Comentários- Swingueira CASABLANCA 22/03

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#1 Mensagem por ARIEL HULK » 23 Mar 2006, 07:14

tentei ir de qualquer maneira pois surgiu o alvara de ultima hora.
liguei p/ um monte de putas daqui mas elas estavam chutando o pau da barraca, R$300,00,350...

e tinha algumas q queriam cobrar por foda dada se eu fosse trocar,etc...
dei umas voltas na augusta p/ ver se pegava alguma puta baratinha e até arrumei por R$70,00 uma velhinha q estava fazendo qualquer negocio p/ arrumar $$ mas se levasse ia passar a maior vergonha ,derrubada mesmo...

até pensei em ir sozinho e tentar entrar ou pegar alguma puta ali da indianopolis mas depois desencanei pois não sabia se ia dar certo e ja estava ficando tarde.

espero q tenha sido bom e burro fui eu q não me programei antes..

ARIEL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiao Cunha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#2 Mensagem por Tiao Cunha » 23 Mar 2006, 10:21

Credo ariel ai e foda , putz eu ja tinha falado q nao ia da pra eu ir , me arrependi muito , conta ai galera q q perdemos ?

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Onsly » 23 Mar 2006, 11:45

Acabei de chegar no trampo ... q merda ... estou acabado e MUITO atrasado ... :cry:

Mas o rolê valeu muito a pena, o meu TD com a Gabriela Lins foi memorável, pretendo postá-lo ainda esta semana.

Curti muito o evento, como foi engraçado e como fiquei tímido na "confraternização" da galera no camão ... a única coisa que me arrepentdo é de ter trocado a Gaby por uma civil logo que saí dali.

O namorado da mina achou SUPER-HIPER-ULTRA-DEMAIS a minha idéia da troca, mas como estava embriagado ... acabei não reparando que a mina dele não valia a pena NEM FODENDO e acabei caindo em uma fria.

A garota era tão intransponível quanto a muralha da China, nem vento passava ali, além do jeitinho de menininha (no máximo 20 anos) ela não tinha experiência nenhuma nas artes do sexo. Nem gosto muito de lembrar ... a Gaby até tentou animar a garota, mas acabou não dando certo, aquela ali tinha morrido e esquecido de deitar.

E o pior de tudo ... o macho da mina gostou tanto da Gaby que teve a moral de antes de irmos embora ainda pedir o telefone dela ... q fdp ... q raiva ... odeio ser passado para trás. #-o

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#4 Mensagem por Kunta-Kin-The » 23 Mar 2006, 12:25

Meu Deus do céu...???
Será que eu estou desaprendendo...???

Será que virou tudo de cabeça prá baixo...???

Eu, quando era aprendiz de swing, juro por tudo quanto é mais sagrado, não tinha isto de comportamento.

bom, deixa eu ficar quieto.

Já falei demais e, este não é o intuito deste tópico.

desculpem-me galera, foi mal.

Me encontro curiosos prá ler os relatos daqui, dos que foram, também.

Link:
🔗

GP
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#5 Mensagem por GP » 23 Mar 2006, 12:30

Porra Onsly .. ciúmes?

Link:
🔗

zorro 100
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

swing no CASABLANCA

#6 Mensagem por zorro 100 » 23 Mar 2006, 12:55

Cambada,

A Fernanda não pode ir (imprevisto de última hora) então recorri ao Hector e fui com a Bianca (primeira vez dela no swing e única garota disponível).

O CASABLANCA é muito legal, no nível do NEFERTITI mesmo, tudo novinho, reservados amplos, sala coletiva enorme com várias camas com véus, tudo "chique no úrtimu".

A galera compareceu como previsto. Fiquei conhecendo o JC, ONSLY, SUZUKI, VOYEUR e GP. Tinha mesas reservadas pra gente e então a integração ficou mais fácil.

A casa estava bastante movimentada. Iniciamos a farra em dois reservados conjugados nos quais só permitimos a entrada dos foristas. Detalhe: a fechadura estava estragada e então o SUZUKI se ofereceu pra ficar de porteiro. Valeu camarada! (depois acabamos revezando...) :lol:

Como era a primeira vez que eu saia com a Bianca (estilo índia) quis dar a primeira com ela. Mandei ver ao lado dos colegas que também iniciaram com suas respectivas. Eu gozei logo, mas a galera estava endiabrada e começaram a trocar. Foi uma metelança só, acho que todos comeram todas as garotas que estavam lá dentro! :D

Depois saímos e voltamos para as mesas. A partir daí eu comecei a sondar os outros casais que estavam na casa porque tinha uns bem interessantes. Várias passadas nos reservados, nos quartinhos escurinhos, na sala dos véus, etc. Rela daqui, passa a mão ali, beijinhos acolá, mas minha companheira não estava muito entusiasmada com o swing (talvez estranhando tudo aquilo). Como sou um cara paciente, fiquei sossegado porque, se não fosse ela, eu nem tinha com quem ir ontem, então dei um desconto. 8)

Tinha forista com garotas bonitas lá, destaques para as acompanhantes do JC e do ONSLY: LINDAS !!!

Para finalizar, dei a última com a Bianca mesmo num reservado, sozinhos.

Valeu pela interação com a galera !

Passando a régua:

Entrada: R$ 23,00 (desconto do grupo)
2 Refri, 1 Red Bull, 1 água: uns R$ 30,00
acompanhante: 120,00
Total : 173,00

Fui !

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Onsly » 23 Mar 2006, 13:05

Que ciúmes nada... o que quis dizer é que troquei mercadoria de boa qualidade por uma mina feinha, sem peito e que não sabia (ou não queria) trocar. Fiquei puto com o cara que explorou meu estado alcólico e incentivou a troca ... q falta de camaradagem ... q metida zoada.

Sabe aquela sensação de ter jogado dinheiro fora e comprado gato-por-lebre ? Estou sentindo isso ... não devia ter trocado com aquele cara e aproveitado as VARIAS outras mercadorias q existiam no recinto.

Ciúmes de GP é foda... :D

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#8 Mensagem por JC » 23 Mar 2006, 13:35

Ola a todos

Agora que passou posso falar, teve momentos que achei que este encontro ia ser uma furada.

Estava tudo contra, até a porra da prefeitura tinha que fechar o Nefertitti dois dias antes do evento :evil: :twisted: .

Mas como somos brasileiros e não desistimos nunca, continuamos.

É a festa foi demais, mais da metade dos que falaram que iriam, não foram e um monte dos que não falaram nada apareceram.

Enfim foi muito bom :D .

A casa foi inicialmente uma decepção, pois se voce ve o site ela parece muito mais bonita e sofisticada, mas não é bem assim, porem eu gostei da casa.

Ela tem uma cara de boate normal, mas tem varias salas, a sala dos veus é muito boa, bem espaçosas, muito bonita o melhor lugar da casa.

Para começar a noite fomos para duas salas que são conectadas , fechamos as portas e ...... começou a festa \:D/ .

Foi um tal de tira, põe, deixa ficar....... com uma, duas, treis garotas, que no final só sei que tinha começado com a Debora e por último sei lá com quem :) .

Só sei que no auge estavão todos pelados e felizes, o problema foi na hora de achar as roupas, só sei que alguem saiu com a cueca do suzuki :) :shock: e não fui eu, desta vez apredir a identificar as minhas no escuro 8) .

Agora está gabriela Lins é muito ::gostosa:: ::gostosa:: !!!!!!uauauauauau, emboras o Onsly ficou com ciumes e não fui cara de pau de pedir o telefone , na frente dele, mas eu já tenho hahahaha . Desculpe ai Only :-´

Já com os animos mais calmos, voltamos para tomar umas e fui aproveitar melhor da Debora, essa morena me deixa....... ::gostosa::

Fomos dar uma volta na sala dos veus e o negócio estava pegando por lá, tinha pelo menos uns 10 casais, o loirinha que o Onsly falou tambem me deixou afim, mas a decepção ficou com ele hahahah, porque trocar a Gabriela por uma que não vale nada é foda!!!.

Após curtir um pouco voltamos para o salão principal, mais algumas cervejas e olho para o relógio, puta que pariu 2:30 da manhã.....$#$$## :twisted:

Agora já com o tesão a mil levei a Debora a um reservado, tranquei a porta, claro que tinhamos plateia só na torcida do lado de fora e matei a voltade desta morena, começando por um belo oral, PPMM, e D4 como eu gosto, como um carro 1000, bem devagar no começo e acelerando até a velocidade máxima :D .

Depois de uns 15 min não deu mais para segurar ... explode coração........

Com alvara mais que estourado, mas com uma ótima desculpa graças a BRA 8) , me mandei.

Até mais

OBS: Quem não foi se..........

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Onsly » 23 Mar 2006, 14:36

Onsly escreveu:E o pior de tudo ... o macho da mina gostou tanto da Gaby que teve a moral de antes de irmos embora ainda pedir o telefone dela ... q fdp ... q raiva ... odeio ser passado para trás. #-o
HAHAHAHAH... :lol:

Agora entendi o porque vcs acham que estou com ciúmes... :lol:

Na boa ... estou é com raiva daquele filho da puta... :D
JC escreveu:Só sei que no auge estavão todos pelados e felizes, o problema foi na hora de achar as roupas, só sei que alguem saiu com a cueca do suzuki :) :shock: e não fui eu, desta vez apredir a identificar as minhas no escuro 8).
Opss ... vou ter que dar uma conferida quando chegar em casa na roupa que voltei ontem ... mas tenho certeza que não fui eu... :wink:
JC escreveu:Agora está gabriela Lins é muito ::gostosa:: ::gostosa:: !!!!!!uauauauauau, emboras o Onsly ficou com ciumes e não fui cara de pau de pedir o telefone , na frente dele, mas eu já tenho hahahaha . Desculpe ai Onsly :-´
Na boa JC, nem se encane com isso ... até incentivo a galera ligar para ela porque o atendimento foi A++.

Link:
🔗

JULIADAROLT
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#10 Mensagem por JULIADAROLT » 23 Mar 2006, 16:45

:lol: :lol: oba!!!sozinha em ksa uma amiga, me liga...estamos indo pro swing, vamos?...nao estava muito afim,mesmo assim ,me convenceram...chegando la....ela ainda meio timida,começou se solta as poucos,GP, estava bem acompanhado,sem miseria,levou logo duas....passeamos pela casa,apresentaçao da galera...blz...depois participamos de uma bricadeirinha, meia estranha :razz: :razz: ......ficamos "sala dos veus"a coisa estava pegando,altos amassos,trepadas,curiosos,timidos rsrrs,ate me soltei eum pouquinho, em mini-stripper,começou muita pegaçao,como estava sozinha nao rendeu muito.... :( :( noite foi muito divertida...minha amiga timida,sumiu. :roll: nos encontramos depois,bebidinhas,comidinhas,papo com galera...mais uma voltinha....q voltinha :razz: :razz: ja era 3:00 da matina....agora esperar proxima,ela gostou....teremos outros...por vir...b-jsssssss

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#11 Mensagem por JC » 23 Mar 2006, 17:36

Ola Julia

Foi mal da nossa parte deixar voce tão sozinha, é que quando voce chegou estavamos todos engrenados na sala fechada. Que pena, voce poderia ter ido.

Mas não vai faltar oportunidade.

Até mais

Link:
🔗

Voyeur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Voyeur » 23 Mar 2006, 20:24

Fala ae cambada...

Como o colega JC já citou, muitos dos que disseram que apareceriam, não apareceram e os que não se pronunciaram acabaram aparecendo (meu caso) hehehehe

Depois de confirmar minha companhia com a Roberta do Hector, passei no titio para pegá-la e JC já estava lá aguardando a sua (detalhe é que chegamos a bater um papo na sala, mas eu não sabia quem era o cara) heheheehe. Só fui saber a hora que o mesmo se despediu do careca.

Logo após chega Fernanda minha companhia, recém chegada da Espanha (que chic hein)hehehe e rumamos para o local.

A casa não mudou muita coisa não, mas prefiro o endereço novo. Ao entrar logo avisto o JC que me recepciona e já faz as honras da casa, ainda bem porque não conhecia ninguém, bate papo rápido, conheci um dos ícones do fórum sr. SUZUKI (esse é putanheiro viu)... e demais colegas, Onsly, Zorro 100, GP o dono da bagaça aqui...

Após os shows o anfitrião JC já agitou todos para a esquenta num reservado e vamos lá, começa la putaria, cada qual com suas respectivas e muita metelança. Vamos todos pro inferno :twisted: !!!
Ai Onsly a galera tava na fissura pra pegar tua garota viu.... Será que é pq ela era gostosa??? hehehehehehe

A casa tava meio vazia mas ainda assim consegui duas trocas, na primeira uma morena cavala, o detalhe engraçado dessa troca, foi que eu meio que ditei o ritmo da troca, as posições que eu pegava a mina do cara, ele copiava do lado, puta coisa estranha, o maluco muito sem criatividade e ainda ficou se segurando pra gozar, pq logo após minha dose de porra na capa, o figura goza também... vai entender???

Na segunda peguei a loirinha que o Onsly trocou... a mina era meio ruinzinha mesmo.... achei meio boneca inflavél, parecia que num tinha vida ali, mas acontece, fazer o q? Detalhe é que tinha proposto a troca no meio do povão na sala dos véus mas o namorado da mina disse que não curtia no meio da muvuca, vai ver é por isso, a mina muito sem atitude....

Resumindo, foi bacana conhecer os loucos que curtem uma boa bagunça. Ae JC vc é o cara, esquema legal o da reserva das mesas e o descontão então nem se fala...Hey Onsly.... as freela são o que há mesmo, mas haja cacife pra aguentar a pegada....

Abraços à todos e até o proximo

Link:
🔗

Onsly
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Onsly » 23 Mar 2006, 23:08

Voyeur escreveu:Hey Onsly.... as freela são o que há mesmo, mas haja cacife pra aguentar a pegada....
É ... concordo, mas que vale a pena vale ... vale cada centavo ... :wink:

O foda foi aquela loirinha aguada ... como vc também comeu a mina deve entender a minha revolta ... eita desgraça ... nem morta a mina conseguia ser mais fria.

Link:
🔗

Gabriela Lins
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#14 Mensagem por Gabriela Lins » 24 Mar 2006, 13:15

Bom... adorei rever os novos e os velhos amigos...

A companhia do Onsly foi muito agradavél, apesar de alguns #-o contratempos...rs

Apesar de ter ido metade da galera da festa anterior, nesta o pessoal estavam se interagindo bem mais \:D/ hehe

beijinhos à todos

Gabriela Lins

Link:
🔗

Needforspeed
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por Needforspeed » 27 Mar 2006, 18:52

PQP!!! que pena que essa parte do forum fica tão escondida!!!

Agora vou colocar no meu bookmark! Quando vai se ter um desses novamente?

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”