QUANDO IRÁ ACONTECER O PASSEIO TRASH DE MADRUGADA ?

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
darknightrider
Forista
Forista
Mensagens: 328
Registrado em: 21 Abr 2003, 09:06
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

vamos.

#1 Mensagem por darknightrider » 19 Set 2005, 02:11

Vamos.
Afinal de contas tenho que honrar meu nome.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#2 Mensagem por homemquefode » 19 Set 2005, 02:51

ONDE E QUANDO ,POSIVELMENTE ESTAREI DENTRO, AMS TEM DE SER EM LOCAL ONDE SE ACHE PRIMAS QUE TOPEM UMA PUTARIA BOA E NAO COBREM MUITO

homemquefode

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3 Mensagem por neuronio » 19 Set 2005, 12:23

Vou em respeito aos velho camaradas!!!

Mas seletivamente, é lógico! Ainda mantenho a ilusão em ressucitar o que este Fórum já teve de bom, a "Velha Guarda"...!!!

Agendem em local totalmente inversa a localizaçao do Brahma!

Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 19 Set 2005, 15:47

Preciso saber pelo ao menos 01 semana e/ou 10 dias antes, caralho.
E vou prá aí, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 19 Set 2005, 16:47

Eu topo, só avisa um pouco antes!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ingryd teodoro
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 71
Registrado em: 23 Jul 2003, 16:20
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

BEM..........

#6 Mensagem por ingryd teodoro » 19 Set 2005, 21:41

:twisted: EU POSSO IR JUNTO.....PROMETO FICAR QUIETINHA...RS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

neuronio
Forista
Forista
Mensagens: 614
Registrado em: 02 Abr 2004, 22:34
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: BEM..........

#7 Mensagem por neuronio » 20 Set 2005, 10:04

ingryd teodoro escreveu::twisted: EU POSSO IR JUNTO.....PROMETO FICAR QUIETINHA...RS

Além de ser sua obrigação comparacer,
contamos comtodo o barulho e auê que puder causar!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

Re: BEM..........

#8 Mensagem por Carnage » 20 Set 2005, 11:43

ingryd teodoro escreveu:EU POSSO IR JUNTO.....PROMETO FICAR QUIETINHA...RS
Se for pra ficar quietinha não precisa ir!!!
Isso é a última coisa que queremos!!!

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 20 Set 2005, 11:50

avisem... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#10 Mensagem por JC » 20 Set 2005, 15:58

Ola,

Tenho muita curiosidade de ver um pouco deste lado trash da Putaria, mas ainda não tive coragem.

Porem com a liderança de tantas icones, muito estou interessado em acompanha-los.

Dentro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#11 Mensagem por ElPatrio » 20 Set 2005, 19:59

Seus fracassados, olhem isso ! O tópico da festinha de aniversário da gp e do bop lá e este foram abertos no mesmo dia sendo que este evento, até agora, conta com praticamente um terço das adesões do outro!!!!!!!! :evil: :evil:

VAMOS REAGIR PORRA!!!!!!!!!!

Caso contrário, esse encontro tem tudo para ser mais um encontro entre meia dúzia de desdentados e desvalídos, que somos nós, olhando um para cara do outro reclamando da vida, do governo e das putas caras.

Daí é trash d+.

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por Maestro Alex » 20 Set 2005, 20:02

ElPatrio escreveu:Seus fracassados, olhem isso ! O tópico da festinha de aniversário da gp e do bop lá e este foram abertos no mesmo dia sendo que este evento, até agora, conta com metade das adesões do outro!!!!!!!! :evil: :evil:

VAMOS REAGIR PORRA!!!!!!!!!!

Caso contrário, esse encontro tem tudo para ser mais um encontro entre meia dúzia de desdentados e desvalídos, que somos nós, olhando um para cara do outro reclamando da vida, do governo e das putas caras.

Daí é trash d+.

:lol: :lol: :lol:
Eu que sou do contra já me anotei....rs.... :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
Mensagens: 6256
Registrado em: 01 Dez 2003, 14:51
---
Quantidade de TD's: 367
Ver TD's

#13 Mensagem por Kunta-Kin-The » 20 Set 2005, 20:06

Caro El Pátrio...!!!

comparsa, roteiro trash é prá macho, caralho.
Jacaré que dorme de toca, amanhece bolsa.

Ir nas Vila Mimosas da vida, nos arredores do Elevador Lacerda em Salvador, nos Orions, nos Globos e Predião da Limeira da vida, só prá putanheiros/machos na praticidade e, ponto final.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#14 Mensagem por ElPatrio » 20 Set 2005, 20:39

Kunta-Kin-The escreveu:Caro El Pátrio...!!!

comparsa, roteiro trash é prá macho, caralho.
Jacaré que dorme de toca, amanhece bolsa.

Ir nas Vila Mimosas da vida, nos arredores do Elevador Lacerda em Salvador, nos Orions, nos Globos e Predião da Limeira da vida, só prá putanheiros/machos na praticidade e, ponto final.
Kunta, tem razão! Isso é coisa pra macho, não é pra qualquer um, mas então se as adesões aqui são poucas então podemos concluir que...???

Vixi!!!!!!!


Esse fórum gpguia tá maus [-(

:lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corredor-X
Forista
Forista
Mensagens: 1299
Registrado em: 26 Dez 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#15 Mensagem por Corredor-X » 21 Set 2005, 22:58

Dependendo do dia confirmo a minha presença.

Vai ser legal dar uns rolês no centrão à noite. Neurônio, relembrando o que te disse, nunca fui preso, mas dependendo das pessoas e dos locais que formos grande chance disso acontecer, mas espero sair ileso desta. :lol: :lol: :lol:

[]´s..........C.X.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#16 Mensagem por ElPatrio » 22 Set 2005, 21:35

E esse tópico cai no esquecimento e como todo bom evento trash que se preze está fadado a ser um verdadeiro fracasso, isso caso ele venha a acontecer.

Legal!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!

Enquanto outros eventos bombam entre Karaokês, festinhas de aniversário e happy hours o nosso não emplaca. Estaciona em meia dúzia de postagens.

Que bom, isso me enche de orgulho. Trash que é trash não tem que fazer parte da moda e nem aderir a oba-boa, tem que ser isso: um bando de fracassados rejeitados e caídos no esquecimento.


Que legal, marquem o dia, pra mim qualquer dia é dia ou então se quiserem desistir também acho uma boa, isso seria um bom sinal de que sucumbimos, fracassamos.

E nada melhor para um bando de perdedores do que acumular mais um fracasso em seu currículo podendo assim estufar o peito ao contrariar as leis de Darwin ao dizermos: Nós do PPOP somos FODA!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#17 Mensagem por Maestro Alex » 22 Set 2005, 21:37

ElPatrio escreveu:E esse tópico cai no esquecimento e como todo bom evento trash que se preze está fadado a ser um verdadeiro fracasso, isso caso ele venha a acontecer.

Legal!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!

Enquanto outros eventos bombam entre Karaokês, festinhas de aniversário e happy hours o nosso não emplaca. Estaciona em meia dúzia de postagens.

Que bom, isso me enche de orgulho. Trash que é trash não tem que fazer parte da moda e nem aderir a oba-boa, tem que ser isso: um bando de fracassados rejeitados e caídos no esquecimento.


Que legal, marquem o dia, pra mim qualquer dia é dia ou então se quiserem desistir também acho uma boa, isso seria um bom sinal de que sucumbimos, fracassamos.

E nada melhor para um bando de perdedores do que acumular mais um fracasso em seu currículo podendo assim estufar o peito ao contrariar as leis de Darwin ao dizermos: Nós do PPOP somos FODA!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted:
NÃO FICA ASSIM... EU JÁ ME ANOTEI PARA O PASSEIO TRASH... VAMOS LÁ... É SÓ MARCAR....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#18 Mensagem por ElPatrio » 22 Set 2005, 21:44

pfspbr escreveu:
ElPatrio escreveu:E esse tópico cai no esquecimento e como todo bom evento trash que se preze está fadado a ser um verdadeiro fracasso, isso caso ele venha a acontecer.

Legal!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!

Enquanto outros eventos bombam entre Karaokês, festinhas de aniversário e happy hours o nosso não emplaca. Estaciona em meia dúzia de postagens.

Que bom, isso me enche de orgulho. Trash que é trash não tem que fazer parte da moda e nem aderir a oba-boa, tem que ser isso: um bando de fracassados rejeitados e caídos no esquecimento.


Que legal, marquem o dia, pra mim qualquer dia é dia ou então se quiserem desistir também acho uma boa, isso seria um bom sinal de que sucumbimos, fracassamos.

E nada melhor para um bando de perdedores do que acumular mais um fracasso em seu currículo podendo assim estufar o peito ao contrariar as leis de Darwin ao dizermos: Nós do PPOP somos FODA!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted:
NÃO FICA ASSIM... EU JÁ ME ANOTEI PARA O PASSEIO TRASH... VAMOS LÁ... É SÓ MARCAR....
NÃO FICA ASSIM COMO?? FELIZ COMO ESTOU?? VC ACHA QUE ESTOU CHATEADO OU BRINCANDO NESTE POST?

EU NUNCA FALEI TÃO SÉRIO EM TODA A MINHA VIDA.

EU TENHO ORGULHO DOS FRACASSOS, COMO TODO BOM PROLETÁRIO DEVE TER.

É DIFÍCIL PARA UM MENTE TREINADA PAR ACREDITAR QUE O SUCESSO É O UNICO CAMINHA PARA REALIZAÇÃO PESSOAL CONCEBER ESTA IDÉIA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#19 Mensagem por Maestro Alex » 22 Set 2005, 21:46

ElPatrio escreveu:
pfspbr escreveu:
ElPatrio escreveu:E esse tópico cai no esquecimento e como todo bom evento trash que se preze está fadado a ser um verdadeiro fracasso, isso caso ele venha a acontecer.

Legal!!!!!!!! Muito bom!!!!!!!!

Enquanto outros eventos bombam entre Karaokês, festinhas de aniversário e happy hours o nosso não emplaca. Estaciona em meia dúzia de postagens.

Que bom, isso me enche de orgulho. Trash que é trash não tem que fazer parte da moda e nem aderir a oba-boa, tem que ser isso: um bando de fracassados rejeitados e caídos no esquecimento.


Que legal, marquem o dia, pra mim qualquer dia é dia ou então se quiserem desistir também acho uma boa, isso seria um bom sinal de que sucumbimos, fracassamos.

E nada melhor para um bando de perdedores do que acumular mais um fracasso em seu currículo podendo assim estufar o peito ao contrariar as leis de Darwin ao dizermos: Nós do PPOP somos FODA!!!!!!!!!


:twisted: :twisted: :twisted:
NÃO FICA ASSIM... EU JÁ ME ANOTEI PARA O PASSEIO TRASH... VAMOS LÁ... É SÓ MARCAR....
NÃO FICA ASSIM COMO?? FELIZ COMO ESTOU?? VC ACHA QUE ESTOU CHATEADO OU BRINCANDO NESTE POST?

EU NUNCA FALEI TÃO SÉRIO EM TODA A MINHA VIDA.

EU TENHO ORGULHO DOS FRACASSOS, COMO TODO BOM PROLETÁRIO DEVE TER.
VC É FODA! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

vamunessa

#20 Mensagem por Cardoso » 22 Set 2005, 22:13

Caros,

Dentro, dependendo do dia. Preferencialmente terça ou quinta.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#21 Mensagem por ElPatrio » 23 Set 2005, 17:02

Bom, onde está nossa listinha com os nominhos???

HAHAHAHAHA

Lista de cu é rola!


Quem quiser pode ir chegando, sem frescura. Não há segregação entre a escória. Aliás, chegando onde? se não vai ter nada. :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japa_San
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 19 Mai 2004, 23:04
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#22 Mensagem por Japa_San » 24 Set 2005, 00:59

Quinta é um dia legal. Tô dentro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#23 Mensagem por ElPatrio » 24 Set 2005, 02:13

BOM, SE A COISA VINGAR EU DEIXO DUAS SUGESTÕES DE PONTO DE PARTIDA:

1- BAR LOCALIZADO NA PÇA. ROOSEVELT COM MESINHAS NA CALÇADA E TUDO MAIS. LUGAR SOSSEGADO E NÃO PERIGOSO, NORMALMENTE FREQUENTADO PELO PESSOAL DOS TEATROS QUE EXISTEM REGIÃO. E O MAIS IMPORTANTE; ESTTRATÉGICAMENTE LOCALIZADO PRÓXIMO A NESTOR PESTANA, KILT, RUA AUGUSTA E ETC...LUGAR DE FÁCIL ACESSO PARA CARROS.


2- BOTECO PODREIRA LOCALIZADO NO ÍNICIO DO VIADUTO SANTA EFIGÊNIA, DE FRENTE PARA O HOTEL SÃO PAULO, PRÓXIMO AO LARGO DO PAISSANDÚ E DA ANTIGA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL. ESTÁ NO CORAÇÃO DE UM LUGAR COMPLETAMENTE DEGRADADO.ÓTIMO PARA DAR UM CLIMA TRASH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#24 Mensagem por ElPatrio » 24 Set 2005, 02:14

BOM, SE A COISA VINGAR EU DEIXO DUAS SUGESTÕES DE PONTO DE PARTIDA:

1- BAR LOCALIZADO NA PÇA. ROOSEVELT COM MESINHAS NA CALÇADA E TUDO MAIS. LUGAR SOSSEGADO E NÃO PERIGOSO, NORMALMENTE FREQUENTADO PELO PESSOAL DOS TEATROS QUE EXISTEM REGIÃO. E O MAIS IMPORTANTE; ESTTRATÉGICAMENTE LOCALIZADO PRÓXIMO A NESTOR PESTANA, KILT, RUA AUGUSTA E ETC...LUGAR DE FÁCIL ACESSO PARA CARROS.


2- BOTECO PODREIRA LOCALIZADO NO ÍNICIO DO VIADUTO SANTA EFIGÊNIA, DE FRENTE PARA O HOTEL SÃO PAULO, PRÓXIMO AO LARGO DO PAISSANDÚ E DA ANTIGA SEDE DA POLÍCIA FEDERAL. ESTÁ NO CORAÇÃO DE UM LUGAR COMPLETAMENTE DEGRADADO.ÓTIMO PARA DAR UM CLIMA TRASH.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#25 Mensagem por ElPatrio » 25 Set 2005, 21:46

Pelo visto esse encontro não vai sair o que não é nenhuma novidade. Lembro que todas as tentativas de encontro trash anteriores foram um verdadeiro fracasso contando em todas as vezes com "meia dúzia" de corajosos, quase todos antigos simpatizantes desse tipo de putaria. A única exceção foi um encontro organizado pelos hoje chamados Metralhas que na época ainda participavam do fórum como adm. ou moderadores. Esse encontrou contou com mais de 10 pessoas. Porém, essa não era a praia deles também.

Sinceramente, acho isso perfeitamente normal já que o sujeito frequentador de puteiros baratos geralmente é um solitário. Andando por locais marginalizados a solidão é o que lhe resta, não há muita alternativa. A ferramenta da internet e dos fóruns não muda muito este cenário. E mesmo que hovesse mais opções andar sozinho seria a primeira escolha, disso eu tenho certeza. Falo por mim e falo por todos.

Faço um paralelo com o blues, música de origem negra, de gueto. A putaria da era indústrial, assim como o blues, saiu do gueto para a morada da classe média e das elites. Para ouvir blues, agora sinônimo de sofisticação, o branco paga caro. Sem entender bem a origem e a história de sofrimento que o blues trás o branco apenas sente a canção e os acordes melancólicos que chegam aos seus ouvidos como se fosse um rei a ouvir gritos dos miseráveis. É o cinismo...A putaria chegou aos flats e aos bairros de classe média alta assim como o blues saiu do gueto. Taxi driver virou um filme antigo e fora de moda. Hoje não é mais necessário adentrar a um bairro sujo e maldito para se ter sexo pago. Qualquer engravatado babaca consegue isso sem ter que sair do seu "gueto".

Afinal, putaria é um ótimo mercado. E se houver discrição melhor ainda afinal, para classe média, aparência é tudo. Não estou falando de um universo de mentiras, pois isso é para cachorro grande. Estou falando do universo das "coisas escondidas", de ocultar informação, pois é disso que se alimenta a classe média: da hipocrisia das pequenas coisas.

O blues é coisa de cachorro grande, nenhum branco pode cantar blues, isso é heresia. Mas para um branco mediano qualquer branco cantando blues serve. Tá tudo em casa. Assim como qualquer puta meia boca de flat serve, contanto que seja discreta.

Enquanto New Orleans está destruída brancos se divertem pelo mundo afora ouvindo blues cantado pro brancos, recebendo oral com capote e se enxugando com toalhas lacradas, isso, antes que seu alvará vença, é claro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#26 Mensagem por Maestro Alex » 25 Set 2005, 21:58

ElPatrio escreveu:Pelo visto esse encontro não vai sair o que não é nenhuma novidade. Lembro que todas as tentativas de encontro trash anteriores foram um verdadeiro fracasso contando em todas as vezes com "meia dúzia" de corajosos, quase todos antigos simpatizantes desse tipo de putaria. A única exceção foi um encontro organizado pelos hoje chamados Metralhas que na época ainda participavam do fórum como adm. ou moderadores. Esse encontrou contou com mais de 10 pessoas. Porém, essa não era a praia deles também.

Sinceramente, acho isso perfeitamente normal já que o sujeito frequentador de puteiros baratos geralmente é um solitário. Andando por locais marginalizados a solidão é o que lhe resta, não há muita alternativa. A ferramenta da internet e dos fóruns não muda muito este cenário. E mesmo que hovesse mais opções andar sozinho seria a primeira escolha, disso eu tenho certeza. Falo por mim e falo por todos.

Faço um paralelo com o blues, música de origem negra, de gueto. A putaria da era indústrial, assim como o blues, saiu do gueto para a morada da classe média e das elites. Para ouvir blues, agora sinônimo de sofisticação, o branco paga caro. Sem entender bem a origem e a história de sofrimento que o blues trás o branco apenas sente a canção e os acordes melancólicos que chegam aos seus ouvidos como se fosse um rei a ouvir gritos dos miseráveis. É o cinismo...A putaria chegou aos flats e aos bairros de classe média alta assim como o blues saiu do gueto. Taxi driver virou um filme antigo e fora de moda. Hoje não é mais necessário adentrar a um bairro sujo e maldito para se ter sexo pago. Qualquer engravatado babaca consegue isso sem ter que sair do seu "gueto".

Afinal, putaria é um ótimo mercado. E se houver discrição melhor ainda afinal, para classe média, aparência é tudo. Não estou falando de um universo de mentiras, pois isso é para cachorro grande. Estou falando do universo das "coisas escondidas", de ocultar informação, pois é disso que se alimenta a classe média: da hipocrisia das pequenas coisas.

O blues é coisa de cachorro grande, nenhum branco pode cantar blues, isso é heresia. Mas para um branco mediano qualquer branco cantando blues serve. Tá tudo em casa. Assim como qualquer puta meia boca de flat serve, contanto que seja discreta.

Enquanto New Orleans está destruída brancos se divertem pelo mundo afora ouvindo blues cantado pro brancos, recebendo oral com capote e se enxugando com toalhas lacradas, isso, antes que seu alvará vença, é claro.
Patrio tu anda nihilista D+... como alguém (não lembro quem) em algum tópico colocou (estou com preguiça de procurar) falou...

VAI METER :lol: :lol: :lol:

e já te disse é só marcar o passeio... tem gente que falou que vai... vocês os conhecederos não marcam e não colocam o lugar ou ponto de encontro....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#27 Mensagem por Maestro Alex » 25 Set 2005, 22:02

Mais uma coisa Patrio.. .tem um workshop sobre o Blues no SESC Ipiranga no próximo sábado a partir das 16:30 se não estou enganado...
e depois Show do THEO WERNECK e seus músicos... com instrumentos tradicionais e antigos... é branco... mas te garanto não deixa nada a desejar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por ElPatrio » 25 Set 2005, 22:12

Vvc é rápido no gatilho, hein? Eu ia editar isso pois postei esse texto em crônicas já que é uma crônica. Bou ou ruim não sei. Mas é uma crônica.

E agora qualquer coisa que incomode a repsosta é: VAI METER!

Na época dos metralhas era VAI SE FODER!

Mudam as pessoas mas a falta de argumentos e criatividade é a mesma. ahhahahaha


Caro Sopa, esse Théo Werneck é aquele DJ de programas de TV do tipo do Luciano Huck???

Jesus!!!!!!!!!

Sopa só tenho uma coisa para te falar VAI METER!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#29 Mensagem por Maestro Alex » 25 Set 2005, 22:15

ElPatrio escreveu:Vvc é rápido no gatilho, hein? Eu ia editar isso pois postei esse texto em crônicas já que é uma crônica. Bou ou ruim não sei. Mas é uma crônica.

E agora qualquer coisa que incomode a repsosta é: VAI METER!

Na época dos metralhas era VAI SE FODER!

Mudam as pessoas mas a falta de argumentos e criatividade é a mesma. ahhahahaha


Caro Sopa, esse Théo Werneck é aquele DJ de programas de TV do tipo do Luciano Huck???

Jesus!!!!!!!!!

Sopa só tenho uma coisa para te falar VAI METER!!!!!!!!!!!!!
Antes de falar sem saber... vai assistir e depois critica o cara...
devolvendo a gentileza e do jeito que vc gosta... VSF ELPATRIO :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 2066
Registrado em: 23 Dez 2003, 16:50
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#30 Mensagem por ElPatrio » 25 Set 2005, 22:30

Sopa, falei alguma coisa errada em meu texto??? Se falei diga onde??

Coloque argumentos maduros e não bobagens do tipo "vai meter" fugindo do assunto. Se for para fazer comentários vazios e insignificantes então, por favor,não escreva nada mas sei que vc é capaz de ir bem além disso.

E não estou falando de ideologias de esquerda ou direita, nada disso. Tenho uma opinião limpa e desprovida de sentido ideológico. Será que isso te incomoda?? É mais fácil combater um partdio ou uma cor derrotadas como a esquerda aparentemente é, não é???


Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”