Comentários do encontro dos BONS FORISTAS-16-08

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Festa

#1 Mensagem por BondageNinja » 17 Ago 2005, 01:16

Ave Povo

A festa foi duka!!!

E o maluco aqui ainda tá escrevendo isso do Nefertitti... para a esticada básica co0m a Luany!!!

Postar-se-a no tópico apropriado o que rolou na festa.

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Comentários do encontro dos BONS FORISTAS-16-08

#2 Mensagem por ARIEL HULK » 17 Ago 2005, 06:59

não sei se aqui é o lugar mas estou abrindo esse, para postarmos os comentários do encontro q tivemos em um barzinho na vila mariana.

P/ começar quando cheguei a recepcionista uma mestiça gostosa linda não estava entendendo nada,uns chegavam perguntando ...

pelo SEMI VIRGEM???!!!
pelo com????!!!

outros...

pelo aniversário???!!!
pela reunião do GPGUIA???!!!
pelo nome do SV???!!!

E EU POR UNS AMIGOS Q ESTAVAM NO SEGUNDO ANDAR EM UMA FESTA DO TRABALHO....

Subindo ao piso superior fui recepcionado pelo SEMI-VIRGEM q anotava o nome na lista e dava um craxa(boa ideia) com o NICK impresso de cada um para os foristas se identificarem.

no começo o clima estava meio morno com todos sentados em uma mesa e ainda comportados.
varios foristas e a GABRIELLE e DANA q ja tinham chegado q ainda estavam meio "timidas".

eu tinha perguntado para o SV se podia levar algumas meninas ja q tinha visto q algumas se prontificaram a ir ,ele falou q sim então, levei as meninas da ROSA

-THAYS- uma morena alta gostosona de óculos
-PRISCILA-uma loira oxigenada gostosinha com cara de menininha
-KARINA-uma morena ,não achei bonita mas muito simpática
-MONICA-(ja tem tópico) -uma morena GOSTOSA P/ CARALHO q chamou a atenção de todos e q com certeza vou comer .
-PATRÍCIA-uma morena com cara de patricinha gostosinha tb

essas 2 ultimas vierem mais tarde com o BORRACHEIRO

papo vai, papo vem e a galera começa a chegar, muito legal tirar as mascaras e ver as pessoas ao vivo , eu mesmo tinha uma ideia diferente de alguns foristas pelo NICK.

conheci varios foristas mas não vou citar todos p/ não esquecer de ninguem e reencontrei o GP q desabafou q tinha assumido o outro lado NEGREY mas o GP guia era mais forte e ele voltou para o lado da FORÇA...

mais alcool rolando e rolando e a galera começa a se soltar,chegam minha amiga
MEYRE GUEICHA a boca de ouro
NANY,
ELEKTRA,lindddddddddddaaaaaa ,não posso morrer sem fazer TD com ela...
SHEILA DANTAS
...

outras q não sei o nome mas chegaram acompanhadas com foristas,enfim muito legal...
teve até um cara q chegou com uma moça,escutei falar q era a esposa??!!
o loco!!!

infelizmente tive q ir embora cedo por causa do alvara mais do q estourado e só tive o gostinho de quero mais.
peço desculpas aos q não me despedi mas preferi sair de fininho e deixar todos se divertirem...

tenho certeza q deve ter rolado muita coisa legal e com certeza muitos deram uma esticada com as meninas q estavam la e para os puteiros aqui de SP.

LEGAL E ESPERO IR A MUITAS OUTRAS PARA CONFRATERNIZAR COM A GALERA.

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por Paulista » 17 Ago 2005, 07:18

PUTA MERDA!

A FESTA TAVA EXCELENTE!

EXCETO PELO PROBLEMA QUE TIVE NA HORA DE PAGAR A CONTA.

MAS BELEZA, O PROBLEMA É TRABALHAR NORMALMENTE HOJE.

QUE LASTIMA!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
Mensagens: 237
Registrado em: 05 Ago 2003, 12:24
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

CONFRATERNIZAÇÃO

#4 Mensagem por dr.dentista » 17 Ago 2005, 08:03

PARABÊNS A TODOS FORISTAS Q ESTAVAM PRESENTES , O ENCONTRO ESTAVA BEM LEGAL PARECIA HAPPY HOUR DE EMPRESA.
SEMI VIRGEM NA RECEPÇÃO COM TODA EDUCÇÃO DO MUNDO(HUUULLAALLAAA).
com - GAROTO GENTE BOA
BORRACHEIRO FIGURA HISTÓRICA
LUCIANO FUCK GAROTO GENTE BOA
E AOS OUTROS Q NÃO RECORDO( A IDADE NÃO ME PERMITE),UM GRANDE SALVE....
ESSA ELECTRA É BEM BOA MESMO E A SHEYLINHA A MELHOR A RECEBER...
ESPERO Q DESSES ENCONTROS SOBRE ALGO (COMO UMA BOA METIDA A PREÇOS MÓDICOS) PELO MENOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bom Diaaaaaaaa!!!!

#5 Mensagem por Elektra » 17 Ago 2005, 08:46

Bom Dia amigos!

Cara, sem comentários ontem...
Parabéns, em primeiro lugar, pro Semi e prá casa, ficamos num reservado lá em cima, fomos super bem servidos e a festa tava super bem organizada, com crachá e tudo.
Fiquei muuuuuuito feliz de ter sido convida e ter ido, no começo tava batendo uma certa preguiça, quase fui prá casa depois da aula, tive um dia cheio ontem e quase não fui... mas algo me dizia que ia valer á pena, e valeu, muito! Todas as "lendas" tavam lá... El Pátrio (o rabugento mais fofo da história), B. Barata (tri na dele, mas tinha alta curiosidade prá conhecer a figura, q se faz de loko mas no fundo é bonzinho), o DUK7, tava com saudades de vc, Duzinho, Doctor (o síndico do whisky!), Corredor X (ontem eu lembrei!), Thor (vão achar q é papo de B.O.A., mas achei gatooooo prá caramba, ainda mais com aquela cara de "tô nem aí), a Nany, oversexy em modelito prá lá de ousado, a Gaby, linda! Ganhei um livro de presente q já li a metade quando cheguei em casa, caramba, q surpresa, a Patrícia, a morena que o Ariel comentou, já a conhecia e nem sabia q era do "babado", e além de tudo, raveira q nem eu, o Ariel, q parece q tem medo de mim, não dá muito assunto, o Bondage, prá variar, teve q pegar o microfone e soltar a pérola "eu sou o japa mais tarado daquiiiii", o Catzo, fofo, fazia tempo q não o via, o Cardoso,, um amor de pessoa, simpático e gente fina, o Careca, sempre com seu bonezinho inseparável, gatinho, o Carnage, carinha suuuuper do bem, sempre quis conhecer também, valeu!. Deixa eu ver quem mais.... ahhh, o CLINTON veio do além e tava lá, com aquela cara de homem sério, um charme! O Chico João, sempre sorrindo e de copo na mão (rimou!), a dupla inseparável, Cabong e Mars, q foram muito amáveis comigo, querendo q eu enforcasse aula de novo e fosse de carona com eles, lindos! O GP! Quanto tempo! Q saudadinha! Hugostoso, desculpa, lindinho, mas tava cansada ontem de verdade e não ia dar game bom, como eu gosto, tenho q estar 100% senão não rola, mas vamos sim, outro dia! Karhuuuuuuu! Parceiro de rave, todo comportado, quem te viu e quem te vê... Komokudep... ficou de canto, tava quieto ontem, Luciano fuck, ficou seguindo meus faróis (também, q idéia a minha) metade da festa... Parma!!! Conheci essa figura no dia do níver dele no C&C e ainda não tínahmos falado direito, ontem tivemos um papo prá lá de "produtivo", olha, tô esperando, hein?! Paulista em Curitiba, meio timidozinho, mas ganhou TD e tudo, muito queridinho! Rogue.5, gato, lindo, grandão....... Zaratustra, adorei o nick! Plugado, bem na dele, mas simpático com todo mundo.... Suzuki, outra lenda... alvará curto prá variar... o Carinha q tava com a Nany, q agora não lembro o nick, mas um amor, gente fina, disse q eu era menos feia ao vivo q nas fotos, adoreiiii! Era tanta gente, com certeza esqueci alguns, e algumas meninas também, mas me perdoem...
Meyre... sem comentários, uma fofa!!!! Linda!!! Chique!
Tinha uma loirinha linda, q só vi quando fui embora, acho q era Letícia Lima, me corrijam se estiver errada, q achei muito gata...
Uma outra loirinha de rosa q também achei uma fofa, putz, nome de mulher é foda...
A Sheylinha, hosstess oficial das baladinhas, tá eleita!
No mais, ganhei uma garrafa de Licor dos patrocinadores da festa!
Vários TDS sorteados (isso eu não ganhei, era só prá homem?!?!? kkkkk)

Chega!
Tava tudo de bom e deu!

Mil Beijos! Tenham um ótimo dia! :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DUK7
Forista
Forista
Mensagens: 511
Registrado em: 01 Abr 2005, 18:10
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

FESTINHA

#6 Mensagem por DUK7 » 17 Ago 2005, 08:52

AMIGOS...

Festa muito bem organizada por SV.. Serviço a Francesa como não poderia deixar de ser!!! Nomes etiquetados, palco, discursos. e garçons totalmente enlouquecidos.. Tinha momentos que nem chamando eles apareciam.. Olhando as barbaridades que a Sheila aprontava.. Brindes na bunda, na xaninha.. Loucura total...
Foi realmente a festa.. Foi muita gente.. Interessante colocar caras aos nicks e avatares.. Tira um pouco o mistério, mas aproxima as pessoas!!
Semi na porta de anfitrião..
Amigos da festa anterior... Mars.. sempre MODERANDO.. a distância.. controla o bom andamento do palco, retira aqueles com teores ZULU acima do normal... coloca novamente em cena...verdadeiro professor....
EL CABONG... agradável rapaz.. sempre com suas estórias e empolgação!! Deixa qq um a vontade!! Da outra festa do partido.. Rogue 5, Bondage , LPA não foi que será que houve!!
Levei a Meyre.. Passei no flat após pequeno trânsito.. e ai de mim se não fosse pelo caminho que ela me falou!!! Cheguei no flat as 20:30 e ela ainda decidia.. saia 1, saia 2 ou calça... Tirou 3 vezes cada peça... mas no fim fez o mais racional.. a calça que pedi para usar.. Chego a conclusão que o espelho feminino é apenas uma ilusão de ótica.. O que as mulheres observam.. não é a verdadeira realidade para elas...


Fiquei feliz em conhecer EL PATRIO.. Puta que pariu PFSPBR... Aliás tu ta proibido de falar em política até comparecer a proxima festa!!!
EL PATRIO , é um diplomata.. Que cara educado.. Me pediu desculpas.. Do que amigo?? Gostei do seu artigo daquele livro que leu na faculdade.. É isso ai...!! Fica impossível discutir agora com ele!!
CARDOSO... que figura.. falou que votou em mim, num destes Falos que não faço faz tempo... Fico honrado pois trata-se de muita cultura acumulada em anos de Putaria e pesquisa.. estava explicando a teoria do Forum para uma Mina magrinha nova levada pelo Ariel da Rosa.. Que loucura... a mina não entendia nada.. e eu com a legenda correndo no peito...!! Ela somente orelhando!!
LUCIANO FUCK.. Muito gozado.. animado pra Kraio.. Imitando o Silvio!! e tirando as tímidas da penumbra!!
CARNAGE.. O Avatar é praticamente uma caricatura!! Incrível..
com... Gente boa.. Muito legal... totalmente diferente do que imaginava!!
HUSQVARNA... Conheci amigo trilheiro.. Só podia com este nick.. coidilouco!!
PARMA.. Amigo tem cara de Libanês.. Gente boa !! Deve ser brimo!!
KARHU... Finalmente conheci o galalau que curte techneira tranceira pesada... Vamuve se rola alguma baladinha com as meninas que curtem do forum.. ( Elektra) um dia destes!!

Me apresentaram : GP, PLUGADO - chegou com uma ruivinha.. ( não vi pelada) mas tinha um rostinho.. ai que delicia... Rostinho DUK7!! Nem falei, mas o LUciano FUCK foi lá infernizar a mina!!
ARIEL.. já foi agarrando a Meyre na entrada.. CHICO JOÃO, BORRACHEIRO, CORREDOR -X, DOCTOR - SP- ( famoso homem ZULU), HOMEMKIFODE, HUGOSTOSO, PATRIOTA, MULDER, KKDP ( NICK DISFARÇADO), THOR, CLINTON , NEO _JR SUZUKI ( maluco)..

Da mulherada... Meyre... ( Olha descendo do carro vi a marca do biquini do bronzeamento.. Putz.. desculpa Me, preciso falar .. que delícia..!!)
ELEKTRA..( Gloss, brincos, brilhos, cabelo thermo ativado e siliconado, Envy da Gucci, no more fucking coments.. glowing and glowing.. must have been love)!!
NANY.. Barriguinha pra fora.. provocando ... Dizem que fez um strip lá no fundo perto da janela.. Ai perdemos hein..!! Quem viu!! Sorte!
Gabrielle... Super simpática.. Eita mulher grande hein!! E olha vi uns beijos lá.. Coisa de namoro no cinema..
SHEILA - conheci lá.. Mulher agita hein... Meteu fogo na casa. os garçons tavam falando,.. ai. olha lá a mina vai tirar a calça.. Loukura total!!! Entregou os prêmios.. Aliás ... EU GANHEI... ehehehehe Levei a Meyre na festa e ainda ganho prêmio . Não precisava meu DEUS.. Muito Obrigado.. Meyre ainda me perguntou se quero usar.. o prêmio!! Alguém poderia me ajudar a decidir????
THAIS-- Rapaizzzz. Que é aquilo.. PQP.. sei lá 1,75 de altura, uns melões e uma tanajura.. nossa .. grande hein... oiaaaaaaaaaaaaa! Veio com o Ariel..
Alias tinha uma morena toda certinha.. em cima e embaixo.. bundinha certa.. que beleza. alguém levou para revisão dos 1000 km.. Mostrei para o El CABONG , perto do banheiro , tinha um cara aparpando a buzanfa da senhorita... Deu uma vontade!!
Muto legal.. mas na boa.. Meninas.. Estas festas são legais.. vcs tem que ir.. A gente garante bom comportamento.. Se alguém se animar demais.. chame os policia que a gente guenta os caras mais saídos .. Tem que ir..

BOM na saída.. restou para mim a tarefa mais difícil!!!
FUI OBRIGADO.. a levar ELEKTRA E MEYRE pra casa!!! Não queria , mas como disse fui obrigado!!
EL CABONG afirma que fui fazer TD com as duas... SERÁ????
Bom.. ..... Responde ai EL CABONG????


beijos... fiquem com DEUS..

FOI DUK7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#7 Mensagem por LordSidious » 17 Ago 2005, 09:01

Bom pessoal, o encontro tava animal! podia rolar um esquema desse por mês :roll:
Pra não virar um pleonasmo vicioso só vou deixar algumas linhas:

1- Meninas, vocês estavam muito gatas!! :shock: Eu esperava coisa mais "outdoor" mas todas me surpreenderam com a beleza e discrição :wink:

2- Aos camaradas, deveras tarde pra eu lembrar o nome de todos então só vou deixar uns recados pra economizar dedo em MP:
PRS-vou ver o lance dos vídeos.
GP-me manda o vídeo de StarWars .
com-se não conseguir o lance das roupas de SandTrooper me dá um toque que eu ajudo a correr atrás.
Thor - minha máquina remota teve uma falha de hardware e possivelmente queimou algo mas assim que restaurarem minha conexão eu te mando o avatar.


L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#8 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Ago 2005, 09:13

:-help-: :-help-:

Continuem o s relatos, por favor...>>>
Me torturtem mais de eu não podido ir na bagaça aí.

::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#9 Mensagem por Gringo Aposentado » 17 Ago 2005, 09:14

LISTA DE PRESENÇA

Compareceram 62 pessoas, sendo 15 GPs e 47 foristas e convidados.

GPs

Camylla Delucca (Nany)
Dana
Elektra
Gabrielle
Helen Backen
Keli (Rosa Models)
Luany
Manu
Meyre Gueixa
Michele Moraes
Mônica (Rosa Models)
Patrícia (Rosa Models)
Pryscila (Rosa Models)
Sheyla Dantas
Thais (Rosa Models)

Foristas e convidados

ariel
BondageNinja
BORRACHEIRO
c@tso
Cardoso
careca
Carnage
Chico João
Clinton
com
Corredor-X
Cris (esposa de vampiro da Meia-Noite)
Doctor SP
dr.dentista
DUK7
el cabong
ElPatrio
GP
homemquefode
HUGOstoso
husqvarna
Israel (amigo de Paulista_em_Curitiba)
Karhu
komokudiputa
LordSidious
Luciano Fuck
mulder
Neo_JR
parma
Patriota
Paulista_em_Curitiba
pby_Mars_Explorer
Plugado
Potenzza
PRS
Rogue.5
Ronaldo (amigo de Paulista_em_Curitiba)
semi-virgem
shaman2005
Slut Buddy
SUZUKI
Takuma Sato
The Hing
Thór2000
Unlock
vampiro da Meia-Noite
Cris (esposa de vampiro da Meia-Noite)
Zaratustra

Houve premiação de 13 foristas (detalhes via MP ou e-mail diretamente com os interessados) :

By Hector : HUGOstoso
By Meyre Gueixa : parma, ariel e DUK7
By Gabrielle : Chico João e Potenzza
By Camylla Delucca (Nany) : BORRACHEIRO, semi-virgem, SUZUKI e dr.dentista
By Thais : homemquefode
By Sheyla Dantas : Patriota e Zaratustra

Todas as meninas presentes ganharam um brinde, entregue no ato (o brinde da Dana, que teve que sair mais cedo, ficou comigo à disposição dela ou do Slut Buddy que levou ela).

Meus comentários sobre a festa, farei mas tarde pois preciso infelizmente trabalhar um pouquinho hoje. Só posso dizer que gostei bastante e fiquei surpreso pela alta taxa de comparecimento e a qualidade do pessoal. Quando o local foi escolhido semana passada, imaginava uns 20 a 30 participantes. Estouramos a lotação do salão (60 pessoas).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#10 Mensagem por PRS » 17 Ago 2005, 09:17

Alvará curto , sem carro, só deu para uma passada básica no convescote para dizer alô pro pessoal e tomar uma Coca básica (Coca normal, ideal pra gordos, porque isso de tomar Coca light é pra magro). Saí cedo (21 h) e ainda assim cheguei quase meia-noite em casa...ô saco.

Comentários diversos :

- a Gabrielle estava lá , com um colante preto muito interessante. Vocês têm certeza que ela não faz anal? Que desperdício...Será que não são vocês que tem uns paus enormes e assustaram a coitada?

- zente, que corpo que a Thaís tem...e que cara de safada.É muita areia para meu caminhãozinho modelo Revell.

- papos altamente instrutivos com o GP e o LordSidius, sendo o ponto alto a constatação do Yahoo estar oferecendo procura por vídeos, principalmente de comerciais.

- pelas minhas observações pude constatar que o universo putanheiro do gpguia é composto por : 40% de calvos ou carecas; 55 % de gordos ; 50% de orientais...depois o pessoal fica reclamando dos preços dos Tds. Pra atender aquela tranqueira toda que estava lá , elas deviam estar cobrando é 50% a mais.

- percebi um fato interessante - a gente envelhece vai encolhendo.Quem era mais velho do que eu era mais baixo do que eu, quem é mais novo é mais alto...estavamos conversando eu, o GP (mais novo), Sidius (mais velho) e chegou um topetudo molecão - que esqueci o nick - (mais novo)...porra, o que esse molecada anda tomando ? Ovomaltine vitaminado?

- reencontrei a Nany (com um colete de couro altamente interessante) , que não via a quase 2 anos , a qual arrumou 2 minutos (2 inteiros minutos, morram de inveja mortais) para falar comigo e até me acompanhou até a saída.

- falando em saída, estou indo embora quem aparece? Meyre Gueixa...japa de olhos azuis é a primeira vez que vejo...'sigh'...não foi dessa vez que pude conhecê-la melhor. Pobre e sem alvará só se fode...

- Mars_Explorer não se explicou direito sobre aquele rolo de quem ficou de costas pra quem. Mas como é santista , com certeza o viado é a outra parte.

- a hostess é GP ou não é? Lay-out tinha...

- aquelas letrinhas minuscúlas nos adesivos era pra economizar tinta ? Um puta retangulo branco e um risquinho com os nicks escritos...próxima vez favor usar fonte tamanho 20 pelo menos. A idade chega, a visão falha e é constrangedor um bando de marmanjo se inclinando na sua direção para ler o crachá.

Aos que tive oportunidade de conhecer, foi uma cabal satisfação. Aos que não tive, quem sabe numa próxima. Aos que nunca frequentaram , recomendo ir;no mínimo, você se diverte (menos quando vai pagar a conta).

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#11 Mensagem por PRS » 17 Ago 2005, 09:19

LordSidious escreveu: PRS-vou ver o lance dos vídeos.
Beleza. Aliás depois você e o GP me passem os respectivos emails para eu poder mandar a relação do que tenho e mandar o vídeo que o GP pediu.

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Re: Bom Diaaaaaaaa!!!!

#12 Mensagem por ARIEL HULK » 17 Ago 2005, 09:24

Elektra escreveu:Bom Dia amigos!

Cara, sem comentários ontem...
já a conhecia e nem sabia q era do "babado", e além de tudo, raveira q nem eu, o Ariel, q parece q tem medo de mim, não dá muito assunto, o Chega!
Tava tudo de bom e deu!

Mil Beijos! Tenham um ótimo dia! :D
medo de mulher???!!!!nunca !!!!! :shock:
ainda mais uma liiiiiiinnddddddaaaaaaa q nem vc :wink:
....estava indo embora mesmo e como estavamos longe não deu p/ falar com você. :cry:
fica p/ proxima aí vou te dar uns beijos q nem na outra vez no sitio lembra?
::namorando::

na proxima vc é minha.....
ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Bom Diaaaaaaaa!!!!

#13 Mensagem por LordSidious » 17 Ago 2005, 09:32

ariel escreveu:
Elektra escreveu:Bom Dia amigos!

Cara, sem comentários ontem...
já a conhecia e nem sabia q era do "babado", e além de tudo, raveira q nem eu, o Ariel, q parece q tem medo de mim, não dá muito assunto, o Chega!
Tava tudo de bom e deu!

Mil Beijos! Tenham um ótimo dia! :D
medo de mulher???!!!!nunca !!!!! :shock:
ainda mais uma liiiiiiinnddddddaaaaaaa q nem vc :wink:
....estava indo embora mesmo e como estavamos longe não deu p/ falar com você. :cry:
fica p/ proxima aí vou te dar uns beijos q nem na outra vez no sitio lembra?
::namorando::

na proxima vc é minha.....
ARIEL

Aqui vai uma piadinha velha e sem graça mas é só pro pessoal aliviar pensamendo:

VIADINHO, VIADINHO, VIADINHO, VIADINHO, VIADINHO.



Nada pessoal ok Ariel! :mrgreen:

L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#14 Mensagem por ARIEL HULK » 17 Ago 2005, 09:40

ELEKTRA...

SEMPRE ACHEI ELA UMA GATA E TEM UMA BOCA....
ONTEM ELA ESTAVA DEMAIS MESMO, MAS REALMENTE ESTAVA DE SAÍDA E ESTRATEGICAMENTE POSICIONADO ENCOCHANDO A MONICA E TENTANDO ARRASTAR ELA P/ DENTRO DO BANHEIRO DO BAR..
ALGUEM CONSIGUIU? ELA TAVA FACINHO FACINHO....

AGORA VOU TER Q COMER... :twisted:
ELEKTRA!!!!!
VC TA FUDIDA LITERALMENTE... :twisted:
SÓ NÃO SEI QUANDO.... :(

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Slut Buddy » 17 Ago 2005, 09:46

Caraio

Festa????

Eu perdi????? hehehe, perdi o rumo de casa. O local tava bombando!

Logo de cara Gabi, que continua linda e gostosa com aquela blusinha cheia de ganchinhos que dá um puta trabalho pra colocar e deve ser um tesão tirar um a um hehehe para expor aquele par de peitos coidiloco.

Nany também chegou abafando, e foi envolvida pelo fã clube. Caraio todas as GPs ali tinham fã clube.

A Dana até reecontrou o Borracheiro que foi quem desbravou a menina.

Foi muito bom conhecer figuraças que a gente só conhece por nick e nem imagina na real como seja. Levei o maior papo com o carnage e com o takuma sato (que tava fissurado e ansioso pela chegada da meyre). alias eles são fissurados em japinhas e a Dana liberou um celular de uma amiga dela, mesticinha para eles testarem. Vamos aguardar os TDs.

Ariel, que puta iniciativa levar as menina da Rosa, cada piteuzão eu até me engracei com a pryscila pois impressionou a minha cabecinha de baixo. Dei um abraço exploratorio e que coisa deliciosa aquela bundona.

Eu tinha convidado 3 meninas para ir mas duas estavam atendendo clientes e iam ficar ate as 20horas e só consegui levar a Dana que foi uma excelente companhia tambem.

A Meire quando chegou já foi logo cercado pelo fã clube e foi dificil levar o Takuma até ela.

A elektra foi??? caraio perdi esta pois precisei sair mais cedo porque o alvara era so até as 10horas mas eu ainda vou ver esta Deusa de perto pois nem acredito que ela exista. Ainda é um mito para mim. Pô perdi a sheyla tambem! Alvara curto é phoda. Perdi a michele tambem.

As outras meninas nem me lembro o nome só me lembro que eram gostosas. Lembrei uma Thays puta mulherão.

Quanto aos colegas, revi o GP, Ariel, Catso, Mars, Suzukão, Luciano Fuck, conheci outros montes que nem vou citar pois vou esquecer algum.

com e semi PARABENS pela organização da festa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meyre Gueixa
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 122
Registrado em: 25 Jan 2004, 21:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Encontro

#16 Mensagem por Meyre Gueixa » 17 Ago 2005, 09:46

Oi gente...

So pra dizer PARABENS!!!!..p o Semi...tava bombadissima o encontro...super organizado...ate etiqueta c nomes(p mim nao precisa ne?So tinha eu de japa..rs).Ganhei um presentinho da Gabi(agora eu to te devendo..)..e sabonetes no sorteio...valeu semi..obrigada...

Duk7...obrigada pela carona..vc e muito cavalheiro...obrigada...

So agradecimentos...depois escrevo sobre o encontro...

Bjs

Me

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#17 Mensagem por ARIEL HULK » 17 Ago 2005, 10:08

semi-virgem escreveu:LISTA DE PRESENÇA


Houve premiação de 13 foristas (detalhes via MP ou e-mail diretamente com os interessados) :

By Hector : HUGOstoso
By Meyre Gueixa : parma, ariel e DUK7
By Gabrielle : Chico João e Potenzza
By Camylla Delucca (Nany) : BORRACHEIRO, semi-virgem, SUZUKI e dr.dentista
By Thais : homemquefode
By Sheyla Dantas : Patriota e Zaratustra
Estouramos a lotação do salão (60 pessoas).


O Q GANHEI?????
UMA TD FREE DE 5 HORAS COMPLETO COMA MEYRE BOCA DE OURO :D :D :D :D ?

LEGAL :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D


ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Husq
Forista
Forista
Mensagens: 2758
Registrado em: 14 Nov 2003, 13:58
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

Sensacional!!

#18 Mensagem por Husq » 17 Ago 2005, 10:49

Realmente estava sensacional!! Eu nunca iria esperar que fosse tanta gente no encontro!. Tava bombando mesmo!! A homarada muito gente fina (e tá bom já de comentários...rs...) e as meninas sensacionais. Vou até bopar - só tinha gostosa ontem!! Qualquer uma que estava lá ontem é da wish list!! Só isto já valeu a festa.

Revi uns manos que fazia algum tempo que não encontrava (outros que estiveram na festa da Sheylinha na quinta passada...rs... - ô baladeiros!!) e conheci uns brothers muito gente fina. Meu , parece que só tem gente bacana no GPGuia!!

Quanto às meninas, vamos aos comentários para a galera que não foi ficar babando de inveja! :twisted: Por ordem de encontro:

Meyre Gueixa - chegamos ao mesmo tempo no pico (ela com o Duk7) - Maravilhosa, com uma blusinha que dava vontade de tirar com a boca! E simpaticíssima como sempre.

Gabrielle - Mal me viu e já me lascou um beijo na boca daqueles de cinema! Que que é isso !! Fiquei de prontidão na hora!! :wink: Não tem o muito o que dizer - ela é realmente especial!

Nanny - o que era aquela roupa - a mulher é um poço de sensualidade! Nem pudemos conversar muito porque ela estava cercada pelo séquito de BOPs...hauahuahu

Dana - uma gracinha de menina. Você já se imagina com ela fazendo carinhos em você. Pena que só trocamos algumas palavras. Mas não vão faltar outras oportunidades.

Sheyla Dantas - cheguei perto e já pulou no meu colo, lascando um beijo de tirar o fôlego. É a simpatia em pessoa. Além de transpirar sexo. Dá calor só de chegar perto!

Thais - acho que ela tem que pagar IPTU - caraca, que mulher grande!! Acho que é mais alta que eu, e olha que eu não sou pequeno. Mas não conversamos muito - a BOParada tava forte ontem... :lol:

Kelly e Patrícia - lindas, mas muito tímidas. Ficaram naquele cantinho a festa inteira. Mas, pelo que eu pude perceber, devem ser um terror na hora do vamos ver!! Temos que experimentar e inaugurá-las aqui no GPGuia.

Priscila - um tesãzinho de garota, mas foi embora cedo e nem pudemos conversar.

Mônica - sem comentários!! Sensacional! O Borracheiro fez um favor enorme à comunidade de levar essa beldade! Uma das mulheres mais gostosas que eu já vi! Me aguardem...

Manu - Que cabelinho vermelho é aquele!! E o cheiro dela então!! Além de ser uma simpatia! Uma que não constava, mas que agora está no topo da minha lista.

Michelle Moraes - fazia muito tempo que eu não a via (uma das primeiras garotas com quem eu saí). Achei ela bem mais solta, está mais bonita que nunca, além de estar solteiríssima!! Show de bola.

Elektra - É impressionante a legião de BOPs que se forma quando ela chega! Também, com aquilo tudo, era de se esperar. Lindíssima! Infelizmente com um muro de machos em volta...rs... Quase nem deu para conversarmos. Vou cobrar na próxima balada.

Luanny - Super sensual! Vestida para matar. Só que o bondage não quis dividi-la (e com razão) com mais ninguém. Vamos ser mais socialistas ninja!! :twisted:

E por fim a Helen Backen - loira espetacular!! Pena que chegou na hora em que eu já estava me despedindo da galera. Mas posso dizer que se eu achava ela bonita nas fotos, pessoalmente ela é MUITO MELHOR! Linda mesmo.

Quem não foi perdeu uma balada super legal!! Se eu for lembrando de mais detalhes, vou acrescentando.

É isso aí!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#19 Mensagem por mulder » 17 Ago 2005, 15:54

Saudações Foristas:

UUUUUSSSSTTAAAAA FEEEESSSSSSSTA!!!!!!!


Vou pedir licença por direitos autorais para o SV e usar emprestado sua lista de presença para comprimentar a todos os foristas e garotas que foram neste evento realizado ontem. Assim não dou uma de mal educado e esqueço de alguém... :razz: :razz: :razz:

Revi muitos amigos de outras festas e encontros e acabei conhecendo alguns novos que só conhecia do Fórum. Revi também algumas meninas que já tinha visto. E ontem elas estavam de babar.

Como já citaram, a Elektra (mulherão....tá na minha wishlist :twisted: :twisted: :twisted: ). As meninas que pelo que falaram vieram com o Ariel,as meninas da Rosa Models. A Thaís (KRK!!! que grande...vou precisar de folego... :lol: :lol: :lol: ), a Meyre ultra cheirosa, gostosa, bronzeada e JAPA, aliás nem deu para chegar perto devido a muvuca ao redor dela...(tenho tara por japa, né..amigão PARMA.....olha o fone!!!) e outra meninas que estavam por lá enquanto
tive meu alvará, devidamente cassado quando a festa estava ficando melhor, fazendo com que este agente a serviço da lei saísse a francesa.

Espero poder participar dos próximos eventos e mais uma vez parabéns aos organizadores. Local nota 10 e hostess (que japa!!!) nota 11 ::bop::::bop::::bop::

Abs. excers.



[quote="semi-virgem"]LISTA DE PRESENÇA

Compareceram 62 pessoas, sendo 15 GPs e 47 foristas e convidados.

GPs

Camylla Delucca (Nany) (essa me mata... :twisted: :twisted: )
Dana
Elektra (linda)
Gabrielle
Helen Backen
Keli (Rosa Models)
Luany
Manu
Meyre Gueixa (gostosa, cheirosa)
Michele Moraes
Mônica (Rosa Models)
Patrícia (Rosa Models)
Pryscila (Rosa Models)
Sheyla Dantas
Thais (Rosa Models)(que mulherão...fazendo estilo intelectual)

Foristas e convidados

ariel (trouxe cada mulherão...)
BondageNinja
BORRACHEIRO (trouxe duas de fechar comércio)
c@tso
Cardoso
careca
Carnage
Chico João
Clinton (figuraça....)
com
Corredor-X
Cris (esposa de vampiro da Meia-Noite)
Doctor SP
dr.dentista
DUK7
el cabong (olha a enquete......)
ElPatrio
GP
homemquefode
HUGOstoso
husqvarna (grande patrício)
Israel (amigo de Paulista_em_Curitiba)
Karhu
komokudiputa
LordSidious
Luciano Fuck (zoneiro...)
mulder
Neo_JR
parma (me passa por mp o fone da japinha quando puder...)
Patriota
Paulista_em_Curitiba
pby_Mars_Explorer (grande irmão)
Plugado
Potenzza
PRS
Rogue.5
Ronaldo (amigo de Paulista_em_Curitiba)
semi-virgem (bom anfitrião e organizador)
shaman2005
Slut Buddy
SUZUKI (continua malucão)
Takuma Sato
The Hing
Thór2000
Unlock
vampiro da Meia-Noite
Cris (esposa de vampiro da Meia-Noite)
Zaratustra

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fortino Samano
Forista
Forista
Mensagens: 253
Registrado em: 11 Dez 2004, 17:08
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#20 Mensagem por Fortino Samano » 17 Ago 2005, 16:19

Que tortura ler este tópico! :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bebezinhu
Forista
Forista
Mensagens: 2085
Registrado em: 03 Ago 2004, 10:02
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#21 Mensagem por Bebezinhu » 17 Ago 2005, 16:32

:( :( :( :( :(

POR ISSO QUE A CADA DIA QUE PASSA "ODEIO" MAIS O MEU CHEFE . . .

OLHA O QUE ELE FEZ EU PERDER . . .

CHEFE - FDP

:evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#22 Mensagem por Kunta-Kin-The » 17 Ago 2005, 16:40

Fortino Samano escreveu:Que tortura ler este tópico! :evil:
Faço das palavras do Fortino Samano, as minhas palavras ... >>>

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#23 Mensagem por co » 17 Ago 2005, 18:56

Foi um prazer ter participado da reunião bons foristas. O SV merece todo o crédito pela organização e recepção do evento muito bem sucedido: maciça presença de soberbos integrantes. Eu, além de ter chegado atrasado pacas e não ter conhecido todos os colegas, sou péssimo com o
público.

Nunca havia participado antes de um encontro forístico, de um tirar de máscaras perante senhores que tanto contribuíram com dicas para minhas aventuras soturnas. O lado bom é de que todos éramos iguais, a dita máscara se resume a trocar um avatar por uma face, nada mais. Sem receios.

Fora a concórdia com o half, eloquente conversa com diversos colegas e cortês saudação aos convivas, no final, impagável foram os atônitos garçons, que de bobos não tinham nada, querendo saber como participar do próximo encontro.


Não tenho como agradecer a todos pela presença. Grande abraço e até a próxima.


PS> Vi que me chamaram de "garoto", mas já estou velho, passei dos 30 e "diferente do que se imaginava", um porco mesmo não sou. Hehehe.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Festa

#24 Mensagem por BondageNinja » 17 Ago 2005, 19:16

Ave Povo

Festão!!! Ao Semi, ao com e quem mais que ajudou na organização, meus parabéns. Foi uma agitada bem legal!! E a considerar que realmente não se sabia o "do que" ou "porque" do evento! E o com acabou pagando um rodada?? :lol: :lol: :lol:

Muita gente!! Revi velhos conhecidos e vi novas caras... Os crachas ajudavam na identificação, mas aquela fonte tamanho 10 estava judiando da minha miopia!! :lol: :lol: :lol:

Não teve o showzinho, mas nem precisou :D :D Os sorteios davam o tom da animação... O que faz provar que um microfone nos eventos é interessante!! (nem que seja para ir dar umas desafinadas :lol: :lol: :lol: )

As garotas embelezavam a festa. A Luanny acabou chegando tarde (tinha combinado pegar ela as 22:00, chegamos umas 22:45), por isso nem deu para apresentá-la direito (mesmo porque eu tava é loko para pegar ela :D ). E depois da festa ainda rumamos para o Nefertitti (acabei entrado no gpguia no internet caffee de lá). Os relatos do after night vão estão nos tópicos devidos (Luanny no Boates/New Plaza e Nefertitti na área swing).

O local legal (talvez meio pequeno) foi bom para fazer as sociais... Troquei idéias com monte de gente, nem cabe listar, não vou conseguir lembrar de todos :lol: :lol: :lol: .

Valeu... E pronto para próxima!! :D :D :D

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielle
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 465
Registrado em: 14 Jul 2004, 11:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#25 Mensagem por Gabrielle » 17 Ago 2005, 19:27

Gente, a festa tava muito boa. muito bom ver amigos, amigas e conhecer novas pessoas.
Destaques? Bem, tanta coisa aconteceu que é difícil separar algo. Acho que o ponto mais engraçado foi o sorteio. Não se entendia nada do que falavam, mas foi legal.
Dos rapazes conheci muita gente legal, outros conhecia já por msn ou por mp e foi bom colocar um rosto no nick.
Meyre, Elektra, Nany e Sheila arrasaram, lindissimas.
Reencontrei a Dana, que conhecia do Lido, extremamente simpática, conheci meninas novas, todas muito legais.
Beijei muito, muito muito, e isso que importa na vida, beijar na boca e ser feliz.
Não estou muito bem para escrever hoje, amanhã se lembrar de algo posto.
Beijos
Gabrielle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por ElPatrio » 17 Ago 2005, 19:29

com escreveu: Eu, além de ter chegado atrasado pacas e não ter conhecido todos os colegas, sou péssimo com o
público.
IDEM! Também não sou muito hábil em fazer uma social, mas beleza.

Aliás, eu nem vi o com lá, devo ter ido embora antes. Conheci um pessoal bacana: Dog5, Chico João (é isso? os dois caras gente boa que tavam com a Gabrielle e a gente ficou de marcar umas paradas trash), Carnage (o cara que quer comer minha mina, c liga meu chapa), Patriota(ex-rosinha, gente fina) , Duk7 (super bop da Elektra...ops, desculpa), Semi-Virgem o anfitrião, BondageNinja (ombusdman da Toyota), o Thor (que deve estar nesse exato momento, num enorme esforço, tentando compreender oq o Neurônio fala) e mais gente bacana que agora me falha memória. Fora o pessoal que eu já conhecia. Ah! Tinha o DoctorX que tava num canto ali, infelizmente não deu pra trocar idéia, mas esse sei que é gente boa.

Quanto as gps nem deu muito pra conversar, fiquei pouco tempo e minha falta de habilidade em festas não me permitiu uma maior aproximação. Agora tinha uma loirinha lá, baixinha e que não lembro o nome, que gracinha hein?! Quase tava perguntando pra ela "vc vem sempre aqui?".

Daí o alvará venceu eu tive que partir...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Festa

#27 Mensagem por co » 17 Ago 2005, 19:30

BondageNinja escreveu:
(...) Foi uma agitada bem legal!! E a considerar que realmente não se sabia o "do que" ou "porque" do evento! E o com acabou pagando um rodada?? :lol: :lol: :lol:

(...)
Aqui cabe uma explicação, já dita a alguns colegas. Como forma de apaziguar ânimos entre minha amável pessoa e o Senhor SV, havia combinado com ele de chamarmos meia-dúzia de bons foristas para um chope. Quando posta a reunião num tópico aberto, descobrimos que aqui não há apenas 6 bons foristas, multiplique este número por 10, 20 e terá o resultado certo.

E sabem do pior? Acho que estou devendo uma rodada. No acerto de comandas, havia um red divido entre 4. O Clinton pagou uma parte para mim, entrando como quinto e esqueci completamente (nem sei quanto foi), daí acho que foi por isso que deu a diferença de 2,50 pra cada um dos quatro. Talvez o Mars possa resolver. Na próxima, eu quito as contas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paulista
Forista
Forista
Mensagens: 371
Registrado em: 19 Jul 2004, 14:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#28 Mensagem por Paulista » 17 Ago 2005, 19:51

BOM, AGORA POSTANDO COM MAIS TEMPO...

CHEGUEI COM UNS CAMARADAS DA EMPRESA POR VOLTA DE 19:20.

TAVA UM PESSOALZINHO JA SENTADO, TODOS COMPORTADOS, E EM ALGUNS INSTANTES, PARECIA REUNIÃO PARA SABER QUEM É QUE IA FICAR COM O PAGAMENTO DO FUNERAL.

LOGO NA ENTRADA, O SEMI-VIRGEM JA FOI TRATANDO DE COLAR O ADESIVINHO DO NOME DE CADA UM... (SEI QUE QUANDO COMECEI A BEBER, VI O MEU CHACHÁ COLADO NO PÉ DE ALGUEM QUE O HAVIA LEVADO, MAS TUDO OK.

UM CAMARADA FOI EMBORA QUANDO O NEGÓCIO REALMENTE COMEÇOU A FICAR BOM.

DESCI EM UM DETERMINADO INSTANTE, E QUANDO VOLTEI, PARECIA QUE ESTAVA EM OUTRA FESTA. A COISA JÁ ESTAVA UMA ZONA.

SENTADO, SÓ ESTAVA O MARS, NA MESA DE CANTO, COM UMAS 4 MINAS!!!!

ELEKTRA, FIQUEI QUETO MESMO, NA MINHA, POIS JA ESTAVA MAIS PRA LÁ, DO QUE PRA CÁ.

QUANTO MAIS IA CHEGANDO GENTE, MAIS IA FICANDO MELHOR.

APESAR DO ALCOOL, CONHECI MUITAS FIGURAS DO FÓRUM BONISSIMAS PESSOAS E QUEM NÃO VIU MEU AMIGO ISRAEL (QUE AINDA TÁ DEVENDO UM CADASTRO NO FÓRUM) CORRENDO ATRÁS DA SHEILA?

EM RESUMO A FESTA FOI EXCELENTE. GOSTEI PRA CARAMBA E DEI MUITA RISADA.

NÃO FALTOU NEM NERVOSISMO, JÁ QUE MEUS CARTÕES DEMORARAM PRA PASSAR....

SAI UMAS 1:30 DA MADRUGA E LEMBREI QUE NÃO TINHAMOS IDO DE CARRO, ENTÃO....

PELO MENOS EU CHEGUEI CEDO NA EMPRESA, MAS TRABALHEI NA CORRERIA, PORQUE SE EU PARA-SE, EU NÃO AGUENTARIA FICAR SENTADO NA MINHA CADEIRA... IRIA CAIR EM CIMA DA MESA, EM SONO PROFUNDO.

JÁ O MEU COLEGA ISRAEL, CHEGOU BEM MAIS TARDE HOJE! (QUE VEXAME!)

ESPERO ENCONTRAR TODOS DENOVO E TAMBÉM QUEM NÃO FOI NESSA, NO PROXIMO GRANDE EVENTO...

ABRAÇO

PAULISTA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Patriota
Forista
Forista
Mensagens: 96
Registrado em: 24 Set 2003, 17:31
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#29 Mensagem por Patriota » 17 Ago 2005, 19:55

Fala galera, beleza.

Bom, sinceramente a balada superou minhas espectativas, conversei com muitos foristas, todos gente finíssimas, alguns deles já tinha contato pelo msn, outros conheci na hora...dos que me lembro de conversar (desculpa se esqueci alguém...mas frenquentei várias rodinhas ontém...hehehehe), destaco o Carnage que é figuraça, El Patrio, GP, Parma, com, Semi-Virgem, Takuma Sato (que esqueceu os pastéis!!), Shaman, Zahatrusta (ficamos trocando idéia no final da balada), Mars, troquei uma idéia rapidinha com o Clinton que ao exemplo dos camaradas já mensionados é muito gente boa. Fiz uma social com alguns outros caras, entre eles o Luciano Fuck, Paulista_em_Curitiba e C@tso. Depois, com os níveis etílicos mais elevados, não lembro de ninguém.

Das minas pessoalmente conhecia só a Nany, Meyre Gueixa e Michele Moraes (a qual ainda não degustei), enfim conheci a famosa Gaby que é muito simpática. Troquei idéia com a Dana, com a Thays (que mulher ér aquela???...vai ser gostosa assim aqui em casa!!), as outras meninas apenas um breve oi...prazer vc é??

Conversei ainda com a Sheyla Dantas, menina é dez.

Resumindo, quem não foi perdeu uma puta balada.

[]'s Patriota

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Truman
Forista
Forista
Mensagens: 871
Registrado em: 24 Nov 2004, 14:48
---
Quantidade de TD's: 501
Ver TD's

#30 Mensagem por Truman » 17 Ago 2005, 21:24

Kunta-Kin-The escreveu:
Fortino Samano escreveu:Que tortura ler este tópico! :evil:
Faço das palavras do Fortino Samano, as minhas palavras ... >>>
Amén

::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro:: ::choro::

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”