Um encontro bem SOCIAL - Sábado 6 de Maio

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

Um encontro bem SOCIAL - Sábado 6 de Maio

#1 Mensagem por Gringo Aposentado » 13 Abr 2006, 15:17

Encontros em barzinhos são atividades legais, contribuindo para o entrosamento dos foristas, mas uma boa "confraternização social" seria bem-vinda de vez em quando, né ?

Concordo em parte com comentários do neurônio, Kunta e outros nos tópicos de festa sobre as limitações e insatisfações geradas por estes eventos realizados em São Paulo, inclusive no swing, e o aspecto promocional ou marqueteiro que está sendo discutido. Afinal de contas, marketing de puta que interessa se faz com a boca, a buceta, o cu, etc. :D

E papel de forista é, em primeiro lugar, estar em qualquer um destes buracos. :lol:

Estive semana passada com outros foristas em uma festinha organizada na baixada :
Tópico do evento : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36442
Comentários posteriores : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39013

Já rolaram confraternizações parecidas em outras cidades. Por exemplo ali em Brasília :

http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30157
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36612

Aqui em São Paulo, vamos ficar pra trás ?

Apareceu a proposta de uma clínica disposta a promover um evento nos mesmos moldes. A casa tem ótima estrutura, com umas 15 suítes, amplos espaços sociais, churrasqueira, etc. Fica em uma localização de fácil acesso de todas as regiões da cidade, inclusive com metrô por perto. Por razões óbvias, maiores detalhes só via MP.

Será providenciado um número de mocinhas equivalente ao numero de foristas inscritos, incluindo garotas de fora para completar o plantel. A casa abrirá mão de boa parte do seu lucro para garantir um cachê legal para as garotas, permitindo ao mesmo tempo um preço bem acessível para uma festa deste tipo. Nada a ver com o preço normal do TD praticado habitualmente pela clínica (da ordem de R$ 120 a 140 / 1 hora). Mas é obvio que prioridade será dada às meninas completas, sem frescura e realmente afim.

Data / Horário : Sábado, 6 de Maio, das 13:00 às 20:00.

Preço fechado com bebidas (água, cerveja, refri) e comidas (de todos os tipos :lol: ) a vontade. Valor via MP.

Os foristas participantes e postadores ganharão desconto exclusivo para os TDs a serem realizados durante um mês após o evento.

O número de vagas é limitado. Preferência será estabelecida conforme a ordem de chegada das reservas e o número de TDs postados (nada mais justo do que prestigiar quem não sonega).

Este tópico tem por objetivo colher comentários e sugestões, afim de melhor orientar os organizadores sobre detalhes a serem conferidos para melhor desenrolar da festa.

Sugiro, antes de postarem, que dessem uma olhada nos tópicos que citei, afim de entender o espírito da comemoração e não serem redundantes.

Este tópico não está destinado a fornecer maiores detalhes ou manifestar o seu interesse em participar (tanto por parte dos foristas quanto das GPs, as quais não devem postar aqui). Para tanto, solicite-se contato via MP.
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 07 Mai 2006, 00:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Gringo Aposentado » 14 Abr 2006, 11:49

karaio :!:

Não se passaram 24 horas desde que abri o tópico e já tem 20 interessados. :shock:

Já mandei resposta a todos que solicitaram informações até agora por aqui ou via MP.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Gringo Aposentado » 16 Abr 2006, 15:38

Lembro que este tópico não está destinado a fornecer maiores detalhes ou manifestar o seu interesse em participar.

Para tanto, solicite-se contato via MP.

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Gringo Aposentado » 18 Abr 2006, 13:02

Algumas informações sobre prazos :

Foristas interessados tiveram até hoje às 18 horas para se manifestarem via MP.

Uma primeira lista será estabelecida, conforme mencionado no post de abertura (numero de vagas limitado).

Para os que estarão nesta lista, será enviado um complemento de informação amanhã - via e-mail, inclusive com orientação sobre pagamento a ser efetuado até quarta-feira 26/04, sem excessão. Portanto quem não comunicou um endereço de mail, que o faça via MP.

Os que não receberão o mail ficarão numa lista de espera, bem como aqueles que pedirão informação depois das 18 horas de hoje. Em função das confirmações definitivas / desistências, o pessoal na lista de espera será chamado na seqüência.

A contratação das meninas será feita diretamente pelo estabelecimento. GPs frequentando o fórum e interessadas em participar, mandem MP até quarta 26/04.

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 362
Ver TD's

#5 Mensagem por Kunta-Kin-The » 24 Abr 2006, 15:43

:-2p1-: :-#
Doravante, somente via MP para com o Gringo Aposentado.
galera, seguinte.

fechada,mas fechada mesmo a bagaça. ::basta::

Esta festa/suruba/bacanal vai ser "the best". :-positivo-: =D> [-o< =D>

informes maiores e detalhamento do que ocorrerá, somente via MP prá com o Gringo Aposentado.

ênfase do sucesso se encontra no sigilo/discrição mas, discrição mesmo total disto.
:-muro-:
Interessante é que teremos algumas TOP's de linha aqui conosco,fiquei surpreso ao saber mas, ::gostosa:: [-o< ::beijinho::

vamu que vamu. =D>

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Gringo Aposentado » 06 Mai 2006, 23:55

Só posso dizer que saí de lá com o pau esfolado, depois de ter conhecido de perto 7 pervinhas :lol: Colocarei meu relato mais completo daqui a pouco.

Antes de mais nada, quero agradecer a inestimável contribuição de vários colegas que ajudaram a viabilizar esta festa : castui, dr.dentista, Dr. VIP, GP, homemquefode, Kunta e runner5.

Foristas participantes :

castui
dr.dentista
GP
Gringo Aposentado
homemquefode
moocaboy
Plugado
runner5
sendfoda
shaman2005
srad

sónobotão estava confirmado para a festa, mas deve ter tido algum problema de alvará pois infelizmente não compareceu.

É a Clínica Artemis que promoveu o evento, depois de um contra-tempo com o puteiro que fez o convite inicial.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=34374

Fomos muito bem recebidos pela equipe toda, agradecendo em especial à Jack, Dirce e Sérgio e ao time das meninas :

Juliana (ex-Allure)
TDs na Allure : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=10784
TDs na Artemis : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=12578

Lais (ex-Paradise) :
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=12561

Natasha (ex-Allure)
TDs na Allure : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=10866
TDs na Artemis : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=12564

Patrícia : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=9655

Paty : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=12545

Sabrina (ex-Letícia na Allure)
TDs na Allure : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... rl_id=9445
TDs na Artemis : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... l_id=12086

Além do plantel da clínica, compareceram várias GPs free :

Isabelle : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=20190

Iza (ou Cindy) – ainda sem tópico individual.
TD em dupla com a Isabelle : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=27877

Manu Adjani : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=25562

Tatiana Amaral : http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=39168
Editado pela última vez por Gringo Aposentado em 09 Mai 2006, 10:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

ARIEL HULK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 142
Ver TD's

#7 Mensagem por ARIEL HULK » 08 Mai 2006, 08:37

quebrei o pé e não deu p/ ir....

cade os detalhes caralho!!!!!!!

surubão total????!!!!

fodas sem miseria com as free tambem?

como foi?

FOI NO SABADO E HOJE SEGUNDA NINGUEM POSTOU????

SERA Q OS CARAS AINDA TÃO SE RECUPERANDO??????/!!!!!!

ARIEL

Link:
🔗

moocaboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Festa na Artemis

#8 Mensagem por moocaboy » 08 Mai 2006, 13:43

Quero começar dando os parabéns ao Gringo pela organização perfeita do evento. A casa, se não é das mais lindas é muito esforçada e a simpatia dos gerentes Sérgio, Jack e pela Dirce merecem destaque.
Bom, na verdade demora até você colocar as idéias no lugar e discernir sobre o que aconteceu e o que foi fantasia. O negócio é forte. Mas vamos tentar, qualquer coisa algum participante me corrige. Mas, alguém tem que começar a contar o que rolou:

Fui o primeiro a chegar, às 13:00 em ponto. Fui extremamente bem recebido pelo Sércio e pela Jack. A churrasqueira já estava acesa e as meninas da casa (Juliana, Patrícia e Sabrina) estavam tomando Nescau e comendo pãezinhos. :shock:
Me propus, então, a pôr carne na churrasqueira e fazer uma caipirinha com os ingredientes que já estavam lá. Em seguida apareceram , também da casa, a Laiz e a Paty, a Natasha eu só vi mais tarde. :cry: Fui ficando lá, fazendo sala para as meninas até que apareceram Dr. Dentista e Hqf. Aí já foi ficando mais descontraído o ambiente. Depois foram chegando os outros foristas, já encontrando um clima mais festeiro. Detalhe para a chegada do runner5 com a Tatiana Amaral rapaz, que bom gosto. :twisted:
E o já famoso kit churrasco do Castui. :)
Bom, os mais experientes já foram logo se trocando e vestindo short, camiseta e chinelos. Estranhei, mas logo percebi que eu, de calça, camiseta e sapatos é que não estava vestido à caráter. :?
Bom, vamos ao que interessa, vou tentar descrever, primeiro, minhas impressões sobre as garotas da casa:

Patrícia: morena alta, estilo cavalona, peitões, bundão, coxonas. Um pouco acima do peso, mas nada demais. Aliás foi minha namoradinha na festa;

Laíz: morena magrinha mas bem feitinha de corpo, usava uma roupa azul e uma calcinha vermelha que estava despertando fantasias na homarada;

Paty: quando chegou nem parecia que era participante da festa. Roupa e aparência totalmente civil. Até estranhei. Quando se arrumou ficou linda, né srad? :D

Juliana: garota exótica, uma mulata de olhos bem claros com um corpão e vestida com um macacão coladíssimo ao corpo, um tesão;

Sabrina: morena grande, mestiça, tudo grande, é isso;

Natasha: moreninha, mignon, gatíssima. Nem vi vestida. Nua, tem um corpo incrível, peitinhos pequenininhos mas a bundinha incrível;

Do GP (não o homem, a lenda, que também estava lá, simpatissíssimo) o site:
Tatiana Amaral: as fotos são bonitas. Entretanto, pessoalmente......a mulher é muito mais bonita, fora o que é simpática e inteligente; :shock:
Manu Adjani: bom, essa não tem novidade, bonita e inteligente;
Isabelle: só conheci no fim mas é muito bonita e me pareceu também ser muito gente boa;
Iza: companheira da Isabelle: vale o mesmo comentário, não deu tempo. Mas acho que o sendfoda gostou muito :D

Depois dessa enrolação toda que eu acho necessária para vocês irem pegando o clima vamos aos fatos:
À certa altura peguei a Patrícia pela mão para irmos a um quarto quando, no caminho, arrisquei e paguei a Laíz. E não é que as duas vieram? :P
Quando chego no quarto já estavam lá o Dr. Dentista e o hqf com a Sabrina, nos convidaram a entrar e aí foi aquela loucura. Hora eu chupava a Patrícia e era chupado pela Laíz, hora comia a Sabrina enquanto os companheiros pegavam as outras meninas. Fomos ficando nessa por mais de meia hora. A Sabrina é a Patrícia aguentaram bem,mas a Laís mostrou depois que ficou até machucada. Não gozei, só brinquei com as meninas e soquei até quase gozar. Fui usar o banheiro e encontro no outro quarto o runner5 com a Tatiana e o Dr. Dentista já querendo entrar. Pensei que onde cabem 2 cabem 3 e entrei na festa. O runner5, um lorde, não discutiu tratou de continuar o que estava fazendo enquanto eu e o Dr, davamos uma mãozinha, uns beijos, uns paus, etc... :D
Quando voltei para o quarto antigo já encontrei o hqf com a Natasha. Aí vale o registro. Êta menina empolgada e empolgante. Pulava no pau dele enquanto chupava eu e o Dr. Dentista. Uma cena hilária foi o hqf sentado, encostado na parede com a Natasha cavalgando feito uma doida. De repente ele abre o olho e dá de cara com ela segurando o meu pau e batendo uma punheta apontando para ele. :shock:
O susto que ele tomou foi incrível. Começamos a rir e eu tive que acalma-lo dizendo que não ia gozar, não...
Mas fica o registro que essa menina Natasha é um furacão que o diga o hqf que não saía de dentro dela.. :D
Aí foi a vez da minha "namoradinha" Patrícia querer dar uma só comigo. O único lugar em que poderíamos fazer isso era no banheiro e assim foi, chupa daqui, chupa dali, soca aqui e acolá (sem anal) bate na porta a Manu, deixei entrar e quase engatamos os três alí dentro.
Bom, no final foram três gozadas, todas no oral mas sempre no banheiro ou na camisinha já que estava uma beijação sem tamanho por todos os lados. Buceta mesmo só a Sabrina na suruba inicial, muito rapidamente mas consistentemente... :D
Essas foram as que eu experimentei. A Juliana, a Paty , a Isabelle e a Iza, não deu tempo... :cry:
Tenho que voltar lá para conhecer melhor a minha namoradinha Patrícia e conhecer aquele vulcão da Natasha. E a Tatiana Amaral que me aguarde, lá foi só uma amostra...
Acho que é isso....

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

fESTA

#9 Mensagem por castui » 08 Mai 2006, 13:58

:lol: :lol: :lol: Realmente mais uma festa pra ficar na história desse forum, quero agradecer ao pessoal da clinica Artemis pelo bela acolhida aos cuecas e as garotas

Quero agradecer ao meu amigo Gringo Aposentado pelo esfôrço e dedicação á mais esse evento, realmente o cara é incansável e sem dúvida um grande personagem do gpguia

Quero agradecer ao amigo Kunta pela força que deu ao gringo na realização desse evento, e lastimar a sua falta, espero encontra-lo em outros eventos, vc faz falta cara.

Agradeço a presença dos amigos GP,Dr.Dentista ,Plugado,HQF, Moocaboy, Runner5,Sendfoda, shamam2005 e Srad

E por fim as garotas:JULIANA,LAIZ, NATASHA,PATRICIA,PATY,SABRINA todas da casa e as Free TATIANA AMARAL E MANU ADJANI , pelo carinho e a atenção dadas á nós

Os TD´S realizados serão postados nos tópicos das mesmas

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Festa.

#10 Mensagem por Expedito » 08 Mai 2006, 14:09

Em primeiro lugar, gostaria de agradecer e parabenizar os organizadores do encontro social, em especial ao Gringo que deve ter gasto seu tempo e paciência para viabilizar a infra-estrutura, as putas, o estacionamento e outras coisas mais para a festinha. Também não podemos esquecer das gps e das pessoas que cederam a casa e que nos receberam muito bem.

Essa foi a minha primeira incursão nesse tipo de evento social, gostei da experiência.

Valeu conhecer os fodistas, diga-se de passagem, tudo boa gente, melhor ainda foi conhecer e foder as meninas, pena que não consegui experimentar todas, mas acabei gozando nas bucetas, nos peitos e as últimas gotas de porra foram sugadas com muito sacrifício pela boca de uma loira.

Como havia mais casais em relação às suítes, o negócio foi compartilhar os colchonetes. Teve uma hora que entrei em um dos quartos e estavam o Castui, Shaman, homenquefode e o dr. dentista, lógico que todos estavam fodendo, foi aí que o homenquefode ficou sem a massagem da Natascha e fui dividi-la com o dr. dentista.

Não sabia muito como rolaria isso, vi, gostei e comecei a participar. Não faltou buceta para foder, esfolei o pau com mulata, loira e morenas, cujos tds postarei mais tarde.

Deu para se divertir, na primeira trepada a minha cueca sumiu e na hora de ir embora consegui achá-la.

Link:
🔗

sónobotão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#11 Mensagem por sónobotão » 08 Mai 2006, 14:46

Bem, eu estou consternado demais para comentar, minha falta ao evento foi realmente por causa de um alvará caçado, vulgo "surpresa de namorada", mas estamos aí firme e forte, bem mais ou menos, poderia estar melhor!!!!

**¨^@SA*&*@IOJ)(*@)!*()(@*#¨!$$$@"**@&@&

Minha querida namorada, eu te amo muito, mas não faça mais isso!!! _|_ :evil:

Link:
🔗

castui
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 173
Ver TD's

Re: Festa.

#12 Mensagem por castui » 08 Mai 2006, 16:20

SRAD DISSE:
Deu para se divertir, na primeira trepada a minha cueca sumiu e na hora de ir embora consegui achá-la.[/quote]

:lol: :lol: :lol: Karaio era uma cueca branca que estava perdida no quarto desde o começo da suruba? vc vestiu ela depois? eu limpei meu pau cheio de porra nela....rssssssssssssssss

Link:
🔗

marucon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

Muito BOM !!!!!!!!!

#13 Mensagem por marucon » 08 Mai 2006, 17:01

Galera, o que era aquilo............. Maravilha de recepção da casa, meninas show de bola e os companheiros são muito gente fina, pena que eu ainda sou meio nenê nessa coisa de putaria :lol: :lol: :lol: , como bem disse o Plugado, mas blz. Valeu muito a pena, as garotas e a festa já foram bem descritos pelo Moocaboy (meu vizinho).
Tenh apenas que acrescentar uma coisa, QUE PUTARIA, coisa de louco, era deliciosa pra tudo quanto é lado :lol: :lol: :lol: , mas também invariavelmente sempre tinha um pau na boca :evil: :evil: :evil: , pena que por motivos de "força" bem maior tive que sair muito cedo, quando vi já tava atrasado, tive que correr pro carro e pegar o Kit "ir embora", tomar um banho correndo, quase correndo, pois tive que tentar várias portas pra achar um quarto menos cheio :razz: :razz: , mas como já disse valeu muito a pena e na hora de ir embora me chamaram num quarto pro dizer que eu não tinha comido uma delícia ainda, tava tão apresado que não lembro direito nem quem chamou e quem era a garota.
Olha ficou na história, só preciso ver se consigo seguir o conselho do "mestre" e fico mais a vontade na "próxima???" :twisted: :twisted:
Finalizando um grande abraço a todos os amigos que conheci na festa (num vou nem citar os nomes, pois conversei com todos e são muito boa gente) e pela organização ao Gringo que acho que mesmo tendo a ajuda de muitos já citados acabou sendo quem viabilizou a festa............

Só mais uma pergunta: "QUANDO É A PRÓXIMA......."

Valeu
SENDFODA.

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

Re: Festa.

#14 Mensagem por Expedito » 08 Mai 2006, 20:39

castui escreveu: Karaio era uma cueca branca que estava perdida no quarto desde o começo da suruba? vc vestiu ela depois? eu limpei meu pau cheio de porra nela....rssssssssssssssss.

Caro castui, também notei uma cueca branca perdida próxima do boxe, achei que fosse essa e ainda bem que não era. Encontrei a minha limpa e seca em um lugar de difícil acesso. :D

Link:
🔗

dr.dentista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

UM ENCONTRO BEM SOCIAL

#15 Mensagem por dr.dentista » 08 Mai 2006, 23:39

DEIXO AQUI MEU ABRAÇO A TODOS COLEGAS PRESENTES, O CHURRAS TAVA MUITO BOM , HOUVE UM ÓTIMO ENTROSAMENTO ENTRE O POVO, E ME DESCULPEM POIS NUM ENCONTRO COM UM TANTO DE MULHER ASSIM EU FICO DOIDO, SUBIA E DESCIA AS ESCADAS COMO UM MOLEKE NA DISNEY, ALIÁS ESSE É UM GENUINO ENCONTRO DO GPGUIA, Q TEM PAPO, MAS TBEM TEM FODA, ALIÁS TO COM O JOELHO RALADO ATÉ HJ DE TANTO PEGAR A MULHERADA DE 4.
GRATO A TODOS E SINCERAMENTE O GP COM TODA EDUCAÇÃO Q TEM PODERIA TER MONTADO UM FÓRUM DE BOAS MANEIRAS(PARABÊNS).

E PRA FALAR Q EU NÃO SOU SONEGADOR VOU TENTAR COM TEMPO POSTAR NOS DEVIDOS LOCAIS AS MULHERES Q COMI(JÁ Q NÃO LEMBRO DE TODAS- FODAS E MULHERES).

COM CERTEZA ESSE TIPO DE ENCONTRO TEM Q FICAR COMO MARCA REGISTRADA DO FÓRUM , ALIÁS NÓS ESTAMOS AQUI PRA BEBER OU CONVERSAR. E OS COLEGAS FORISTAS PRESENTES ME MANDEM UMA MP COM O E-MAIL OU MSN PRA PODERMOS AGITAR O PRÓXIMO. ABRAÇOS

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”