Comentarios do aniversario coletivo

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Comentarios do aniversario coletivo

#1 Mensagem por el cabong » 12 Mar 2006, 00:02

Bom to abrindo o topico para os comentarios da festa.
Achei bem legal, bem divertido, o local e legal e comportou bem o pessoal que foi, imagino que umas 40 ou 50 pessoas.
Como sou pessimo pra nicks nao vou citar todos apenas as gatas e alguns marmanjos.
Quase todas minhas favoritas estavam presentes, manu (guinevere) adjani, minha mamy bellaxxx, minha parceira de festas sara mineira, michele chaveirinho moraes e ela mariana (nao tenho adjetivos) shater ::bop::
Ausencia sentida de minha deusa elektra que nao pode comparecer.
Revi a tati rocha e a carol alem de conhecer a isa a quem ja tinha encontrado numa das escadas da vida.
Presentes meus irmaos mars, lpa e chico joao e varios camaradas como gringo, xaveco, careca, corredor x, carnage, coobra, jc entre outros, os que nao mencionei sintam-se cumprimentados da mesma forma.
Furei os olhos da bella e levei a manu :lol: acho que vou apanhar depois mas tudo bem.
O local estava otimo para papear e contar uns causos espero que todos tenham se divertido como eu.
Sara, isa e manu a aposta do jogo esta valendo ein. :lol:
Varias caras novas e acho que irao comparecer em eventos futuros.
Aos que duvidavam ficou provado, mars explorer ainda existe.
Bom por hora e isso, parabens aos aniversariantes e a lamentar a ausencia do meu estagiario/parceiro de jogo com que nao pode comparecer.
Abracos a todos e ate a proxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JotaZ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Festa de Aniversário

#2 Mensagem por JotaZ » 12 Mar 2006, 00:49

Foi minha primeira festa do GPGuia. Achei o local e o ambiente muito bons e as pessoas muito legais mesmo! Fiquei cerca de 5 horas me divertindo e batendo bons papos.
Muito bom ver e Mariana e cumprimentá-la pelo aniversário. Gostei bastante de conhecer a Tati Rocha e de ver a Bellaxxx de perto.
Com relação aos foristas, tive boas conversas e foi bom conhecer o Caue37, Carnage, El Cabong, André-sp, Homem q fode, estrangero, gringo aposentado, zappac e Silvio Abravanel, além de outros que eu esqueci o nick, mas que marcaram presença lá no Rio Botequins.
É isso e à disposição para próximos eventos...
Abraços,
JotaZ :wink:

Link:
🔗

bellaxxx
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por bellaxxx » 12 Mar 2006, 10:00

A Festinha estava animadaça....não imaginei que fosse tanta gente!!! Cheguei por volta das 6 30pm, já tinha gente saindo pelo ladrão...rs
Adorei rever meu grde amigo Mars (que aliás saiu de casa pra ir comigo), Thaís, meu "luv": Gringo, Meu filhote Cabop ( pq sempre falo: leva o casaco qdo sair, tá esfriando), coisa típica de mãe mesmo...hahha e vários novos que acabei conhecendo ali, como: Zappac, Eros, e outros que não vou lembrar o nome agora....meu docinho Coobra tava todo lindo ximbando a Manú (Manú vc n vale nada hein!!! hehe) e obviamente as meninas: Sara (minha queridinha), a amiga dela (gente boa), foi legal pq reví 2 meninas do Photo ( o chaveirinho da Mayumi, e amiga), etc etc....tava ótimo, saí de la as 10pm e já tava morta....rs
bjs a todos, foi ótimo rever a galera...

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por Onsly » 12 Mar 2006, 12:16

Eu tava lá... ::ok::

Obs.: Atualiza o telefone daquela "prima" Chico João... :roll:

Link:
🔗

3 Pés
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

FESTÃO

#5 Mensagem por 3 Pés » 12 Mar 2006, 12:59

Olá foristas.

É o meu segundo encontro com o pessoal. O primeiro foi no espetinho tem algum tempo.

Dei boas risadas e conheci muita gente bacana.

Quando estava por ir embora e já me despedir do gringo, homem q fode e de outros, qual não foi a minha surpresa ao ver um loira enorme entrando no bar com um belo par de olhos verdes reluzentes.

O nome dela é Ingrid, mas prefere ser chamada de Letícia (gaúcha).
Que olhos!

Peço até desculpas ao pessoal, mas a conversa foi rolando lá no fim da mesa com ela e sua amiga Cris (uma negra muito simpática), Silvio e cia e quando olhamos no relógio já era 11h.

Acabei saindo de lá com a Letícia e desembarcamos no Lidão. Estou abrindo tópico dela (demais!).

Precisamos mater sempre estes encontros.

Um grande abraço aos amigos

3 Pés

Link:
🔗

Eros Millenium
Forista
Forista
---
Ver TD's

DESPOIS DE ACORDAR, VER O PÉ DE CHINELO PERDER. FAÇO O COMENTARIO

#6 Mensagem por Eros Millenium » 12 Mar 2006, 13:44

Quero abrir o meu comentario desejando novamente um Feliz Aniversario para a "Gostosa" da Srta. Mariana, Chico João, com e Mars.

Estava com dois brothers o Senhor Kent, o Ax. E para não dizer que não fui bem acompanhado, fomos buscar a "gostosa" da Isa, que disse que não estava no pique de ir no encontro. Eu protamente disse: "Se arruma que estamos passando aí pra te pegar", e assim a gata da Isa, perfumou o carro e nos deu o prazer da sua cia.

Logo chegando no Botequim (+ou- 19:30), encontramos o camarada de balada runner5, que logo avisa estar de saída, nesse momento chega o gente boa do JC (que ate então eu não o conhecia), e na sequencia chega o brother samurai Cobra 65. Então adentramos ao recinto. E vamos conhecendo todos os presentes (embora eu confesso que não conheci todos). Formamos um grupo, onde estavam: Senhor Kent, Ax, Eu, Cobra65, Isa, aí vieram ou passaram.... a Gostosa da Mariana (Parabens!!!). A mulher que eu não conhecia pessoalmente, mas já havia falado, a Bellaxxx (que estava discretamente elegante), uma mulher muito simpatica, articulada, agradavel, além é claro de ser muito mais Bellaxxx (ela tem uma risada muito gostosa). Depois tive o prazer de conhecer outra beldade, com uma elegancia (que até me lembrou dos meus bons tempos de viagem a caminho de Visconde de Maua - RJ), a agradavel e doce Manu, que é uma otima conversa e com toda a certeza faz parte de algumas wishlist. Gostei das suas mãos muito bem feitas e estava uma gata com aquele vestido. Conheci tbem a Sara Mineira, que é uma pessoa bem alegre e tem varias historias pra contar, e tem um sorriso muito bonito, além de ser tudo de bom, estava junto com uma amiga (que desculpa fugiu o nome), mas as duas estava proximo do JC e Cobra, dois caras que são muito gente boa. O Cobra eu já conhecia do Jambhala e o JC tinha acabado de conhecer e ficamos ali conversando com a Bellaxxx "Tudo de Bom.com", a Isa "Gostosa" Soares, Sara "Gata" Mineira, Manu "BBG" Adjani, e os dois brothers o Senhor Kent, o Ax.

Conheci os foristas Xaveco, Carnage, Onsly (que tava já no clima da seleção), homemquefode, careca, rencontrei o camarada Robin Hood (que conheci na saida do Jambhala), E_DU (que tava querendo conhecer a Dark Soul, Isa Soares) e o corredor x.
Conheci e conversei com o gente fina do Cabong e do Gringo, duas pessoas que foram muito legais.

E teve gatas que eu não conheci, mas apenas vi. A Michele Moraes, que tava com uma amiga show de bola (segundo os presentes NGP, mas poderia, e iria fazer o povo mais feliz se fosse), a Tati, uma loira amiga dela, duas mestiças, a Thaís que foi embora e uma loira que tava com um camarada que é gente fina, mas eu não conheci ao vivo, apenas pelo MSN.

Resumo: Foi muito bom ter ido no encontro, concordo com o Cabong sobre o local ter comportado todo mundo e o ambiente estava otimo para papear e contar uns causos. Foi muito bom ter o prazer de falar e conhecer a galera que foi. Valeu pessoal, obrigado e até a proxima festa!!!!!

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

eba!

#7 Mensagem por Sara Mineira » 12 Mar 2006, 15:26

oi gente?
Festinha legal! Muita gente bonita, muito papo....e amigos maravilhosos!!!
Como nao posso esquecer, parabens ao meu amigo mars, a Mari, o com(que pos sinal nao aparesceu, pois nao tinha tomado banho né.... :lol: é bom fazer jus do nick! e finalmente meu eterno amigo chico joao né chico?

Revi minhas amigas,michele, bela, oops! é belaXXX, senao ela me mata. rsrs...a Isa, manú(linda) dentre outras tbm....

amigos foram tantos q nao vou citar nomes pra nao correr o risco de esquecer nenhum!
bjs ao meu b....bom amigo cabong!

ahh! antes q eu esqueça, minha amiga se chama Duda, mineirinha como eu!!rsrs...coitada! #-o
bjs a todos e fui......
:-Bye-:

Link:
🔗

co
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por co » 12 Mar 2006, 15:51

Sinto. Não pude comparecer.

Link:
🔗

Coobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 822
Ver TD's

festa

#9 Mensagem por Coobra » 12 Mar 2006, 16:11

Mesmo com início de gripe....resolvi ir.
A festa tava boa! Haviam várias pessoas. Cumprimentei o mano MARS , Chico João e Mariana (Parabéns!). Faltou o com.
Tive uma Bella Recepção da minha Adorável Bella, que como sempre estava Linda! (Sou BOP).
Conversei com alguns camaradas (Matheus (parceiro), JC, Corredor X, Carnage, Slut, Cabong, Eros, Xaveco, Zappac, Gringão (mano), Silvio, HQF, Onsly, suruber, Conan e outros.
Meninas: Thaís, Michele (amiga), Tati Rocha e outras que não conhecia.
Primeiro ximbei a ::gostosa:: da Isinha, depois fui ximbar a ::gostosa:: da Manú ::bop::
Sarinha de visual novo! muito Linda! e Sua amiguinha de Minas DUDA (Desbravamento 2006).
Que chaveirinho essa Mayumi hein? Bellaxxx precisamos conversar..rsrsr.
Enfim, festa muito boa!

PS: Sou testemunha das apostas!!!!

Isinha....Manú.....tão na mira!

Link:
🔗

.: Yumi :.
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por .: Yumi :. » 12 Mar 2006, 20:00

Ooooi ...

Meu primeiro encontro do Gpguia..... Adorei!

Pena que pude ficar tão pouco tempo, saí atrasada e não me despedi de muitos... :oops:
Mas foi super... Conheci mta gente legal, revi outras.... enfim, nos próximos encontros minha irmã e eu marcaremos presença com certeza....

Beijos para todos :wink:

Link:
🔗

Elektra
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Elektra » 12 Mar 2006, 22:23

Oi!

Não pude ir também...
Parabéns aos aniversariantes, depois escrevo um recadinho individual prá cada um por MP...

Beijos!

Link:
🔗

S1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 495
Ver TD's

#12 Mensagem por S1 » 12 Mar 2006, 23:23

Queria muito ter ido mas foi impossível. Grande abraço aos aniversariantes e um beijo à minha linda Mariana! Que bom que a festa foi ótima! Pena não poder estar junto.

Osk_700

Link:
🔗

Chico João
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#13 Mensagem por Chico João » 13 Mar 2006, 01:36

Como eu havia combinado, peguei as duas amigas e fomos para o bar da festa em frente ao Trianon. Quando chegamos, uma hora além da marcada, encontramos a Mariana, no meio de uma longa mesa, ladeada por 12 homens. Depois das apresentações e comprimentos de praxe sentamo-nos um pouco afastados, numa das extremidades, para não quebrar tão cedo a harmonia da cena quase religiosa, pois alguns dos olhares já se dirigiam às minhas acompanhantes. Uma delas, de olhos de ressaca, menina que muitos perguntaram quem era, é a Carol. Tem postagem minha dela com esse nome, é só procurar. O celular ela perdeu, quarta feira receberá outro. Então posto um resumo dos tds que fiz com ela e o novo telefone. A loirinha, quase todos conhecem, é a diabinha da Michele Moraes.

Depois foi chegando gente: o ressurrecto Mars com a Thais , a Bella, a felina Manu , o Cabong, a chaveirinho Yumi com a irmã, a Sara risonha, o Careca, a Isa Soares, o Gringo e muitos mais.

Achei o lugar bom, comportou tranqüilamente as, por alto, 50 pessoas que foram. Faltou diversidade de marcas de cerveja. Chope bem razoável. Só comi dois pasteis.

Agradeço a todos os que foram e, já que não pude cumprimentá-lo pessoalmente, parabéns ao com.

Link:
🔗

Slut Buddy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#14 Mensagem por Slut Buddy » 13 Mar 2006, 09:22

Depois de 2 semanas sem acessar o forum porque emendei o carmaval em floripa, Chego no sabado vendo o que fazer porque as minhas companhias do passeio semi trash de sabados estão no exterior até abril, então vejo o topico da festa. Quase perdi esta aqui.

Fiz um pouco de hora e fui para o Bar. Cheguei lá pelas 17:30 e só tinha meia duzia de cuecas. Passei a ligar para s meninas conhecidas festerias e todas estavam "trabalhando", e a unica que eu consegui convencer a vir foi a Isa Soares ::bop:: , mesmo porque já tinha gente indo busca-la.

Logo chegou a Mari ::gostosa:: aniversariante e em seguida o povo começou a chegar. Nem vou citar nomes pois vou esquecer algum.

Foi bom rever os colegas que não via há muito tempo. Coloquei o assunto em dia com o HQF sobre as aventuras dele pelo Rio e com o Carnage.

E como as meninas ficavam concentradas na outra ponta da mesa me mudei de lugar e fui xavecar as amigas do Chico João. Imaginem a cena, entra uma japinha com um pacotinho na mão gritando cadê o XXX e a gente imaginando de onde tinha saido aquela maluquinha. Era a convidada do chico João procurando por ele que já tinha vindo escoltando a Michele e a Carol, menina timida e bonitinha, mas que não quis me dar o celular e agora sei porque hehehe...

Parabéns Chico além de trazer duas ainda recebeu mais duas convidadas hehehe..

Bom fiquei conversando com as duas convidadas do Chico, a Yumi Chan ::bop:: (aonde o chan é uma forma carinhosa de se chamar alguem na lingua japonesa e se pronuncia Yumi tcham). Ela me contou que mora perto do Lido e parou de ir no Photo. Ela estava com a irmã Beatriz que trabalha na Kilt. Elas são irmãs por parte de mãe. Quem quiser o contato da Bia me passa um email hehehe...ou a procure no Kilt. Ambas são muito bonitas, a Yumi tem cara de japinha e tipo mignon e a Bia é brasileira com sangue indio, um rostinho muito bonito e ambas com um corpinho delicioso.

Aproveitei para quebrar o gelo entre a Isa e o Carnage e se acertaram tão bem que a Isa quase o arrastou para o banheiro hehehe..Nossa rolou um baita clima, trocaram mil confidencias como por exemplo o perfume que usam e outras coisitas mais picantes que não conto porque o Carnage é amigo hehehe... mas ver a cara de constrangido do Carnage com a saia justa não tem preço. E a Isa arrasou cada vez que ela dava uma abaixadinha e mostrava a tatoo nas costas, todos mundo queria ver o resto da tatoo a parte inferior hehehe...e ela ainda dizia que era tatoo antiga que precisava renovar e dava uma abaixadinha na calça para delirio dos cuecas. Detalhe... Desta vez a Isa estava de calcinha.

Por falar em banheiro, teve uma hora que eu fui e estava a Isa bloqueando a porta do banheiro masculino, porque ela queria descarregar a cerveja e o banheiro feminino estava ocupado então ela decidiu entrar no masculino. E estava ela, Gringo, Corredor-x e eu me juntei ao grupo para zuar. Ela acabou indo mesmo no feminino, mas tinha gente querendo entrar com ela hehehe..

Interessante é a historinha que a Isa inventou para justificar ela não usar calcinha. Ao inves de assumir que gosta, ela fala que são ordens medicas. Se for assim precisamos mandar outras amigas aqui para se consultar com este medico e ver se a moda das sem calcinha pega hehehe...

Falei um pouco com a Mari, mas ela estava muito assediada e não dava para engatar nenhuma conversa sem ser interrompido.

Falei com a Gostosissima da Sara festeira ::gostosa:: , um tesão de mulher, a mulher que a gente tem vontade de passar o fim de semana na praia, mas não deitado na areia e sim ficando atoladinho, tentei falar com a amiga timida da Sara, falei com a Carol timida a amiga da Michele, falei com a a Michele ::bop:: que me deu uma baita bronca, mas vou corrigir a falha hehehe..., e tambem Ingrid loironha linda, e outras que nem vou me lembrar mais os nomes, mas já foram citadas ai por outros colegas. Pena que meu mestre de shimbação o Paulinho Bondebiko se aposentou, mas aprendi muito com ele hehehe... e uso as liçoes em todas as festas.

Divertido foi escutar os causos contados pela galera trash Onsly, Carnage e JC. Me diverti muito.

Resumindo gostei muito, e espero que aconteça outras.

A proxima festa deve ser o niver da Isa Soares acho que ela faz no dia 4 de abril se não me engano.

Finalizando parabéns para os aniversariantes, Mari, Chico João, Mars (ele existe sim... eu até falei com ele hehehe...) e com que não apareceu na festa.

Link:
🔗

Zappac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#15 Mensagem por Zappac » 13 Mar 2006, 12:13

O bom desses encontros é o "social" que fazemos com a galera... troca de experiências, recomendações de GPs, alerta em relação a outras, enfim, bastante proveitoso.

Pude reencontrar alguns camaradas (runner5, Gringo, Homem q fode etc) e conhecer novos companheiros... dos q me lembro: Andre-SP, Carnage, Shaman, Cobra65, El Cabong, JotaZ, Xaveco... só figura.

Agora, a mulherada... mais uma vez em menor nº... cadê vcs?!?!?!

Obviamente, isso sempre vai acontecer, mas eu não imaginava q iriam tão poucas!

Mas tudo bem... pude dar uma ximbada nas poucas q estavam por lá. *risos*

Mariana - Era a aniversariante mais gata e gostosa da parada... *risos*
Tati Rocha, Isa, Paty morena... não me lembro das outras... possíveis TDs.

E, por fim, a Bella... trocamos a maior idéia (finalmente)... além de bonita, é inteligente. Companhia muito agradável.

É isso.

Abraços pra rapaziada e beijos pra mulherada. :twisted:

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”