homemquefode escreveu:JA QUE O TÓPICO CERTO É ESSE RESOLVI TRANSFERIR MEU POST PARA CÁ
E xiste na Avenida Paulista, esquina coma Rua Augusta, ao lado da saída do metrô Consolação, um prédio chamado Conjunto Nacional, que ocupa to um quarteirão. Nesse prédio, com frente para a avenida Paulista existe um restaurante chamado TENDA PAULISTA. (
Funciona de segunda a segunda, até 22 horas, andar térreo e um amplo salão no andar superidor com capacidade para umas 120-150 pessoas. POrque acho que é uma boa opção?
1- LOCALIZAÇÃO: ao lado de metrô, na avenida paulista, local se chega de carro, ônibus e metrô e que é passagem para várias regiões da cidade. UTILIZA COMANDA INDIVIDUAL
2- No sábado e domingo nunca é muito cheio e após as 17 horas o salão superior fica bem vazio, existe um espaço reservado aos fumantes, bem menor , mas que cabe perfeitamente até 20 pessoas(eu ja verifiquei) e que PODE SER RESERVADO SOMENTE PARA A GENTE, inclusive com a possibilidade de se colocar um tapume, isolando a visão, pois é um nicho a parte, e fica após os banheiros, o que garante que não haverá pessoas atravessando.
3-PREÇOS : Exemplos tirados do cardápio)- cerveja lata-r$2, 40; Bohemia Weiss r 6,50; refri 600 ml-R$ 3,00, suco de laranja 300ml- r$ 2,40 e 500 ml r$ 3,00; comidas : Pizza(a casa não é pizzaria) de 9,00 a 13,00; porções de calabreza, provolone, frango a passarinho- 1/2 r$ 6,60, inteira-r$11,50(bem servida), a casa é especializada em esfihas, quibes, pratos a'rabes sempre a preços bastante acessíveis.
BEBIDAS QUENTES- caipirinha- r$5,00; caipivodka r$ 7,00 a dose da vodka é o preço da caipirnha. Não tem chopp. A casa no gerall nao tem uisque no cardápio, mas conversei com o gerente sobre a possibilidade de levarmos e ele respondeu que se ocorrese a casa cobraria o que chamou de "rolha", porém, elee deu a opção de que , com aviso prévio a casa poderia providenciar qualquer tipo de bebida, e que se poderia fazer um preço pela garrafa fechada.
A título de exemplo ele me disse que um RED LABEL vermelho sairia 120,00 a garrafa(não sou bebedor de uisque, mas parece bem razoável, os que bebem podem opinar já que uam garrafa da em media 18 doses), ou qualquer outra bebida.
A única coisa que é ruim, é que NÃO TEM MÚSICA AO VIVO e não me recordo se tem musica ambiente, mas no resto parece ser uma ótima opção para encontros aos sábados, domingos ou qualquer dia da semana..
Fica a dica ao julgamento e opiniões,c aso gostem da idéia vamos colocar as opiniões e me avisem para contatar o gerente, porém para o caso de uisque ou outras bebidas fechadas, é necessário haver comprometimento dos que forem "rachar"visto que será comprada somente se for pedida.
TENDA PAULISTA - AV PAULISTA 2113- NO CONJUNTO NACIONAL,
www.restaurantetendapaulista.com.br
homemquefode, seu anfitrião