Escolha do lugar para encontros do GP GUIA todos os Sábados

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

Escolha do lugar para encontros do GP GUIA todos os Sábados

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 22 Set 2005, 10:56

Como foi comentado no topico do encontro no bar da BRAHMA no sabado dia 17/09 aonde foram alguns foristas e no sabado anterior em q fizemos outro encontro no mesmo bar em q foram outro grupo de foristas , fica a idéia de um POINT de encontros da galera.
afinal de contas somos uma comunidade em q muitos se conhecem pessoalmente ,outros não e só pelo nick mas pertencemos a um mesmo segmento de pessoas q tem algo em comum...

amor( q diga o MARS com a BELLA ) pelas GPs :D :D :D

q acima de tudo como vimos nos encontros podem ser nossas amigas e participarem dos nossos encontros aonde não necessariamente tem q haver sexo (se tiver melhor :D )muitas delas são boas companhias, engraçadas,bons papos e melhor ficar ximbando com uma GP do q ficar conversando com a GRINGA APOSENTADA a noite toda

POR ISSO ABRO ESSE TÓPICO PARA ESCOLHERMOS UM LUGAR AONDE POSSAMOS NOS ENCONTRAR TODO SABADO A PARTIR DAS 17.00HS/18.00HS .

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Escolha do lugar para encontros do GP GUIA todos os Sábados

#2 Mensagem por Maestro Alex » 22 Set 2005, 11:05

ariel escreveu:Como foi comentado no topico do encontro no bar da BRAHMA no sabado dia 17/09 aonde foram alguns foristas e no sabado anterior em q fizemos outro encontro no mesmo bar em q foram outro grupo de foristas , fica a idéia de um POINT de encontros da galera.
afinal de contas somos uma comunidade em q muitos se conhecem pessoalmente ,outros não e só pelo nick mas pertencemos a um mesmo segmento de pessoas q tem algo em comum...

amor( q diga o MARS com a BELLA ) pelas GPs :D :D :D

q acima de tudo como vimos nos encontros podem ser nossas amigas e participarem dos nossos encontros aonde não necessariamente tem q haver sexo (se tiver melhor :D )muitas delas são boas companhias, engraçadas,bons papos e melhor ficar ximbando com uma GP do q ficar conversando com a GRINGA APOSENTADA a noite toda

POR ISSO ABRO ESSE TÓPICO PARA ESCOLHERMOS UM LUGAR AONDE POSSAMOS NOS ENCONTRAR TODO SABADO A PARTIR DAS 17.00HS/18.00HS .

ARIEL
Por mim podemos marcar este sábado na Paulista escolha do "homem que fode", e como disse o corredorX ir garimpando outros... eu vou sem problemas, gosto de estar com os amigos/as para um bom papo....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#3 Mensagem por ARIEL HULK » 22 Set 2005, 11:50

Acho q tem q ver com o foco do forum ....,senão vai ter neguinho q vai dar ideia de marcar no PLAYCENTER. :lol: :lol: :lol:

outra coisa q seja em conta e sem consumação minima (um dos motivos de não ser no bar da BRAHMA) pois la tem consumação minima de R$30,00 fica pesado p/ alguns...

sugiro tb algum lugar q possa dar umas encochadas :D em alguem sem q os outros fiquem espantados :shock: :shock:

se tiver musica melhor tb :D

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
Mensagens: 743
Registrado em: 24 Mai 2004, 12:15
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#4 Mensagem por giva » 22 Set 2005, 11:54

ACHO ÓTIMA A IDÉIA DE UM ENCONTRO SEMANAL OU, NO MINIMO, MENSAL, DO FORISTAS ATUANTES.

MAS POR QUE DE SÁBADO?

UMA SUGESTÃO:

FAZER UM ESQUEMA DE UMA VEZ POR SEMANA SE ENCONTRAR EM UMA CASA (TIPO DALU), NEGOCIAR A ENTRADA E ETC E AVISAR TODOS OS FORISTAS PRA COMPARECEREM....

DE PREFERENCIA, PELO MENOS PRA MIM, DURANTE A SEMANA.

ABS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#5 Mensagem por Maestro Alex » 22 Set 2005, 12:01

giva escreveu:ACHO ÓTIMA A IDÉIA DE UM ENCONTRO SEMANAL OU, NO MINIMO, MENSAL, DO FORISTAS ATUANTES.

MAS POR QUE DE SÁBADO?

UMA SUGESTÃO:

FAZER UM ESQUEMA DE UMA VEZ POR SEMANA SE ENCONTRAR EM UMA CASA (TIPO DALU), NEGOCIAR A ENTRADA E ETC E AVISAR TODOS OS FORISTAS PRA COMPARECEREM....

DE PREFERENCIA, PELO MENOS PRA MIM, DURANTE A SEMANA.

ABS
Eu acho que este seria outro tipo de evento a ser colocado... que pode muito bem ir paralelo ao encontro dos sábados...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homemquefode
Forista
Forista
Mensagens: 578
Registrado em: 15 Fev 2004, 00:43
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#6 Mensagem por homemquefode » 22 Set 2005, 13:58

JA QUE O TÓPICO CERTO É ESSE RESOLVI TRANSFERIR MEU POST PARA CÁ

E xiste na Avenida Paulista, esquina coma Rua Augusta, ao lado da saída do metrô Consolação, um prédio chamado Conjunto Nacional, que ocupa to um quarteirão. Nesse prédio, com frente para a avenida Paulista existe um restaurante chamado TENDA PAULISTA. (
Funciona de segunda a segunda, até 22 horas, andar térreo e um amplo salão no andar superidor com capacidade para umas 120-150 pessoas. POrque acho que é uma boa opção?

1- LOCALIZAÇÃO: ao lado de metrô, na avenida paulista, local se chega de carro, ônibus e metrô e que é passagem para várias regiões da cidade. UTILIZA COMANDA INDIVIDUAL

2- No sábado e domingo nunca é muito cheio e após as 17 horas o salão superior fica bem vazio, existe um espaço reservado aos fumantes, bem menor , mas que cabe perfeitamente até 20 pessoas(eu ja verifiquei) e que PODE SER RESERVADO SOMENTE PARA A GENTE, inclusive com a possibilidade de se colocar um tapume, isolando a visão, pois é um nicho a parte, e fica após os banheiros, o que garante que não haverá pessoas atravessando.

3-PREÇOS : Exemplos tirados do cardápio)- cerveja lata-r$2, 40; Bohemia Weiss r 6,50; refri 600 ml-R$ 3,00, suco de laranja 300ml- r$ 2,40 e 500 ml r$ 3,00; comidas : Pizza(a casa não é pizzaria) de 9,00 a 13,00; porções de calabreza, provolone, frango a passarinho- 1/2 r$ 6,60, inteira-r$11,50(bem servida), a casa é especializada em esfihas, quibes, pratos a'rabes sempre a preços bastante acessíveis.

BEBIDAS QUENTES- caipirinha- r$5,00; caipivodka r$ 7,00 a dose da vodka é o preço da caipirnha. Não tem chopp. A casa no gerall nao tem uisque no cardápio, mas conversei com o gerente sobre a possibilidade de levarmos e ele respondeu que se ocorrese a casa cobraria o que chamou de "rolha", porém, elee deu a opção de que , com aviso prévio a casa poderia providenciar qualquer tipo de bebida, e que se poderia fazer um preço pela garrafa fechada.
A título de exemplo ele me disse que um RED LABEL vermelho sairia 120,00 a garrafa(não sou bebedor de uisque, mas parece bem razoável, os que bebem podem opinar já que uam garrafa da em media 18 doses), ou qualquer outra bebida.

A única coisa que é ruim, é que NÃO TEM MÚSICA AO VIVO e não me recordo se tem musica ambiente, mas no resto parece ser uma ótima opção para encontros aos sábados, domingos ou qualquer dia da semana..

Fica a dica ao julgamento e opiniões,c aso gostem da idéia vamos colocar as opiniões e me avisem para contatar o gerente, porém para o caso de uisque ou outras bebidas fechadas, é necessário haver comprometimento dos que forem "rachar"visto que será comprada somente se for pedida.


TENDA PAULISTA - AV PAULISTA 2113- NO CONJUNTO NACIONAL,
www.restaurantetendapaulista.com.br


homemquefode, seu anfitrião

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Luciano wang
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Jul 2004, 16:15
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Luciano wang » 22 Set 2005, 16:24

Na tenda é uma boa sugestão para o próximo encontro, mas, concordo com o pessoal de variar o local dos encontros, assim, podemos conhecer novos lugares, seria bom se o lugar tivesse comanda individualizada, assim, não importa a hora que chegar, a pessoa paga só o que consumir, e que tenha também um preço razoável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cardoso
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 01 Nov 2004, 11:59
---
Quantidade de TD's: 185
Ver TD's

sábado não

#8 Mensagem por Cardoso » 22 Set 2005, 17:33

Prezados,

Favor avisar sobre encontros com primas nos bares, particularmente nos dias de semana, mais favoráveis ao álibi.

[]s
Cardoso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#9 Mensagem por Maestro Alex » 22 Set 2005, 21:31

BOM... AFINAL COMO FICA ESTE SÁBADO? TEREMOS HAPPY HOUR...?
BRAHMA OU TENDA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#10 Mensagem por Slut Buddy » 22 Set 2005, 22:01

Tenda

Para variar.

eu irei nem que seja sozinho só para conhecer

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#11 Mensagem por Maestro Alex » 22 Set 2005, 22:08

Slut Buddy escreveu:Tenda

Para variar.

eu irei nem que seja sozinho só para conhecer
por mim ok!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#12 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 23 Set 2005, 02:25

Opa !! dentro sabado agora no Tenda ... , ou Brahama, ou antartica .. seja onde for dentro !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Sr. Ariel ... por favor , para de ligar para a minha noiva para saber como ela está, pois isto me cheira a tentativa de furar meus olhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e aproveita e leva a gostosa da Bianka pra eu dar uma simbada , pois estarei solteiro neste sabado infelismente :lol: :lol: :lol: :lol:

E aviso todos que os compromissos familiares não me farão atrasar ... começa as 12:00 e deve ir até as 16:00 este sabado ... e vou me encontrar com a sogra e a prole novamente :lol: :lol: :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
Mensagens: 598
Registrado em: 21 Mar 2004, 11:52
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#13 Mensagem por ARIEL HULK » 23 Set 2005, 06:58

pby_Mars_Explorer escreveu:Opa !! dentro sabado agora no Tenda ... , ou Brahama, ou antartica .. seja onde for dentro !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Sr. Ariel ... por favor , para de ligar para a minha noiva para saber como ela está, pois isto me cheira a tentativa de furar meus olhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e aproveita e leva a gostosa da Bianka pra eu dar uma simbada , pois estarei solteiro neste sabado infelismente :lol: :lol: :lol: :lol:

E aviso todos que os compromissos familiares não me farão atrasar ... começa as 12:00 e deve ir até as 16:00 este sabado ... e vou me encontrar com a sogra e a prole novamente :lol: :lol: :lol:

sabia q ela ia falar....(acho q vc estava do lado na hora) :lol: :lol: :lol: :lol:

estava no transito e não tinha oq fazer liguei(não foi a unica) ja q estou com planos de sair com ela (se vc deixar :D )e ela comentou q depois da cirurgia(ligou as trompas) apenas alguns(MARS,mars,Mars,MaRs,mArS,...) ligaram p/ saber como ela estava dei uma ligada p/ ximbar tb..... :D

mas em relação ao encontro tem um bar na vila madalena chamado BAR DOS FARRAPOS,PIRAJA,....

de qualquer maneira aonde decidirem dou uma passada.
se tiver musica nem q seja ambiente melhor.

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maestro Alex
Forista
Forista
Mensagens: 14523
Registrado em: 17 Mai 2005, 13:43
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#14 Mensagem por Maestro Alex » 23 Set 2005, 08:25

ariel escreveu:
pby_Mars_Explorer escreveu:Opa !! dentro sabado agora no Tenda ... , ou Brahama, ou antartica .. seja onde for dentro !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Sr. Ariel ... por favor , para de ligar para a minha noiva para saber como ela está, pois isto me cheira a tentativa de furar meus olhos :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: e aproveita e leva a gostosa da Bianka pra eu dar uma simbada , pois estarei solteiro neste sabado infelismente :lol: :lol: :lol: :lol:

E aviso todos que os compromissos familiares não me farão atrasar ... começa as 12:00 e deve ir até as 16:00 este sabado ... e vou me encontrar com a sogra e a prole novamente :lol: :lol: :lol:
sabia q ela ia falar....(acho q vc estava do lado na hora) :lol: :lol: :lol: :lol:

estava no transito e não tinha oq fazer liguei(não foi a unica) ja q estou com planos de sair com ela (se vc deixar :D )e ela comentou q depois da cirurgia(ligou as trompas) apenas alguns(MARS,mars,Mars,MaRs,mArS,...) ligaram p/ saber como ela estava dei uma ligada p/ ximbar tb..... :D

mas em relação ao encontro tem um bar na vila madalena chamado BAR DOS FARRAPOS,PIRAJA,....

de qualquer maneira aonde decidirem dou uma passada.
se tiver musica nem q seja ambiente melhor.

ARIEL
Então ok!!!!!! vamos marcar e agitar...!! rs.... amanhã a partir das 17:00 rs.... ´já quie as obrigações do Mars são cedo!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#15 Mensagem por Slut Buddy » 23 Set 2005, 09:16

O.K. Sistema de navegação ajustado. Piloto automatico, GPS (Global Positioni... a sei lá) ajustado nas coordenadas do Tenda, horario padrão 17 horas + ou - 1 hora como aconteceu nos outros encontros e vamolá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pby_Mars_Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 1268
Registrado em: 09 Nov 2004, 02:33
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#16 Mensagem por pby_Mars_Explorer » 23 Set 2005, 10:52

Slut Buddy escreveu:O.K. Sistema de navegação ajustado. Piloto automatico, GPS (Global Positioni... a sei lá) ajustado nas coordenadas do Tenda, horario padrão 17 horas + ou - 1 hora como aconteceu nos outros encontros e vamolá.
Tambem, dentro .... mas não é melhor abrirmos um tópico expecífico com dia e hora, este tópico está com o titulo de outra coisa ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Mai 2003, 21:29
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#17 Mensagem por Slut Buddy » 23 Set 2005, 10:53

é mesmo...

abra-se um topico para o encontro...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”