Comentarios sobre o aniversario da bellaxxxxxx

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Comentarios sobre o aniversario da bellaxxxxxx

#1 Mensagem por el cabong » 21 Jan 2006, 03:14

A pedidos estou abrindo este topico para os comentarios da festa que acabou agorinha, bom pelo menos para mim, nao sei para a galera por ai :lol:
Por hora vou dizer apenas que foi demais, uma das mais divertidas dos ultimos tempos tanto pelo som que tava muito bom quanto pelos presentes que estavam no clima de festa mesmo.
Amanha coloco os detalhes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por bellaxxx » 21 Jan 2006, 03:21

Keria agradecer kem foi no meu níver, fazia mto tempo q nao tinha um animado desses, foi demais! Especiais agradecimentos a Cabong q fez a surpresa do bolo, Gringo q organizou o evento, Snake pelo presente mais carinhoso q eu podia ganhar, gp (chefia) por ir, com pelas desavenças enterradas e Sara pelo perfume delicia q me deu....n eskecendo Parminha mtos outros keridos q apareceram....mil bjs e mto obrigada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PRS
Forista
Forista
Mensagens: 3165
Registrado em: 17 Set 2002, 19:32
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#3 Mensagem por PRS » 21 Jan 2006, 07:16

Passei rapidamente na festa da belaxxx para cumprimentar; cheguei a 1 sai as 3hs; estou direto desde aquela hora :)

Local muito bom, cheio de mulher (cazzo tinha Gps ali naquele meio de salão, só pode) e foi bom rever os conhecidos ; não estava no ânimo para badalar , apesar dos esforços da Elektra (lamento moça, não estava bem mesmo, normalmente sou bem mais bagunceiro, ainda mais quando bem acompanhado :) )

[s]

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
Mensagens: 12837
Registrado em: 26 Jul 2005, 15:51
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 21 Jan 2006, 08:05

Realmente, para quem curte pegar meninas em baladas, tem uma boa fonte ali ... Mas, como é de praxe, as nossas foram bem melhores ... :D
Foi uma festa civil, por isso os homens ficaram bem comportados. A pegação ficou por conta das meninas, particularmente assanhadas ... :lol:

Olhem só o casting e morrem de inveja os furões :lol:

Bella
Bianka loira
Camylla Delucca (Nany)
Elektra
Luana (Hector)
Sara Mineira
Simone Romanza

Demais desocupados, se gravei direitinho depois de algumas doses de uísque ... Se esqueci alguém, favor corrigir.

careca
com
Coobra65
Corredor-X
el cabong
GP
Gringo Aposentado
JC
LoucoPorAnal
Onsly
parma
PRS
runner5
xaveco

+ alguns off-fórum.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Onsly
Forista
Forista
Mensagens: 132
Registrado em: 16 Dez 2005, 18:38
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por Onsly » 21 Jan 2006, 08:16

Putz, que treta foi chegar em casa... :?

A festa foi 10, foi o primeiro evento que fui com a galera do GP, com certeza vou nas próximas ...

Terça-feira é nóis de novo... :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 203
Registrado em: 29 Jul 2005, 18:59
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por bellaxxx » 21 Jan 2006, 09:55

Qdo cheguei tava bebada de sono, entao eskeci de mencionar gente ....keria agradecer o PRS especialmente por ter saído de Santos e ter ido a minha festa (foferrimo), Xaveco , Simone, Nany, Elektra, todos foram 10! Se eskeci alguem, por favor desculpem, mas a cabeça ta zuada ainda. Bjs a todos e espero q todos tenham gostado.
bjocas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Elektra
Forista
Forista
Mensagens: 675
Registrado em: 29 Ago 2004, 18:52
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Elektra » 21 Jan 2006, 11:07

Caramba!!!
Bom demais esse lugar, as pessoas que foram, tudo perfeito! Revi os amigos, conheci gente nova, e ... como chama mesmo aquele drink do fogo? Coobraaaaa, vc é doido!
Aquele trenzinho deixa fora do ar... Perdi a conta de quantos foram...
Muito, muito, muito bom... Amo muito tudo isso... falar nisso senti a falta do Mars, onde ele anda? Belinha tava lindinha, Si, baita parceira, os meninos todos ótimos, dançamos prá caramba, tô com os pezinhos doídos, na próxima vou de havaianas...
Putz, muito 10!

Beijos!!!

A próxima é o "Encontro mundial", não te mixa, lagartixa, vombora!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

parma
Forista
Forista
Mensagens: 161
Registrado em: 06 Dez 2004, 22:27
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#8 Mensagem por parma » 21 Jan 2006, 11:39

AI AI......

8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camylla Delucca (Nany)
Forista
Forista
Mensagens: 150
Registrado em: 12 Jun 2003, 03:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por Camylla Delucca (Nany) » 21 Jan 2006, 12:04

Totalmente Maravilhosoooooooooooooo....

Bella.... amei foi 10..e voce estava linda!!!

Amo tudo isso!!!

dancei muito.....

Simone..hehehe...brigadinha por tudo..risos

beijos a todos...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
Mensagens: 96
Registrado em: 03 Nov 2005, 00:21
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

aniverssario da belaxxxxxxxx

#10 Mensagem por Sara Mineira » 21 Jan 2006, 14:00

Meu Deus q festa......!!!!!!! muito boa boa mesmo!!!!!!
Bela querida nem prescisa falar q estava maravilhosa....né?

Foi uma festa bem animada, hehehe!!!!
bjs belaxx, com, gp,gringo, elektra(q tive o prazer de conhecer ontem, linda!), bianca loira, simone,nany.....deixa eu ver.... :-k era tanta gente...mas beijos a todos mesmo, adorei!!!!!!

beijos em especial para meu querido El cabong...né!rsrs :badgrin: :badgrin:
sem aquele lindo stripper nao tinha sido tao bem finalizada a
festa :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :badgrin: :badgrin:
:-# perdão!!!!
bom, gostei muito da festa e nao vejo a hora da proxima, ate lá prometo aprender a dançar melhor...rsrs :wink:
beijos novamente e ate a próxima...... :-2certos-:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Coobra
Forista
Forista
Mensagens: 2971
Registrado em: 18 Set 2005, 22:51
---
Quantidade de TD's: 844
Ver TD's

#11 Mensagem por Coobra » 21 Jan 2006, 18:31

Começar o ano com uma festa dessas!!!!!!!
Bellinha...Parabéns!!!..SHOW DE BOLA!!!
Eu só fiquei no VÔO DO MORCEGO!!!!!!!!
Quem não experimentou....NÃO DANÇOU....rsrsrs
PEGA FOGO.......!!!!!!
Zoei demais......
Já estou pegando a receita....e quem sabe no dia 09/02...???
Realmente tinha muita mulher.......
PS: Careca.....quase que te meto em encrenca..rsrsrssrs
Até a próxima......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JC
Forista
Forista
Mensagens: 810
Registrado em: 12 Ago 2004, 17:29
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#12 Mensagem por JC » 23 Jan 2006, 09:19

Olá a todos

Eu cheguei bem cedo, 8:30 e logo depois chegou a Bella, ficamos batendo um bom, que mulher!! :roll: , faz muito tempo que não vejo uma mulher com tantas qualidades juntas, bonita, gostosa, inteligente, bom papo, uma boa cabeça, sensacional.
Eu não sabia exatamente o que era ser BOP, mas acho que já tenho uma ideia do que é isso, já estou entrarndo na lista dos BOPXXXs, que pude verificar é uma lista enorme. e veja que ainda não tive o prazer de fazer um TD com ela, mas será muito em breve.

A festa estava muito boa, pena que tive que sair a francesa.
A dona patroa esta me esperando no Operata, alí na Fiandeiras e já tinha ligado umas 10 vezes, fui para voltar mas como estava a mamãe, filhinha e a patroa falou ao pé do ouvido, que ia ter festa lá no Ape :D , tive que ficar, mais muito triste :( de não poder voltar para continuar a festa com a Bella.

Bella feliz aniversario para voce e nos veremos em breve.

Até mais

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

el cabong
Forista
Forista
Mensagens: 1033
Registrado em: 23 Ago 2004, 17:39
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

festa

#13 Mensagem por el cabong » 23 Jan 2006, 10:08

Bom, combinei de encontrar a aniversariante as 21 horas do local e, quando cheguei, estavam ela e o JC.
Mudamos para um local mais no fundo da casa para arrumar uma mesa maior e com mais privacidade.
O pessoal foi chegando e a noite esquentou com uma peculiaridade mencionada pelo gringo nós homens estávamos comportados enquanto as meninas tavam muiiiiiito animadas.
Daí tivemos a soma de um som muito legal, papos muitos animados e muita bagunca/comportada.
Vou mencionar apenas alguns fatos pitorescos da noite que não poderiam passar em branco.
A mulherada pegando os desavisados da festa para trenzinhos prá lá de animados, de onde surgiu uma cena que só confirmou minhas suspeitas, o nosso colega gringo aposentado entrou num deles mas não percebeu que a moça que estava atrás dele foi substituída pelo parma, momento em que o nosso locomotiva passou a estampar um enorme sorriso de felicidade :shock: :lol: :lol: :lol: :lol:
Outra cena hilária era o pessoal avançando no drink do morcego e saindo de lá pra lá de bagdad, não sei o que vai nesse negócio mas definitivamente foi aprovado.
Finalmente, a revelação da noite, o John Travolta do gpguia, meu competente estagiário com que mostrou seus dotes ao lado do chefinho e da Sara dançando chiclete com banana, funk e queria ressucitar a infame dança da garrafa mas nesse ponto colocamos o rapaz de volta nos trilhos. [-X
Da lista do gringo faltou acrescentar o hart que não é extra fórum mas apenas um forista muito discreto :lol: .
Foi ótimo encontrar todos os camaradas presentes, em especial os parceiros lpa, parma, com e gp e rever minha Valquiria Elektra, minha eterna bebeloira Simone e a minha nova parceira de baladas Sara ::gostosa:: .
Meus cumprimentos ao gringo por mais um evento bem organizado e um beijo especial para minha querida aniversariante que estava Bellíssima ::rainha:: como sempre e espero que tenha gostado da noite.
E vamos pro dia 9
\:D/ \:D/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

co
Forista
Forista
Mensagens: 3806
Registrado em: 18 Jan 2005, 23:52
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#14 Mensagem por co » 23 Jan 2006, 13:04

Bella, parabéns novamente!

Vejo que ganhou um super fã: senhor PRS.
(...) keria agradecer o PRS especialmente por ter saído de Santos e ter ido a minha festa (foferrimo) (...)
Beijos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

careca
Forista
Forista
Mensagens: 130
Registrado em: 19 Mai 2004, 10:45
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#15 Mensagem por careca » 23 Jan 2006, 16:22

festa maravilhosa ...galera bem legal e bonita ..parabens bella pelo niver e tbm por ter escolhido um lugar legal .....


ps : K LOIRA ERA AKELA K ESTAVA SOZINHA (RSRSRSRSRSR) NÉ SR. COOBRA ...........

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LoucoPorAnal
Forista
Forista
Mensagens: 187
Registrado em: 14 Nov 2003, 10:06
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#16 Mensagem por LoucoPorAnal » 25 Jan 2006, 11:18

Antes tarde do que nunca....
Primeiro os parabens pra belinha..muito boa a festa!
Cheguei mais tarde, já tava todo mundo lá ( normal, me perco até pra ir na esquina, o que nesse caso é literal.. :lol: )
Não vou lembrar de todos que eu encontrei, mas lembro de alguns. GP, Careca, Cobra, com, corredor X, GP, El cabong(PCI), Gringo, Parma...
Fiquei conhecendo a Bianca ( que literalmente parou o transito perto da mesa..rsrs), a Sara, revi a Simone ( divertida como sempre, super super), Nany e Elektra...
O drink com fogo é foda....
Valeu. até a festa mundial....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”