Deliciosa Deborah

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
feio_dotado23cm
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 20 Dez 2021, 09:01
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Deliciosa Deborah

#1 Mensagem por feio_dotado23cm » 20 Dez 2021, 10:00

Meu relato é da Deborah.

Passei algum tempo acompanhando o anuncio dela no photoacompanhantes e fiquei impressionado pela bunda da garota. Quase todos os dias ela posta video rebolando e observava o quão grande e perfeito.

Resolvi mandar mensagem. Ela demorou uns dois dias para responder (agora não demora mais tanto tempo). Marcamos para um sábado a tarde. Tava um calor danado. Ela mandou msg dizendo que ia atrasar. Fiquei meio puto mas pensei que a visão da bunda ia compensar .. kkk

Alguns minutos depois me passou mensagem dizendo para ir pro hotel e aguardar no quarto 204. Disse que já havia avisado na recepção. Cheguei foi tranquilo. O rapaz da recepção me indicou o quarto, não pediu nem meu RG.

Fiquei ali no quarto algum tempo até que ela chegou. Foi me cumprimentar e a impressão é que não gostou muito de mim (sou feio, admito) kkk ela bonita e com corpo espetacular. Me beijou no rosto, meio que por educação. Pediu uns minutos para tomar banho pois tinha acabado de sair da academia.

Enquanto isso tirei a camisa. Dai ela abriu a porta do outro quarto onde foi se banhar e, só de toalha me chamou. Quando me viu sem camisa ela já se empolgou e se esqueceu do meu rosto kk (sou forte e musculoso).

Começou a me beijar com vontade, de lingua e parecendo namorada apaixonada. Enquanto isso liberei a calça e fiquei so de cueca. Ela então pegou no meu pau durissimo e ficou impressionada (sou dotado).

Dai virou o bumbum pra mim. No anúncio dela não menciona anal nem programa completo e eu fui mais pelo belo corpo da gata, mas sou viciado em cu. Então, abaixei e comecei a fazer beijo grego nela. A garota se arrepiou todinha! Começou e me chamar de safado, minha lingua entrando um pouquinho no cuzinho dela. Delicia demais.

Voltamos a nos beijar, deitamos na cama. Parecia que ela queria continuar a beijar o coroa feioso a tarde toda kkk dai pediu pra chupar meu pau. Oral bem gostoso. Ela chupava com muita vontade, boa pressão. Depois de um tempinho, encapou o danado e sentou com a bucentinha. Gemeu: "Nossa como encaixou certinho! Vou querer vc me comendo sempre!". Deixei ela rebolar um pouco e dai passei a foder mais forte.

Depois de um tempo ela me pediu para pegar por trás! Quase gozei só na fala dela. Ela então deixou de bruços e conduziu meu pau no cuzinho. Pediu pra por devagar, depois foi me ajustando na posição até enfiar tudo. Dai ela me pediu pra ir fodendo o cuzinho devagar enquanto ela batia uma siririca. Eu apreciando as tatuagens dela, aquele corpo maravilhoso, cuzinho apertadinho... Fui curtindo! Depois que gozou ela me liberou pra foder sem dó! Gozei horrores.

Passou uns dias ela mandou mensagem perguntando quando irei pegar ela gostoso de novo. Devo ir hoje e já estou combinando pernoite (com anal a vontade) ainda este ano.

Resumo:
Corpo: nota 1000, deliciosa
Pontualidade: não é o ponto forte dela, mas a gata vale a espera.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tbu5h

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”