não sabe o que estão fazendo ali, já que poderiam estar em outro lugar cobrando os tubos.

Conheci a paixão do Pátrio, Heloisa Helena. Peitos saborossímos e jeito de bravinha que dão um tesão mesmo. Vou comê-la proximamente.

Sentamos num cubículo e ficamos tomando umas cervejas. O Neurônio, que já tinha erguido uma puta no ar, subido as escadas de gatinho e outras coisas mais, resolve dar um tapa no boné do Trankera quando eu avisei que este queria fazer um TD e ir embora. Resultado: passou longe do boné e acertou o copo do pobre-coitado, quebrando-o. Heloisa Helena não gostou.

Estávamos tirando fotos, muito discretamente, até que o Neurônio resolveu colocar em prática sua verve fofográfica. Em menos de um minuto, o predião inteiro já sabia que estávamos tirando fotos. Algumas putas começaram a ranger os dentes e nós nos mandamos. Trankera ficou, pois queria ser ordenhado.

Queríamos ir pro Orion, mas o Neurônio queria porque queria ir numas saunas. Fomos. Numa, não tinha ninguém, exceto duas diabas. Na outras, fomos recepcionados por 3 GP's sofríveis, mas bastante simpáticas. O preço era R$35,00, com garota, quarto e tudo. Quando o Neurônio viu que estava sendo o centro das atenções com seu papo de fazer puta dormir, quem disse que a gente conseguia tirá-lo de lá?

Saímos sem ele, mas logo ele percebeu que seria abandonado e veio atrás de nós, com cara de cachorro que quebrou o vaso.

No Orion, tivemos a sorte de pegar alguns shows muito bons, além de termos visto o famigerado GORDO DO ORION. Viado do caralho.

Nesse ponto, a porca começou a torcer o rabo:

Cena 1: o segurança diz pro Neurônio que não se pode fumar sentado nas poltronas. Ele sai pra apagar o cigarro e beija a testa do cara.
Cena 2: uma loira gostosa que estava dando show passa creme no corpo e vem pra platéia pra ser lambuzada. Eu e Pátrio aproveitamos pra fazer uma massagem naquela bunda. Neurônio resolve tirar o top da mina e leva um empurrão.
Cena 3: Neurônio começa a dançar ao lado do palco. O segurança vai atrás dele.
Cena 4: Neurônio joga uma lata de cerveja vazia no chão.
Cena 5: O segurança vem falar com Neurônio. Este dá um safanão no braço do segurança.
Cena 6, 7, 8, 9, 10: Neurônio é arrastado escadaria acima por 2 seguranças. Saímos (eu, GP e Pátrio) em seu socorro. Já na rua, um dos seguranças tenta dar um chute no Neurônio, que segura o pé dele e fica repetindo: "não me agrida", "não me agrida". Chega a polícia, ficamos todos pedindo desculpas pra todo o mundo, com exceção do Neurônio que fica falando com a polícia sobre treinamento de segurança, que o arrastaram sem perguntar se ele estava com alguma coisa ("nem viram se eu tinha um notebook ou coisa assim", repetia o inconformado), que poderia ter dado golpes nos segurança, etc. etc. Os policiais já estavam de saco cheio e nos mandaram embora: "bom divertimento", disseram.

Decidimos ir comer uma pizza, na esquina da Ipiranga com a Consolação. No caminho, Neurônio foi explicar prum camelô o que tinha acontecido. O coitado só olhava, sem entender nada.

Na pizzaria, conversamos um pouco, enchemos a pança. Neurônio comia sempre de 2 em 2 pedaços. E ainda reclamou que tava demorando muito pra virem as pizzas.

E foi embora sem se despedir de mim, no momento em que fui ao orelhão negociar meu alvará. Viado.

Saímos, então, Pátrio, GP e eu. Fomos para na Nova Maison, na Augusta. Ficamos um tempo lá, mostrei aos dois uma morena muito bonita e gostosa que era uma bosta na cama, e GP foi embora.

Ou seja, só sobraram mesmo os dois guerrilheiros.

Meia-noite, fomos assistir à "Filosofia na Alcova", de Sade, perto da Kilt. Ali a gente vê que putanheiro é só um libertino júnior mesmo. Umas duas da manhã, fomos procurar o Moti e o Proctus, que nos disseram que estariam no Vagão (antes de irmos ao teatro, encontramos os dois comendo churrasquinho de gato na rua). Nada.

Fomos pro Orion. Fechado.

Ficamos então numa lanhouse, esquina da Aurora com São João. Gente dormindo nos computadores, cadeiras com braços destruídos por algo que só podem ser dentes, molecada do outro lado da rua cheirando cola.

Uma hora depois, na famosa esquina paulistana (Ipiranga com São João), nos despedimos, lamentando que nem todos tenham aguentado ir até o fim na descida ao inferno....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por GP » 22 Mar 2005, 23:14

Na próxima prometo ficar até o fim :D

QUe memória fotográfica :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#8 Mensagem por ElPatrio » 23 Mar 2005, 17:37

Fortino Samano escreveu: .
El Pátrio de La Puerra: baixinho e barrigudo, mal-humorado, não bebe, não fuma e não mete.
Fotinho,vc está me confundindo com outra pessoa 8)
Fortino Samano escreveu:
Conheci a paixão do Pátrio, Heloisa Helena. Peitos saborossímos e jeito de bravinha que dão um tesão mesmo. Vou comê-la proximamente
És um homem morto :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samueljose
Forista
Forista
Mensagens: 469
Registrado em: 26 Jun 2004, 18:37
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#9 Mensagem por samueljose » 01 Abr 2005, 14:33

Excelente este encontro...pelos relatos..... ::armado:: ::atirando::
pena eu também não ter participado, nestas ultimas semanas foi trash no trampo também... ::trabalhando:: ::trabalhando::

Neuronio....sempre filosofo....."...("nem viram se eu tinha um notebook ou coisa assim", repetia o neuronio inconformado...

notebook para que neuronio??????......para acessar o guia lá mesmo no Orion???????!!!!!!!!!!!...
Neuronio queria fazer .um TD realizado e postado em tempo real......!!!!!!!!
... :-chapeu-:
grande abraço e parabéns a todos :D :D :D :D :D :D

fui

SamuelJose

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#10 Mensagem por Fortino Samano » 01 Abr 2005, 16:10

Na verdade é isso mesmo. O Neurônio me disse que quer fazer e postar um TD ao mesmo tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putelo
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 03 Jun 2004, 15:47
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#11 Mensagem por Putelo » 01 Abr 2005, 16:47

Sensacional !!! O relato do Fortino foi digno de um roteiro de filme e unido ao corajoso registro fotográfico do GP , parecia que eu estava lá !! O Brasil precisa de mais gente como vcs !! Bravos !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#12 Mensagem por ElPatrio » 01 Abr 2005, 22:38

Fortino Samano escreveu:Na verdade é isso mesmo. O Neurônio me disse que quer fazer e postar um TD ao mesmo tempo.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Imaginem a cena: A mina de quatro com um notebook nas costas e o pau do neurônio no cu rebolando e gemendo enquanto e neuronio posta o td e mete ao mesmo tempo. O Neurônio diz "porra mina! não rebola tanto se não não consigo escrever. Tô postando o td pra vc aqui pô! Pára de mexer esse cu frouxo aí se não vou postar negativo"

:D :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#13 Mensagem por Fortino Samano » 02 Abr 2005, 00:30

O Neurônio deveria fazer um documentário sobre a putaria trash. De notebook na mão, invadindo o Predião e aquelas saunas remelentas que ficam por perto. Eu e o Pátrio podíamos ficar de produtores, porque o Neurônio não ia deixar ninguém mais aparecer além dele.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”