Comentários - Aniversário GPguia - Dalu Club 15/09/2005

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LordSidious
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 07 Abr 2005, 19:32
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Comentários - Aniversário GPguia - Dalu Club 15/09/2005

#1 Mensagem por LordSidious » 16 Set 2005, 03:37

Bom, como não consegui criar lá no lugar certo, estou criando aqui...


A festa tava animal!!Cheguei perto das 22:00 e tava bombando.... vários shows e muita perva..... Básico q eu não lembro os acrônimos de todos mas de praxe tava o GP, Plugado, Mars, Fuck, SV, com, Bondage, etc... esses nunca faltam...

Tenho uma reclamação a fazer que o Mars ja está sabendo. Pow! Se pra poder fazer TD precisava ir de terno avisa caralho! Vamos ver até onde minha revolta vai parar e eu posto denovo com o relato da mancada da GP Mel okz

L.Sidious

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
GP
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 3828
Registrado em: 17 Set 2002, 18:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por GP » 16 Set 2005, 03:59

Só posso agradecer a todos que fazem o GPGuia ser o maior e melhor fórum de putaria do Planeta. Obrigado!!!


Acho que foi uma das melhores festas que tivemos ..



Depois escrevo mais :D



Ps.

To com um monte de brindes que nem tive como sortear de tanta gente ... Depois posto aqui.. :D


Abraços
GP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#3 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 16 Set 2005, 04:07

A festa tava muito boa mesmo , o pessoal da Dalu deu total apoio a nós .. muita mulher bonita , umas tranqueiras, mas clara, faz parte tambem, o que seria das tranqueiras , se todas fossem bonitas, mas para variar, todos os grandes camaradas na área ... muito show ... conheci muita gente legal que não conhecia ... tocamos o terror na área ...


GP quero meu premio, levei a Bella , quero premio :lol: :twisted: :lol: :lol:

LordSidius, cara, voce está completo de razão na parada, a Mel pisou na bola feio ... acertou com voce, tem que subir, não é porque chegou sei lá quem de terno e gravata que tem preferencia, depois vou estar passando um feedback para a casa


Quem não foi, se fudeu de verde e amarelho, bombou ... o lugar, fomos tratados como devemos mesmo, salvo estes pequenos imprevistos ....

Fui terminar a minha noite no swing , mas isso fica para outro tópico

Valeu muito galera , nem vou citar nomes porque ficaria aqui a madrugada toda ... mas grande abraço a todos

As meninas que comprareceram, voces são show e por isso que amo tudo isso !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

subas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Ago 2005, 05:49
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por subas » 16 Set 2005, 05:27

huhuhu showe de bola a festa.. so novo aki mas deu pra conhece uma galera e brinca com as minas no palkinho.... deliciosas!!!
shwo de bola GP guia ta de parabnes td mundo q fez a festa...
nao subi pq nao tinha poder akisitivo..
terminei a noite no vintao dps posto o td!!
FLws vlw!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vermut
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 15 Jul 2004, 17:06
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Q FESTA!!

#5 Mensagem por Vermut » 16 Set 2005, 07:51

Quem perdeu se fodeu, dito isso, foi sem duvida a melhor festa do gp guia, o local foi apropriado, as garotas foram sem duvida um espetaculo, só fui embora "cedo" pq realmente nao podia ficar mais.

Essa foi a terceira festa que fui e ja deixo aqui DENTRO para a proxima. :twisted:

Pra mim ficou mais do que provado que festas do tipo Dalu e Manhatan sao mais divertidas e descontraidas do que eventos em casas mais imponentes.

Sheyla Dantas e Malu valeu pela recepçao. :razz:

É isso, parabens Gp a festa foi OTIMA :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#6 Mensagem por ARIEL HULK » 16 Set 2005, 09:12

quero meu brinde!!!!!
e DOBRADO.... a BIANKA vale o DOBRO!!!!!
:D :D :D

falei q ia levar a mulher mais bonita e gostosa do forum e levei :D :D :D :D
mereço ou não meu brinde dobrado?

me desculpem as outras mas a mulher é demais mesmo ,quem viu sabe do q estou falando :twisted: :twisted:

Depois de um TD antes da festa fomos juntos e apresentei p/ galera,bando de urubus do caralho,encochavam ela toda hora, :lol: :lol: :lol:
quem aproveitou se deu bem, quem não, fica p/ proxima festa :D ....

reencontrei a LINDÍSSIMA BELLA ::apaixonado:: (TD em breve,fui intimado :shock: :shock: ),minha AMIGA MEYRE GUEICHA,NANNY,GABRIELLE,MALU,INGRID,KELLY LOIRINHA com uma prima GOSTOSÍSSIMA,
minha musa MARIANA(q foi com o CAT q não dava 1 minuto de tregua p/ eu encochar ela :twisted: )minha "truta" ROSA q foi prestigiar a festa e levou algumas meninas com ela MONICA,CARLA,THAYS,algumasmeninas novas(td em breve :twisted: ),conheci a JADE ,muito simpatica :D ,ELEKTRA,q reclamou q não dou atenção p/ ela, ontem quis dar e ela não meu bola :evil:
ALGUMAS MENINAS AQUI DO FORUM mas q não lembro o nome ...
algumas q fiz td e ficam "putinhas" e fazendo "cara feia"(mais ainda) quando nos encontramos ,POIS FALO A VERDADE EM MEUS TDS e algumas se sentem ofendidas e não gostam.... :lol: :lol:

muitas meninas da casa MUITO BAGULHO e algumas poucas GOSTOSAS mas meio q "frescas" ...
tb tinha ximbador p/caralho :evil: :evil:

no mais os putanheiros de sempre ,muita gente de fora tb e foi demais, só faltou meu amigo SOPA DE LETRINHAS(nem me lembro o nick do ARGENTINO (mas gente boa),reeencontrei putanheiros antigos da epoca do falecido FSD e foi do caralho!!!!!!
até o KUNTA deixou a cidade maravilhosa e veio pretigiar :D

a GRINGA APOSENTADA tb foi (sem o THOR),chegou meio q deprimida :lol: :lol: :lol: :lol: mas depois de enturmou...

QUEM NÃO FOI SE FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


a unica reclamação CONTRA A CASA q apesar de ter nos recebido super bem ,
foi q me falaram q os preços iam ser de R$8,00 QUALQUER BEBIDA e tomei 1 ENERGETICO e 1 VODKA e me cobraram R$50,00???!!!!!
fiquei puto mas nem quis arrumar confusão p/ não estragar a festa....
como estou com $$$ do bonus q ganhei da empresa ....:D :D :D
e estou gastando com as putas , tudo é festa....



ARIEL
Editado pela última vez por ARIEL HULK em 16 Set 2005, 09:29, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#7 Mensagem por Maestro Alex » 16 Set 2005, 09:21

ariel escreveu:quero meu brinde!!!!!!
e DOBRADO.... a BIANKA vale o DOBRO!!!!! :D :D :D

falei q ia levar a mulher mais bonita e gostosa do forum e levei :D :D :D :D
mereço ou não meu brinde dobrado?

me desculpem as outras mas a mulher é demais mesmo ,quem viu sabe do q estou falando :twisted: :twisted:

Depois de um TD antes da festa fomos juntos e apresentei p/ galera,bando de urubus do caralho,encochavam ela toda hora, :lol: :lol: :lol:
quem aproveitou se deu bem, quem não, fica p/ proxima festa :D ....

reencontrei a LINDÍSSIMA BELLA ::apaixonado:: (TD em breve,fui intimado :shock: :shock: ),minha AMIGA MEYRE GUEICHA,NANNY,GABRIELLE,MALU,KELLY LOIRINHA com uma prima GOSTOSÍSSIMA,
minha musa MARIANA(q foi com o CAT q não dava 1 minuto de tregua p/ eu encochar ela :twisted: )minha "truta" ROSA q foi prestigiar a festa e levou algumas meninas com ela MONICA,CARLA,THAYS,algumasmeninas novas(td em breve :twisted: ),conheci a JADE ,muito simpatica tinha uma imagem diferente dela,gostei :D muitas meninas da casa MUITO BAGULHO e algumas poucas GOSTOSAS mas meio q "frescas" tb tinha ximbador p/caralho :evil: :evil:

no mais os putanheiros de sempre ,muita gente de fora tb e foi demais, só faltou meu amigo SOPA DE LETRINHAS(nem me lembro o nick do ARGENTINO (mas gente boa),reeencontrei putanheiros antigos da epoca do falecido FSD e foi do caralho!!!!!!

QUEM NÃO FOI SE FUDEU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


a unica reclamação CONTRA A CASA q apesar de ter nos recebido super bem ,
foi q me falaram q os preços iam ser de R$8,00 QUALQUER BEBIDA e tomei 1 ENERGETICO e 1 VODKA e me cobraram R$50,00???!!!!!
fiquei puto mas nem quis arrumar confusão p/ não estragar a festa....
como estou com $$$ do bonus q ganhei da empresa ....:D :D :D
e estou gastando com as putas , tudo é festa....



ARIEL
Pois é.... mandei abraços pela gabrielle com quem falei pelo MSN pouco antes dela ir pra festa.... vida de psiquiatra é uma m..... tive um paciente internado de última hora e mifu...... AAAAGGGHHHHH!!!!!!!!!!
Mas... não faltará oportunidade.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcacana
Forista
Forista
Mensagens: 464
Registrado em: 27 Jan 2004, 17:38
---
Quantidade de TD's: 434
Ver TD's

Festa

#8 Mensagem por marcacana » 16 Set 2005, 09:27

Realmente, creio que foi a melhor festa até agora.
Parabéns aos organizadores, apesar da casa estar lotada, o ambiente era de total confraternização entre a Irmandandade de Putanheiros presentes.

Ariel, a loira é fantástica, você também esta de parabéns.

Abraços a todos e até a próxima.


FUUUUUUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

James Bond
Forista
Forista
Mensagens: 64
Registrado em: 23 Mar 2004, 10:58
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Festa de Confraternização

#9 Mensagem por James Bond » 16 Set 2005, 09:51

Amigos, estava legal, o lugar era bem simples, mas pelo assim todos os foristas (todas as classes) participaram do encontro.
Amigos, aquela morena com uma bunda gigantesca era um espetaculo...valeu as brincadeiras, valeu as risadas.
Anúncio aqui minha despedida do Forum também, esta foi minha última festa, valeu conhecer toda a galera, ter postado, rido bastante com os BOP´s, enfim, só vou ter boas lembranças desta galera...Adeus e boa sorte a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#10 Mensagem por JC » 16 Set 2005, 10:04

Ola pessoal

Festa muito boa, :D :D uma das melhores, as nossas GPs como sempre são as melhores ::gostosa:: ::gostosa:: . As da casa??? depois de alguns bébes ::chopp:: dá para encarar algumas. A única que vou voltar para conferir é a Helen ::gostosa:: , morena, alta que tem uma bunda sensacional.

Parabens ao GP por ter reunido o melhor time de puteiros do mundo.
=D> =D> =D> =D>
Até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#11 Mensagem por giva » 16 Set 2005, 10:09

Relamente, é a primeira festa do GP que vou e está APROVADÍSSIMA !

Muita mulher bonita e gente fina.

Depois, ainda terminou no C & C para alguns foristas (não foi meu caso, infelizmente).

NOTA 10 a balada.

Ainda mais entrando VIP, sem sequer pagar o estacionamento.

Conheci o GP, o Plugado, o Suzuki etc.....

Abraços a todos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ibex bezoar
Forista
Forista
Mensagens: 495
Registrado em: 17 Jun 2005, 19:19
---
Quantidade de TD's: 394
Ver TD's

#12 Mensagem por ibex bezoar » 16 Set 2005, 10:12

8) 8) 8) 8) 8)

FOI LEGAL MESMO...
VALEU: JC PELA CARONA!
FIQUEI INTERTIDO COM A ANEE; NOVA PERVINHA DA ROSA E
ACABEI NÃO ME DESPEDINDO...


VI VARIAS LENDAS DO GP GUIA DEI MUITA RISADA..
ENFIM PARABENS !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Apolinho
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 05 Abr 2005, 16:07
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Apolinho » 16 Set 2005, 10:50

A Festa estava muito legal, apesar de eu ser novo no GPGUIA e não conhcer nenhum dos camaradas.
A morena de buna fenomenal que estava lá era Ellen, só que não consegui pegar o telefone dela, caso algum dos camaradas tenhe, por favor, não sonegue, pois a mulher é um avião.
abraços a todos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slut Buddy » 16 Set 2005, 11:13

Pra variar eu levei as festeiras Kelly, Malú e a novata Ninna para a festa.

Elas Malu e Kelly derem um showzinho a parte, pois como são arroz de festa reencontraram todo mundo que veio tirar iuma casquinha e dançar com elas. Divertido foi o Parma ensanduichado pelas 3 clamando por um cardiologista. E o Doctor fazendo inveja para todos com aquela loirinha deliciosa da Mel. Puta mulher bonita, gostosa e charmosa.

Casa bombando, musica de boa qualidade, muita mulher bonita e muita baranga da casa, que viviam chegando em mim se oferecendo na cara dura sem ao menos uma conversinha preliminar. Na minha opinião as atendentes do bar e garçonetes eram mais gostosas que muita garota da casa. Tem uma garçonete baixinha, muito simpatica, que dei umas encoxadas numa boa e ela não resistiu e nem fez questão de cortar, mas teve que sair por que um fdp pediu uma bebida pra ela enquanto eu a agarrava por tras. Pedi o celular dela e vamos ver se dá jogo. Ela me avisou que não faz programa, mas sai pra balada numa boa então ...

Reencontrei muita gente e conheci muita gente que conhecia só pelos posts e algumas gps que conversava pelo MSN como a Loiraça Camila Marx de Campinas, que puta mulherão. Veio com o Ninja34.

E o Suzuki e o Kawasaki agitando as meninas para ir no C&C, este cara não perde tempo mesmo.

Presenciei lances divertidissimos e me divertia com a tara dos presentes pela novata Ninna. Tinha fila para beijar a menina e dar uma encoxada nela. Ela estava que nem barata tonta, nem sabia pra onde se refugiar para ter um sossego pois tinha sempre alguém no pé dela e de vez em quando se metia no cantinho aonde a gente estava conversando para respirar um pouco hehehe... e nem adiantava ela dizer que tinha post no gpguia pois todo mundo queria registrar na hora o telefone dela no celular. Eu ate tinha combinado de terminar a noite com ela mas como o GP sequestrou as minhas acompanhantes para ir no swing ela resolveu acompanhar as amigas e eu resolvi ir dormir pois o dia seguinte ainda era dia util para mim e tinha muito trampo pela frente.

Reencontrei uma GP que tinha conhecido há dois anos e tinha perdido contato, reencontrei GPs que estão aqui esquecidas com outro nome mas estão na ativa em lugares como Romanza, Photo e Bahamas.

Por ultimo assisti ao showzinho da Michelle Moraes no palco do fundo. A Michelle com aquele corpinho de ninfeta arrasou e todo mundo queria tirar uma casquinha alisando os peitinhos e a bunda dela. fiquei batendo papo com ela depois do showzinho, junto com o Chico João que a levou pra a festa. A Michelle é um show de simpatia e gostosura.

Bão esqueci de contar muita coisa, outras omiti para não queimar os protagonistas hehehe... enfim a festa foi do CARALHO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#15 Mensagem por co » 16 Set 2005, 11:36

Negada,

Vou ser suscinto por agora, mas faltaram os benditos crachás! Como iríamos adivinhar os nicks dos camaradas?

Outras: muita fumaça e barulho. E a minha parceira ficou puta comigo (mais hehehehe).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Muito boa

#16 Mensagem por Ximba » 16 Set 2005, 11:55

Putada...

Valeu, a festa foi +qd+... Me diverti muito, aproveitei naquele palco como nunca e vi velhas guerreiras hehhhhh.
Já estou na espera da próxima.

One question: Quem era aquela loira maravilhosa que estava no palco lambendo as outras gatas usando calça jeans? Me parece que chama michelli...

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Muito boa

#17 Mensagem por Slut Buddy » 16 Set 2005, 12:24

Ximba escreveu:Putada...

Valeu, a festa foi +qd+... Me diverti muito, aproveitei naquele palco como nunca e vi velhas guerreiras hehhhhh.
Já estou na espera da próxima.

One question: Quem era aquela loira maravilhosa que estava no palco lambendo as outras gatas usando calça jeans? Me parece que chama michelli...

Ximba
Michelle Moraes. tem varias paginas de TD por aqui.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... t=michelle

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BORRACHEIRO
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 03 Jan 2005, 20:25
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

festa

#18 Mensagem por BORRACHEIRO » 16 Set 2005, 12:29

FALTEI TOU VIAJANDO E NAO ESTOU COMENDO NINGUEM TOU NA CIDADE GAY VOU COMER O QUE AKI, UMA FODA DE 1HS CUSTA 350 DOLAR SE QUISER, MAIS TUDO BEM QUANDO VOLTAR VAI TER MUITA VAGABA NOVA PARA FUDER, ESPERO QUE A FESTA TENHA SIDO OTIMA E UMA PENA VAMOS DEIXAR PARA A PROXIMA COM CERTESA ESTAREI DENTRO?
ABS A TODOS
FELIZ ANIVESSARIO DO FORUM ISSO AKI E TUDO DE BOM

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#19 Mensagem por homemquefode » 16 Set 2005, 12:33

.
Bem galera ontem eu também levei duas gps, a laura coroa enxuta e uma amiga dela, gostosa chamada Fernanda e que esta iniciando de tudo nessa nobre arte :lol: .
ENTÃO RAMBÉM QUERO MEUS BRINDES COMO FOI PROMETIDO!!, SE O ARIEL GAN HA EM DOBRO PELA LOIRA GOSTOSA, EU TB QUERO PORQUER LEVEI DUAS!!! :evil:

Agora sobre a festa, tudo de bom, apesar de achar que os crachas seria de utilidade para conhecer gente ainda nao conhecida.
A casa nao estava com preços muito convidativos, e realmente não vi grandes beneficios pela quantidade de foristas que compareceram, mas como ja disseram... quem nao quer, nào precisa ir :roll:


As meninas da casa nao eram de primeira linha, se bem que algumas se salvavam, mas tavam pedindo de inicio, 100 ,oo pormeia hora :shock: , eu so dava risada, mas quem fivou espero no banheiro, viu algumas delas, dando para um ou mais dentro do banheiro masculino, e depois eu soube que por precinho bemmmmmmmm mais baixo. :evil:

As Gps que compareceram, na maioria maravilhosa, a GP l;oira do ariel, , meyre pernão gueixa, nanny, gabriella, michele, manu(totosa), Ingrid e simone cachorras, Elektra totosa(essa familia é grande :lol: ), jade, mila dantas, as meninas da ROSA(Aiai Thays :( ), e apropria Rosa,e outras tantas que me desculpem me falha a memória.

No final rasparamas meninas e foram ao C&C,e como eu ainda sou uma sardinha no meio dos tubarões, e um forista pobrinho, não me convidaram paraa Bagaça...mas um dia eu chego lá :lol: :lol: :lol: .
Agoraa pregunta é : QUANDO É A PROXIMA BALADA!!!, TO DENTRO


homemquefofe

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeGp
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 184
Registrado em: 29 Abr 2005, 13:36
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Fexta!!!!!!

#20 Mensagem por JadeGp » 16 Set 2005, 12:45

Bom dia....ops...bom dia? rsrs
Menininhos e meninhas, a festa estava óóóóótima, ri muito e conheci mais alguns meninos..
Vamos aos beijos

MEYRE GUEIXA (LINDONA COMO SEMPRE)
SIMONE ROMANZA (LOIRISSIMA)
SHEYLA DANTAS (COMO SEMPRE ME BEIJANDO NA BOCA...GOTOSA)
INGRYD THEODORO (QUE AINDA NÃO CONHECIA PESSOALMENTE)
BELAXXXX (FOI DIFICIL DEPOIS DE NÃO DORMIR BEM TANTOS X, MAS UM AMORZINHO)
FOX (PENTELHO ME FEZ RIR A NOITE TODA, UM AMOR TB)
FIEL (TÃO BONITINHO, TÃO GRACINHA, TÃO..)
SEMI VIRGEM (EU TE VI HEIM..RSRS)
SUZUKI (MUITO RAPIDO)
ARIEL (CARACAS, COMO ELE É ALTO NÉ?)
CAUE37 (QUE DEU CARONA PRA MIM E PRA MILLA)

Putz, fala serio, não vou lembrar de todo mundo, a essa hora da manhã, seria exigir demais dos meus neuronios..rsrsr, mas, a festa foi otima, minha noite acabou muito bem obrigada e oq aconteceu depois, eu conto no bloguinho
Pra quem não me lembrei, me desculpe e beijinhos tb
Fui
www.jadeschimidt.com.br

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

adorei!!!

#21 Mensagem por bellaxxx » 16 Set 2005, 12:53

:D Gente, adorei a festa!!! Mto forista q n tinha ideia q iria, apareceu la, meu kerido Mars com kem fui, matheus foferrimo como sempre, cabop super sexy dançando e td....As meninas, tava m lindas como sempre e Ariel me leva akela louraça pra concorrer c a pekena Bella aki...putz, n valeu hein??? rs
Adorei a festa e espero q tenham outras por vir.
bjs
Bella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

michele_moraes
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Jun 2005, 12:11
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa

#22 Mensagem por michele_moraes » 16 Set 2005, 13:10

Adorei!!!!!
tava bondi mais a festa e bem no clima que eu gosto baladero,conheci um monte de gente nova mas nunca lembro os nomes (depois dos goles de tequila ,fica difícil :roll: )
Adorei tudo ,dançar,lamber,xavecar...e
eu não sou lésbica não...rsrsr só acho legal curti umas b.de vez em quando
devo ter um lado desconhecido po min que é bi...rsrs :lol:
A próxima concerteza to dentro. :D

um bjo pra todos
e uma lambida na mulherada!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Simone Romanza
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 46
Registrado em: 13 Jul 2004, 21:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

comentários

#23 Mensagem por Simone Romanza » 16 Set 2005, 13:11

Gente que delicia né ver as pessoas que gostamos...meu cheguei e só tinha gente conhecida , que legal meu eu simplismente adorei, fui acompanhada de um de meus amores (homem passáro) encontrei outros amores rsrsrrsrsrs, queria lembra todos os nomes mais vamos la ...[/size]
CACHORROS
homemquefode,croco,fiel,homem passaro,kunta,explorer,suzuki,bom vivant das arábias,careca,troya,marcacana (Hum)...entre outros tanta gente

CACHORRAS
Ingryd Teodoro, meire gueixa, belaxx,jade, sheila Dantas ...as outras não vi....

Parabéns a todos que participaram da festa, e vamos combinar de fazer uma festinha particular. :roll: :roll:

Beijos a todos :lol: :lol:
Simone [/color]
http://sexdreams.cliqueprazer.com.br/mi ... d=ac001935

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Casado SP
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 30 Jan 2004, 12:52
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Fui e gostei..

#24 Mensagem por Casado SP » 16 Set 2005, 13:12

Olá amigos da Putaria...
Concordo com a maioria que postou até agora.. Fui e achei legal encontrar uns "camaradas"da putaria.. pena que meu alvará estava limitadíssimo.. mais fui "bater meu cartão".. conversei com a (Ingrid/Stefani, com a Meyre Gueixa) e conheci a prata da Casa Helen ( morenaça com uma Bunda fenomenal) se voltar lá será só por causa dela..Pena que às 00:00 tive que deixar o convivio com esta turma que a cada dia está mais companheira..
PARABENS aos nossos organizadores..( quanto ao local é o de menos pois o que valeu mesmo foi reecontrar os AMIGOS e AMIGAS)
Tenho dito..
Casado SP

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mulder
Forista
Forista
Mensagens: 311
Registrado em: 31 Mar 2004, 19:20
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#25 Mensagem por mulder » 16 Set 2005, 13:19

Saudações Foristas:

Bem, o que dizer desta festança, ainda mais quando os que escreverem após irão entrar em detalhes, contando-os com mais detalhes do que eu.

Cheguei com um camarada forista (kadu377) e na porta vi que a coisa ia ser boa. Muito forista e muita garota. Revi alguns camaradas que já conhecia e alguns que há tempos não via. Camaradas da antiga. Tempos outros. Conheci alguns novos. Se for relacionar os nomes de todos posso cometer alguma injustiça, portanto cumprimento a todos.

E, então o que falar das meninas do nosso guia!!!!!!. Sei que vão me acusar de BOP de algumas delas, mas quem está no fogo é pra se queimar. Já tenho pelo menos quatro delas na minha wishlist. Fiquei quase a noite toda interagindo com a Gaby (MULHERAÇO!!! ::bop:: ::gostosa:: ), mulher que faz mais o meu estilo. Como relatei a Gaby, adoro mulher inteligente. ::amando:: ::amando::.

Conheci a Bellaxxxxxxx, devidamente acompanhada pelo seu segurança de plantão e BOP MÓR. Devo dizer que ela é realmente uma tremenda ::gostosa:: e com uma articulação de idéias que faz com que ela pareça, a priori, uma GP diferenciada.
P.S.: Vou ter que pedir licença ao seu namorado, segurança, BOP MÓR para fazer um TD com ela. Apenas negócios. :lol: :lol: :lol:

A Elektra (cada vez mais ::gostosa:: ) e a JapaDelícia (Meire Gueixa ::gostosa:: ) me encantaram mais uma vez.

Como relatei ao Alexander Dimitrov e alguém já escreveu, essa festa me lembrou a festa do Manhattan. Quem foi sabe o que estou dizendo. Gente saindo pelo ladrão. Festa é assim. Não precisa ser local sofisticado. Precisa ter empatia.

Portanto, parabéns a todos e a todas pela USTAAAA FESTAAAAA, pela organização (se bem que faltou identificação de nosotros !!!! fica prá próxima!!!) e que possamos ter outras tão boas festas quanto esta.

Abs. excers.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BondageNinja
Forista
Forista
Mensagens: 941
Registrado em: 29 Set 2004, 13:08
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

FESTÃO..............

#26 Mensagem por BondageNinja » 16 Set 2005, 13:59

Ave Povo

FESTA DU KARALHO!!!

Pessoal insano.

Festa bombou.

Tinha tanta gente! Caras novas e velhas se misturavam no meio das beldades... Essa festas são fodas! Só fazem aumentar minha Wish List :lol: :lol: :lol:

O local me surpreendeu: primeiro pela boa estrutura, segundo porque por dentro parecia menor que por fora... :lol: :lol: :lol: Mas foi tudo de bom... Mulher, bebidas, ximbação, muito papo furado, risadas...

E ainda teve a esticada para o C&C... Pessoal insano :lol: :lol: :lol:

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Anchova
Forista
Forista
Mensagens: 87
Registrado em: 22 Ago 2005, 01:15
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

A melhor festa de todos os tempos

#27 Mensagem por Anchova » 16 Set 2005, 14:39

Que festa.....foi a melhor que fui nos últimos anos...O gpguia está de parabéns pelo lugar escolhido e que mulherada gostosa...tinha para todos os gostos...Pessoal algum de vcs sabem quem era aquela loiraça que estava próxima do balcão somente com os caras de gravatas???? Vcs tem alguma informação sobre ela??
Ai pessoal temos que agitar para ter pelo menos uma festa por mês para reunir todo pessoal novamente mais meninas..mais shows...

putz que festaço quem não foi perdeu...

até a próxima

anchova

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

HighwayFox
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 16 Set 2004, 00:38
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Show de Bola!

#28 Mensagem por HighwayFox » 16 Set 2005, 14:52

Então vamos lá!

A festa estava show de bola... só o fato da confraternização, de reencontrar os camaradas já tava valendo... :D em especial pros camaradas Armênio e Mulder... (dá-lhe Armênio)...
A organização da festa estava muito boa... o atendimento da casa estava especial, dava pra perceber a boa vontade do pessoal... sem falar no espaço da casa, um tanto grande... deu pra comportar todos os foristas sem maiores problemas...
Como não podia faltar em uma festa do gpguia, tinham algumas beldades, figurinhas q tanto ouvimos falar aki no guia... (Elektra, Kelly, Meyre, Bella, Jade, Milla, Bianka, Ingridy, entre outras.), sem falar nas belas garotas da casa... 8) não tenho muito mais o q falar sobre as delicias... é chover no molhado...! :razz:
Os showzinhos à parte deram um toque especial.. rssss Michele Moraes, e akeles lesbians shows... que deixaram todo mundo louco com akeles beijos na boca..! :twisted: :twisted: :twisted:
Só achei ruim o fato de ter saido sozinho..! rsss Havia planejado de desbravar uma morena q conheci essa semana... mas, não deu muito certo o encontro.... acho q virá algum TD em breve falando dessa nova beldade aki no pedaço...! :D :D :D

É isso aê...

Abraços pra todos....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hiro
Forista
Forista
Mensagens: 233
Registrado em: 06 Nov 2004, 13:34
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

festa

#29 Mensagem por Hiro » 16 Set 2005, 15:28

eh aih pessoal .......blz.....parabens p/comunidade gpguia pelo aniversário e pela festa.

Cheguei mais ou menos as 10hs, com um amigo japa e levando de carona a Bruna Spinelli, a Lorena Lemos e a Rebecca ( opa, olha aíh Gp, mereço prêmio também...). Logo na entrada, recepcionado pelo Suzuki e pelo barulho que já tinha na ante-sala, dava prá antever a temperatura e a fervura que estava rolando lá no salão.
Fiquei na turma do cantinho, próximo ao DJ, e bem acompanhado.....sabe como éh, parece praga, mas japa junta com japa do mesmo tamanho e lá estavam o Bondage e o Slut, mas a companhia era muito boa.....juntos com a Malu, a Kelly ( ah lembrou de mim ) e a priminha Mina. Claro que o cantinho tinha hora que ficou muito disputado, até o GP e o Ariel foram prá lá prá ficar ximbando suas companhias.
Lugar cheio, alta pressão, cervijinha bem servida pelas menininas da casa ( algumas bem simpáticas ), mas oh preço........fez a gente dar uma restringida na sede. Se bem que, valeu muito pela entrada franca e estacionamento free. Agora, fazer TD lá....não dava clima.....admirei o pessoal se preparando para ir pro C&C......haja fôlego, hein....
O que aconteceu de bom jáh foi falado aqui........então já vou me preparar prá próxima....tô dentro!!
Ah.....ia me esquecendo....conheci o Mr. Choderloos ( é assim que escreve??).....parabenizei-o mas também desafiei-o a encontrar uma nova Isadora Carolina........eh aih cara, arruma vai....
Valeu.

Hiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Armenio
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 07 Mai 2004, 18:23
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Re: Show de Bola!

#30 Mensagem por Armenio » 16 Set 2005, 15:50

HighwayFox escreveu:Então vamos lá!

A festa estava show de bola... só o fato da confraternização, de reencontrar os camaradas já tava valendo... :D em especial pros camaradas Armênio e Mulder... (dá-lhe Armênio)...
.
he He He tks.....foi bom pacas te rever seu Pecador!!!!....bem vindo de volta ao inferno.... bem como foi legal rever o Mulder, GP, Karhu, entre outros tantos....

Eu e o meu camarada TIGER chegamos por volta de umas 22:40....eu fiquei muito locão....
Pra quem não me conhece eu era aquele maluco tampinha vestido de terno com cabelo pixaim dançando com as Possuídas em cima do Palco .....tasquei a mão nas lorinhas.......beijei bundas....comi a calcinha da Mel durante o seu show de strip....dancei funk com outras 02 primas( opa....outras lorinhas)...enfim foi uma festa digna do GP Guia....

Como a Family achava que eu estava em Goiania...eu e o TIGER arrastamos a Jade (que cuidou muitíssimo bem de mim) e a Mila Dantas pro Motel Chalé(falo nas área próprias de TDs)...resultado.. vim direto pro trampo....

OhhhhhhhhhhDeus! Que minha alma queime no Inferno!!!!!! :lol:

Ponto negativo para uns caras que ficaram tirando fotos...porra...que merda hein!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”