Bom eu combinei um bem bolado com uma menina do Tequila e como fiz no domingo passado, desta vez vou ver o jogo ou no cafofo delas (Jaqueline, Barbara, Bruna mulata, Vitoria e Alicia?? e umas outras) ou num motel como fiz no domingo com a amiga dela. e rola apostinha indecente como no domingo hehehe...
Depois do jogo a gente vai comemorar o resultado seja qual for a gente vai encontrar as amigas dela do Tequila e fazer um rango na choperia Petiscaria Liberdade lá pelas 21 horas e lá pela meia noite a gente vai para o Tequila do lado. A gente deve ficar no fundo perto das mesas de sinuca mas longe das grelhas.
A grande dica é a petiscaria Liberdade
Rua da Gloria 523.
Fone 3207-8783
a porção de picanha é 15 paus. A de contra filé é 10 paus. O refri 2,50 e se não me engano chopinho a 3,50. Muito mais em conta que no Tequila. Então o negócio é encher o bucho na petiscaria e depois ver o movimento no Tequila. Foi o que fiz no Sabado passado depois do passeio semi trash que sempre faço quando volto pra Sampa. Desta vez em vez de subir a augusta eu passei com as NGPs na petiscaria para conhecer. Na verdade eu já conhecia mas fazia tempo que não ia. Eu nunca fui lá com GPs. Vai ser a primeira vez.
Mas vejam bem, este é o planejado, mas se o programa Motel estiver bom, ai a gente combinou que dependendo das apostas o pagamento vai ser em pernoite logo em seguida e ai periga da gente não ir pro Tequila e sair da petiscaria direto para um pernoite.