Comentários - festa no swing Enigma 4/maio

Essa área é para a capital e região metropolitana.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Elektro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Comentários - festa no swing Enigma 4/maio

#1 Mensagem por Elektro » 05 Mai 2006, 11:05

Não sei por onde começar. A única certeza é que ontem foi uma das melhores noites da minha vida (sexualmente falando). As 22:00 horas cheguei na casa sozinho, pois a única menina do prive do Hector que sobrou não me atraiu. Pedi para entrar e conhecer a mansão. O segurança foi gente fina e mostrou tudo. Estava vaziu, ainda. Comentei que haveria uma festa do GPGUIA e que queria apenas ficar um tempinho para ver como as pessoas se portavam. Assim solicitei um desconto na entrada (paulada de 154,00). Ele falou que o gerente não havia chegado e que dificilmente conseguiria o desconto. Irresignado, resolvi esperar dentro do carro algum grupo de garotas que iriam entrar sozinhas. Com auxílio do flanelinha abordei 2 meninas e as questionei se eram GP. Qual não foi a minha sorte: ELAS NÃO ERAM GPS e me convidaram para entrar com elas, que estavam acompanhadas (os namorados chegariam depois), mas como elas conheciam o gerente ele faria um preço especial. Dei sorte, porque logo após o gerente chegou. Quando entrei vi que já havia um grupo de pessoas do gpguia, mas fui intimado a ficar com os dois casais que estavam comigo. Para encurtar um pouco, noticio que as meninas eram super simpáticas, totalmente malucas e extremamente bonitas. Logo chegou um "casal amigo". Uma loira e um senhor paraplegico. Que loira. Bom vamos ao que interessa: tomei 5 caipirinhas e como não tinha nenhum "remedinho" fiquei retardado. A loira e uma das garotas (uma morena parecida com a Ivete Sangalo) me deixaram louco. Não postarei aqui, pois não é o lugar apropriado, mas só sei que não consigo esquecer a calcinha branca da loira. Quando os casais foram embora, pude dançar um pouco e fui agarrado por uma GP que não sei o nome. Fui para a última sala do labirinto. Eram 4:00 horas da manhã. No meio da balada identifiquei o GP, que também estava muito louco, e ficávamos berrando o nick de um e de outro. Depois o vi com as hectorzets (Homem de sorte). Bom como saí de lá totalmente retardado, acabei por bater o carro (raspei a lateral na viga da garagem do prédio). Preju de 250,00. Foda-se. Valeu a noite. Agora que conheci o swing irei sempre e espero nas próximas vezes poder compartilhar com os foristas as experiências que tive ontem. Se aguentar hoje irei novamente, mas pretendo ir acompanhado, para fazer várias trocas. Como nunca saí com gps de "flat", pude ver a Electra e outras. Electra: ME AGUARDE!!!! Aliás já para o final da noite vi uma garota NUA de cabelo curto, dançando na pista. Alguém pode me falar quem era? Sei que estou tremendo, não consigo parar de pensar nas cenas que vi, dormi duas horas e quando acordei hoje para trampar, meu pau estava mais duro do que uma rocha. Realmente conheci um outro mundo. Chega, não aguento mais digitar.

---------------- Lista consolidada das GPs participantes da festa -----------

Bianka Loira
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=28827

Danielli Ferrari
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=15323

Duda Toledo.
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=37962

Elektra Stocklos
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=23587

Isa Soares
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=35169

Ivana Steiner
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36500

Michele Moraes
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=15646

Milene Mark
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=1858

Nanda Mattos:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=36257

Sara Mineira
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=33918

Simone Romanza
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=10209

Suelem
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=38581

Garotas do PHQ
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=5564
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic.php?t=30759

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

giva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 87
Ver TD's

#2 Mensagem por giva » 05 Mai 2006, 11:24

Foi minha estréia no swing. E que estréia!!!!!!!!!

O pessoal tava animado...hehe

A principio fui apenas pra confraternizar com o pessoal.

Chegamos, com, Ninja, Ultimo Romântico e eu, com as respectivas garotas, a minha escolhida foi a Marcela do PHQ 2, e que ótima escolha!!!

Após bastante papo e ver o Corinthians perder, deu vontade de fazer putaria, que foi bem light (mas pra iniciante tá bom).

Depois posto a continuação.

Abs a todos

Link:
🔗

Blower_V8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#3 Mensagem por Blower_V8 » 05 Mai 2006, 12:23

Nem sei por onde começar, tava bom demais!!!!

Ainda estou me recuperando, mas vamos lá

O lugar é ótimo, já conhecia a casa, e ontem tava melhor ainda!

Muita mulher bonita, muitos cuecas, todo mundo gente bonissima...

O melhor de tudo foi ver a patroa(Milene Mark) dançando com a Sara, pegaram fogo em cima do palco...hehe

Nao vou citar nomes da galera, pq o efeito etilico nao me permite, haha, mas quero parabenizar a todos pela animaçao.

Quem nao foi sifu, hehe, perdeu uma festa inesquecivel!!!

kaufr acho que a garota que vc viu era a Milene Mark, a sem vergonha ficou um tempao peladinha em cima do palco e depois em cima do queijo na pista...tava deliciosa!!!!

abs a todos, vou voltar pra uti...hahahahahaha

Link:
🔗

Plugado
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4 Mensagem por Plugado » 05 Mai 2006, 13:01

Estou sem muito tempo para escrever, mas não posso deixar de relatar minha opinião sobre a festa de ontem.

Primeiramente o público estava muito mais sintonizado com o clima da casa e da festa. Cada casa tem seu clima e cada festa tem seu estilo. Com a galera sabendo o que vai encontrar fica sempre melhor.

Não podemos deixar de agradecer a Sara que organizou a festa.

Revi grandes amigos, muito embora o Woodstock não tenha ido. Contudo outros amigos me surpreenderam com a presença e, alem disso, entraram no clima e perderam a “virgindade” no swing.

Eu comecei esta festa de onde terminei a anterior. Fui acompanhado pela Nanda Matos. Quem só vê aquele rostinho de anjo não imagina o fogo da mulher. Não demorou muito tempo de festa para a vontade bater e fazermos uma “bagunça”. Que delícia! Sintonia perfeita resultando numa trepada empolgante. O oral já me deixou doido, a montada me deixou sem ar, de quatro minhas pernas já estavam bambas e terminamos num papai-mamãe bem forte. O resultado final foi dois corpos esticados no sofá, acabados e só conseguindo alguns movimentos simples depois de uns bons minutos.

Logo depois matei minha curiosidade: conheci a Suelem. Já havia falado com ela várias vezes por meios diversos, mas não a conhecia pessoalmente. Ela veio com a Isa, que me apresentou oficialmente. Na verdade, devo confessar que tinha reconhecido ela antes, mas não estava acreditando no que via. A mulher tem um corpo do jeito que gosto: tudo no lugar e zero de barriga. Sem comentar que é uma pessoa muito agradável. A conseqüência é óbvia. Fomos para um quarto do tipo aquário (parede de vidro) com a Isa e o acompanhante dela. As duas iniciaram a festa entre elas e eu fiz apenas o trabalho de iluminador, variando a luz com a música ambiente e atraindo um grande público para o show. Depois elas se separaram e eu iniciei o trabalho que conheço melhor. Se a Suelem já tinha me surpreendido com o fisco, a surpresa maior ainda foi a performance. Para começa um boquete de primeiríssima. Chupou com a mesma vontade que uma criança chupa o primeiro picolé do verão. Não sei de onde tira tanta força de sucção! Como se não bastasse, subiu e começou uma cavalgada movimentando o quadril para cima e para baixo, para frente e para traz numa freqüência perfeita. Uma delícia. A Isa terminou com o acompanhante dela, despediu-se e continuamos por mais um bom tempo. Para mim, é uma mulher surpreendente.

Noite divertida e muito bem aproveitada. Duas trepadas da melhor qualidade.

Link:
🔗

Wisha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Wisha » 05 Mai 2006, 14:02

BOM - a Ivana me convido para a festa pelo msg, so começando minha vida de forista, achei uma otima oportunidade de conhecer a galera, peguei ela no seu ape, uma loira, linda, nao e menina, nem parece GP, nem se veste como tal...coisa que por um lado e otema, por outro...um saia no swing...mais facil...mas o frio...hehehe, brincando linda...ta tudo bem. enfim, chega essa mulherzinha, gostosinha, super simpatica, iinteligente, animada, se nao fosse GP, a vida seria melhor...culta, educada, apresentaria para minha mae facil...bebimos algum drink num bar, e fomos no engima...
os dois novos no forum, nao conhecemos ninguem, assim que demoramos bebendo alguma coisa, observando as celebridades locais e a galera famosa, beijo vai beijo vem, tesao. fomos nos apresentar, o GP, o Giva, plugado, e sei la que mais, forom simpaticos de mais....a Ivana fez seus contatos, e suas amisades com as safadinhas..destacarom se a Isa e a Sara na sua simpatia, hiperatividade, felicidade, e caralho de gostosura...a Milene, me deixo sem palavras...eu, eu, mmm, e, aaaaa!
a Dani misturando ternrua com safadez, e o resto so tesao...
enfim, foi otimo, ver a as meninas fazendo showsinhos, com seus corpinhos de primera, a Ivana fazendo seu social, a Isa mostrando a casa, a Sara como dona de festa conduzindo todo...parabens!
parecia um rencontro de formados do colegio, com o small talk do começo, "sim, to trabalhando num banco, esta e minha mulher, sim, temos dois filhos loiros...etc..." mas com a putaria no ar...maravilha!
os Rounds e a festa sacana esta comentada no TD da Ivana:
http://www.gp-guia.net/phpbb2/viewtopic. ... 0&start=10
enfim, otima compania, otima gente, meninas lindas e muita sacanagem...
agora so fico viagando na proxima festinha...aaaaaaaaaaa!
abraços!

Link:
🔗

JC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6 Mensagem por JC » 05 Mai 2006, 15:08

ola a todos

&¨%$$$##@%**&& :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

Para não falar o monte que estou a fim. O %%$##&&*¨%%$ do meu CEO resolveu antecipar sua volta para a puta que o pariu e requisitou uma reunião de emergência, para as 8 da noite.

Final da historia não pude ir na festa, a única coisa legal foi que como ele precisava terminar o papo comigo e já estava atrazado, tive que acompanhar ele até cumbica. detalhe ele foi de helicoptero. :D .

Que maravilha atravessar a cidade em um helicoptero, mas assim que ele foi embora, cai na real, fiquei muito puto de não poder ir na festa e peguei um taxi de volta.

Até mais

Link:
🔗

Último Romântico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#7 Mensagem por Último Romântico » 05 Mai 2006, 18:03

Tinha outra impressão sobre casas de swiguers e acabei me surpreendendo com o que vi.
Achei muito divertido e a moçada estava bem animada.
Fui sem pretensões de pegar alguém,queria mesmo conhecer e tomar uns malte.
Fomos juntos eu,Ninja,com,Giva e as meninas do Hector.
Chegando lá,nos juntamos ao que já estavam.
Conheci o Plugado,que tinha o visto em outra festa mais não sabia que era ele.
O GP tava lá agourando meu timão no telão,alias,nada mais broxante ver aquela tragédia.
A Sara foi bem simpática,sem falar que é muito gostosa.
Conheci também o Steve que estava muito bem acompanhado da Bianca.
Ah,encontrei a Dani Ferrari que conheci na festa de Campinas,muito boa também.
Bebemos pra cacete e vez e outra dávamos umas voltas pra ver os pegas que estavam rolando.
Todas as vezes que entrei pra olhar o camão, eu não entendi quem estava comendo quem.Vi uma loira sendo devorada por 4 caras,que mau dava pra entender onde era a cabeça ou as pernas dela.
O swinguer em si eu não curto,mas gostei do ambiente,da agitação.Mesmo chapado não encararia um camão daqueles.
Lá pelas tantas já tinha tomando demais e só me lembro de flashs.
Não me lembro nem como cheguei em casa.
Se lembrar de mais alguma coisa,eu posto depois.
Valeu mesmo a brincadeira,acho que seria mais divertido se as festas do GPGUIA fossem numa casas dessas.
Valeu moçada!!

U.R

Ainda em recuperação da ressaca.

Link:
🔗

Sara Mineira
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

festa...

#8 Mensagem por Sara Mineira » 05 Mai 2006, 19:56

bom lá vou eu dinovo......tinha escrito tudo já e apertei um botao aqui...e foi tudo pro ar... :evil:
agradesço a todos q comparesceram na minha festa.....tava muito bom e quem perdeu tem motivos de sobra pra se arempender....
vou citar alguns nomes q entraram pra historia da minha vidinha...rsrs

começando por eles 8) :
GP: melhor companheiro de baladas q eu já tive.....dançamos, bebemos, zuamos e fizemos malabarismo naquela cabine apertadissima....foi muito bom matar a saudade...

PLUGADO: nao tinha compania melhor pra minha amiga q vc....só q tomar remédio no dia de festa é mancada...né!
vejo q nao perdeu seu sonho de ser um gogoboy...dança muitooooooo :lol: :lol: :lol:

NINJA: vai beber pra lá.....bebemos tudo q tiamos direito juntos.....
eu e vc num barzinho acho q iriamos a falencia.... :wink:

ULTIMO ROMANTICO: foi um prazer te conhecer....mas vc bebe mais q eu credo! nao deixava o copo ghegar no meio...rsrsrs :shock: :shock:

com: dele eu só lembro a chegada e a hora q arrastei ele pro fundo...muito timido...quebrei isso rapidinho...rsrsrs pra tirar mas impresoes q tinha de swing...rsrs né! foi muito gostoso! :oops:

ANDRE-sp: desse eu aproveitei...dançei...bebi....beijei...ufa! otimo companheiro de pista!
:D

e elas:

NANDA MATTOS: e ate covardia falar de vc.....minha melhor companheirade baladas e tudo q tenho...sem vc nao teria graça....
alias sem vc nao teria festa....pois foi ela q me ajudou a organizar tudo e meresce levar o credito tbm..... :D :D :D

ISA:safada! tirou toda minha roupa no balcao....virou uma pessoa indispensavel nas minhas baladas... :twisted:

MILENE: outra safadinha! dançamos muito juntas....e vai ser gostosa hein?

ELEKTRA: vc sumiu? :( sniff....me beija e some....nao se brinca asim com meu coracaozinho...rsrsrs te adoruuuuuuu

SIMONE: ta viciando né.....rsrsrs adorei te ver lá e espero ver mais dias...
adoro ir com vcs...

MICHELE: tava muito bem acompanhada....rsrs e ficou caidinho no gogoboy...rsrs entra na fila tá cheguei primeiro! :twisted: :twisted: e depois de min vem a Nanda ainda...pode ter calma....rsrsrs
foi bom nao ter dormido desta vez....kkkkkkk

bom nao vou falar de todo mundo mas foi muito bom....
beijos ao GIVA, HECTOR( que alias tive o prazer de conhecer....), o casal CABONG E DUDA TOLEDO..( eu vi vc bebendo hein cabong...rsrs)
IVANA, BIANKA, STEVE, dentre outros q meu podre e coitado cerebro nao consegue lembrar....

agora GAFES: :oops: :shock: :( 8)
* eu quase cai do balcao dançando....
*deixei a nanda com tres queimaduras de cigarro...coitada!
*cortei o pé e só fui ver hj.....to até agora tentando lembrar onde e como..rsrs
* beijei um cara na janelinha da gabine pensando q era o Ninja....e fiu ver depois era um cara estranho...o gp me zuou a noite toda....
* nao consegui dançar axé...motivo: nao firmava as pernas....
* o gp naquele carro pra ir embora tava muito engraçado...foi Deus q levou a gente.....e alias nem cadia ele entre o banco e o volante....o volante ficava no meio das pernas....muito engraçando!
sao coisas engraçadas que teêm q serem lembradas..... :lol: :lol:

agradesço tbm a casa q mais uma vez rescebeu a gente de braços abertos.....

e informo q minha amiga NAnda relata sua ida na festa amanha pq ainda nao conseguiu se recompor.....(eles nao querem liberar ela da U.T.I......kkkkk)e eu vou voltar a dormir.....rsrs :lol: :lol: :lol:
desculpa o tamanho do texto.... :oops:

bjsss e até a proxima....

fui..............

Link:
🔗

1130
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#9 Mensagem por 1130 » 06 Mai 2006, 08:08

e mmoçada tomei cano e nao fui. me fodi

Link:
🔗

andre-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#10 Mensagem por andre-sp » 06 Mai 2006, 16:40

O que que isso!! Minha primeira incursão a um swing. Em principio fui apenas pra conhecer o ambiente e confraternizar com o pessoal, pena que ficaram muito dispersos! O local carece de umas duchinhas para fazer higiene intima, se tivesse talvez eu encarasse uma troca sem me encanar muito.

Vamos aos comentários da festa: (pelo menos o que eu me lembro) :roll:

Na falta de uma companhia pra ir ao swing acabei indo com duas: a Isa e a amiga dela Suellen, fomos à casa dela buscá-la (imediações da Barra Funda)

A Suellen é mais quietinha, mas sabe tudo de swing, tanto é que agarrou o plugado e o levou pra um dos quartos. ::gostosa::

A ISA dançou muito, fez strip no balcão com a Sara, ximbou muito, no final deu altos malhos numa loira civil de "pés grandes" que tentou me furar os "zoio", pena que ela não gostava de homem senão dava pra fazer um TD em dupla. A Isa ficou me tirando o resto da noite, dizendo que a ximbadora dela era melhor que as minhas do Hooters e do Tequila. Pra ser sincero dou o braço a torcer, era mesmo! Até fiquei com ciumes! :twisted:

Logo que chegamos a Ivana Steiner foi se apresentando pra todos junto com o Wisha, (bem-vindo ao grupo de pesca). Gostei da atitude dela, pois sou meio timido para ficar abordando o pessoal e ficar me apresentando. ::gostosa::

O El Cabong na dele sempre bem acompanhado com a Duda Toledo, gracinha de menina! ::gostosa::

A Sara ::gostosa:: me cata pra dançar, me ximba, convida pra esticar noite no LS e sai a francesa! Tudo bem terminei a noite onde eu queria mesmo! (o TD será postado no lugar devido). Eu e a Isa sabemos onde vc cortou o pé!! :twisted:

Pude ver pessoalmente, ao vivo e a cores a Nanda Matos, gracinha e aparentemente timida, nem conversamos direito. Depois fiquei sabendo que me confundiram com outro forista que deu negativo pra ela. Diga-se de passagem foi a primeira vez que a vi, sem contar as fotos dela. ::gostosa::

GP, cara incrivel e sempre na dele. ::ok::

Dificil dormir 1 hora e trampar o dia seguinte, confesso que foi dificil não dar uma pescadas durante o trampo! E mais dificil ainda voltar pra casa dirigindo sem ficar pescando nos farois!

Ainda bem que não fiquei com ressaca apesar de ter bebido umas 10 doses de RL, uma tequila e provado absinto ::chopp::

:-Bye-:

Link:
🔗

Isa Soares
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#11 Mensagem por Isa Soares » 07 Mai 2006, 17:54

Bem,vamos lá aos coments da festa
Cara,muito dez,mais uma vez,amei!

Fui acompanhada pelo André SP e a Suellen,chegando lá vi muitos conhecidos e tive algumas surpresas.
A Sara,nussa!!!!Nós dançando e eu pegando nela... 8) :shock: Companheira de baladas sim,é só chamar!E a Nanda,nussa também!Combinando,estamos aí!
A Milene,nussa(com todo respeito,Blower).Que striptease,hein? :oops:
A Elektra,nussa!!!Muito linda como sempre.
A Bianka,nussa!!!!Ai,quando vou me deleitar!? :lol:
Duda Toledo,nussa!!!E o Cabong potegendo...dessa vez não deu...
Ivana,nussa!!!Caramba,conversamos e eu não sabia que era gp...descobro só na festa,no msn nem percebi... :lol:
Simone Romanza e Michele no cantinho!Pena não termos conversado..
Gente,todas estavam muito nussa!!!
Aos homens
Ninja:grata surpresa.Adorei você!
GP:chapado como sempre!Tomou todo o absinto!Cachorro! :evil:
Plugado:na próxima,eu quero!vou mandar aquele recado...rsrs
com:vários catas!Na próxima não vão sumir da minha vista!
Giva:sempre simpático,gente finíssima!
Cabong:regulado,e agora cachaceiro!!!André-sp:a minha era muuuuuuuito mais gostosa!!Morra de inveja!Mas estava poderoso,chegou com duas!:lol: :lol:
Último Romanticofoi um grato prazer,simpatia de pessoa.
Wisha:adorei a performance!
Blower_V8:ô homem de sorte!! :D
Enfim,à todos um grande beijo e várias ximbadas,E dia 24 tem mais uma!!!Aos que não citei,sorry! :oops:
O que o absinto não faz,né!

Ah....e Sara,sua cachorra,vc que bebe demais e eu que caio?!
Beijos minha linda,e conte comigo,ok? :D

Link:
🔗

Steve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#12 Mensagem por Steve » 07 Mai 2006, 19:12

Estive presente no evento...

Estou afastado de encontros do gpguia ha algum tempo e confesso que fiquei surpreso com a calorosa recepção de alguns colegas foristas e principalmente de algumas gp´s que já foram companheiras de outras batalhas no swing (rs).

Cheguei ao Enigma acompanhado da Bianka e de um amigo que estava acompanhado da gente-finíssima Dani Ferrari.

O resultado de tudo isto foi muita diversão, algumas biritas e passagens pra lá de quentes em cia da Bianka e Dani.

Fiquei muito satisfeito com a companhia da Bianka. Confesso que fiquei receoso, pois percebi que teria muito trabalho com ela nos corredores do Enigma. Entretanto utilizei um pouco do meu conhecimento neste tipo de evento e tb contei com o profissionalismo e senso de humor dela para afastar os malas (que estavam desacompanhados) que as vezes nos perseguiam pela casa.

Bianka e Dani, vcs foram nota 10! :wink:

P.S: Parabéns para a Sara e Nanda que organizaram este evento. Sempre que tiver festa em swing o Steve estará presente. :)

P.S.2: Conheci o Ninja e o cara não era japones como sempre pensei!!! :shock: :lol:

P.S. 3: Conheci o UR e o cara é japonês, coisa que tb nunca pensei!!! :lol: :lol: :lol:

[ ] ´s

Link:
🔗

Gringo Aposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 422
Ver TD's

#13 Mensagem por Gringo Aposentado » 07 Mai 2006, 19:25

Steve escreveu:P.S.2: Conheci o Ninja e o cara não era japones como sempre pensei!!! :shock: :lol:

P.S. 3: Conheci o UR e o cara é japonês, coisa que tb nunca pensei!!! :lol: :lol: :lol:
Não sei não ... Estes dois se fazem passar um pelo outro. :lol: Uma dica : o loiro era o Ninja :wink:

Link:
🔗

el cabong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Enigma

#14 Mensagem por el cabong » 08 Mai 2006, 00:40

Depois de ficar fazendo campanha por mais de um ano para meu camarada Ninja encarar o swing não podia perder o desvirginamento do japa loiro.
Assim, mesmo tendo compromisso no dia seguinte parti para o "sacrifício" :lol:
Fui buscar a Duda e quando vi o modelito pensei é hoje que vou ter trabalho.
Tava uma gracinha com uma blusinha branca, minissaia e botinha, pensei "xi vão pedir rg" :oops:
Aliás lembrei de um comentário feito pelo com quando a viu, falou se eu tinha ido pegar na escola, po foi no maternal do Dante mas não espalha. :lol:
O outro comentário confirmou minha opinião, ela é muito mais bonita ao vivo ::gostosa::
Chegando lá e passando pela recepção :lol: encontrei logo o pessoal e meu irmãozinho niponico com cara de apavorado mas muito bem acompanhado pela minha migona Rafa, que saudade.
Fui encontrando a galera e começando a papear vendo aquela desgraça no telão :evil:
O som tava muito legal e o clima também e eu tinha como objetivo ser o padrinho dos novatos como o mars e o codenys foram para mim, traduzindo zoar os caras e fazer eles broxarem :twisted: :lol:
Como eles tavam todos amarelões fiquei curtindo a festa e a Duda até a hora que resolvemos mostrar os fundos da casa para o Ninja.
Fomos os 4 para o quarto coletivo e quando ele viu o camão já amarelou e falou aqui não dá, não consigo, rs.
Nesse momento a Duda começou a procurar um reservado e como não tinha nenhum fomos para o labirinto onde arrumamos um cantinho, quando estavamos no meio da coisa apareçeram uns 5 caras perdidos :x que ficaram tentando pegar a menina :x , porra que povo sem noção, com bom gosto mas sem sem noção. ::armado::
Dalí fomos para o reservado com janela lacrada para evitar a platéia zoando como na última festa , bom só posso dizer que foi demais, fiz algo que não tinha feito antes, duas praticamente sem intervalo, :-chapeu-: sai de lá morto e parecendo o Bozo, com o cabelo em pé.
Daí não tinha mais condições de nada além de papear :lol: , fiquei ali curtindo mais um pouco e fomos embora porque trabalhava no dia seguinte.
Foi muito bom para rever alguns camaradas e dar boas risadas.
Alguns comentários, UR para de beber porra senão uma hora não sobe nunca mais.
Giva sortudo, na primeira e já dá a sorte de pegar a Marcelinha, isso é que é estréia.
Ninja meu veio nem deu para me despedir que se finalmente tava tentando dar uma kkkkkkkkkkkkkkkkkk, espero que tenha conseguido.
Isa eu sempre bebo e aquele dia foram 3 guaranas :D olha a maledicência.
Elektra, seu torpedo não chegou, perdi o preá :evil:
Simone querida sempre animada, depois sumiu tava onde?
Marcela e Rafaela um beijo para as duas foi um prazer revê-las.
Por hora é isso se lembrar posto mais alguma coisa.
No mais beijos e abraços.

Ps: o velho golpe de apresentar o Ninja como sendo o UR e vice-versa fez mais uma vítima :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Nanda Mattos
Acompanhante
Acompanhante
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Nanda Mattos » 08 Mai 2006, 05:51

Bom só hoje consegui memorizar tudinho sobre a festa (rsrsrsrs)
Lá vai:
Chegamos eu Sara Mineira e Gp com a lista de nomes ilustres que fariam parte da festinha (Pena que todos que confirmaram nao foram) e a casa ainda estava vazia ou melhor Plugado abriu a casa, quando cheguei ele ja estava la me aguardando:D
Sentamos e fomos beber nossa velha garrafa da festa anterior que nos aguardava lá.Bebemos e dançamos ate o povo chegar.
Tive o prazer de conhecer com, Giva, Ninja ( lembrando o Ninja nao é japa tá e nem loiro) Andre sp ( desculpa tá ) Ultimo Romantico ( vc bebe heim) entre outros que ainda nao lembro os nomes...
As meninas como sempre lindas...
Isa... sempre gostoza ( da proxima danço com vc no balcao)
Bianka... loirao nota 10
Simone...alis adorei rever vc la
Micheli...lindona tb ( ah e to na sua frente na fila do Gogoboy heheheh)
Suelen... adorei conhecer vc
Ivana...super sexy, parabens
Milene...que show no balcao heim
Sara... Deus que me protegeu dela , aff, senao ate eu ela beijava
Elecktra... eu vi vc beijando minha mulher táh.
Enfim desculpe se esqueci o nem de mais alguem mais adorei conhecer todos.

AGORA LÁ NOS FUNDOS:
Meu deus, fomos eu e meu parceiro Plugado procurar um cantinho mais sussa pra gente, aye que achamos uma cabine lacrada e entramos: Dai por diante foi tudo no ritmo da dança ( aff tava tocando funk na hora ) movimentos e posiçoes que pra mim era novidade. Saimos de la com as pernas bambas e morrendo de sede rsrsrsrsr

O corredor de la só se via garota arrastando os homens la pra dentro ( Néh com)

Enfim:
A festa estava bombando e me diverti muito...

::mau:: Ah lembrei tb do casal do ano El Cabong e Duda Toledo que estavam animadissomos que parece que nem perceberam minha presença...

Beijos a todos e ate a próxima

Link:
🔗

Trancado

Voltar para “São Paulo - Eventos, Encontros”